blog-nanda
blog-nanda
Nana
9 posts
cartas nunca abertas
Don't wanna be here? Send us removal request.
blog-nanda · 2 years ago
Text
Oi, eu sou um quase, sou poeta, sou incompleta, já passei por muitos lugares e deixei um pouco de mim por onde passei, levei um pouco dos lugares e das pessoas comigo, sou confusão, flores secas, chocolates esquecido no carro, uma quase poesia, quadro incompleto, mensagens apagadas, penso muito mas nada digo, escrevo tudo em forma de poesia, poucos sabem ler entre minhas entrelinhas. Não sou boa com palavras, prefiro olhares. Sei um pouco de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada. Eventualmente todos se tornam poesias esquecidas no bloco de notas, memorias apagadas com o tempo, levo todos como fragmentos na minha alma, pois posso perder minha memoria, meu coração pode parar de bater, minhas notas podem ser apagadas mas minha alma vivera. De novo tudo recomeça, prazer, meu nome é amanda, sou amor. Mesmo que as estrelas não brilhem, mesmo que o sol se apague e o universo se torne apenas poeira cósmica você poderá ver fragmentos do que sou, amor.
4 notes · View notes
blog-nanda · 3 years ago
Text
Eu juro que um dia ainda vou olhar pra ele e não sentir mais nada, só que até lá, pelo amor de Deus amiga me deixa ficar nos braços dele.
4 notes · View notes
blog-nanda · 3 years ago
Text
Carta aberta para o amor.
Ah amor, por onde andas nesse mundo tão cinza ? Será que todo este caos te matou? Uma bala perdida ou uma flor jogada no lixo ? Não te vejo a tanto tempo, me pergunto se está jogado em algum beco drogado ou baleado, talvez esteja na igreja vendo os verdadeiros e os hipócritas, ou está rondando novos lares ? Vem resistindo a este tempo tão frio e caótico? Em meio a tantas mortes me preocupa que a tua vida tenha se esvaziado, vem abraçando novos casais ? É que o mundo vem estado tão frio a humanidade não é mais tão humana, talvez eu esteja errada e o amor tenha sido só um delírio coletivo, uma história ml contada entre milhares, talvez o amor seja a paz de estar longe de quem me machucou, mas se não foi... Eu imploro, me diga em qual beco te encontrar, drogado, morto ou até mesmo se divertindo, em qual igreja devo entrar ? Onde se encontra ?
-Ao amor, no qual perdi a fé.
3 notes · View notes
blog-nanda · 5 years ago
Text
Uma vez ouvi dizer que o amor e como uma joia, e afiada pra perfurar coração de pedra, e quente pra derreter o coração congelando, é local seguro pros inseguros, sorrir na tristeza, sinceridade,amizade... Eu te dei amor de verdade pena que você prefiriu alguém que se esqueceu de você, dueu muito, senti meu coração se partir é enquanto meu coração virava cacos minhas lágrimas transbordavam me sentia insuficiente... Incapaz é um enorme vazia, por que mesmo se eu quiser eu não posso tirar você da minha vida me sinto tão diferente... Sinto que alguma coisa tá faltando, me sinto mais cansada e triste, vontade de chorar aparecem do nada, quando sorrio é sempre olhando sua foto, releio nossas conversas... Uma dor apertava meu coração... É difícil até de respirar quando releio, talvez tenha sido culpa minha por não aceitar que não ia dar certo ou se foi culpa sua por nunca ter nem tentado me escutar, não sei se essa dor vai passar, não sei se esse vazio vai ser preenchido, eu realmente não sei se vou conseguir me entregar de novo, engraçado... Antes você era tão quente e carinhoso o que aconteceu ? Sinto tanta falta de falar com você e ter aquelas conversas cheias de corações cheias de risadas e todas a quela coisa, o que deu errado ? Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria e eu acho que teria te tirado da minha vida em quanto ainda havia tempo.
1 note · View note
blog-nanda · 5 years ago
Text
Legal, gostei da você, e melhor eu me afastar antes que de merda.
1 note · View note
blog-nanda · 5 years ago
Text
eu não sabia, mas a loucura e como a gravidade só precisa de um impurãozinho
1 note · View note
blog-nanda · 5 years ago
Text
Olhando pro teto outra vez, me lembrei de você, olhei em volta e tudo estava se encaixando de uma forma que me faria te ligar me perguntei se fiz algo errado, mas tudo parecia tão certo, as estrelas brilharam é a lua chamou minha atenção, lembrei de quando ficavamos conversando e falávamos sobre a lua, já me paguei 1m de vezes perguntando a mim mesma como você estava, olho de novo pro meu quarto e vejo, estava assim quando brigamos, minhas roupas jogadas na cadeira e outras na cama, meu violão na parede, a porta entre aberta, minha messa com anotações das aulas, milhares de trabalhos, eu estava com essa roupa também, meu moletom preto, e esse top preto com letras brancas que dizem blek, meu tênis branco que agora esta sou lado da minha cama, as rosas que tenho no meu criado mudo estão sem flores, como exatamente um ano atrás, foi de tarde,umas 2 ou 3 horas antes,brigamos e você disse que me amava, nunca me esqueceria embora estivesse me deixando pra ser esquecida sabia que mesmo que finjise ainda sim eu estaria no seu coração, eu comecei a chorar e você foi embora fechando a porta com força, me joguei na cama e pedi que fosse só um pesadelo, eu chorei a noite toda ate pegar no sono, no dia seguinte pensei que tinha sonhado tudo, até ir te mandar bom dia e perceber que estava bloqueada.
0 notes
blog-nanda · 5 years ago
Text
“Lá vou eu escrever como se a vida fosse entender os meus recados.”
— Camila Costa.  
62K notes · View notes
blog-nanda · 5 years ago
Text
Sabe..., as pessoas tem o custume de pensar que o amor morre, a saudade passa, sentimento acaba, mas se for sentimento de verdade o amor continue existindo,a saudade sempre bate é sentimentos sempre vão estar lá.
1 note · View note