Text
the human backstory
O nascimento do primeiro demônio com sede de sangue.
O jovem japonês não se lembrava de muito de sua vida humana. Era como se as coisas fossem divididas em duas partes: A maldição e depois a sede de sangue, as duas partes do monstro que era e havia consumido sua história, quase o reduzindo a ser um monstro insaciável.
Mas as vezes, em seus sonhos mais profundos, vivia flashbacks de sua vida antes da maldição. Ele vivia em uma fazenda bonita, em um canto isolado do Japão e era um camponês bondoso, conseguia se lembrar de leves coisas como a alegria de cuidar dos animais e de sensações humanas demais: como amor, carinho e cuidado por seus familiares. Família, era uma palavra que hoje descia amarga em seus lábios.
As vezes se perguntava onde aquele jovem camponês havia ido parar e o porquê sua inocência morrera tão cedo mas Kaori sabia o porquê. Sabia o início da sua história, sabia o sangue que carregava em suas mãos e a culpa em seus ombros.
Ele havia se apaixonado por um homem estrangeiro e bonito, que sorria de forma maldosa e o oferecia tudo, em troca de sua alma. Mas Kaori não tinha desejos mundanos, aquele demônio bonito e charmoso não conseguiu comprar sua alma e isso o enfureceu. Pra piorar a situação do garoto, ele era cético demais e não acreditava que aquele homem bonito era um enviado do inferno. Foi por isso que Kaori o tocou, o desafiou e os dias ao lado daquele homem (que sequer poderia ser chamado assim), o deixava cada vez mais irreconhecível. Não acreditar em céu e inferno foi o que mudou seu destino. Com a marca das garras daquele homem que um dia achou tão bonitos em seus ombros, Kaori sentiu toda sua realidade mudar.
O que aconteceu com o menino bondoso? Foi amaldiçoado pelas garras de um demônio. A partir daquela ferida, sua consciência pesava como se ele não fosse mais capaz de coisas boas. Perdia sua consciência todas as noites, ganhando suas próprias garras e se alimentando de tudo que pudesse encontrar pela frente.
Quantas pessoas ele havia matado em seus primeiros anos de transformação, ele nunca poderia saber porque não se lembrava de absolutamente nada quando a noite caia e as garras apareciam.
Ser um monstro sem consciência o matava lentamente todos os dias. Ele acordava sujo de sangue ou restos mortais mas nunca se lembrava do que havia acontecido. Chorava de soluçar todas as manhãs quando acordava e via que ele era aquele monstro insaciável. Isso era ele mas Kaori não sabia como aquilo era parte de si.
Suas veias ficaram negras, as cicatrizes das garras em seus ombros também se mantiveram pretas e ardiam todos os dias. Anos se passaram sendo um humano com uma maldição sombria, um humano demônio.
Anos se passaram onde Kaori procurava desesperadamente o dono das garras que o transformou mas nunca achava nada, nenhuma prova que existisse outros monstros além dele.
A maldição era suja, era dolorosa, ardia seu sangue e o deixava quente demais todos os dias. Ele era um monstro então por que não tinha consciência e continuava envelhecendo?
Foi quando a sede de sangue chegou. Kaori viveu sete anos perdendo sua consciência todas as noites, sem nunca saber o que ele se transformava e o que ele fazia durante as noites. Até que, em uma de suas mudanças até um lugar novo; em Seoul na Coreia do Sul. Suas noites amaldiçoadas passaram a ter olhos, não só um par mas vários. O clã Wen, vampiros primordiais, o observavam todas as noites e se sentiam encantados com aquela besta com garras.
Eles o observaram por um tempo, descobriram seus costumes e que ele não sabia o monstro que era a noite e tudo aquilo era divertido demais. O líder do clã, resolveu que queria aquele monstro em seu domínio e que iria transformá-lo.
Sua nova transformação no entanto foi muito menos dolorida que a primeira, sentiu as presas e gosto do sangue do homem que estava o criando; o dando uma nova parte monstruosa. Sentiu a morte vir, a mutação em seu corpo mas Kaori Nishimura era um monstro, havia preto em suas veias. O calor do demônio em suas veias, nunca foi embora e manteve seu coração batendo; mesmo após sua morte. Seu sangue estava sujo e amaldiçoado pra sempre, ele nunca mais seria humano.
Ele nunca mais perdeu a consciência; sentia a fome do vampiro por sangue e a fome do demônio por violência, sabendo que teria que dar a ambos os lados o prazer absoluto.
Quase mil anos se passaram, ele nunca mais envelheceu. No inferno, seu nome era lendário por ser o único demônio com sede de sangue e dos demônios mais cativantes que a terra já conheceu. Ele tinha o olhar de vampiro, a rapidez, a aparência impecável e as presas que sempre poderiam perfurar qualquer pele mas também tinha a pele quente, bronzeada e era tão encantador e demoníaco como só um demônio poderia ser. Os humanos o adoravam, ele conseguia convence-los de vender sua alma a troco de qualquer coisa.
Foi por essa razão que Lucifer se encantou por ele e ofereceu um emprego como seu braço direito, o dando livre acesso ao inferno e a terra. Seu emprego era fácil, manter demônios na linha e humanos presos no inferno; ele os conquistava e conseguia sua alma. E buscar era tão divertido, ele sempre podia se alimentar de suas vítimas.
O sol não o feria, nada que pudesse machucar um vampiro era um problema e nada que um demônio pudesse se preocupar era um problema. Era ser invencível mas a falta de sensações humanas, ainda era dolorido pra ele; ele nunca deixou a vontade de amar e de se lembrar de quem realmente era. Sua humanidade era funda em si, por isso criou laços que se transformaram em sua nova família e por isso vivia todos os dias, fingindo ser um humano normal. Com um trabalho normal.
Esse era o nascimento do primeiro demônio com sede de sangue, amigo de Lúcifer e tão infernal quanto sua aparência era angelical. Mas o jovem camponês que era, Kaori nunca o perdeu. Ele nunca morreu de verdade.
0 notes
Text
vampire's side



é o vampiro quem está na sombra, na sua imortalidade e em sua sede insaciável por sangue. o vampiro está na rapidez, no silêncio e em saber tudo; ter olhos em todos os lugares.
o vampiro é quem mantém sua aparência impecável com o passar dos anos, é o vampiro que contém todos os seus saberes e prazeres. o vampiro é o lado eterno, o lado que ele possui a muito tempo que se torna parte essencial do seu ser. o vampiro é impecável, perfeito e não aceita falhas, é seu alter-ego ou talvez quem realmente é.






0 notes
Text
demon's side



o demonio nunca descansa, ele está nas garras, no seu sangue e na fome que coça sua garganta. ele esta na matança, no sangue de suas vítimas e na fúria.
é seu lado demonio que mantém seu corpo quente, mantém o sangue correndo em suas veias sendo uma raridade em sua espécie. é o demônio que o torna atraente e é o demônio que se alimenta em cada ato sexual ou agressivo.




0 notes