Artigos sobre como jogar toda a League of Legends Champions e a sua melhor League of Legends Build.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
LoL Gwen Runas: Probuilds, Build e mais
Na próxima semana será lançado o mais novo LoL Champion, Gwen, com o patch 11.8. Para ter certeza de que todos estão prontos para este novo AP top laner, já escolhemos a melhor Gwen Build. As habilidades, itens e runas de Gwen serão examinados hoje!
Portanto, você quer jogar Gwen imediatamente no dia do lançamento - que é 14 de abril, a propósito. Mas começar a fila solo com ela imediatamente, embora você ainda não conheça suas habilidades tão bem, não é uma boa estratégia. É por isso que temos aqui o Gwen Build para você, para que possa dominar o LoL Patch 11.8 desde o início.
Que habilidades a Gwen tem?
Já examinamos em detalhes o que suas habilidades fazem. Mas aqui está um rápido resumo de suas habilidades para que você não tenha que ler tudo isso.
P: Gwen corta de duas a seis vezes em rápida sucessão com sua tesoura, lidando com danos mágicos em uma área em forma de cone.
T: Gwen convoca a Névoa Santificada, que a envolve por cinco segundos e lhe dá a armadura e a resistência mágica enquanto ela está dentro dela. Inimigos fora da névoa não podem atingir Gwen ou atingi-la com habilidades.
E: Gwen pula para frente em uma curta distância, impulsionando seus ataques com maior alcance, velocidade e danos mágicos em batidas por quatro segundos.
R: Gwen pode lançar Agulha até três vezes, mas deve atingir um inimigo em 8 segundos para lançar a habilidade novamente.
É melhor maximizar seu Q primeiro, pois este é seu principal Dano. Depois disso, seu E máximo e, por último, seu W.
Que runas a Gwen deveria ter?
A melhor escolha de runa para Gwen provavelmente é Conqueror. Já que ela não é uma bruta gorda ou um tanque, algo como Grasp of the Undying simplesmente não vai funcionar nela - sem mencionar que a runa é realmente uma porcaria para os campeões AP, também.

Mas por que Conqueror? Bem, para tirar o máximo proveito de Gwen, você sempre tem que empilhar seu Q e faz isso com seus ataques automáticos. Assim, ela terá seu Q e Conqueror cheios. Com isso, as habilidades de Gwen podem realmente causar danos no final.
Então, no segundo slot você deve tomar Triumph para ter algum sustento, porque Gwen não é a laner superior, com a maior barra HP.
Existem outras opções? Você também pode usar o Ravenous Hunter, pois ele lhe proporciona ainda mais Danos Verdadeiros. No entanto, em geral, Conqueror é simplesmente a melhor escolha para Gwen.
Que itens a Gwen deve build?
Ao jogar contra os campeões AD, a Armguard do Seeker é muito boa. Gwen pode brincar com ele com segurança no jogo inicial. Como ela não é tão bronzeada, isso também a torna mais vulnerável.
Como os oponentes podem facilmente se esquivar de seus ataques, já que Gwen também não tem um alcance tão grande quanto os outros, você precisa de algo para que você possa realmente ir a alguém. É onde você pode conseguir tanto a Hextech Rocketbelt como a Riftmaker. Você não quer desperdiçar o e-dash muito cedo.
Um dos melhores itens que você também pode construir sobre ela é o Dente de Nashor, já que Gwen está muito concentrada em seus ataques automobilísticos. Este item lhe dará AP e velocidade de ataque. Assim, ela pode empilhar seu Q e, em seguida, causar os danos. Depois, no final do jogo, ela apenas dispara um tiro contra os adversários.
Se você não quer o Dente de Nashor, então você pode simplesmente conseguir Lich Bane. Este item funciona muito bem se você usar sua combinação E e Q. Você entra na luta com seu E, depois ativa a Lâmina Ortográfica, depois realmente bate nela com um Q totalmente empilhado. Os danos não são engraçados quando se está enfrentando.
O que mais você deve lembrar sobre a Gwen?
Gwen é bastante fraca no início do jogo, pois é muito mole. Mas assim que ela tem dois itens, o jogo começa realmente para ela. É por isso que você deve ser um pouco cuidadoso com ela no início do jogo.
Seu Ulti reajusta se você usar um ataque automático no meio. Portanto, não ajuda clicar em 'R' o tempo todo, mas você ainda tem que atacar um inimigo para obter as 3 cargas completas.
Seu W o protege de ataques fora do nevoeiro. Portanto, se Jinx ou Ezreal soltarem seus Ultis, você estará seguro no nevoeiro. Se o ataque vem de um campeão que também está no nevoeiro, é uma história totalmente diferente. Portanto, tenha cuidado! Certifique-se de que nenhum adversário esteja na névoa durante a luta em equipe.

Então, aí você tem o Build de Gwen com algumas dicas e truques de suas Habilidades, que você pode usar quando Gwen for liberada com LoL Patch 11.8. Divirta-se na Top Lane com este campeão único!
0 notes
Text
Nova campeã Gwen Runas revelada na jogabilidade e trailers lore
O mais novo campeão da League of Legends está a caminho, com Gwen Runas sendo provocada como o 155º personagem a ser acrescentado ao jogo. Esta mais nova revelação liga Runa de Gwen ao último lançamento campeão da League of Legends, Viego, também conhecido como o Rei Arruinado. Isto segue a tendência de longa temporada de lançamento de campeões e de realização de eventos dentro do jogo relacionados com a "Ruinação", um evento exibido em uma provocação cinematográfica no início deste ano.

A League of Legends tem continuado a prosperar graças às constantes atualizações de seu conteúdo. Lançamentos de campeões como Gwen Runas e Viego são frequentemente comemorados com trailers cinematográficos como o recentemente lançado pela Riot Games. Embora não haja detalhes dados sobre o kit in-game de Gwen Runas ou qualquer uma de suas habilidades, o lançamento de um trailer confirma que os jogadores vão deitar as mãos a ela em breve.
youtube
Após o lançamento do trailer cinematográfico, a League of Legends também deixou cair as primeiras pistas sobre as habilidades de Gwen Runas, embora os detalhes ainda permaneçam desconhecidos. As habilidades de campeã da League of Legends são todas únicas, por isso os jogadores estão frequentemente dissecando trailers de jogo para obter pistas. Este trailer mostra Runa de Gwen empunhando um par de tesouras e cortando através de um inimigo Riven na pista superior. Gwen Runas também parece ter algum tipo de área ao seu redor que a capacita, como uma versão comovente da habilidade final de Camille. Ela também apunhala para frente com sua tesoura, que vem com um traço curto, e pode jogar sua tesoura em um tiro de habilidade alinhada. Não está claro qual destes efeitos corresponde a quais habilidades, mas é bom ter um vislumbre de seu estilo de jogo, que se parece com um lutador bastante ágil.
Gwen Runas chegando na temporada 11
No início da temporada, Riot provocou vários novos campeões que viriam na Temporada 11, juntamente com a revelação de Viego. Entre eles estava um lutador AP que Riot descreveu como "feito sob medida" para a posição de destaque na pista. Com a confirmação de que todos os campeões estariam relacionados a Viego e às Ilhas Sombra, muitos jogadores especularam que esta seria a esposa de Viego, Isolde. Este trailer da League of Legends parece implicar que Runa de Gwen encarnará a alma de Isolde de alguma forma, o que é uma ótima maneira de subverter as expectativas dos jogadores. A partir da jogabilidade mostrada, no entanto, Gwen Runas parece ser uma combinação de Isolde e a boneca.
youtube
Enquanto os detalhes do kit de Isolde ainda são desconhecidos, os jogadores da League of Legends certamente começarão a especular sobre o seu papel no jogo. Os jogadores já estão tomando nota de sua estética única e do fato de que ela parece ser uma das poucas campeãs britânicas no jogo. Por enquanto, Gwen Runas permanece trancada naquela caixa, esperando sua chance de "costurar" algum descontentamento com seus inimigos.
0 notes
Text
Tudo o que sabemos sobre Isolde Runas
Isolde Runas é a Rainha de Viego e uma das campeãs provocou para a temporada 2021 da Liga das Lendas. Ela também desempenha um grande papel no evento "A Queda" no Runeterra.
O novo evento da Liga das Lendas para a temporada 2021, "A Queda", é uma evolução emocionante da história geral do jogo. Mas o que é ainda mais emocionante são os novos campeões que serão lançados em conjunto com esta história. Estes novos campeões incluem alguém relacionado aos Guardiões da Luz (uma guilda de caçadores Demacianos à qual Senna e Lucian pertencem), um Yordle que viaja para as Ilhas Sombra, e o tão esperado personagem lateral conhecido como "Viego", o Rei da Ruína. Entretanto, um quarto campeão foi provocado com o evento "A Destruição", e ela vem como uma pequena surpresa: Runa Isolde, esposa de Viego e rainha de um reino há muito perdido.
O lançamento do Viego como Campeão está previsto há anos. Isso se deve ao grande papel que o personagem desempenha na história do universo da Liga da Lenda conhecida como Runeterra. Viego é a causa direta da criação das Ilhas Sombra, o Harrowing que frequentemente assombra as Ilhas de Bilgewater, joga um grande antagonista do deus misterioso Nagakabouros, e sua história antiga está ligada à de vários outros campeões. Sua missão de desencadear a desgraça no mundo inteiro também revela segredos antigos em outras nações favoritas como Noxus, Ionia e Demacia.

O que ninguém esperava, entretanto, era que Isolde Runas desempenhasse um papel importante no evento e fosse um futuro campeão. Afinal, Viego foi visto como um personagem secundário para outros campeões como Kalista e Hecarim durante anos, e Runa Isolde foi visto como um personagem secundário para seu personagem secundário. Pouco os fãs da Liga das Lendas sabiam que Isolde Runas poderia literalmente ser a chave para os planos de Viego. Aqui está o furo sobre tudo o que foi conhecido sobre Isolde até agora, incluindo sua história, seu tema, e uma possível teoria.
Em primeiro lugar: não se sabe muito sobre Isolde Runas. Isso porque ela não é mencionada com muita freqüência nas histórias relacionadas de Kalista, Viego, e Hecarim. O reino sem nome de onde todos esses campeões vieram é há muito esquecido na história de Runeterra. Atualmente, tudo o que se sabe sobre o reino/nacional de Viego é que é ao leste das Ilhas Sombra, que está atualmente em ruínas, que Viego gastou todo o dinheiro do país, e que o campeão Vladimir é daquele reino.
Vladimir não menciona muito estas terras, pois foi vendido por seu pai (um antigo rei destas terras) aos Darkin, que ensinou a Vladimir como se tornar imortal através da magia do sangue. Vladimir também foi vendido muito antes mesmo de Viego nascer e ser coroado rei, para que ele não soubesse nada sobre Isolde. Cronologicamente, o reino de Viego existia muito antes das Guerras Runas, tornando-o um dos reinos mais antigos da história de Runeterra, juntamente com o Bastião Imortal de Mordekaiser e Shurima. A única coisa conhecida sobre Isolde Runas é que ela está morta e era uma costureira camponesa quando Viego se apaixonou por ela e a tomou como sua rainha.
O próprio teaser de campeão da Riot Games apóia isto. Em muitos dos vídeos explicativos dos Jogos de Motim que apresentam novos campeões ou eventos, os Jogos de Motim tendem a ser muito "engraçados" quando se trata de dicas ou prefigurações. No vídeo do dev de Riot Games intitulado "Champions in Season 2021", Ryan "R3ve" Mireles usa linhas como "tie in" e "tailor made". Esta é uma referência ao tema e ao design do campeão Isolde Runas. Além disso, sua imagem teaser mostra uma agulha e linha de costura horripilante presa a algum tipo de fita com um símbolo do Velho Reino. Os desenvolvedores também afirmam que estão visando um campeão mágico focado no dano que pode ou não ser leal à Viego.
Com todas estas dicas que os desenvolvedores dão para a campeã de Isolde Runas, quando aplicadas à sua história e à de Viego, faz todo o sentido. Runas Isolde não era apenas uma costureira, mas também se suspeita que ela foi dividida em pedaços e Viego está em uma busca para encontrá-los. A história conta que Runa Isolde foi pego no fogo cruzado de uma tentativa de assassinato contra Viego porque era um rei negligente. Viego fez tudo o que pôde para salvá-la, mas ela morreu de qualquer maneira. Sua dor o enlouqueceu, e em um último esforço de vala, ele afunda seu cadáver decadente nas águas sagradas das Ilhas Abençoadas.
0 notes
Text
Nautilus build & Yuumi build - MAD Kaiser e RGE Vander quebram a Meta de Apoio desta Temporada
O papel de apoio é o coração de quase qualquer equipe, por isso pedimos ao MAD Kaiser e ao Vander do Rogue que pensassem na metáfora de apoio, e dicas sobre os melhores campeões da última temporada de verão. O apoio é freqüentemente um Nautilus build papel negligenciado no League of Legends, já que muitos jogadores só querem desistir dos danos - mas por trás de qualquer grande composição de equipe está um jogador de apoio eficaz.
Estamos unidos por dois apoios de classe mundial no MAD Lions' Norman "Kaiser" Kaiser e Rogue's Oskar "Vander" Bogdan, para refletir sobre como o papel de apoio - talvez a posição mais subvalorizada na League - tem se sentido na Temporada de Verão. Eles foram dominados ou menos impressionantes? E que apoios podemos esperar ver no palco do Campeonato Mundial nas próximas semanas?
Support build
No total, tanto o Kaiser quanto o Vander estavam satisfeitos com o papel na Temporada de Verão. "Você não estava acorrentado a seu ADC o tempo todo", diz Kaiser, "para que pudesse vaguear muito com seu jungler e impactar o mapa". Não é coincidência que os suportes com mais tempo de jogo - Thresh build, Nautilus, Bard e outros - sejam incrivelmente potentes deambuladores. Vander também pensou que o papel era poderoso nesta temporada, com o apoio sendo capaz de exercer muita pressão tanto na pista inferior quanto em outras pistas através de gangues.
Embora os apoios estivessem em uma posição sólida nesta temporada, o Kaiser teve uma reclamação. "A maioria das meta-pistas também não eram muito expressivas em habilidades", diz Kaiser, que prefere jogar com campeões mais dinâmicos. Se ele tivesse que escolher apenas um campeão para jogar pelo resto de sua carreira, Kaiser é claro: seria Rakan. "A maioria dos outros apoios é muito unidimensional no que eles querem fazer e como o fazem", diz Kaiser, "mas Rakan tem muitas opções". Jogadores diferentes do Rakan sob circunstâncias diferentes podem construir uma coisa ou outra, priorizar uma habilidade ou outra, ou ir com configurações de runas totalmente diferentes - e ainda assim, tudo isso é viável. "Cada novo jogo exige que você pense no que é ótimo", diz Kaiser.
Vander pensa que a meta atual está bem, mas ele também gostaria de ver um pouco mais de variedade no papel de apoio no jogo profissional. "Nós não tivemos uma meta com XBrand, ou Zyra, ou Xerath por muito tempo", diz ele. "Isso pode ser divertido". Os magos nunca foram muito proeminentes nas brincadeiras profissionais, onde os tanques melee ainda são o principal cão.
Nautilus build & Tahm Kench build
Nautilus build e Tahm Kench build são a velha guarda do jogo profissional, e permaneceram dominantes no papel de apoio em todas as regiões também na Temporada de Verão.
Embora o Nautilus tenha sido sempre uma escolha básica, ele foi especialmente popular nesta temporada, ostentando a maior taxa de jogo e a maior presença nos playoffs. "Ele é muito bom na metáfora imóvel [bot lane]", diz Kaiser, explicando o recente destaque do Nautilus. A coisa mais valiosa que Nautilus traz para a mesa é seu controle de multidão, e isto é algo a que os botlaners imóveis são extra vulneráveis. "Ele também trabalhou muito bem com a maioria dos junglers", acrescenta Kaiser, "e midlaners que precisam de configuração". Nautilus é um excelente vagabundo, e ele pode executar gangues de sucesso mesmo quando seu midlaner não tem nenhuma forma de engajamento próprio.
Tahm Kench é semelhante ao Nautilus em muitos aspectos, já que ambos são suportes de corpo-a-corpo com formas consistentes de engajamento. Tahm Kench's ultimate, Abyssal Voyage, é excepcionalmente útil no jogo profissional, onde a comunicação e o trabalho em equipe estão sempre presentes. Também inestimável é seu Devour (W), que é particularmente útil nesta metáfora para proteger o botlaner dos ganchos Nautilus e Thresh. "Nada, exceto o Tahm, salva você da última palavra do Nautilus", diz Kaiser.
Sem dúvida, veremos que estes dois suportes continuam a causar estragos no palco mundial.
Thresh foi o MVP do Kaiser. "Eu acho que Thresh foi o melhor apoio nesta temporada", diz ele sucintamente. Embora o Thresh tenha ficado um pouco atrás do Nautilus em número de palhetas, ele foi o apoio com a maior presença na temporada regular, com uma taxa impressionante de palhetas e proibições de 92%.
"A meta mudou para ADCs e midlaners mais imóveis", explica Kaiser, "então [Thresh] ficou progressivamente mais importante à medida que a temporada continuava". Dark Passage (W) provou ser de valor inestimável para os jogadores como Ashe, Senna e Aphelios, todos eles viram muito jogo na Temporada de Verão. Esta habilidade efetivamente lhes deu uma abertura, o que lhes permitiu jogar com mais gosto e assumir mais riscos.
"Thresh também está em algum lugar entre os três melhores para mim", concorda Vander, "eu só acho que ele é um pouco menos confiável do que Nautilus". Enquanto o gancho do Thresh é tão mortal quanto o do Nautilus - se não mais - o Thresh é, no geral, mais esquisito que o Nautilus e ele requer um pouco mais de reflexão para ter sucesso.
Se ele pudesse jogar apenas um campeão para o resto de sua carreira, Vander iria com Thresh build. "Ele é o mais divertido de se jogar com certeza", diz ele. "Ele é sempre meio útil, eu diria. Ele pode ganhar a pista e tem um boné de alta habilidade".

Bard build
Bard build sempre foi uma escolha popular fora do jogo profissional, como um campeão dinâmico e peculiar com uma jogabilidade divertida e orientada para o roaming. "A maioria das pessoas o achava muito fraco na pista e muito vulnerável", diz Kaiser, explicando sua ausência anterior no jogo profissional. Entretanto, nesta temporada, algumas coisas contribuíram para sua popularidade.
De acordo com Kaiser e Vander, o maior fator pode ser a prevalência de botlaners imobiliários nesta meta. "A maioria dos carregadores que foram jogados eram realmente imóveis", explica Vander, "e Bard é realmente bom contra aqueles porque eles não podem realmente se esquivar de seu ulterior". O Bard também recebeu alguns buffs, enquanto os campeões contra os quais ele era vulnerável eram nerfed. "A maioria dos suportes de tanques como Naut e Leona receberam danos nerfs", diz Kaiser, "e é por isso que ele agora pode sobreviver na pista com Guardian".
Yuumi build
Embora os encantadores - principalmente Karma, Lulu e Yuumi, fossem mais populares nesta estação do que nas anteriores - eles ainda são bastante situacionais. Foi principalmente o Yuumi que desfrutou dos holofotes nesta temporada devido ao fato de ser o mais seguro de se escolher. "O Yuumi foi o único campeão cego a escolher entre esses três", explica Kaiser. Com Karma e Lulu você sempre correu o risco de ser contra-colhido por um suporte de tanque como Nautilus ou Thresh.
"A maioria dos suportes de meta tanques não os esmaga diretamente em um 2v2", diz Kaiser, "mas não é possível sobreviver a gangues". Na verdade, os feiticeiros geralmente se sairão bem contra os suportes de melee devido ao fato de que eles podem picar para baixo. No entanto, estes mesmos tanques possuem um grande controle de multidão e se envolvem, e os feiticeiros são notoriamente curiosos. "Muitos dos suportes de engajamento duro os contrariam", diz Vander, "por isso é bastante difícil, na minha opinião, escolhê-los às cegas".
youtube
Declarações de apoio
Enquanto o papel de apoio viu o breve retorno dos encantadores no palco profissional, e algumas surpresas com Thresh e Bard, o pool de campeões não mudou muito. Os suspeitos habituais, os suportes de tanques pesados como Nautilus e Tahm Kench build, ainda recebem a maior quantidade de tempo de jogo até agora. Veremos mais mudanças no palco mundial quando as principais equipes internacionais colidirem no final deste mês, ou será que as equipes como Nautilus e Tahm Kench continuarão a prosperar? Logo saberemos - observe este espaço.
1 note
·
View note
Text
Syndra build & Orianna build - Analisando a Pista Média da Temporada de Verão com MAD Humanoid
Marek "Humanoid" Brázda, do MAD Lions, oferece seu conselho para jogar com os campeões mais dominantes da pista de meados da temporada de verão.
A faixa do meio da temporada é provavelmente o papel mais amado no League of Legends, como qualquer jogador solitário de fila tentando assegurar a faixa na seleção de campeões saberá. Os Syndra build desfrutam de alguma independência em sua fase de laning, conseguem exercer pressão sobre as linhas laterais durante o jogo inicial, e geralmente escalam bem, tornando-se a principal fonte de dano de seu time em muitos jogos.
Para olhar para trás neste poderoso papel na Temporada de Verão, estamos acompanhados por um dos melhores médios do League of Legends European Championship (LEC), o Marek "Humanoid" Brázda do MAD Lions.
Pensamentos gerais
Como é de se esperar, a faixa intermediária provou ser bastante forte durante o verão. "Senti-me poderoso", diz Humanoid sucintamente. Os Midlaners foram capazes de exercer tanta força quanto no passado, com ampla influência tanto no jogo inicial quanto no jogo tardio também.
As escolhas mais comuns da temporada foram os suspeitos habituais, com a velha guarda do Syndra build e do Corki sendo os principais protagonistas ao lado do Orianna e outros magos como Orianna build, Zoe, e Twisted Fate. O meio-campista ideal nesta temporada escalou bem, tinha um bom controle de multidão e podia estourar o inimigo carregando com alguns cliques. O que quer dizer que o ideal do jogador de midlaner não mudou muito nos últimos anos. "Espero que a meta mude a cada temporada", diz Humanoid, "para que não fique entediante". Embora a faixa intermediária fosse realmente poderosa, ainda seria bom ver mais diversidade no papel, tanto para os jogadores quanto para os espectadores.
Perguntado sobre o que especificamente ele mudaria na meta, Humanoid disse que tornaria mais assassinos viáveis. Embora Akali tenha feito progressos, com uma presença elevada de 70% nos playoffs, ela é a única assassina, com exceção de LeBlanc, a ver qualquer tempo de jogo profissional até agora. Se o Humanoid pudesse jogar apenas um campeão para o resto de sua carreira, seria o Akali. "Acho que ela é a campeã mais divertida do jogo", diz Humanoid, e sua alta taxa de escolha e proibição nos playoffs sugere que muitos outros jogadores profissionais de meio de campo sentem o mesmo.
Em comparação com outros papéis, a faixa intermediária ainda era bastante variada e equilibrada em termos de palhetas. Enquanto Orianna e Azir reinavam supremos juntos, com mais de 30 picks cada um durante a temporada regular, quatro campeões únicos tinham mais de 15 picks, e também havia muitas chances surpreendentes de uma única vez.
Orianna build
O MVP da faixa média na Temporada de Verão de acordo com o Humanoid, Orianna foi o mais escolhido tanto na temporada regular quanto nos playoffs, e ela ostentava uma taxa de escolha e proibição apenas tímida de 80%. Orianna sempre foi uma escolha popular no jogo profissional como uma campeã forte e segura com potencial para fazer jogadas, mas ela parecia apenas um pouco mais impressionante do que o normal no verão.
Uma das razões pelas quais a Orianna pode ter sido extra opressiva nesta temporada é devido à falta de assassinos na meta de verão. "Não havia assassinos suficientes que pudessem saltar para a linha de fundo na meta", diz ele. Como mencionamos anteriormente, apenas Akali e LeBlanc viram qualquer ação, e isto torna o Orianna imóvel de repente muito mais seguro para jogar.
"Ela também foi muito boa contra todos os meta junglers e Attack Damage Carry (ADC) [campeões] durante a primeira metade da temporada", acrescenta Humanoid. A meta do início do verão apresentou Aphelios como o mais jogado, um porte imóvel para o qual o Command: Shockwave (R) da Orianna é impossível de se esquivar. Atualmente, botlaners populares como Ashe e Senna também lutam para combater o Orianna em lutas de equipe.

Azir build & Corki build
Azir build e Corki build têm sido a tradicional picareta de faixa média no jogo profissional desde o amanhecer dos tempos. "Ele tem uma pista muito forte, empurrão rápido e boa escalada", diz Humanoid, explicando alguns dos muitos pontos fortes de Azir.
Como o Orianna, o Azir é muito bom na atual meta da faixa de bot móvel, por duas razões. Em primeiro lugar, a imobilidade facilita sua aterrissagem definitiva. Em segundo lugar, os campeões imobiliários acham muito mais difícil sair da faixa de metrô dos soldados do Azir. O Corki é popular por diferentes razões. Talvez o mais importante seja sua capacidade de influenciar as pistas laterais vagando depois que ele pega suas Hextech Munitions passivas.
Uma dica que o Humanoid quer compartilhar com possíveis jogadores do Azir é mantê-lo simples. "Não tente embaralhar sempre", aconselha ele, "tente apenas atingir a linha de frente na maior parte do tempo". Embora uma Emperador's Divide (R) digna de ser montada possa funcionar bem, muitas vezes é importante demais para ser desperdiçada.
Syndra build
Embora sua popularidade tenha diminuído desde então, na temporada regular Syndra build teve a segunda maior presença de todos os midlaners com 81%. "Ela tem um impulso fácil em quase todas as partidas", diz Humanoid, num esforço para explicar sua popularidade, "e ela é realmente boa em todas as fases do jogo". Devido à sua forte onda clara e à habilidade de cutucar ao alcance, Syndra tem um tempo relativamente fácil na pista - embora ela, como Orianna, possa lutar contra assassinos devido à sua esguelha e imobilidade. Em lutas de equipe, a Syndra pode desencadear danos extremos na área de efeito e controle de multidões, ou concentrar todas as suas forças em um único alvo.
Uma dica que o Humanoid quer compartilhar diz respeito ao atordoamento do Syndra. Para atordoar um alvo, Syndra deve primeiro convocar uma esfera, e fazer com que ela colida em um alvo com Scatter he Weak (E). Seu primeiro instinto pode ser usar seu Dark Sphere (Q) e depois o E, mas Humanoid aconselha contra isso. "[Force of Will] W em E combo é muito forte", diz ele, "e é mais fácil de acertar do que Q E". Também é muito menos previsível, o que torna mais difícil esquivar-se.

Playoffs e Play-ins
Ao invés da temporada regular, vemos tanto as velhas tendências quanto as novas. Orianna build e Azir continuam proeminentes, enquanto Syndra e Corki parecem ter caído em desgraça por enquanto. Assim como Humanoid teria gostado, vemos mais alguns assassinos na meta. Akali atingiu uma presença de 70% nos playoffs, depois de ter apenas duas seleções e zero proibições na temporada regular.
Apenas alguns dias depois do Campeonato Mundial, vemos muitas picareta suculentas no meio da pista. Orianna e Syndra build atualmente reinam supremos, mas estão sendo seguidos de perto por Lucian, Sett e Galio - campeões que não vimos muito no meio da pista durante a temporada regular e os playoffs. O que, em última análise, dominará os Mundos ainda não foi visto, mas temos certeza de que em breve estaremos descobrindo.
1 note
·
View note