Text
Queria ser um livro de qualquer gênero favorito seu, para ter o privilégio em ser tocada pelas suas belas mãos e ser lida verso a verso por esses belos olhos lindos e gigantes, ser uma história ou uma poesia sentida com tamanho sentimento pelo seu coração e prazer com a leitura.
brendalandi.
Sábado, 11 de fevereiro de 2023. 21:43 pm
10 notes
·
View notes
Text
Foi tão fácil te amar e te encaixar em cada canto da casa que até parecia que já era daqui.
Controlaria.
1K notes
·
View notes
Text
me despedi de ti vezes demais e sempre acabava voltando pros teus braços. tu viciou feito cocaína e ia acabando comigo na medida que me perdia no cheiro do teu pescoço, porque eu sempre fui refém das tuas curvas. teu riso mastigava meu juízo, tuas mãos prendiam meu corpo na medida que ganhava meus arrepios. eu sempre te queria por mais um par de horas mesmo sabendo que meu corpo era entorpecido por você. enrolar as mãos nos teus cabelos embaraçados deslizar o dedo pela extensão do teu corpo te assistir brincar com a minha sanidade e duvidar da minha razão. te devorava por inteira e nunca parecia o bastante, quanto mais te tinha mais te queria, e mais tu ia embora. eu morri uma centena de vezes tentando esquecer teu gosto que ficou tão marcado no meu coração, porque nenhuma reabilitação do mundo tiraria você de mim.
voarias
726 notes
·
View notes
Text
Me reencontrei em você.
Me conectei em você.
Me apaixonar de novo com a certeza do seu abraço.
Me transbordar de amor e felicidade a cada vez que meus olhos cruzam olhares com os seus.
Ela é tao incrível e linda quanto os girassóis de Van Gogh.
Bendito seja o dia em que nossas almas se encontraram.
brendalandi, 12 de setembro de 2021, 16:30pm.
17 notes
·
View notes
Text
Ela é incrível!
Passei por tanta confusão interna, tive meu coração partido e humilhado incontáveis vezes, cheguei a acreditar que o amor nao era pra mim e que minha vibe era realmente seguir a carreira solo me embriagando e amanhecendo na rua, acabava com minha vida a cada minuto, me sentia vazia e assim eu desistia de viver, ate entao eu nao esperava encontrar alguem que mudasse completamente minha rotina e me fizesse querer ser melhor a cada segundo (nao que eu precisasse de alguém para viver e me completar) sou completa sozinha, mas encontrei alguem que me transborda, me transborda alegria, vontade de viver, me transborda amor, vontade de ser quem eu nunca fui, caramba!
É incrível o poder que ela tem em extrair o melhor de mim, me sinto viva e isso é surreal, seu jeito doce, sua calma, o jeitinho tímido, a forma com que ela demonstra amor por mim é tudo perfeito, a forma como ela me deixa envergonhada, é único! Me arranca sorrisos bobos mesmo de longe, me deixa cheia de saudade mesmo que tenhamos nos visto a 1 minuto, é, ela é incrível!
Logo eu que tinha me fechado pra qualquer tipo de sentimento, ela invadiu meu coração, nossa troca de olhares, nossos flertes vieram no momento certo e exatamente com a mulher certa! É, ela é incrível!
Ela é perfeita pra mim, sinto segurança, sinto que posso confiar meu coração à ela, e o melhor de tudo e o mais importante, amor e respeito. Como posso ser merecedora de um sentimento tão incrível assim? Nao sei, só sei que quero viver e sentir com o coração cheio de amor cada toque dela em mim, cada olhar (por que mesmo sendo uma da outra, sempre flertamos como se fosse a primeira vez).
Nossos beijos encaixaram tão bem que a cada vez que os lábios dela se encontram com os meus sinto meu coração acelerar, meu corpo flutua mesmo eu tendo plena certeza de que estou com os pés no chão, sinto que meu lar é em seu abraço e que posso descansar em seu peito.
Nao me canso de lembrar a ela o quanto é linda, maravilhosa, fofa, perfeita, incrível pra mim, que eu tirei a sorte grande, que ganhei na loteria quando nossos olhares se cruzaram e nossos corações se permitiram transbordar amor, eu só posso dizer EU TE AMO e que sou grata por me permitir compartilhar a vida contigo.
É, ela é incrível!
brendalandi, 3 de setembro de 2021, 03:17am.
3 notes
·
View notes
Text
A culpa.
A dor de alguma forma ainda queima minha pele.
O silêncio toma conta do ambiente, é como se nao fizesse diferença eu estar ali ou nao.
Meus sentimentos gritam por dentro, tentaria eu ao menos expor de alguma forma e aliviar a tensão da minha presença e ainda sim estaria errada.
Elogios nunca escutei! mas defeitos?! nossa, sao incontáveis.
Senta aqui, vou lhe dizer o porque eu nunca prestei...
Talvez seja porque eu falo alto demais ou porque eu vou agir na grosseira da mesma forma que me tratam desde que me lembro por gente...
Talvez seja pela minha cara de brava, por eu gostar de beber uma quantidade significativa de álcool e me drogar para ter um tiquinho de felicidade momentânea, e esse tiquinho após passar vem como um avalanche de sentimentos tristes, impossível viver lúcida com um coração cheio sentimentos incertos, ressentimentos e culpa.
Culpa? Me culpo por amar, amar outra mulher, amar nunca foi tao pesado e olha que me ensinaram a vida toda que o amor deveria ser leve...
Me culpo porque é assim que fazem com que eu me sinta a todo instante, se eu falo eu estouo errada, se eu nao falo eu estou errada, se eu faço estou errada, se eu nao faço estou errada, se eu toco o foda-se estou errada, se eu nao toco porra nenhuma eu estou errada também, me permitir viver e amar vai ser sempre um peso e um erro quando o narcisismo me acolhe abaixo de suas asas.
E assim vivo de forma contínua com a dor e o silêncio queimando minha pele e me rasgando a alma.
brendalandi, 11 de abril de 2021, 18:18pm.
5 notes
·
View notes
Text
Lembranças vagas de momentos bons
A saudade do teu beijo e da tua voz me chamando de amor
A saudade de cada toque e carinho que tinhamos uma pela outra
A saudade precoce minutos antes de te ver ir embora e dizer "fica mais um pouco" nao quero que vá" "vou sentir saudades"
A saudade ao te ver partir e minutos depois enviar aquela mensagem "amor chegou bem? Estou com saudades!"
A saudade em olhar aqueles olhos gigantes cheios de desejo pela minha boca e meu toque
A saudade de toda aquela excitação que você me causava.
É, são apenas lembranças vagas de alguns momentos bons que existiram somente na minha cabeça...
brendalandi, 26 de fevereiro de 2021, 5:14am.
0 notes
Photo

eu estou cansada de me sentir insuficiente todos os dias
2K notes
·
View notes
Text
A tua toxina me enoja.
Me rasga o peito
Me devora com tuas palavras
Me ganha com tua manipulação
Me faça sentir-se culpada com o teu narcisismo doentio.
Me deixe no chão.
Me jogue no fundo do poço.
Mas por favor, assim que terminar seu teatro de sentimentalismo barato, me solte e deixe-me ir embora e recuperar-me de todo o estrago emocional que causou.
brendalandi, 5 de dezembro de 2020, 3:22am.
1 note
·
View note
Text
Me olha com desejo
Diz pra mim todas suas vontades
Enquanto toco em tua pele cheia de tesão e seu corpo todo arrepia.
Nossos corpos se encontram e se conectam em segundos.
Nossos lábios se encaixam e eu sinto seu néctar escorrer entre minhas mãos.
A cada toque sinto seu corpo estremecer, ouço incansáveis gemidos de prazer saindo de sua boca.
Nossos corpos suados se tornaram poesia a ser lembrada em vagas memórias.
A pausa para o cigarro, pensamentos e paranóias nos torturam, o passado te atormenta...
E por fim um adeus que nao queria ser dito.
0 notes
Text
Sinto falta dos nossos olhares se encontrando e nossos braços entrelaçando. A ausência disso é como se o dia não fizesse mais sentindo.
Estou com saudade de você, e de como eu disfarçava todo esse ardor em meu interior sem intenção.
O dia sem sua presence tem menos significado do que os ideais com seu cheiro suave.
Vem matar a saudade, vem deixar um pouco de ti em mim.
m-ariar
110 notes
·
View notes
Text
“Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir. Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais. Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira. Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você. E eu me perguntava, quase já sem aguentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?”
— Tati Bernadi.
11K notes
·
View notes