Tumgik
blurflame · 3 years
Link
6 notes · View notes
blurflame · 3 years
Link
venham que vai ter bolo 🥺
0 notes
blurflame · 3 years
Link
1 note · View note
blurflame · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
              𝑬𝑰𝑮𝑯𝑻𝒀 𝑺𝑶𝑵𝑮𝑺, 𝑻𝑯𝑰𝑹𝑻𝒀 𝑫𝑨𝒀𝑺 & 𝑻𝑾𝑶 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑺 𝑾𝑰𝑻𝑯 𝒀𝑶𝑼 ! 
           aimer, c’est la confiance absolue que            quoi qu’il se passe, tu seras toujours là.            non parce que tu me dois quelque chose.            non par possession égoïste, mais juste être là,             en compagnie silencieuse. aimer, c��est savoir            que le temps n’y changera rien, ni les tempêtes,            ni mes hivers.
🎬       — o vídeo se iniciava com a bagunça ao fundo em contraste com a cama de seu quarto de motel, algumas amigas haviam ajudado na gravação daquela primeira parte, no primeiro lugar que se tornou deles. choi recitava em um francês arrastado parte do livro que havia se tornado deles, tinha as próprias convicções de que nenhuma obra seria capaz de passar todo o sentimento que tinha por ele, mas aquela quase chegava perto. — tudo meio que começou aqui? nossa amizade virtual já te fazia diferente da maioria dos outros caras, sabe? você já tinha começado a me cativar e já não era só mais interesse carnal, por mais que eu tenha lutado por uma chance de te beijar, não diga que não! 
           — a primeira de muitas transições foi revelada naquele momento, olivia estava com a mesma roupa e penteado da pool party de sua fraternidade, o local que ajudou a concretizar aquilo que eles já estavam construindo. — eu acho que temos uma ligação forte com água, culinária afrodisíaca e testar coisas novas juntos, essa foi uma das primeiras coisas que amei sobre nós. — a imagem muda novamente, com um corte no vídeo a canadense demorou alguns segundos a aparecer, estava em seu quarto na zeta, quarto que mesmo sendo compartilhado com outras duas, ainda era um lugar deles. — é meio louco pensar em como os motivos para eu te arrastar pro meu quarto mudaram um pouco de um tempo pra cá, isso quando você não entra de fininho pela janela no meio da noite. 
           — o novo cenário deu o vislumbre das arquibancadas, estava olhando diretamente para o ponto em que o pedido de namoro foi feito, havia assistido o vídeo que o irmão tinha gravado o suficiente para se lembrar do local exato. — vir aqui depois de quase um mês me traz uma sensação de nostalgia gostosa, faz tão pouco tempo e eu ainda sinto que foi em outra vida. qual o seu segredo pra me fazer a mulher mais feliz do mundo?
          — aquele questionamento veio com um silencio intencional, a canadense aproveitava disso para gravar ali no alto da torre, mesmo com o seu medo, exibia o cadeado que haviam trancado com orgulho antes de voltar o foco da câmera pro próprio rosto. — nós jogamos nossas chaves bem longe!! mesmo que eu não tenha tanta força, acho que isso garante facilidade no nosso amor por pelo menos umas quatro vidas, porque essa vida aqui já tá garantida. meu coração é seu e só seu. — o vídeo e áudio cortam mais uma vez, ainda estavam em seoul, porém dessa vez a típica mistura de latidos denunciava o canil que haviam visitado durante a viagem. — ver tantos filhotinhos assim me faz pensar lá no futuro, onde vamos iniciar nossa família com dois dogs. eu mal posso esperar para que esse um mês se transforme em um anos, década e uma vida. — o suspiro foi captado antes mesmo da imagem ser cortada e dar lugar a uma nova versão de si, ainda estava naquele mesmo dia, um pouco mais tarde no parque de diversões, após meio que ser pega no flagra. — você me surpreendeu duas vezes hoje: você tava pertinho de descobrir tudo, mas acho que disfarcei bem, yey! a melhor parte de todas foi ganhar nossos trigêmeos, estamos construindo nossa família antes do que eu imaginava… você vai ser um ótimo pai.
           — a mudança de cena dessa vez veio com uma interferência, dessa vez olivia aparecia na poltrona de primeira classe do avião. — é nossa primeira viagem de avião e não tô sentada perto de você… eu tô com um certo medo, mas isso tem o lado bom de que eu posso te observar e contemplar o sorriso de quando você fala besteira com seus amigos. — o mar invade a imagem de repente, a menina sorridente aparecendo com sua água de coco logo tomando lugar ali.— a cada dia que passa você se torna algo novo: meu pequeno príncipe, meu pôr do sol, o homem da minha vida, meu oceano e meu universo são apenas umas de todas as variáveis, mas você continuando sendo meu. — a locação final do vídeo acabava de se revelar, estava dessa vez no quarto do hotel que dividiram na primeira viagem internacional. olivia checava o sono sereno de ezra, não deixando de sorrir antes de voltar pra cama. — eu poderia passar horas falando sobre como você me faz bem, sobre como nossa primeira viagem internacional tá sendo incrível… — disse baixinho por medo de acordar o namorado. — mas são coisas que seu coração já enxerga no meu, certo? é por isso que vou te deixar mais um presente e voltar para os seus braços. — se jogou na cama, se aconchegando em ezra antes de finalizar. — i love you to the eo104 and back.
12 notes · View notes