Tumgik
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Fazer compras nunca foi uma das atividades favoritas de Blizzard, mas ele havia aprendido a gostar graças a suas irmãs. Havia aprendido a gostar e aprendido que as vezes aquele tipo de coisa até poderia ser uma boa distração, por isso estava em busca de presentes para os irmãos mais novos. A situação não estava nada agradável em sua família, e por isso ele queria tentar causar qualquer tipo de conforto, ainda que não acreditasse que presentes pudessem ser capazes de amenizar nada do que estava acontecendo… não custava tentar. Ao avistar Amelia, ele acabou se distraindo com as feições que a garota fazia enquanto parecia lutar uma guerra interna, achando um pouco de graça naquilo. “Não estou aqui a trabalho.” respondeu, ignorando a forma grosseira com que ela falava consigo. “Eu nem falei com você. Foi você quem começou a falar comigo primeiro, então teoricamente é você quem está me atrapalhando.”
Tumblr media
this is a open starter for @ anyone​.
location: crystal shoes.
Tumblr media
não era exagero dizer que amelia charming caminhava por arthurian como se fosse uma celebridade, até porque no fim das contas ela era uma. pertencente a uma das famílias mais notáveis da cidade de cima, irmã do salvador e uma estrela da briar productions seria mentira dizer que a jovem não era um membro insigne da sociedade arthuriana. isso porém não significava que a garota era exatamente agradável, as pessoas gostavam mais da sua companhia por conta do que isso significava do que por sua personalidade nada cativante. nos últimos dias então, seu mal humor era excepcional, odiava ver o pai lutando para ter de volta sua cadeira no conselho, era humilhante, ele merecia aquela cadeira, era dele por direito e mesmo assim merlin se atreveu a tirá-lo de lá e substituí-lo por pessoas insignificantes. por mais perdida que estivesse em seus pensamentos, ela não pôde de notar os olhos de muse sobre ela, cerrando os próprios ao encará-lx — mas não o bastante para identificá-lx. “não estou dando entrevistas.” falou de maneira presunçosa, a verdade é que ultimamente repórteres do bibbidi news e da princess life vinham lhe abordando com frequência, não para saber sobre a sua carreira de atriz mas sim para arrancar mais informações sobre como estava david charming após deixar o conselho. “e prefiro não ser atrapalhada enquanto estou fazendo compras, então… xô! volte pra de onde você veio.”
Tumblr media
19 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Enquanto se arrastava pra mais uma aula, com uma falta de vontade que para si era uma novidade totalmente inesperada, Blizzard viu na interrupção do Tatch-Nedakh uma oportunidade incrível de procrastinar ainda mais para ir pro momento que deveria ser o seu favorito, mas que vinha sendo um pesadelo nos últimos dias. “Tenho até dois.” respondeu, abrindo um sorriso simpático como já era do seu costume. “Na realidade tenho aula agora, então seja breve… ou não. Merlin não vai se importar se eu me atrasar porque precisei ajudar algum aluno desamparado.”
Tumblr media Tumblr media
O ressentimento tinha aquilo, um pouco de raiva ali, decepção, amargura. Akin tinha certeza absoluta que Kida estaria doida para sacudir seus ombros se visse o filho daquele jeito. Era por esse motivo que o Thatch-Nedakh mais novo insistia em começar o dia esparramando um sorriso no rosto, que embora fosse mais falso que as promessas de paz daquele reino, garantia a ele a reputação que precisava para chegar onde queria. ❝ Você tem um minuto ? ❞ Akin pergunta do nada para a primeira pessoa que sente passar por ele. O momento não poderia ser mais tenso para jogar conversa fora, era evidente, mas estava disposto a evitar conflitos políticos no momento. O olhar antes fixo no objeto em suas mãos, desvia para subir devagar pela figura de muse. ❝ Tenho algo que estive trabalhando, queria saber se pode me dar uma opinião. Se me ajudar, eu posso realizar seus sonhos. É pegar o largar. ❞
16 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Sempre havia sido bem difícil para Blizzard carregar o sobrenome Boo, desde que sua mãe além de lhe dar muitas responsabilidades e criar grandes expectativas sobre si ainda era uma pessoa difícil e pouco querida. Contudo, de uns tempos pra cá tal tarefa só se tornava ainda mais complicada, e o primogênito dos Boo já não sabia mais se queria fazer algo para tentar recuperar qualquer honra do seu nome, essa dúvida ficava ainda mais forte quando as pessoas o julgavam pelas atitudes de sua mãe, como o que havia acabado de acontecer. “Além de errar o quarto também está errando as pessoas?” respondeu, de uma forma ácida que não era do seu habitual. “Talvez seja melhor procurar a enfermaria. Eles vão saber o que fazer com seu problema de memória.”
Tumblr media
blizzboo​:
Tumblr media
O Boo não esperava receber uma visita em seu quarto, e se surpreendeu ainda mais com o motivo. As sobrancelhas franziram enquanto ele encarava o Soul, tentando captar se aquilo era sério ou algum tipo de piada, até que percebeu estar completamente sem energia ou paciência pra qualquer tipo de piada. “É bom você me falar logo o que quer, hoje eu não tô nos meus melhores dias.” foi o que ele respondeu, de forma curta e grossa. “O que no meu quarto pode te interessar tão de repente?”
Tumblr media Tumblr media
Entediado e com tempo livre, apenas quis irritar algumas pessoas pela academia, porque como desejava se reconectar com seu ideal inicial, apenas sendo insuportável mesmo. Só que os olhos reviraram ao verificar o quarto que veio parar, arrependido já; era só o que faltava, acabar com um Boo, depois de todo o show dado pela matriarca daquela família. Não se importava com os feitos de sua mãe sendo exibidos, porque aquilo não lhe machucava, mas quando a mulher citou a morte da professora Darling, que atingia alguém importante, seu ódio apenas cresceu. — Literalmente quarto errado. — Resmungou. — Melhor dar o fora mesmo, porque vai que daqui a pouco começam a passar imagens minhas, como fizeram antes. — Tinha sido um tanto ácido, beirando alguma alfinetada, mas era sua forma de extravasar da raiva que voltava a sentir. — Desculpa aí. Ou nem tanto, né. 
54 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
“Isso é porque eu te conheço muito bem mesmo, senhorita Sun.” retrucou, rindo de como a mais nova usava seus poderes para tentar parecer ameaçadora. “Não adianta, eu olho pra você é só consigo te enxergar muito fofinha. Não tem a mínima chance de você me colocar medo.” deu de ombros. “Acho que ela está perdendo tanto o controle do presente e ainda mais do futuro que talvez se apegar ao passado seja a forma que encontrou de se enganar pensando que ainda tem qualquer pode sobre as pessoas.” Fazer comentários ácidos como aquele não era do seu feitio, ainda mais comentários relacionados a sua mãe, mas naquele momento foi inevitável.
“Acredite, eu percebi isso muito bem. Ela já explodiu comigo uma quantidade considerável de vezes nos últimos dias. Acho que só não me deserdou ainda porque tem esperanças de que talvez eu possa fazer algo pra consertar as merdas que ela vem fazendo. Ou sei lá, talvez seja só porque ela ainda precisa de mim pra qualquer coisa.” respondeu, antes de pegar a toalha e oferecer para a irmã. “Mas é minha obrigação como irmão mais velho falar para você não se preocupar. Crises acontecem… logo essa vai passar também.” ofereceu para ela um sorriso, tentando passar confiança. “Não se preocupe com a mamãe, apenas continue focando na sua vida e na sua carreira.”
blizzboo​:
Tumblr media
“Não é ser sem graça! É só ser literal. Se quer me ameaçar e fazer com que eu me sinta acanhado, me ameace com algo que realmente pode se tornar uma realidade.” respondeu, da forma petulante que ele sabia bem como fazer quando queria esfregar na cara de alguém que estava certo de uma forma sútil. “Mais forte do que parece talvez. Mais forte do que eu? Acho que não.” riu, dessa vez mais bem humorado ao ver a careta que a irmã fez para si. “Esse lance de banho de lama já não saiu de moda há um tempo não?” indagou, de fato curioso para saber o porquê de sua mãe indicar aquele tipo de tratamento que parecia tão arcaico, e o pior: o motivo de Chrissy aceitar. “Fada Madrinha finalmente aceitando que a velhice chegou pra ela e exibindo os costumes da sua época?” brincou, mesmo que sequer soubesse a idade verdadeira de sua mãe.
A troca repentina de assunto fez com que o bom humor sumisse, assim como o sorriso de canto que carregava nos lábios. Não sabia se queria falar sobre aquilo, mas precisava demonstrar qualquer tipo de suporte para a mais nova. “Acho que ninguém está realmente bem com tudo o que aconteceu, né?” respondeu, tentando abrir um sorriso. “Talvez estejamos passando por momentos de dificuldade. O que é normal pois felizes para sempre não existe nem mesmo para nós. Mas infelizmente esse tipo de coisa acontece no mundo em que vivemos. Mas não precisa se preocupar muito.” tentou amenizar a provável verdade do possível caos que eles teriam que enfrentar no futuro. “Como você está sobre tudo isso?”
☀️───’ Os olhos de Chrissy se estreitaram e ela franziu o nariz, fazendo com que uma nuvem surgisse sob sua cabeça, causando pequenos raios e trovões, enquanto encarava o irmão, aquela afinal, era a única maneira de conseguir “ameaça-lo” de alguma maneira, mesmo que suas habilidades fossem um tanto conflitantes e quase semelhantes a sua própria maneira. - “Você acha que me conhece tão bem senhor Blizz, pois sabia que eu sou muito mais forte do que você, especialmente aqui.” - falou apontando para a própria cabeça. mostrando a língua logo em seguida e rindo, o irmão sempre conseguia fazer com que ela se sentisse minimamente melhor, independente da situação, talvez por isso se inspirasse tanto nele. - “Provavelmente, mas nos últimos dias ela vem se apegando ao passado.” - deu de ombros revirando os olhos, andava um tanto sem energia para discutir com a mãe, então ela só aceitava. - “É uma boa teoria.” - 
A morena olhava atentamente para o mais velho, queria tentar adivinhar se ele iria lhe contar a verdade mesmo. - “Não preciso me preocupar muito, as coisas estão saindo do controle. Você realmente não tem percebido que a mamãe está com os nervos a flor da pele? Pronta pra explodir com o primeiro que falar a coisa errada.” - falou rapidamente sem encara-lo de forma direta. - “Pode me passar a toalha? Eu to começando a ficar enojada.” - 
6 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Após enviar a mensagem e bater na porta, Blizz esperou por qualquer resposta um tanto ansioso. Quando ouviu a voz de Julieta, seus olhos desviaram da tela do iWish para a figura feminina que se encontrava atrás da porta recém-aberta. Um sorriso cresceu em seus lábios e imediatamente ele guardou o celular no bolso da calça. “Geralmente eu só sei, porque te conheço.” respondeu com sinceridade. “Mas dessa vez é porque, depois de tudo que vem acontecendo, aposto que todos os envolvidos precisam de companhia.” o sorriso em seus lábios vacilou por um momento, antes do Boo forçá-lo a aparecer novamente. “Inclusive nós dois.” completou, a fala saindo quase como uma confissão. “Vai me convidar pra entrar?”
Tumblr media
starter para: @sofremaisqueajuliette​​ onde: dormitório de Julieta
Nunca havia passado pela cabeça de Blizzard que a semana do Salvador pudesse ir de gloriosa a catastrófica tão de repente e daquela forma. A cena de Wendy morta ainda o assombrava, e o silêncio de sua mãe o preocupava mais do que nunca. Em meio a todo aquele caos, o Boo ainda não havia tido tempo de procurar por Julieta para saber como ela estava, principalmente devido às acusações contra seu pai feitas por David Charming. Ele sempre soube que uma grande rede de mentiras cobria o Conselho e todos os âmbitos políticos do reino, afinal ele mesmo participava daquilo a mando da Fada Madrinha, mas se perguntava o que motivara o Charming a tocar naquele assunto tão de repente e numa data como aquela, mesmo sabendo que ele não precisava de motivações para querer chamar atenção. De todo modo, se preocupava com a turbulência que Lily poderia estar enfrentando na família e por esse motivo buscou por ela. Deu duas batidas na porta do dormitório dela, mandando mensagem no seu iWish em seguida para garantir que ela atenderia.
Blizz 📲 Lily: Está no seu quarto? Sou eu batendo na porta.
3 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Não era como se Blizzard não estivesse acostumado a acordar acompanhado, mas faziam alguns meses desde que ele não recebia nenhuma visita em seu quarto, o que o fez ter uma surpresa quando despertou e percebeu que havia alguém ali consigo, ainda que não fosse da mesma forma que as outras costumavam ser. Chegava ser até um pouco estranho para si acordar abraçado com Solaris daquele jeito, eles eram amigos há muitos anos mas aquele era um tipo de intimidade que ainda não haviam desbloqueado, pelo menos não até aquele momento. “Mornin’ sunshine.” respondeu, abrindo um sorriso preguiçoso. A fala seguinte da loira o fez rir baixinho, e em seguida ele soltou um longo suspiro, como se estivesse de fato admirado pela realização de um sonho. “Sonho com isso todos os dias há sete anos.” brincou, rolando os olhos e rindo. “E você, sonha com acordar do meu lado há quanto tempo? A vida toda?”
☀ — › A Crystal jamais imaginou que chegaria um dia em que ela admitiria, mesmo que unicamente para si mesma, que preferia o antigo modelo dos dormitórios, quando ainda possuía um colega de quarto. Desde o incidente, porém, a loira se via incapaz de encontrar paz entre aquelas quatro paredes — nem mesmo com os calmantes que haviam se tornado parte de seu cotidiano. E, considerando a relação próxima que possuía com @blizzboo, não foi uma surpresa que tenha se apossado dos aposentos alheios com a naturalidade de quem acreditava ser a rainha de Storydom. Assim, já era a segunda manhã seguida que despertava ao lado do Boo, abinhada ao rapaz. Com um suspiro baixo, Sol esticou o braço sobre o corpo masculino, deslizando a ponta dos dedos sobre os bíceps desnudos. “Mornin’ blondie.” Disse em um sopro de voz, apoiando o queixo sobre o peitoral alheio. “I know, it seems like a dream, hum?” Ela exibiu um sorrisinho. “Me diz, já faz muitos anos que você tem o sonho de acordar ao meu lado?”
2 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
O Boo não esperava receber uma visita em seu quarto, e se surpreendeu ainda mais com o motivo. As sobrancelhas franziram enquanto ele encarava o Soul, tentando captar se aquilo era sério ou algum tipo de piada, até que percebeu estar completamente sem energia ou paciência pra qualquer tipo de piada. “É bom você me falar logo o que quer, hoje eu não tô nos meus melhores dias.” foi o que ele respondeu, de forma curta e grossa. “O que no meu quarto pode te interessar tão de repente?”
Tumblr media
ESCOLHA UM E APAGUE OUTRO !
Tumblr media
Sabia que o dormitório bonitinho e inspirado na série non-maj - que ele nunca terminou - ia ter algo de ruim, porque o Soul era daqueles que desconfiava quando o prêmio era muito alto. Não confiava nas pessoas do conselho para “direitos” dos castigados e só teve certeza quando viu sua gatinha muito agitada, mas era de se esperar porque em sua pesquisas, descobriu que a cidade tema do quarto era conhecida pela presença de roedores; então a agitação de Aimee tinha motivo. — Vou te contar, muse. — Começou com um suspiro, como se fosse uma frase impactante, mas era a pura besteira e o que ele fazia de melhor, ou seja, reclamar. — Acho que o Remy vai ficar sem alguns familiares, porque se a família dele tá visitando o dormitório New York… — Balançou a cabeça, como se sentisse muito. — Minha gata tá fazendo a festa com eles. Mas e aí, seu quarto tem alguma coisa interessante?
Tumblr media Tumblr media
Se fosse em outro momento, o recesso ia ser motivo de comemoração, mas o motivo lhe incomodou muito; uma pessoa estava morta e para piorar, a mãe de uma pessoa ligada ao rapaz. Para tentar esquecer o assunto, de alguma forma,  e até de forma momentânea, optou por focar em suas habilidades culinárias. Ainda tinha muito a aprender, mas gostava tanto de treinar receitas diversas, era como uma terapia. — Opa, oi, muse!  — Cumprimentou sorridente, tinha um bloquinho nas mãos já pronto para anotar o resultado de sua breve pesquisa. — Estou buscando novas receitas, você tem alguma sugestão? Basta me dar o nome, vou pesquisar e fazer minha releitura. 
Tumblr media
54 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Só havia uma coisa em toda Storydom que fazia Blizzard se alegrar mesmo nos piores momentos, essa coisa era a torta de chocolate com caramelo salgado que só a Madame Potts sabia fazer. Por esse motivo, vez ou outra ele tinha a audácia de ir incomodar a mulher no lugar que ela mais detestava que fossem a incomodar: a cozinha. A surpresa se deu quando ele adentrou o recinto e deu de cara com outro estudante, mexendo nas coisas e fazendo tarefas, algo que ele nunca havia visto em todos esses anos. Sua cara de surpresa ficou nítida, enquanto ele tentava assimilar que tinha mesmo uma aluna cozinhando ali. “É… sim.” respondeu, ainda meio confuso com a cena. “Hm… o que você faz aqui? Quero dizer, vejo que está cozinhando mas por quê? Você tem autorização pra isso?”
Tumblr media
responda um e apague outro
onde: cozinha da academia
Quando se sentia ansiosa e estressada, Maxine normalmente consumia drogas ou alcool. Como isso já não era solução, ela fazia outra coisa que sempre fez quando era mais nova, cozinhar. Tinha sido uma luta deixarem entrar na cozinha mas depois de incomodar Madame Potts e ela notar que Max iria apenas fazer algo pequeno a deixou estar. Então lá estava a Hatter, colocar manteiga no enorme peru “Oh! Olá! Precisa da Madame Potts? Ela saiu por momentos.” Respondeu ao ver muse também na cozinha.
Tumblr media Tumblr media
onde: sala de treinamento
Ainda não tinha encontrado seu kit de costura. Estava cada dia que passava mais ansiosa, não queria refazer aquele kit que demorava imenso a construir, a procurar e literalmente criar por ser mágico. Mas sua cabeça também nem estava aí para entender as charadas e o incendio no restaurante de tiana, parecia que Arthurian estava entrar em guerra consigo mesmo “Porque pensei que estaria aqui?” Questionou, ela realmente não estava com a cabeça no sitio.
Tumblr media
34 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
As palavras da Heart chamou a atenção de Blizzard, e ainda que acreditasse não ter sido a pessoa com quem ela falava, o loiro puxou o jornal impresso para si, lançando um olhar descrente para a garota logo em seguida. “Você está comemorando o incêndio, é sério?” indagou, não querendo acreditar que era aquilo que estava acontecendo.
Tumblr media
Era manhã do dia seguinte ao evento traumático dos d’orleans. No salão principal onde a heart tomava café da manhã não se falava de outra coisa mas a garota estava atenta mesmo era a manchete da bibidi news com as labaredas do fogo dominando o restaurante de Tiana na capa. Após ler toda a matéria, impressa, já que a garota não tinha um magitech, um sorriso largo escapou de seus labios. —- esta vendo?? —- ela jogou a revista para as pessoas de sua mesa com orgulho. —- não dá pra comprar esse tipo de publicidade negativa!! —- ela deu duas batidas na capa da revista com o dedo médio. — Nada como um bom incêndio para começar o dia, não acha?
Tumblr media
26 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Transitar pelo castelo sem rumo era algo que Blizzard não fazia desde o seu primeiro ano na Academia. Ele sempre sabia o que queria, o que fazer, e para onde iria. Exceto daquela vez, e sentimento de não ter um objetivo lhe deixava um tanto irritado. Quando finalmente achou algo que poderia ser interessante para passar o tempo, percebeu que talvez não fosse a melhor ideia. “Na realidade eu pretendia ficar sentado mesmo.” abriu um sorriso curto, enquanto tentava demonstrar simpatia. “Eu posso ir embora, se estiver atrapalhando.”
Tumblr media
this is an open starter!
A academia era um dos únicos lugares que Nora conseguia pensar, uma vez que ela só conseguia pensar enquanto movimentava o corpo de alguma maneira. Desde que a Fada Azul mudou sua ocupação dentro do Circo para Cartomante, ela não tinha a mesma rotina de antes. Sentia falta das suas apresentações como contorcionista, dos aplausos e dos ensaios intermináveis. Poderia parecer contraditório, mas o cansaço e o trabalho duro durante todos esses anos foram o que a mantiveram sã lá dentro. E agora, ironicamente, estava fadada às suas tão preciosas cartas. Parada. Sentada. O tempo todo. Pensava em tudo isso e mais um pouco enquanto se alongava. A música no ambiente estava alta, e por isso não ouviu os passos de muse atrás de si. Levou um pequeno susto assim que percebeu sua presença, sempre desconfiada de pessoas que apareciam do nada em sua visão periférica. “E aí? Vai ficar aí de pé só me encarando?” Perguntou, parando para tomar um gole de água e fingir que não havia sido pega desprevenida. 
Tumblr media
16 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
starter para: @sofremaisqueajuliette​​ onde: dormitório de Julieta
Nunca havia passado pela cabeça de Blizzard que a semana do Salvador pudesse ir de gloriosa a catastrófica tão de repente e daquela forma. A cena de Wendy morta ainda o assombrava, e o silêncio de sua mãe o preocupava mais do que nunca. Em meio a todo aquele caos, o Boo ainda não havia tido tempo de procurar por Julieta para saber como ela estava, principalmente devido às acusações contra seu pai feitas por David Charming. Ele sempre soube que uma grande rede de mentiras cobria o Conselho e todos os âmbitos políticos do reino, afinal ele mesmo participava daquilo a mando da Fada Madrinha, mas se perguntava o que motivara o Charming a tocar naquele assunto tão de repente e numa data como aquela, mesmo sabendo que ele não precisava de motivações para querer chamar atenção. De todo modo, se preocupava com a turbulência que Lily poderia estar enfrentando na família e por esse motivo buscou por ela. Deu duas batidas na porta do dormitório dela, mandando mensagem no seu iWish em seguida para garantir que ela atenderia.
Blizz 📲 Lily: Está no seu quarto? Sou eu batendo na porta.
3 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Tornar-se jornalista não era exatamente o que Blizzard queria para si. Na realidade ele achava que combinava muito mais com programas e matérias descontraídas do que sendo redator e repórter de um jornal que traz notícias tão importantes e tão sérias para todo o reino. Não que ele não servisse para o cargo que sua mãe lhe dera na Bibbidi News, o Boo definitivamente conseguia fazer seu trabalho com excelência; o que não significava que ele gostava do que fazia ali. Afinal, toda a seriedade necessária não lhe cabia, ele era extrovertido e sorridente demais para aquilo. Mas quem se importava, né? A Fada Madrinha definitivamente não! Seu primogênito precisava estar na sua sucessão do negócio da família também, e Blizzard não estava doido de ir contra as vontades de sua mãe… pelo menos não ainda. “Eu gostei. Mas fiquei curioso sobre como conseguiu essas informações tão privilegiadas. Espalhando seus próprios passarinhos por aí, Soul?” respondeu por fim, fazendo menção a como se referia aos seus informantes. “De todo modo, acho que está pronto para ser publicado. Vou passar sua matéria adiante.” sorriu de forma cordial, antes de finalmente desviar o olhar da matéria para a mulher. “E por favor, não me chame assim. Tudo bem que existe uma hierarquia aqui dentro mas somos da mesma turma, você pode me chamar pelo meu nome… eu não me importo.”
Tumblr media
៹ ་   ༄  ་      this 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 is〘 𝐜𝒍𝒐𝐬𝒆𝒅 〙 for :  @blizzboo​ where: Sede do Bibbdi News.
Tumblr media
Poucos sabiam das procedências de Ayfer, e mesmo aqueles que a conheciam, não sabiam do que era capaz a Soul. Talvez nem mesmo sua mãe, que eventualmente surpreendia-se com a realização de alguma complicada tarefa que dava à mais nova. Integrar o time do jornal não havia sido nada além de estratégia, embora houvesse adquirido carinho pela escrita. O tabloide era uma porta para obter sua moeda de troca: segredos. Já havia presenciado muitos arthurians comprarem o silêncio da Fada Madrinha, e consequentemente de seus subordinados, fosse para apagar um fato do seu passado ou dos próprios filhos. Realmente, excals abriam portas! E ela sentia-se irritadiça diante a impunidade, conquanto, era ali que conquistava informações privilegiadas, usando-as para benefício próprio. ❛ E então, chefinho, está bom? ❜ Indagou, com os olhos presos em Blizzard, que fazia a revisão da matéria que pretendia publicar na manhã seguinte. À princípio aquela aproximação havia sido aceita pela Soul exclusivamente porque não tinha opções, já que eventualmente o nepotismo reinava e ele aparentemente também opinava sobre o que deveria ser publicado e o que não. Contudo, podia dizer que as interações eram mais interessantes do que o esperado.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
“Não é ser sem graça! É só ser literal. Se quer me ameaçar e fazer com que eu me sinta acanhado, me ameace com algo que realmente pode se tornar uma realidade.” respondeu, da forma petulante que ele sabia bem como fazer quando queria esfregar na cara de alguém que estava certo de uma forma sútil. “Mais forte do que parece talvez. Mais forte do que eu? Acho que não.” riu, dessa vez mais bem humorado ao ver a careta que a irmã fez para si. “Esse lance de banho de lama já não saiu de moda há um tempo não?” indagou, de fato curioso para saber o porquê de sua mãe indicar aquele tipo de tratamento que parecia tão arcaico, e o pior: o motivo de Chrissy aceitar. “Fada Madrinha finalmente aceitando que a velhice chegou pra ela e exibindo os costumes da sua época?” brincou, mesmo que sequer soubesse a idade verdadeira de sua mãe.
A troca repentina de assunto fez com que o bom humor sumisse, assim como o sorriso de canto que carregava nos lábios. Não sabia se queria falar sobre aquilo, mas precisava demonstrar qualquer tipo de suporte para a mais nova. “Acho que ninguém está realmente bem com tudo o que aconteceu, né?” respondeu, tentando abrir um sorriso. “Talvez estejamos passando por momentos de dificuldade. O que é normal pois felizes para sempre não existe nem mesmo para nós. Mas infelizmente esse tipo de coisa acontece no mundo em que vivemos. Mas não precisa se preocupar muito.” tentou amenizar a provável verdade do possível caos que eles teriam que enfrentar no futuro. “Como você está sobre tudo isso?”
blizzboo​:
Tumblr media
Muitas eram as situações que Blizzard não esperava viver nos últimos dias, mas dentre tanto caos aquela era a primeira vez que o ímpeto de sorrir surgiu, por mais que ele tivesse resistido ao mesmo. Não fazia ideia do que havia acontecido com a irmã, mas só de sentir a raiva que a deveria estar possuindo naquele momento ele queria rir; não porque se divertia com a desgraça da mais nova, mas só porque achava engraçado vê-la irritadiça com coisas pouco importantes como aquela. “Sabe que não conseguiria me fazer comer essa lama. Sou maior e mais forte que você.” deu de ombros, deixando que um sorriso adornasse seus lábios. “Mais fácil eu fazer você comer sua própria lama.” Ele foi obrigado a fitar Chrissy, e foi naquele momento que não resistiu e acabou deixando um riso escapar. “Como você conseguiu ficar assim?”
Tumblr media
☀️───’ Você é muito sem graça, e com certeza que eu te venceria, sou muito mais forte do que pareço.” - falou cruzando os braços e mostrando a língua para o mais velho, durante boa parte de sua vida, Chrissy sonhara em ser como o irmão. A pergunta fez com que a morena baixasse os olhos e respirasse fundo, não era uma resposta muito “comum” mas vindo da mãe quase como esperado. - “Mamãe achou que contudo o que está acontecendo minha pele parecia um tanto estressada, então arranjou esse banho de lama estranho para que eu pudesse continuar com a pele não estressada.” - falou de uma vez, negando a própria fala com um movimento de cabeça, afinal, era o papel de Chrissy desviar a atenção das coisas honrosas e torna-las bonitas com sua presença, distrair o público, ser a estrela, ou qualquer uma dessas coisas que a Fada Madrinha vivia repetindo para ela. - “Blizz, você tá bem? Com… Com tudo o que aconteceu? Aquilo foi assustador.” - comentou em um tom baixo, se afundando um pouco mais na lama, quase como uma forma de proteção.
6 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Receber uma mensagem de manhã tão cedo foi algo que preocupou Blizzard quando ele ouviu a notificação do celular. Quem, justo nos dias que deveriam usar para descansar, iria incomodá-lo naquela hora? A surpresa veio quando não se deparou com uma mensagem sua mãe dizendo que precisava de um serviço seu urgente, mas sim com uma mensagem de Soraya pedindo-lhe que a encontrasse no píer. A expressão confusa tomou conta do seu rosto, enquanto ele encarava a tela do iWish se perguntando o que poderia ter acontecido para que sua ex melhor amiga o quisesse ver tão repentinamente e depois de tanto tempo. Não que estivesse exatamente desconfiado, mas era algo tão inesperado que ele não sabia como reagir.
O Boo não respondeu a mensagem, pois não tinha certeza se iria mesmo encontrar ela ou não, e acabou optando por decidir isso quando chegasse no local. Ele poderia juntar-se à Snoball ou ir embora e ignorar aquela situação, tudo dependeria de como ia se sentir ao ver ela novamente, já que da última vez se sentiu estranho a ponto de pensar que poderia assassiná-la. E enquanto um lado de si acendia uma pequena faísca de entusiasmo porque ela queria vê-lo depois de tanto tempo - e sua amizade lhe fazia tanta falta - , a outra parte - e mais forte - permanecia no modo de autodefesa.
Foi quase que automático como os flashbacks da valsa da lua de sangue tomaram conta dos seus pensamentos só de ter avistado os fios loiros da mulher, e o rapaz engoliu em seco enquanto se esforçava para não pensar naquilo. Ele mal percebeu que já caminhava na direção dela, quando já estava lá: perto demais para virar as costas e ir embora. O sorriso que ele ofereceu para ela não era o mais brilhante como costumava ser, mas ele tentou o melhor que pôde naquele momento. Era tanta coisa acontecendo que até mesmo ele parecia ter se esquecido de como sorrir e parecer verdadeiro. “Teoricamente você não me tirou. Eu viria pro lado de cá por agora de qualquer modo. Caminhada matinal etc.” explicou-se, somente porque não conseguia ser monossilábico mesmo que tentasse. “Bem… bom dia, Maggie. Dormiu bem?” cumprimentou por fim, antes de se acomodar ao lado dela. “Ah… hum… tudo bem. Não precisa me pedir desculpas por nada sobre o baile. A não ser que esteja pedindo desculpas por ter saído correndo e ter ficado sem falar comigo, aí você precisa se desculpar mesmo.” tentou trazer um tom mais humorado para sua fala, esperando que aquilo pudesse deixar o clima do assunto mais leve mesmo tendo quase certeza de que não era possível. “Bom… sobre isso, está tudo bem.” mentiu. Definitivamente não estava tudo bem mas ele sabia que não havia sido culpa de nenhum dos dois. “Eu sei que você não quis dizer aquilo. Eu também não quis, inclusive!” mordiscou o lábio inferior, suspirando baixo em frustração por até hoje não compreender exatamente o que havia rolado naquela noite. “Acho que te devo um pedido de desculpas também, pelas coisas esquisitas que eu disse.” ele a fitou, um tanto desconfortável pela tensão que foi estabelecida entre eles há tanto tempo e que só piorava com o passar dos anos; sequer parecia que um dia foram como carne e unha. “Eu queria que as coisas voltassem a ser um pouco como antes, mas vai ver não era o momento né?” ou vai ver jamais voltariam, quem sabe?
𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @blizzboo 𝒂𝒕 the Seatopia.
Tumblr media
Depois de toda aquela confusão, ainda havia uma ponta solta que havia sido deixada para trás. Soraya detestava pontas soltas, gostava de resolver as coisas de uma vez e seguir em frente, mas daquela vez foi adiando e adiando o episódio fatídico até que... Não dava mais. Talvez fosse um pouco estranho mandar uma mensagem de texto para seu ex-melhor amigo pedindo para se encontrarem no píer da praia de Seatopia nas primeiras horas da manhã, quando o sol nem tinha nascido direito ainda, mas ela imaginou que encontraria o local relativamente vazio, o que de fato ocorreu. Só haviam ali as pessoas que trabalhavam no lugar e começavam seu dia, a quem ela cumprimentou educadamente antes de se sentar lá no final do píer, os cabelos loiros compridos balançando com a brisa. Uma de suas poucas alegrias naqueles dias era ainda ter um tempo na praia, por isso ela vinha realizando aquele ritual de assistir o nascimento do sol sozinha, às vezes produzindo pequenas faíscas de gelo com a água do mar apenas para ver o contraste entre elas e o cenário.
Não sabia se o Boo viria. Não sabia muito bem o que dizer se ele viesse, mas pela primeira vez em muito tempo estava tentando ficar em paz com alguém de seu passado. Haviam sido melhores amigos ao ponto de ela fazer questão de dançar com ele no baile de debutantes, pouco antes de conhecer o amor de sua vida. Ele havia a conhecido na infância, quando ela era alegre e ligeiramente irritante com sua mania de mandar em tudo, estava lá quando ela decidiu fazer teatro, aturou seus falatórios intermináveis sobre como seu parceiro de atuação era lindo e perfeito, estava lá quando ela começou a namorar Gregory Radcliffe e ela o fez jurar que aceitaria ser padrinho de seu casamento no futuro. Por fim, era uma das poucas pessoas que sabiam a verdade sobre ela. Na época Soraya lhe contou num impulso, mas isso lhes custou a amizade. Não conseguia lidar com o fato de que seu melhor amigo sabia o que ela tinha feito.
O Baile da Lua de Sangue era para ter sido uma oportunidade de eles se aproximarem novamente e Magnolia sentiu-se grata pela gentileza do Boo de convidá-la. Contudo, a valsa acabou tornando tudo ainda pior e era exatamente sobre isso que ela queria falar hoje. Por um tempo a jovem achou que seria melhor ignorar o assunto e deixar pra lá, considerar que haviam sido apenas bobagens ditas no calor de um momento que havia sido intenso e estranho para todos. Porém agora com a morte da professora Darling e o medo assolando o reino, ela estava assustada e sentia que precisava falar sobre aquilo.
Quando o rapaz chegou ela abriu um sorrisinho quase triste e acenou ao ouvir seus passos atrás de si, sinalizando para que ele se sentasse ao seu lado. "Desculpe te tirar da cama tão cedo, Boreas." sorriu brevemente, usando o nome com que costumava chamá-lo quando eram adolescentes, já que não tinha mais intimidade para o bom e velho "Zardy" e tampouco apelidava as pessoas com a leveza com que fazia antes. "Te devo um pedido de desculpas. Pelo baile..." suspirou. Talvez devesse pedidos de desculpas por muitas outras coisas, mas o foco não era esse ali. "Você tentou ajeitar as coisas entre nós e... Acabou sendo daquele jeito, né?" olhou para o mar para disfarçar o constrangimento "Eu não quis dizer aquelas coisas de verdade." disse, a mão automaticamente indo ao pingente que tinha no pescoço, ato que muitas vezes fazia automaticamente.
3 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Muitas eram as situações que Blizzard não esperava viver nos últimos dias, mas dentre tanto caos aquela era a primeira vez que o ímpeto de sorrir surgiu, por mais que ele tivesse resistido ao mesmo. Não fazia ideia do que havia acontecido com a irmã, mas só de sentir a raiva que a deveria estar possuindo naquele momento ele queria rir; não porque se divertia com a desgraça da mais nova, mas só porque achava engraçado vê-la irritadiça com coisas pouco importantes como aquela. “Sabe que não conseguiria me fazer comer essa lama. Sou maior e mais forte que você.” deu de ombros, deixando que um sorriso adornasse seus lábios. “Mais fácil eu fazer você comer sua própria lama.” Ele foi obrigado a fitar Chrissy, e foi naquele momento que não resistiu e acabou deixando um riso escapar. “Como você conseguiu ficar assim?”
Tumblr media
Ladies and gentlemen here comes a closed starter with the amazing @blizzboo​ where: spa 
☀️───’ A Boo xingava mentalmente todas as pessoas que tinham alguma pequena coisinha haver com o fato dele estar naquele banho de lama, era a sensação mais desagradável que a garota já sentira em sua vida, e ela não estava nem um pouco feliz. Pra ajudar ainda mais na situação, o irmão mais velho decidiu ir assistir a sua desgraça. - “Eu juro que se você rir ou tirar uma fotinha sequer que além de fazer você comer essa lama, eu vou transformar o seu quarto numa verdadeira geleira.” - comentou olhando fixo para o mais velho, não que ela conseguisse exatamente fazer o que dissera no quarto do outro, mas um dia de inverno ela poderia tentar, controlar as estações tinha que servir pra alguma coisa. - “Olha pra minha cara Blizzard, eu não to brincando.” - 
Tumblr media
6 notes · View notes
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Se havia uma coisa que Blizzard se orgulhava em sua personalidade, essa coisa era sua cordialidade e o fato de conseguir se relacionar muito bem com as pessoas. Muitos achavam esquisito ou não conseguiam manter uma boa relação com seus ex-companheiros, mas no caso do Boo esquisito era quando ele não mantinha. Por isso estava ali almoçando com Eylem, ignorando todas as possibilidades de burburinhos que poderiam surgir a respeito da sua fidelidade no relacionamento com Atlas simplesmente porque sabia que Storydom agora tinha coisas muito mais urgentes e importantes para se preocupar.
Quando o sorteio foi anunciado, e logo após o número da sua mesa como vencedor, o loiro não pôde evitar que um sorriso surgisse em seus lábios. Não teve tempo de responder Eylem, já que logo teve que levantar para cumprimentar o gerente e agradecer, mas quando finalmente foram deixados a sós e a atenção saiu de cima deles, ele conseguiu comentar. “Não é exatamente a melhor premiação do mundo, o Naveen faz isso o tempo todo. Mas pelo menos ganhamos, eu gosto de ganhar.” riu, antes de dar uma olhada na foto autografada que agora tinha em mãos. “Tivemos sorte mesmo né? Será que foi um evento único ou a sorte realmente está ao nosso favor?”
Tumblr media
@blizzboo​​ foi escolhido para compartilhar uma experiência de sorte
Tumblr media
o som das ondas a acordaram cedo aquela manhã e mesmo não sendo uma grande fã do mar, achou que poderia ser revigorante e inspirador sair da cama e caminhar à beira da praia no início do dia.  em meio a sua caminhada, conforme as ondas quebravam sobre seus pés apagando as pegadas deixadas na areia, um pedido nasceu no fundo de seu coração, o de ter uma onda de sorte em sua vida, não que estivesse realmente precisando, apenas… sentiu que poderia pedir aquilo. pulou sete ondinhas como se aquilo pudesse transformar seu desejo em realidade. apesar de ter colocado intenção em seus pulinhos, não levou muita fé que a magia de undersea funcionaria ao seu favor, mas a kingsley teria sua primeira demonstração de sorte naquele mesmo dia mais tarde.
uma amizade improvável talvez, um ex relacionamento em que não haviam mágoas, esse era o resumo do que blizzard e eylem tinham. era confortável e até mesmo divertido. por isso, estavam almoçando juntos no linguado’s aquele dia. estava no meio de uma narrativa dramática quando o som de um microfone os interrompeu. “naveen passou aqui mais cedo deixou um par de fotos autografadas para sortearmos. todos os clientes estão concorrendo” comentou o gerente de forma misteriosa e animada, um dos garçons apareceu com uma molheira prateada cheia de papéis dentro. “quem serão os sortudos?” indagou o gerente antes de enfiar a mão na prataria. “mesa 27 mil léguas” buscou com os olhos e um largo sorriso pela mesa sorteada. eylem quase não conseguia acreditar ao encontrar o olhar do gerente. “blizz, é a gente!” riu incrédula e divertida, dando um salto da cadeira e se colocando de pé. logo uma pequena salva de palmas e vivas podiam ser ouvidas enquanto gerente ia até a mesa deles e os entregava as fotos autografadas, aproveitando para tirar uma foto com eles e o prêmio. “consegue acreditar nessa sorte que acabamos de ter?”
Tumblr media
1 note · View note
blizzboo · 2 years
Text
Tumblr media
Quando Blizzard convidou Daphne para uma espécie de encontro não esperava que ela fosse aceitar, e quando ela aceitou ficou extremamente surpreso, mas só foi preciso observar um pouco para entender porque aquela situação inesperada aconteceu: era claro que o encontro que ela queria não deveria ser consigo. Após perceber o quão empenhada a Hood estava na conversa com sua mãe - algo que nunca acontecia já que as garotas que ele levava lá geralmente evitavam a Fada Madrinha - o Boo decidiu apenas esperar enquanto rolava o feed do Spellgram. “Eu estava aqui o tempo todo.” respondeu com um sorriso amigável. “E aí, como foi a reunião diplomática? Sucesso nos seus objetivos?” Com aquela fala, ele esperava que ela percebesse que ele já sabia que não estava lá por sua causa.
Tumblr media
A conversa com a Fada Madrinha não havia sido a mais agradável mas foi produtiva e civilizada. Havia abordado a proposta de reforma do orfanato e buscado sensibilizar uma das - possíveis - maiores opositoras ao projeto. Quem via Daphne naquele momento descendo as escadas da mansão mal imaginava que o “encontro” inicialmente era com o filho da Fada Madrinha, Blizzard, ou pelo menos tinha sido essa a ideia que Daphne passou ao aceitar ir na casa do rapaz para “tomar banho de piscina” e “ Lampflix & chill”, mas a verdade é que sabia que essa seria uma ótima oportunidade para encontrar a Fada Madrinha e entre uma xícara e outra de chá introduzir sua proposta. Estava tão satisfeita com a conversa que acabou esquecendo do seu anfitrião original, ele não estava no corredor em frente ao escritório da mãe e nem em seu quarto, por isso que decidiu ir até a sala de estar. “ Ah, você está ai. Fui no seu quarto e não te achei lá. ” 
Tumblr media
@blizzboo
1 note · View note