bztson
bztson
‹ . i can choose my FATE
30 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
bztson · 6 years ago
Text
babcsg‌:
“ —- Não tem coisa pior do que ficar sem sinal num lugar chato —- ” Barbara não era de reclamar mas a situação quase que pediu isso. “ —- Você não tem cara de quem poderia estar aqui sem um responsável, mas quem sou eu pra julgar…. —- ” sorriu, o garoto parecia muito mais novo, o quê levantava a preocupação da ruiva, se a situação tomasse uma curva para o pior não sabia se ele seria capaz de cuidar de si mesmo. “ —- Boa tentativa, mas não quero ser presa, ou te deixar passando mal num bar daqueles. —- ”
Tumblr media
❝ exato. você até que entende as coisas pra uma pessoa velha. guardou o celular no bolso tendo em vista que era inútil. ❝ minha mãe tá no outro salão. mentiu. ❝ mas tá dando em cima de um cara, fiquei desconfortável e saí de perto. era divertido inventar histórias sobre quem era, lembrava de tempos mais simples quando fazia isso. ❝ é, não custava tentar. mas você é livre, por que fica aqui?
Tumblr media
11 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
magia-jm‌:
— “para sua alegria sim.” — june abriu um enorme sorriso ao ver o amigo, era bom ter alguém de sua idade, excelente na verdade mesmo que não fosse um problema interagir com pessoas mais velhas havia algo em especial em poder interagir com billy como se pudesse liberta sua versão mais pura, deixar um pouco de lado todos os fantasmas e ser apenas ela, uma criança… bem nem tanto assim. — “olha é uma honra está na sua presença sem todos os músculos e roupa brega.” — provocou rindo um pouco, odorava de fato quando mesmo se transformava, as vezes se deixava brincar com seus poderes junto com o mesmo, mesmo que magia fosse sua grande fonte june aprendera a como ser uma feiticeira sozinha e tomar um pouco do controle de sua forma possuída, mas nada se comparava a estar apenas na presença de billy, apenas seu amigo na forma mais humana possível lhe lembrando como era antes das tragedias que assolaram sua vida. — “nem me diga, eu não entendo porque adultos são tão fascinados em passar vergonha mas sinceramente podem continuar com isso porque adoro.” — o cheiro de álcool e pelas caretas não parecia nada bom e a ruiva não tinha qualquer interesse em um dia provar daquilo, muito menos para ficar que nem uma louca por ai, bem já era naturalmente então preferia apenas rir da desgraça alheia. — “vamos mostrar a eles como realmente é se divertir de verdade, uhn?” — deu uma piscadela divertida e deixou o olhar atravessar toda a mesa de salgados com certa curiosidade, logo achando a parte que gostava de atacar: os doces. — “o que fez até agora? alguém te tirou pra dançar? não aposto que não, você deve ser um desastre.”
Tumblr media
❝ humildade é uma virtude, moore. arqueou uma das sobrancelhas enquanto cruzava os braços contra o peito de maneira teatral. ele própria era um ser que pecava em humildade vez ou outra, ainda mais quando gritava suas palavras mágicas. mas podia dizer que melhorou com o tempo, era bem pior no começo. ❝ ei, minha roupa é incrível e eu sou muito bonito. nas duas formas. só que a outra faz mais sucesso entre as mulheres. falou como se exercesse algum sucesso no mundo da paquera quando ambos sabiam que não era bem assim, sabia mais sobre videogames e jogos de futebol. o que mais gostava sobre shazam era como virava indestrutível, a única vulnerabilidade sobre ele era justamente billy batson. ❝ bom, acho que todos os seres vivos gostam de passar vergonha. menos as plantas porque elas... só ficam lá. a linha de pensamento que seguiu mostrou-se mais inútil do que imaginou a princípio. ❝ fora que é ruim. completou falando sobre a bebida alcoólica. ❝ o que você quer dizer com isso? suas concepções de realmente se divertir poderiam ser diferentes, aliás, os mais velhos pareciam ter outro sinônimo de diversão. que geralmente não era a mesma coisa para eles. ❝ fiquei andando por aí falando com umas pessoas e comendo. e você? fez uma careta ante a ideia de dançar. ❝ claro que não, eu não danço. ainda mais essas coisas bregas de baile. 
Tumblr media
3 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
seu olhar focou na voz que lhe chamou pelo nome, não achou que alguém lhe conhecesse por ali. não a esse ponto. ao encontrar jean o sorriso em seu rosto mostrou o quanto ficara satisfeito. de começo, havia ficado nervoso com o revelar involuntário de sua identidade, mas agora parecia bom ter alguém em quem depositar certa confiança. ❝ uma forma musculosa diferente. achei que o uniforme não ia se misturar muito bem por aqui. e de qualquer forma, a aparência de um adolescente parecia não oferecer risco a ninguém, então pouco cuidavam do que falavam perto dele. tinha lá suas vantagens. ❝ claro que não. é ruim demais, não sei como conseguem... não que eu tenha experimentado algum dia. acrescentou rapidamente, mas lembrava nitidamente do gosto de vômito da cerveja que dividiu com freddy. ❝ aposto que fico mais alto que você em pouco tempo. 
Tumblr media
@bztson​
.    ◞    ‧  *   em meio a tantos desconhecidos, a mutante ômega não podia deixar de ponderar acerca das habilidades que os demais convidados escondiam. no curto período em que esteve cativa na realidade infinita, a ruiva teve a oportunidade de conhecer indivíduos deveras singulares, cujas particularidades lhe deixavam bastante empolgada. no entanto, poucos eram aqueles que ela de fato conhecia, apenas reconhecendo alguns rostos ao que não se permitia fazer uso de sua telepatia de maneira alguma. não fora necessário, por fim, manifestar sua mutação ao que logo notara uma pessoa em especial, o sorrindo lhe adornando os lábios carmesim ao que tratou de logo ir em direção ao mais novo. ‘ sem forma musculosa hoje, billy ?  ’ questionou curiosa enquanto se aproximava. aquela era a primeira vez que realmente via a real aparência do batson sem a interferência dos poderes que o garoto detinha. ‘ você não está bebendo alcoólicos, está ?  ’  indagou com um semblante sério, sorrindo em seguida.  ‘ não vou mentir, pensei que você fosse um pouco mais alto. mas, acho que está ótimo. ’ 
Tumblr media
2 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
❝ no way! you’re here. aproximou-se de @magia-jm​ com um sorriso no rosto enquanto terminava de engolir um salgado. o fato de terem idades similares fez com que se aproximassem e billy confessou a ela sua verdadeira identidade. ❝ finalmente alguém pra dar risada de gente bêbada comigo. 
Tumblr media
3 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
❝ i know, right?  toda vez que tentava acessar o clash royale, o sinal da falta de conexão brilhava vermelho na tela. ❝ comer e beber é bem legal... quer dizer, eu não posso beber, mas parece bem legal. fora que é uma festa e festas são incríveis. falou apressado, como não costumava frequentar coisas do tipo, sentia-se um alto membro da sociedade e os personagens que inventava para si mesmo quando conversava com alguém eram divertidos. até por filho do presidente havia se passado. ❝ se quiser me levar para algum bar de gotham posso conferir sua teoria. 
Tumblr media
“ —- Que tipo de ser, humano ou não, faz uma festa sem um sinal decente? —- ” a mulher reclamada com o celular em mãos, depois de todas as modificações feitas na tecnologia ele tinha mais utilidades do que alguém ali poderia imaginar, uma destas era a transmissão das câmeras de segurança de Gotham.  Sabia que era paranoia checar estas, muitos vigilantes deviam estar cuidando do lugar e a prioridade no instante era o baile, mas a mulher estava inquieta demais para simplesmente circular o salão. “ —- Não tem nada pra fazer aqui, além de comer e beber, qualquer bar de Gotham é mais interessante que isso —- ” e também mais seguro, a ruiva pensou, afinal, aquele lugar por si só era um grande mistério, nada ali estava claro, o quê só a deixava mais inquieta ainda.
Tumblr media
11 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Asher Angel on TikTok 12.9.19
137 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
asherangel - I see you
181 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
evitava ficar no mesmo lugar por muito tempo pois começariam as perguntas: ‘o que um menino está fazendo sozinho’ ‘qual sua idade’ ‘cadê seus pais’. sempre mentia que a mãe estava do outro lado do salão, então tratava de fugir. estava em uma dessas fugas quando esbarrou em um morena. ❝ tô cem porcento contigo nessa. daria meu braço por um hamburgão com fritas. olhou para a própria camisa, uma listrada em preto e branco que encontrou no armário, com toda certeza estava bem menos arrumado que qualquer um naquela salão. ❝ achou mesmo? dope. comentou com um sorriso largo nos lábios, era um tanto sem jeito a maneira que a mulher se portava, mas tudo bem por ele. ❝ você soou agora como qualquer sequestrador de criancinha. mas eu gosto de pagar pra ver, vamo’ lá.
Tumblr media
se importar tanto com olhares alheios significava ficar o dobro atenta nos arredores. jessica odiava a importância que certos detalhes tinham quando estava reprimindo sua vontade de se esconder. ah, seria tão mais fácil se não estivesse se sentindo ainda mais pressionada após a tragédia envolvendo hal jordan. sentia falta dele agora. e de simon. e de todos os amigos que não conseguia ver no meio daquelas inúmeras pessoas pomposas. talvez ninguém fosse notar se simplesmente colocasse seu anel e sumisse no meio da galáxia. e, para se defender da ansiedade, resolveu se entupir de comida. “vamos jessica, tente pelo menos puxar um assunto com alguém.”, pensou, enquanto os passos ficavam mais apressados, acabando por desviar por pouco de uma outra pessoa vindo na direção oposta. respirou fundo. “heh, bom começo, lanterna verde.” ┺ 🌠 desculpa, eu… ┹ parou. “tente não soar tão coitadinha.”, se repreendeu. ┺ 🌠 sabe como é, né? a fome deixa as pessoas desesperadas. ┹ “uh, isso não soou muito melhor que se desculpar.” tentou novamente. ┺ 🌠 roupa legal. ┹ houve uma pausa, pequena, mas o bastante para que sentisse algo entre vertigem e náusea. droga. precisava de um tempo da multidão para recarregar a bateria social, porém, seria falta de educação deixar a pessoa ali depois de ter começado um assunto. “haja como uma pessoa legal haja como uma pessoa legal haja-”┺ 🌠 olha só, acho que tem alguma coisa ali perto do topo das escadas! vamos lá olhar? ┹ tsc.
Tumblr media
11 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
talvez tivesse deixado seu olhar cair sobre a mulher mais velha por muito tempo pois fora percebido, até tentou disfarçar fingindo um súbito interesse pelo teto, mas não adiantou. imaginou até que sua opção de vir fora do traje fizesse com que passasse despercebido, mas outra vez mostrou-se errado. ❝ se você diz. eu concordo. 
Tumblr media
notou os olhos atentos em sua silhueta à distância, trocando breves olhares enquanto terminava de bebericar seu drink. não havia nenhum sinal do alvo principal que levou à sua ilustre presença até então, mas, uma vez que já estava ali, também não havia mal em algum entretenimento com as criaturas miseráveis que ocupavam os cômodos da festividade. cessou grande parte da distância ao entrelaçar o próprio braço no alheio.「 🌹 pode dizer. 」 começou, enquanto flores pequenas cresciam revestindo a lateral do pescoço. 「 🌹 eu estou muito linda nesse vestido. 」
Tumblr media
5 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
A day in the life of Asher Angel
495 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Note
dark.
Tumblr media
2-4 songs that are probably on their iPod
i. in the summer silence, i was getting violent;
ii. watch the bend of my wondering, of hunting with the lightning gun;
iii. kissing death and losing my breath;
iv. and it’s my whole heart, burned but not buried this time;
Tumblr media
3 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Note
✹ five - ten songs on their iPod/phone?
here
1 note · View note
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
                                     i was dreaming of bigger things
                                and wanna leave my own ( life ) behind                                          not a yes sir, not a follower                                            fit the box, fit the mold                               have a seat in the foyer, take a number
                                                   i was lightning before the THUNDER 
spotify
2 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
// insp.
611 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SHAZAM! 2019 | dir. David Sandberg
1K notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
tirava uma selfie excelente no espelho do banheiro, os bíceps ficavam enormes naquele traje e a luz batia naquele espaço de maneira exemplar. seria perfeito se uma garota não tivesse entrado do nada naquele espaço; assustou-se e deixou o aparelho cair rachando a tela. virou para a outra mantendo uma pose heroica o suficiente. “ com licença, senhorita. esse é o banheiro masculino. ”
Tumblr media Tumblr media
Era com o jornal bem seguro em suas mãos e com os olhos bem fixos no papel que Kitty caminhava, pouco prestando atenção em seu caminho. Tal distração fez com que seus passos a guiassem quase sem rumo e, antes que pudesse perceber, se via dentro de um ambiente no qual, definitivamente, não planejara estar. “Ah, não…” murmurou, para si mesma, se sentindo quase patética por se ver naquela situação, mais uma vez. Já deveria ter se acostumado, era verdade, e havia se acostumado; mas os últimos dias a deixaram mais desatenta do que o normal, justificando ao menos um pouquinho sua situação naquele momento. “Olha, desculpa, eu juro que não queria te atrapalhar.” desculpou-se, encolhendo os ombros ao que as bochechas adquiriam certo rubor. 
2 notes · View notes
bztson · 6 years ago
Text
era impossível para billy passar despercebido quando estava em sua forma heroica — era um homem que ultrapassava metro e noventa, vestia roupas extravagantes e certamente derrubava mais coisas do que lhe deveriam ser comum. entrou naquele tipo de bar simplesmente porque podia, era divertido assim, conhecer lugares aos quais não teria acesso normalmente, mas como bebida alcoólica era simplesmente ruim, tratou de jogar-se em uma porção grande de fritas com refrigerante. “ uh? ” virou-se para encontrar a ruiva, um cheddar duvidoso borrava o canto de seus lábios. “ nãopodesentarquerbatata? ” murmurou ainda com a boca cheia. os poderes da ruiva eram incríveis, durante aquele tempo perdido na realidade alternativa já ouvira falar sobre ela. “ desculpar? tá maluca isso é demais! tô no hype pra ver mais desses bagulho. ” sorriu satisfeito ao ver seu hambúrguer chegando, mesmo ante o olhar feio do barista. “ é... ” realmente sentia-se mal ao pensar no que hal estava enfrentando, não tinha como negar que gostava muito do space cop. e arthur... bom, era legal falar com golfinhos. “ não exatamente o elástico, mas os outros dois sim. ” queria manter sua mente longe da própria realidade na qual o aquaman trouxe a guerra para a superfície. “ ótimo, eu adoro coisas de graça. ”
Tumblr media
.    ◞    ‧  *   oi, olá ! você está esperando alguém ?  ❞  a mutante não tardou em sentar-se no acento disponível ao lado da companhia, praticamente ocultando-se dos olhares curiosos e julgadores no corpo alheio. observando com cautela, jean, na maior parte das ocasiões, detestava atenção que recebia, as inúmeras missões que cumpriu ao lado dos xmen lhe trazendo esse lado negativo  — — —  ademais, em sua prévia dimensão, a ruiva tinha plena consciência de que o fitar dos demais carregava certo receio e até mesmo raiva, ela não podendo culpá-los, ora que o que havia feito não er algo digno de um perdão fácil. com um breve aceno, quase imperceptível, a grey utilizou-se de sua telecinese, fazendo as bebidas daqueles que a fitavam voarem longe, causando espanto nos demais ao que apareciam ceder e não mais deter interesse na figura da mutante. ❝ —— ah, desculpe-me por isso. as vezes é… frustrante ❞ disse-lhe, agora prestando a devida atenção em seu oposto enquanto a notícia sobre a falha da experiência destacada na televisão do restaurante. ❝ —— conhecia um deles, não é ?  ❞ indagou, não era necessário uso de sua telepatia para notar o desconforto alheio ( a ruiva temendo que fosse em virtude de sua presença ).  ❝ —— vai ficar tudo bem, eu tenho certeza. me deixa te pagar uma outra coisa, que tal ?  ❞ 
Tumblr media
13 notes · View notes