brittanysnieve-blog
brittanysnieve-blog
Brittanysnieve
10 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Melhores universidades em física, química e matemática em 2018
Encontre as melhores universidades para física, química e matemática usando a data da World University Rankings da Times Higher Education
O estudo da ciência física abrange uma série de graus de ciência, incluindo matemática, química e ciências da terra, além do óbvio - física e astronomia.
As melhores universidades para estudar física, matemática, química e assuntos relacionados apresentam o ranking 2018 Times Higher Education de 500 universidades.
Acesse: http://comocriartcc.com
As universidades americanas recebem 115 lugares no ranking e apresentam predominantemente no top 10.
Apenas duas instituições nos 10 melhores são nos EUA: as universidades de Oxford e Cambridge no Reino Unido e a ETH Zurich - Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique, na Suíça.
A Suíça, sede da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN), o maior laboratório de física de partículas do mundo, está bem representada no ranking, com nove instituições em geral. Outros países que estão bem representados são o Reino Unido (50 universidades), a Alemanha (37) e a Austrália (23).
O ranking usa a mesma metodologia que os rankings de universidades do mundo Times Higher Education 2018, mas com ponderações ajustadas; mais peso é dado a citações e menos ao ensino e à pesquisa. A metodologia completa pode ser encontrada aqui.
Cinco universidades para física, química e matemática
1. Universidade de Princeton O departamento de física da Universidade de Princeton visa transmitir conhecimento sobre o universo físico e capacitar os estudantes a pensar como intuição física, metodologia científica, aproximação e resolução de problemas.
Os programas em oferta incluem física de engenharia, biofísica, biologia computacional e outros cursos de física mais tradicionais.
No departamento de química, os alunos de graduação são ministrados em pequenas aulas e progridem para um projeto independente de tese de tese. Os alunos recebem atenção direta dos membros da faculdade ao longo de seu curso.
Cerca de 1.400 alunos de graduação inscrevem-se em uma aula de matemática todos os anos em Princeton, aprendendo os conceitos básicos de prova matemática, cálculo e teoria dos números antes de avançar para assuntos mais complexos.
Estudos de pós-graduação em matemática se concentram em pesquisa independente desde o início do programa, ao contrário de muitos outros cursos de doutorado na América.
2. Universidade de Harvard Cerca de 50 majores de física se formam na Universidade de Harvard todos os anos, sem contar graus relacionados, como química e matemática.
Graduados podem aproveitar uma estrutura de curso flexível. Em comparação com outras disciplinas científicas, o curso de física tem poucas classes obrigatórias. Muitos alunos, portanto, optam por combinar a física principal com matemática, astronomia, história da ciência ou química.
Mesmo no nível de graduação, os alunos podem realizar projetos de pesquisa de forma independente e trabalhar como auxiliares de ensino em algumas aulas.
Existe uma comunidade social e de apoio ativa que organiza amigos para estudantes novos, eventos recreativos e palestras extracurriculares em que os alunos têm a chance de interagir informalmente com professores.
Para estudantes de pós-graduação, as principais áreas de pesquisa em Harvard são física de partículas de alta energia, física atômica e molecular, física de sólidos e fluidos, astrofísica, física nuclear, mecânica estatística, óptica quântica, física matemática, teoria de campos quânticos, teoria de cordas e relatividade.
3. Universidade de Stanford
Aproximadamente metade de todos os alunos de graduação em Stanford aceitam pelo menos um curso de física como parte de seus estudos.
Esses cursos servem como treinamento essencial para cursos de ciência e engenharia. O departamento oferece cursos introdutórios voltados para cursos não técnicos, além de aulas altamente especializadas.
Estudar química na Universidade de Stanford também é popular, com uma trilha específica para a física química para aqueles estudantes com um forte fundamento de física e matemática.
Os alunos podem ser maiores ou menores em matemática e ter a oportunidade de participar de um concurso anual de matemática com prêmios em dinheiro para excelentes pontuações e performances extraordinárias de mulheres.
Existem muitos fluxos para graduados que estudam ciências físicas, da física aplicada à química biofísica. Os programas de doutorado levam cerca de seis anos para serem concluídos.
4. Instituto de Tecnologia de Massachusetts Nos últimos anos, o MIT produziu o maior número de graduados de física de qualquer universidade nos EUA.
O departamento de física é, portanto, bastante grande, com cerca de 75 professores e quase 300 alunos de graduação e 300 estudantes de pós-graduação.
Desde 1998, quatro alunos de programas de física do MIT ganharam prêmios Nobel por seu trabalho.
Os cursos de física de calouros são ensinados usando uma iniciativa educacional conhecida como "aprendizagem ativa ativada por tecnologia".
Todos os alunos de graduação tomam aulas de matemática como parte de seu diploma e muitos escolhem para maior ou menor no assunto.
Estudos de doutorado no MIT levam a um médico de filosofia ou a um doutorado em ciência, embora estes sejam equivalentes em termos de grau.
Os estudantes de pós-graduação de matemática são admitidos em graus de matemática aplicados ou puros, e estudantes de matemática aplicada são encorajados a fazer aulas em outros departamentos, como a engenharia.
5. Universidade de Cambridge A Universidade de Cambridge tem uma longa e distinta história de treinamento e pesquisa em ciências físicas. Nomes famosos, incluindo Newton, Maxwell, Rutherford e, mais recentemente, Stephen Hawking, foram todos associados à universidade.
Os alunos de graduação devem candidatar-se a um curso de licenciatura específico, ao contrário das universidades dos EUA, onde as principais empresas são declaradas após o primeiro ano de estudo.
O curso de ciências naturais abrange a maioria dos temas de ciências biológicas e físicas, permitindo a especialização a partir do segundo ano em física, química, biologia, ciências da terra e outras disciplinas específicas.
Matemática é um curso de licenciatura separado, muitas vezes considerado um dos programas mais exigentes. Os estudantes de matemática são apelidados de "matemática" e realizam o curso em três partes, progredindo da teoria dos setores para a mecânica quântica.
Para a maioria dos estudantes de graduação em ciências físicas, o famoso Laboratório Cavendish é um centro de pesquisa em física e leva cerca de 75 por ano. Os programas de pós-graduação incluem doutorado em física e mestrado em computação científica, nanociências e métodos computacionais.
Conheça nosso blog: Monografis
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Estude Medicina nos EUA
Estudar medicina nos EUA é extremamente desafiador, mas se você tem a paixão e está disposto a colocar o esforço necessário, vale a pena o trabalho árduo. Após a formatura, você terá as habilidades necessárias para ajudar os necessitados e fazer uma diferença real na vida das pessoas. Isso em si vale a pena o trabalho duro.
Estudantes internacionais que gostam de ajudar as pessoas e enfrentarem experiências novas e desafiadoras podem querer estudar medicina nos EUA. O caminho é longo e difícil, mas a recompensa para aqueles estudantes que querem estudar medicina é um trabalho seguro e bem remunerado de que você pode se orgulhar.
Acesse nosso site: https://comocriartcc.com
Processo de aplicação
Antes de se inscrever para qualquer escola de medicina, os estudantes internacionais devem ter certeza de ter completado o diploma de quatro anos de bacharelado, com todas as classes de pré-requisito necessárias para as escolas médicas específicas a serem aplicadas. Os pré-requisitos variam de escola para escola, mas quase sempre incluem os seguintes cursos de ciências: biologia, química geral e química orgânica. Algumas escolas também podem exigir que você tenha outras aulas de ciências humanas, inglesas, matemáticas e ciências. Por isso, certifique-se de estudar as escolas de medicina enquanto ainda é uma graduação para que você possa escolher suas aulas adequadamente.
Você também precisará ter completado o teste MCAT, que significa Teste de admissão de faculdade médica. O teste determinará sua capacidade de pensar de forma crítica, resolva problemas, escreva claramente, bem como mede seu conhecimento de vários conceitos científicos. Uma boa pontuação no MCAT é fundamental para entrar em uma boa escola de medicina.
Supondo que você agora tenha um diploma de Bacharelado e uma boa pontuação de MCAT, seu próximo passo é realmente aplicável. Como estudante internacional, você, infelizmente, estará em desvantagem para os estudantes locais. Muitas faculdades com financiamento público são obrigadas a colocar todos os seus fundos estaduais em estudantes que são residentes do estado da escola. Isto é principalmente para garantir que haja médicos suficientes para a área, mas pode colocar estudantes internacionais em grande desvantagem na seleção do processo. Você sempre pode candidatar-se a universidades privadas, mas, é claro, estas serão mais caras. Cada aluno precisará pesar os prós e contras de cada escolha que está disponível e se candidatar à escola que é certo para ele ou ela.
O que esperar da Faculdade de Medicina
A escola de medicina normalmente leva 4 anos para completar; então, há uma residência de 3 a 7 anos depois, onde os alunos passam por treinamento supervisionado em seu campo específico de foco. Os estudantes internacionais que ainda sentem que precisam de treinamento adicional ou que desejam se sub-especializar em um campo também podem fazer a irmandade, o que dá de 1 a 4 anos de treinamento.
A educação que você receberá é intensiva e será uma atividade de tempo integral. Você verá que o primeiro ano requer uma grande quantidade de memorização, com aulas de anatomia, histologia, patologia e bioquímica prováveis ​​para o seu primeiro ano. Essas aulas serão baseadas em sala de aula e laboratório, dando-lhe conhecimento acadêmico e de primeira mão do corpo humano. Por exemplo, uma anatomia grosseira típica consistirá em uma leitura de uma hora seguida de um laboratório por várias horas, onde você estará dissecando cadáveres ou animais para obter experiência em primeira mão do que os corpos reais parecem e atuam.
Você também passará por rotações clínicas ao longo de sua educação. Isso permitirá que você aprenda a interagir com os pacientes, e permitirá que você veja como sua carreira futura parece ser um médico. As rotações clínicas serão cada vez mais frequentes à medida que você se aproxima da conclusão do seu diploma.
Antes que você possa obter seu diploma de Médico nos Estados Unidos, você terá que passar no teste do Exame de Licenciamento Médico dos Estados Unidos (USMLE), também conhecido como o exame da Diretoria. Este teste é dividido em três partes, o que você vai levar ao longo de sua educação. A primeira parte é geralmente após o segundo ano da faculdade de medicina, a segunda parte é durante seu quarto ano e a terceira parte é após o primeiro ano de residência. Cada teste é diferente, e eles devem garantir que você atenda determinados padrões estabelecidos pelos EUA em sua educação.
Quem é o certo para o grau?
Por causa do tempo de educação, custo e desafio geral, estudar medicina nos EUA não é para todos. Somente estudantes que tenham uma verdadeira paixão pela medicina e amor sejam desafiados devem decidir estudar medicina. Sabe também que a taxa financeira de 4 ou mais anos será extremamente alta, especialmente se você for a uma faculdade privada. No entanto, se você sentir o desafio e decidir estudar medicina nos EUA, você receberá algumas das melhores educação do mundo para um dos graus mais nobres.
Conheça: Monografis
1 note · View note
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Como começar a aprender inglês por conta própria: um guia completo
Dicas úteis "Cada novo idioma expande a consciência de uma pessoa e seu mundo. É como mais um olho e mais uma orelha ", diz Daniel Stein, o herói do livro de Lyudmila Ulitskaya. E você gostaria de expandir sua imagem do mundo e encontrar uma linguagem comum com mais de um bilhão de pessoas? Para aqueles que responderam afirmativamente, vamos dizer-lhe por onde começar a aprender inglês. Esperamos que o nosso guia ajude a dar os primeiros passos aos iniciantes e irá indicar o caminho certo para aqueles que continuam a estudar o idioma.
Acesse: http://comocriartcc.com
1. Introdução: Quando e como melhor começar a aprender inglês 2. Dicas gerais sobre a melhor forma de aprender inglês a partir do zero 3. Orientação: como começar a aprender Inglês a partir do zero sozinho 3.1. Aprenda as regras da leitura do inglês 3.2. Esclareça o pronunciamento das palavras 3.3. Comece a formar o vocabulário 3.4. Aprenda a gramática 3.5. Ouça os podcasts do seu nível 3.6. Veja as notícias em inglês 3.7. Leia textos simples 3.8. Instale aplicativos úteis 3.9. Faça-o on-line 4. Resumindo 0. Gravando nosso webinar "Como começar a aprender inglês" Primeiro, sugerimos que você veja a gravação de um seminário on-line de duas horas com Victoria Kodak (professor e metodologista da nossa escola on-line), no qual ela responde o quanto possível em detalhes sobre como Aprenda correctamente inglês: 1. Introdução: Quando e como melhor começar a aprender Inglês Alguns adultos acreditam que começar a aprender Inglês a partir do zero só podem ser filhos. Alguém acha que um adulto tem vergonha de começar do zero e aprender regras e palavras elementares, alguém acredita que apenas as crianças podem aprender com sucesso línguas estrangeiras, porque eles têm uma memória maravilhosa e a capacidade de aprender. Tanto a primeira como a segunda opinião estão erradas. Não há nada vergonhoso em que você começa a aprender a língua, sendo um adulto, mesmo pelo contrário: o desejo pelo conhecimento sempre causa respeito. De acordo com as estatísticas da nossa escola, as pessoas começam a aprender o idioma desde o primeiro passo e às 20, e 50 e até 80 (!) Anos. E eles não apenas começam, mas estudam com sucesso e alcançam altos níveis de conhecimento do inglês. Portanto, não importa quantos anos você tenha, seu desejo de aprender e sua prontidão para melhorar seu conhecimento é importante. Muitas pessoas fazem a pergunta: "Como é melhor começar a aprender inglês?". Primeiro, você deve escolher o método de aprendizagem conveniente para você: em um grupo, individualmente com um professor ou de forma independente. Os prós e contras de cada um deles podem ser lidos no artigo "As melhores maneiras de aprender inglês, o que você deve tentar". A opção mais ótima para aqueles que vão aprender o idioma "a partir do zero" - esta é uma aula com um professor. Você precisa de um mentor que explique como o idioma funciona e ajuda a estabelecer uma base sólida para o seu conhecimento. O instrutor é seu interlocutor que: irá ajudá-lo a começar a falar em inglês; explique a gramática em palavras simples; aprender a ler textos em inglês; e também ajudá-lo a desenvolver a habilidade de entender o discurso de Inglês por ouvido. Por algum motivo, você não tem o desejo ou a oportunidade de estudar com um professor? Em seguida, estude nosso guia passo-a-passo sobre auto-estudo de inglês para iniciantes. 2. Dicas gerais sobre a melhor maneira de aprender inglês do zero Para começar, queremos dar-lhe algumas dicas sobre a melhor forma de organizar suas aulas para que os esforços não sejam desperdiçados. Recomendamos: Não menos de 2-3 vezes por semana durante 1 hora. Idealmente, você deve praticar Inglês todos os dias durante pelo menos 20-30 minutos. No entanto, se você quiser organizar um fim de semana, faça isso em um dia, mas em um volume duplo - 40-60 minutos. Trabalhar em habilidades de fala. Escreva textos curtos, leia artigos simples e novidades, ouça podcasts para iniciantes e tente encontrar-se um interlocutor para treinar a habilidade de falar. Imediatamente aplique o conhecimento adquirido na prática. Uso em palavras faladas e escritas aprendidas e construções gramaticais. Um cramming simples não dará o efeito desejado: o conhecimento voará fora de sua cabeça se você não usar. Aprendi uma dúzia de palavras - faça uma breve história usando todas essas palavras, fale em voz alta. Aprendi o tempo do Passado Simples - escreva um breve texto no qual todas as frases serão neste momento. Não "pulverize". O principal erro dos iniciantes é tentar tentar o máximo de material possível e trabalhar com eles todos ao mesmo tempo. Como resultado, o estudo revela-se aleatório, você se confunde na abundância de informações e não vê o progresso. Repita o passado. Não se esqueça de repetir o material. Mesmo que pareça com você que você conhece de coração as palavras sobre o tema "Tempo", volte para elas em um mês e verifique-se: todos vocês se lembram se houve dificuldades. A repetição do passado nunca é supérflua. No nosso blog, já escrevemos sobre como repetir para não esquecer nada.
Confira: Monografis Funciona
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Como estudar mais rápido: Maneiras científicas de aprender mais rápido
Monografis 3.0: http://comocriartcc.com
É por quantas horas há em uma semana.
Se você é um estudante, provavelmente você sente que isso não é suficiente. Eu sei ... Você tem tantas tarefas para fazer, projetos para trabalhar e testes para estudar. Além disso, você tem outras atividades e compromissos.
E tenho certeza que você quer ter uma vida social, também.
Não seria bom se você pudesse estudar mais inteligente (não mais difícil), obter boas notas e levar uma vida equilibrada?
Claro que sim. É por isso que escrevi este artigo.
O objetivo principal da educação não é obter as A's diretas. Mas aprender a aprender é uma habilidade de vida vital.
Então passei horas examinando artigos científicos e revistas de pesquisa para encontrar as melhores maneiras de aprender de forma mais eficaz.
Eu sou um estudante de toda a vida, um aluno, e eu completei minha educação formal. Ao longo da minha carreira acadêmica, usei quase todas as dicas delineadas neste artigo, para que eu possa verificar se elas funcionam.
Vamos começar. Aqui estão 20 maneiras científicas de aprender mais rápido.
BÔNUS: Baixe um resumo PDF gratuito deste artigo. O PDF contém todas as dicas encontradas aqui, além de 3 dicas de bônus exclusivas que você encontrará apenas no PDF. 1. Aprenda a mesma informação de várias maneiras.
A pesquisa (Willis, J. 2008) mostra que diferentes mídias estimulam diferentes partes do cérebro. Quanto mais áreas do cérebro são ativadas, mais provável é que você entenda e mantenha a informação. [1]
Então, para aprender um tópico específico, você pode fazer o seguinte:
Leia as notas da aula Leia o livro didático Assista ao vídeo da Academia Khan Procure outros recursos on-line Criar um mapa mental Ensine a alguém o que você aprendeu Pratique problemas de uma variedade de fontes Claro, você não poderá fazer todas essas coisas em uma única sessão. Mas cada vez que você revisa o tópico, use um recurso ou método diferente - você aprenderá mais rápido dessa maneira.
2. Estudar assuntos múltiplos a cada dia, em vez de se concentrar em apenas um ou dois assuntos.
É mais eficaz estudar assuntos múltiplos a cada dia, do que mergulhar profundamente em um ou dois assuntos (Rohrer, D. 2012). [2]
Por exemplo, se você está se preparando para exames em matemática, história, física e química, é melhor estudar um pouco de cada assunto todos os dias. Esta abordagem irá ajudá-lo a aprender mais rapidamente do que concentrando-se apenas em matemática na segunda-feira, na história na terça-feira, na física na quarta-feira, na química na quinta-feira, e assim por diante.
Por quê?
Porque é provável que confunda informações semelhantes se você estudar muito do mesmo assunto em um dia.
Então, para estudar inteligente, espalhe seu tempo de estudo para cada assunto. Ao fazê-lo, seu cérebro terá mais tempo para consolidar sua aprendizagem.
3. Revise a informação periodicamente, em vez de cramming.
A revisão periódica é essencial se desejar mover informações da sua memória de curto prazo para sua memória de longo prazo. Isso ajudará você a obter melhores notas de exame.
À medida que a pesquisa (Cepeda, N. 2008) mostra, a revisão periódica bate cramming hands-down. [3]
O intervalo ideal de revisão varia, dependendo de quanto tempo você deseja manter a informação. Mas a experiência - tanto a minha como ao trabalhar com os alunos - me diz que os seguintes intervalos de revisão funcionam bem (eu explico todo o sistema de revisão periódica neste artigo):
1ª revisão: 1 dia depois de aprender as novas informações 2ª revisão: 3 dias após a 1ª revisão 3ª revisão: 7 dias após a 2ª revisão 4ª revisão: 21 dias após a 3ª revisão 5ª revisão: 30 dias após a 4ª revisão 6ª revisão: 45 dias após a 5ª revisão 7ª revisão: 60 dias após a 6ª revisão 4. Sente-se na frente da aula.
Se você escolher onde você se sente durante a aula, pegue um assento na frente. Estudos mostram que os alunos que se sentam na frente tendem a obter maiores pontuações nos exames (Rennels & Chaudhari, 1988). Os resultados médios dos alunos, dependendo de onde eles se sentaram em aula, são os seguintes (Giles, 1982):
Linhas da frente: 80% Linhas intermediárias: 71,6% Linhas posteriores: 68,1% Essas descobertas foram obtidas nas condições em que os lugares sentados foram designados pelo professor. [4] Isso significa que não é apenas um caso dos estudantes mais motivados que escolhem se sentar na frente, e os alunos menos motivados que escolhem se sentar na parte de trás.
Ao estar na frente, você poderá ver o quadro e ouvir o professor com mais clareza, e sua concentração também irá melhorar.
Agora você sabe onde estão os melhores lugares da aula!
5. Não faça várias tarefas.
Os dados são conclusivos: o multitarefa torna você menos produtivo, mais distraído e mais fofo. [5] [6] [7] Os estudos mostram mesmo que as pessoas que afirmam ser boas na multitarefa não são realmente melhores do que a pessoa média.
Estudantes eficazes se concentram apenas em uma coisa por vez. Portanto, não tente estudar enquanto também responde intermitentemente a mensagens de texto, assistir TV e verificar o feed do Twitter.
Aqui estão algumas sugestões para melhorar sua concentração:
Desligue notificações no seu telefone Afaste seu telefone ou gire-o para o modo avião Feche todos os programas de mensagens instantâneas Desligue o acesso à Internet no seu computador
Monografis funciona? Confira neste link!
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
5 maneiras de tornar o estudo menos estressante para motivação máxima e ótimos resultados
Não importa o quão académico você é, ou quanto você gosta de estudar, o fato é que a aprendizagem pode ser chata às vezes.
Confira mais dicas em nosso blog: http://comocriartcc.com
Com muitos fatos a serem memorizados e argumentos a serem absorvidos, nem todos os quais você achará interessante, há momentos em que o estudo pode parecer uma tarefa difícil e a motivação pode diminuir. São tempos como esses que você precisa ter alguns métodos de estudo testados e técnicas motivacionais para se recuar, o que o revigorará e tornará o processo de estudar um pouco mais agradável. Este artigo oferece algumas idéias para ajudá-lo a trazer de volta a alegria de aprender e ter sucesso mesmo em seus assuntos menos favoritos.
1. Ouvir música Todos são diferentes, e algumas pessoas não podem se concentrar com a música em segundo plano. Mas se você está tentando lidar com um tópico que você simplesmente não consegue se interessar, ter alguma música no fundo realmente pode ajudar. Experimente um pouco para encontrar o tipo certo de música para trabalhar; muitas pessoas acham que não podem se concentrar em trabalhar quando há letras na música, então algumas músicas gentis de orquestra, piano ou jazz podem fazer o truque. Eles dizem que Mozart é particularmente bom para as células cerebrais; Recomendamos seu concerto de clarinete se você não tem certeza por onde começar!
2. Defina suas notas para a música
Você pode avançar com a música e realmente usá-la para ajudá-lo a aprender. Você provavelmente é bom lembrando letras de músicas, porque a melodia e as rimas ajudam a cimentar as palavras em sua mente; Você pode usar o mesmo princípio em seus estudos. Se você está lutando para lembrar datas, fatos ou figuras, tente configurá-los para a música. Pode parecer um pouco cheesy, mas escolher uma melodia e substituir a letra é uma ótima maneira de lembrar os fatos que simplesmente não vão ficar. Então, quando você está na sala de exames, você só precisa se lembrar da melodia e os fatos devem vir a inundar de volta.
3. Tente usar materiais de aprendizagem interativos Neste dia e idade, você tem uma vantagem em relação às gerações anteriores, na medida em que você possui uma grande quantidade de materiais de estudo disponíveis na Internet. Com muitos cursos on-line e outros recursos da web, você certamente poderá encontrar algum software de aprendizado interativo divertido para o assunto que você está tentando resolver. Esse software faz uso de informações multimídia para ajudá-lo a absorver informações com mais facilidade e pode incluir áudio, vídeos e questionários, além de texto direto para você ler. Misturar o formato dos seus materiais de aprendizagem desta forma é uma maneira segura de ajudá-lo a aprender com mais facilidade, mas também torna o processo mais agradável ao romper a monotonia de estudar a partir de livros.
4. Use flashcards
Os flashcards são um recurso de revisão realmente útil, mas você pode usá-los durante todo o ano para tornar o seu estudo mais agradável - não apenas no momento da análise. Tente condensar o tópico em poucas palavras possível; É um grande desafio. Além disso, crie-os de forma a que sejam visualmente memoráveis. Adicionar desenhos coloridos a cada cartão para ilustrar cada tópico significa que, quando você está lutando para lembrar de algo, talvez na aula, você pode se lembrar do que você desenhou no cartão. As chances são de que o resto volte para você quando você se lembrar da sugestão visual.
5. Criar cartazes Resumir conceitos em cartazes dá-lhe algo diferente para fazer, e também permite que você seja um pouco criativo com seus projetos, injetando um pouco de diversão em seus estudos no processo. Digamos que você esteja aprendendo sobre a fotossíntese. Você pode projetar um cartaz que ilustra como o processo funciona, com diagramas coloridos e desenhos, texto descrevendo o processo passo a passo e os rótulos destacando o que cada parte da planta é chamada. Quando você terminar, você poderia pendurar o cartaz em seu quarto para que você esteja exposto a ele em seu tempo livre, e você gradualmente absorverá a informação sem sequer perceber. É uma maneira muito mais divertida de aprender conceitos difíceis, e isso irá ajudá-lo a descobrir os fatos na sua cabeça.
Veja neste outro artigo Como funciona o Monografis. Confira!
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Link
Monografis funciona? Aprenda a criar o seu tcc em até 7 dias. 
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
7 dicas de gerenciamento de tempo para estudantes
Com os exames que se aproximam, você deve estar pensando em como melhorar o gerenciamento do tempo e organizar seus dias para que você possa encontrar o equilíbrio certo entre o lar, o trabalho e a vida universitária. Você também deve tentar comer algum alimento para cérebro - e não, não queremos dizer batatas fritas e bebidas energéticas!
Ao tomar o tempo para organizar suas prioridades, você pode se dar a melhor chance de permanecer no bom caminho e organizado durante o período de exames, o que, por sua vez, pode ajudar a reduzir os níveis de estresse, algo que pode ser a diferença entre sucesso e fracasso na universidade.
Dê uma olhada nas nossas principais dicas de gerenciamento de sete horas, para que você possa fazer o seu melhor na universidade e também encontrar momentos para relaxar e até ganhar algum dinheiro ao lado.
1) O que você tem a fazer?
O primeiro estágio de melhorar seu gerenciamento de tempo é listar absolutamente tudo o que você precisa fazer. Isso pode parecer óbvio, mas falando de experiência, a maioria dos estudantes tende a deixar tarefas importantes até o último minuto, o que pode afetar a qualidade do trabalho e a nota geral.
Inclua quaisquer prazos de universidade, bem como quaisquer turnos que você trabalha na lista, e anote quanto tempo cada prioridade tirará da sua agenda.
Tumblr media
Clique aqui e conheça: Como criar tcc em até 7 dias?
2) Criar um horário de vida
Quer se trate de um planejador de pin-up, um cronograma ou um calendário no seu telefone, encontre uma ferramenta de organização que funcione bem para você e adicione sua lista de prioridades a ele. Há muitos aplicativos de gerenciamento de tempo que podem ajudar com isso. Além disso, pense quando você estiver mais alerta, para que você possa planejar seus períodos de estudo em torno desses tempos.
Encontre tempo para socializar, mas também certifique-se de dormir o suficiente. A maioria das pessoas precisa entre 7 a 8 horas de sono todas as noites para permanecer focada e alerta durante os períodos de estudo.
3) Seja flexível, mas realista
Normalmente, permita cerca de 8-10 horas por dia para trabalhar, estudar, socializar e qualquer outra coisa prática que você precisa fazer.
Como estudante em tempo integral, você deve dedicar 35 horas por semana a estudos universitários, incluindo o tempo gasto em seminários e palestras. Se você gastar apenas 15 horas por semana no aprendizado tutor-liderado, você deve usar 20 horas extra para estudo independente.
Também é importante lembrar que as coisas geralmente levam mais do que o esperado. Então, permita um pouco de tempo extra no caso de gastar mais tempo em uma tarefa do que você pensou que seria.
4) Dê tempo para o planejamento para evitar a repetição
Aproveitar o tempo para pesquisar, planejar e pensar sobre seu trabalho é crucial para o bom gerenciamento do tempo. Permita-se o tempo para processar novas informações e planejar como você vai usá-lo, pois isso pode ajudá-lo a evitar ter que re-ler e repetir qualquer pesquisa.
Uma maneira de planejar efetivamente antes de pesquisar é fazer uma lista de tudo o que você deseja descobrir, para que você possa fazer anotações abaixo de cada subtítulo conforme você vá.
5) Evite procrastinação e distração
Uma maneira de evitar a procrastinação é pensar sobre os diferentes lugares que você esteve ao estudar - onde você estava mais concentrado? Onde você estava mais distraído? Existe alguma coisa que você possa fazer para tornar o estudo realmente agradável?
Lembre-se, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar necessariamente para você. Para alguns, estudar com amigos pode limitar sua produtividade. Mas, para outros, estudar em grupos pode ajudar a aumentar a motivação e evitar a procrastinação.
6) Exercício para limpar a cabeça entre as sessões de estudo
Acredite ou não, o exercício funciona do mesmo modo que o sono. Pode concentrar seu estado de espírito, ajudando você a limpar a cabeça e aumentar o poder do cérebro entre as sessões de estudo. Se você é novo para o exercício, apontar para caber em uma corrida de 10 minutos aqui e aí, aumentando constantemente o valor que você faz enquanto você continua.
7) Sua organização foi efetiva?
Constantemente revisar e reavaliar sua agenda pode ajudá-lo a reconhecer se você precisa fazer qualquer alteração para ajudá-lo a completar todas as tarefas da universidade e também ter tempo para relaxar e passar tempo com amigos e familiares.
Rachel Campbell é um escritor de conteúdo criativo para Pure Student Living, um provedor de acomodações de estudantes de alta qualidade, situado em vários locais em toda Londres.
Deseja fazer o seu tcc sem plágio e sem perder noites de sono? Acesse: http://comocriartcc.com/
Tradução do texto: https://www.topuniversities.com/blog/7-time-management-tips-students
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Passos para escolher a faculdade certa
As cartas de aceitação estão fora. Você está pronto para tomar uma decisão? Michael Lopresti está enfrentando a maior decisão que ele já fez, como diz sua mãe, Mary Beth. Um idoso do ensino médio com esperança de um dia se tornar um cirurgião, Michael seguiu o caminho da faculdade tradicional: visitou os campi, aplicou-se a uma variedade de escolas - incluindo a Universidade de Maryland - Baltimore County (para os acadêmicos), a Universidade de Mary Washington (para a sensação do campus), e a Universidade da Virgínia (para uma escola de alcance) - e foi aceita para a maioria.
Agora, armado com suas cartas de aceitação, Michael tem um mês para selecionar o colégio onde planeja passar os próximos quatro anos, já que seus pais equilibram simultaneamente o apoio às suas escolhas com a forma de pagar as contas de acompanhamento. O processo é muitas vezes carregado de ansiedade, diz o psicólogo clínico Jerry Weichman.
"Muito raramente haverá um claro" sim "quando se trata de tomar uma decisão da faculdade", diz Weichman, especialista em aconselhamento para adolescentes em Newport Beach, Califórnia. "É um grande compromisso e qualquer dúvida em seu processo de decisão muitas vezes aumenta seu estresse [e] ansiedade - e eles começam a questionar se eles estão tomando a decisão certa ou não ".
Mas o processo de seleção não precisa ser esmagadoramente estressante para estudantes ou pais - pode até ser divertido, dizem os especialistas. Respire fundo e use essas dicas de funcionários da faculdade, treinadores e conselheiros para encontrar a faculdade certa para você:
1. Revise sua lista curta: Aceito para mais de uma das suas principais escolhas? Essa é uma posição invejável, embora possa não se sentir assim. À medida que você pesa várias opções atraentes, pense em por que você se candidatou a cada um, recomendam os conselheiros.
"É sempre muito importante para trazê-los de volta" Como você identificou inicialmente as escolas que eram boas para você, por que você escolheu essa escola em particular, e como isso corresponde às escolas B, C e D em sua lista '? diz Erika Coplon, diretora do programa College Admissions Coaching do InsideTrack.
2. Classifique suas prioridades: faça uma lista extensa de prós e contras, Weichman instrui seus clientes. Identifique vários aspectos da vida da faculdade - o tamanho da escola, por exemplo, ou a força do programa atlético - e classifique numericamente cada um por sua importância. Quando "você tira um número dele", ele diz: "Você pode ver o quanto mais ele realmente pesa em sua mente".
3. Volte para a escola: os alunos e os pais não devem ter perguntas sem resposta no momento em que enviam o depósito para uma escola, dizem os especialistas. Enquanto uma visita inicial ao campus é um bom momento para verificar os dormitórios, provar os alimentos e ter uma idéia da vida no campus, os alunos e os pais devem fazer uma lista de 10 a 15 perguntas adicionais e profundas com eles em uma segunda viagem , recomenda Bob Roth, técnico de carreira e carreira e autor do College Success: conselhos para pais de alunos do ensino médio e universitário.
[Use estas 8 dicas para aproveitar ao máximo uma segunda visita ao campus.]
4. Concentre-se no seu jogo final: para a família Lopresti e muitos outros como eles, encontrar uma escola envolve equilibrar o custo, os acadêmicos e a vida no campus. Embora a Sra. Lopresti admita que ela é atraída por escolas com atmosferas movimentadas, "meu marido, o lógico, diria:" Pense em por que você está indo e faça a melhor decisão para onde você quer estar dentro de quatro anos, '" ela diz. "Mantenha seu olho no fim: onde você quer estar em sua carreira [e] onde você quer ser financeiramente. Isso tem que pesar nisso".
Idealmente, um sénior do ensino médio deve ter pelo menos uma vaga carreira, afirma Roth. "Em muitos casos, os alunos vão à faculdade sem saber o que querem fazer", diz ele. "Eu acho que é extremamente importante tentar diminuí-lo antes de escolher a faculdade. Todos sabemos desde qualquer idade, se somos bons em matemática e ciência, se somos bons nos negócios - nós temos que começar a entender a nós mesmos um pouco melhor, e acho que muitos estudantes não tomam o tempo para pensar sobre isso ".
5. Aproxime-se dos departamentos: estudantes e pais podem procurar rankings da faculdade para ajudar a tomar uma decisão, mas não se esqueça de que o prestígio académico possa ser examinado em menor escala. Uma escola que se destaca em biologia, por exemplo, pode ter um departamento de história menos considerado.
Faça alguma pesquisa na Internet ou alcance diretamente os membros do corpo docente em seu departamento prospectivo, recomenda Roth. Dê uma consideração extra a uma escola cujos membros da faculdade ainda estão ativamente envolvidos com os empregadores em um determinado campo, pois isso pode abrir portas para estágios, oportunidades de pesquisa e empregos, diz ele.
6. Investigue as conexões do trabalho: o desenvolvimento de um plano de quatro anos para conseguir um emprego é mais fácil com um centro de serviços de carreira robusto do campus, uma ferramenta vital para estudantes que podem variar amplamente pela faculdade, diz Roth. Tente extrair detalhes sobre feiras de emprego, entrevistas no campus e até mesmo o número de alunos por conselheiro de carreira na escola.
Artigo original: https://www.usnews.com/education/best-colleges/articles/2011/04/04/10-steps-to-picking-the-right-college
Aprenda a criar um tcc do zero em até 7 dias, clique aqui e descubra como funciona monografis!
0 notes
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Como melhorar sua memória
Neste artigo, você aprenderá mais sobre: 1. Que tipos de aprendizagem existem? 2. Como posso memorizar melhor? 3. Mais de 60 exercícios de aprendizado que melhoram o cérebro
Fatos, números, palavras estrangeiras, dados .... você quer ser memorizado e absorvido. Mas como você memoriza o melhor e quais métodos e truques estão lá para ajudar?
Que tipos de aprendizagem existem?
Uma das maneiras mais conhecidas de aprender mais rápido e melhor é descobrir qual o tipo de aprendizagem que você é. Existem 4 tipos diferentes de aprendizado para memorizar:
O tipo de aprendizagem auditiva: isto aprende mais rápido pela escuta. Ele pode ser armazenado mais rápido, mas esse tipo geralmente tem problemas com o ruído ambiente porque eles o distraem. O tipo de aprendizagem visual: este é o aprendizado mais rápido ao ver as coisas. Para ele, especialmente diagramas, desenhos e imagens são vantajosos ao aprender. O tipo de aprendizagem comunicativa: isto aprende mais rápido falando sobre algo - conversando com outros e lidando com diferentes tópicos. Na conversa, ele aprende mais rápido. O tipo de aprendizado motor: Aprende mais rápido, realizando diferentes ações, seja por experimentos ou imitando. No entanto, ninguém é apenas um tipo de aprendizagem. A fim de memorizar de forma mais eficaz, você deve tentar combinar todas as abordagens de aprendizagem possível, sempre se concentrando em sua força pessoal.
Melhor memorização - Um método para todos
Os diferentes tipos de aprendizagem nem sempre podem ser combinados entre si. Memorizar uma data com a ajuda de experiências ou similares, por exemplo, pode ser muito difícil. Mas como você pode memorizar de forma mais eficaz e eficaz? A resposta está no cérebro. A parte da nossa cabeça, responsável por aprender e armazenar informações, é chamada de memória de trabalho. Estudos modernos já mostraram e demonstraram que esta parte pode ser treinada.
Como funciona o Monografis
Mais de 60 exercícios de aprendizado melhoram seu cérebro
Brain jogging melhora a capacidade da memória de trabalho, o que torna mais fácil a gravação, armazenamento e recuperação de informações. Na NeuroNation, oferecemos mais de 60 diferentes exercícios desenvolvidos em conjunto com neuropsicólogos. Você pode testar uma parte de nossos exercícios gratuitamente para se convencer de sua eficácia. Memorização eficiente com NeuroNation.
http://comocriartcc.com/
1 note · View note
brittanysnieve-blog · 8 years ago
Text
Conheça 3 dicas de Carreira para você seguir.
A decisão de escolher a sua faculdade é primordial e pode determinar o seu futuro. Decidimos criar uma série com dicas de carreira que estão em alta no momento.
Neste artigo selecionamos 3 carreiras que são opções para você cursar, confira:
Fisioterapia - O fisioterapeuta é um profissional liberal e membro da equipe de saúde. Exerce a pesquisa e o magistério em disciplinas básicas e aplicadas. Os seus campos de atuação são todos os ramos da saúde, incluindo a atenção preventiva e de família, bem como a atenção curativa e reabilitadora, exercendo suas atividades em clínicas e hospitais públicos e privados, estabelecimentos de ensino, instituições de pesquisa, recreativas e outras, juntamente com a equipe multiprofissional. Fonte: Catálogo USP e as Profissões.
Engenharia elétrica - É o ramo da engenharia que trata do estudo e da aplicação da energia elétrica e do eletromagnetismo. O campo é subdividido em várias áreas, como engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, telecomunicações e automação industrial. O profissional atua no desenvolvimento e manutenção de sistemas elétricos e eletrônicos, utilizados desde a transmissão de energia de usinas hidrelétricas até a fabricação de componentes para aparelhos eletrônicos. Fonte: Catálogo USP e as Profissões
Engenharia mecânica - O profissional dessa área está capacitado para trabalhar em projetos, na fabricação de produtos e na manutenção e assistência técnica. Ele pode atuar em setores industriais com ênfase na mecânica, como montadoras de automóveis, indústrias de construção de máquinas e equipamentos, indústria petroquímica, aeronáutica, naval e de informática. Fonte: Catálogo USP e as Profissões
fonte: https://vestibular.uol.com.br/album/2013/02/27/qual-profissao-voce-pretende-seguir.htm#fotoNav=22
1 note · View note