Tumgik
Note
Usam o FC da Kaya Scodelario?
Atualmente não.
Tia Jay
0 notes
Link
0 notes
Text
Gu Bum Pyu aceito.
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
▬ Luna Miller; Barbara Palvin Ela tem 16 anos. É filha de Tique, Utiliza espadas. Esse personagem encontra-se FECHADO
✘ Biografia:
Nascida e criada em Nova York, Luna Beatrice Miller foi criada com muitos mimos e todos os caprichos que o dinheiro podia lhe dar já que era a única filha de um importante homem de negócios, membro da presidência do banco mais importante da América. Nunca lhe faltou nada em casa, tanto materialmente falando quanto com relação a seu relacionamento com seu pai, sempre tinha a atenção dele e muito carinho. Porém nem mesmo o excesso de cuidado podia livrar a menina do que seu pai chamava de “delírios”, mas Luna poderia - e até já o fez - jurar de pés juntos que os monstros que ela via na escola e ao redor da casa eram reais. Desde pequena se consultava com um psicólogo, mas nem mesmo ele entendia o que acontecia com a menina. O doutor tinha o costume de questioná-la o que os tais monstros queriam com ela, mas Luna nunca sabia responder, pois sempre que via um gritava a plenos pulmões, desejando com todas as sua forças que eles fossem embora e a deixassem em paz, felizmente eles sempre a obedeciam, mesmo que por um curto espaço de tempo. Aos sete anos de idade fora diagnosticada com dislexia, após a professora notar a dificuldade da pequena em aprender a ler, a partir daí ela começou a ter acompanhamento de médicos e professores particulares a fim de ajudá-la e cuidar para que ela não desistisse dos estudos, o que era um dos maiores medos de seu pai. Funcionara, a garota tomou gosto pelos estudos, ainda que fosse difícil ler textos longos porque todas as palavras começavam a se misturar no meio da pagina, mas Luna conseguira sempre ser uma aluna dentro da média.
Conforme o tempo passava e a menina crescia, aparentemente seu pai começou a achar que a presença dele já não era tão necessária para a menina, ela sabia que depois do trabalho ele ia direto para festas ou encontros com mulheres e sempre acabava por passar a noite fora, deixando então para os empregados a função de criar a menina. Coisa que tornou ainda mais aguda a sua falta por uma mãe. Não sabia nada a respeito da sua, apenas que deixara Luna com o pai tão logo que ela nascera. Vivia a questionar-se os motivos da mãe para deixá-los, mas nunca obtinha nenhuma resposta de seu pai que ao simples toque no assunto tornava-se amargo e sempre se recusava a falar alegando que a mulher partira seu coração de uma maneira que não valia a pena que Luna soubesse. Ser criada pelos empregados não era lá tão ruim visto que ela podia ameaçá-los de demissão caso alguém contasse para seu pai que ela saíra escondida ou que faltara na aula de Francês. Bem, não era ruim até que sua babá repentinamente tivesse ganhado dois pares de braços extras e usado-os para tentar afogá-la na banheira, de onde ela só conseguiu escapar porque o copeiro, por alguma razão que ela só conseguiu entender um tempo depois, apareceu em seu banheiro e tirou a babá monstruosa de cima da garota. De olhos fechados enquanto a garota se trocava, o garoto com aparentemente 20 e poucos anos, explicou-a apressadamente sobre a mãe de Luna ser uma deusa grega, sobre os monstros a perseguindo durante todos esses anos e sobre o acampamento meio-sangue, para onde ela deveria ir o mais rápido possível agora que ela sabia quem ela era. Luna estava pronta para dar um soco no rapaz quando ele puxou a barra da calça para cima e revelou suas pernas de bode, o que fez a garota precisar socar os nós dos dedos na boca para não gritar. Definitivamente era muita loucura para o cérebro da menina assimilar rapidamente, porém decidiu acreditar no rapaz metade bode e fugiu com ele para Long Island.
✘ Personalidade:
Apesar do rosto de boneca e de ser um tanto quanto pequena, Luna é bastante corajosa, não costuma esconder sua opinião a respeito das coisas, não procura confusão porém não foge de uma caso apareça, é comunicativa, determinada, muito sagaz. Sabe muito bem como usar os atributos que tem, como charme, beleza e seu rosto angelical para conseguir tudo o que quer. É uma garota calma, doce e gentil na maior parte do tempo. Tempo esse em que ela passa cuidando de sua aparência, porém está longe de ser uma garota que apenas pensa em beleza exterior, é muito inteligente e sempre fora boa nos estudos apesar da dislexia. Porém é uma cobra pronta para dar o bote. Quando Luna é boa, é muito boa porém quando é má, é ótima. Vingativa, cruel e bastante desbocada não tem papas na língua e é capaz de esquecer toda a educação de princesa que recebeu em poucos segundos. É leal até o núcleo de suas células e não mede esforços para proteger ou defender quem ela ama ou seus ideais. Em sua concepção o mundo gira ao redor do seu umbigo sim e não há ninguém que possa mudar isso, acostumada a ter tudo e a fazer tudo o que sempre quis, não sabe aceitar “não” e raramente desiste de algo que quer até que consiga, não importa quanto tempo demore o quanto custe.
✘ Relações:
amigos » Summer Paradise
paixão » -
Player: Gabi
1 note · View note
Link
24 hrs para justificar.
0 notes
Link
ja sabem... 24 hrs pra justificar.
0 notes
Link
Motivo: Inatividade
Tempo para se justificar: 24 hrs
0 notes
Link
0 notes
Link
1 note · View note
Link
0 notes
Link
0 notes
Link
0 notes
Link
0 notes
Link
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
▬ Scarlatt Gates; Taylor Swift Ela tem 17 anos. É filha de Demetér, Utiliza chicote com espinhos envenenados, quando não esta em uso se torna um bracelete de esmeraldas. Esse personagem encontra-se FECHADO
✘ Biografia:
Desde pequena Scarlett sempre fora muito ligada à musica. Seu pai era um dos melhores professores de musica em Bolton, a cidade que Scarlett nasceu e foi criada desde então. Sempre e para onde ia, a loira levava consigo seu amado violão, quase nunca se desgrudando dele. Alguns pensam que é bobagem, outros também ligados à musica sabem o sentimento que ronda por todo o corpo de Scarlett e que no fundo não é nada com que deve se preocupar. A banda favorita de Scar sempre fora Beatles, uma coisa que puxou do pai. 
Na escola fazia parte das Cheerleaders, e mesmo assim não tinha muitos amigos. Ela não tinha o mesmo ”padrão” de beleza que as suas colegas de equipe possuíam.  Mesmo com sua dislexia e TDAH, nunca deixou de se esforçar na escola, sempre participando de grupos e fazendo trabalhos para lhe dar mais créditos para a faculdade. Descobriu ser semideusa aos sete anos, e todos os verões ela ia para o acampamento. Mantinha uma ótima relação com o pai, mas quando o mesmo conheceu uma nova  mulher quando Scarlett estava no acampamento, essa relação que mantinha com o pai começou a se abalar, e com isso a menina passou a ir para o acampamento durante o ano todo.
✘ Personalidade:
Animada, divertida e alegre são as melhores características para se dar a Scarlett. A menina é dona de um sorriso sincero e quase nunca está de mal humor. Mesmo assim não se ”exalta’ tanto quando o assunto é conhecer novas pessoas. Costuma ser bastante leal aos poucos amigos, os ajudando e fazendo o possível para eles.
✘ Relações:
amigos » 
paixão » -
Player: Wanessa
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media
▬ Megan Bloodsilver; Emilia Clarke Ela tem 19 anos. É filha de Bia, Utiliza dois pingentes de sua pulseira que se transformam em pistolas. Esse personagem encontra-se FECHADO
✘ Biografia:
O corpo em meus braços, prestes a se decompor, sussurrava suas ultimas palavras em minhas lembranças. Sua voz era oca, vazia e sombria como as primeiras lágrimas que escorriam do meu rosto naquela noite sob o nevoeiro de um beco sem saída. A primeira vez que eu realmente vi Tânatos face a face não fora lá muito agradável. Afinal, o corpo ensanguentado debruçado em meus membros pertencia ao que a pouco tempo eu costumara chamar de pai. E a poça de sangue que escorria desde o seu pescoço e inundava o asfalto estava começando a encharcar  a bainha da calça da minha irmã. As diferenças entre Kiera e eu naquele momento eram muito claras. Eu podia ver isso em seus olhos marejados, enquanto os meus continuavam inabaláveis. Kiera parecia estar triste, e eu estava somente paralisada.
A voz putrificada do meu pai dissera que éramos filhas de Bia antes de desaparecer por completo. Inicialmente, eu achara algo normal. Afinal, esse nome ecoava em minha casa constantemente, e eu sempre soube que havia por aí alguma mulher chamada Bia, e que era minha mãe. Por que afinal, este é um nome muito comum. Mas havia algo diferente em seu tom de voz rouco naquele curto instante de consciência: a seriedade. Ele contou para minha irmã e eu o que realmente éramos e o que Bia verdadeiramente representava. Parecia algo confuso demais, mas o fato é que nós decidimos acreditar. 
Haviam contas para pagar e a casa precisava ser mantida, mas não havia quase nada que pudéssemos fazer. Nosso único provedor fora reduzido a cinzas. Agora éramos apenas duas crianças franzinas de treze anos jogadas a própria sorte. Estávamos chegando a um ponto em que  a nossa única solução seria ir para aquele maldito acampamento, o qual nosso pai dissera para irmos para nos mantermos seguras. No entanto, éramos teimosas demais para ceder assim tão fácil, sem contar que não tínhamos dinheiro o suficiente para viajar para Long Island. Então decidimos continuar o trabalho sujo do meu pai. E se permanecer viva significasse matar alguns homens e mulheres inocentes, significaria matar alguns homens e mulheres inocentes.
Um ano se passara desde que a nossa jornada criminosa teve início, e então recebemos nossa primeira mensagem de íris. O cabelo loiro extremamente claro da mulher parecia inacreditavelmente reluzente sob a escuridão a sua volta. Ela possuía uma cicatriz cor-de-fogo ao redor do olho direito, e uma expressão rigorosa. A mulher, que dizia ser minha mãe, marcou um encontro entre Kiera, eu e ela. Eu estava ansiosa para soca-la até que a mesma entendesse que não se pode aparecer outra vez, de repente, depois de tantos anos. Mas eu simplesmente não consegui, por algum motivo que até eu desconheço. Talvez ela controle a violência nas pessoas, talvez ela tenha se protegido de mim. É assim que eu prefiro acreditar. Tudo não passou de uma simples visita para mim, onde minha irmã e eu ganhamos as coisas mais úteis que se pode imaginar: pulseiras de prata que possuíam pingentes que se transformavam em pistolas. Essa fora a primeira e última vez que vi a minha mãe.
Desde então, alguns anos se foram, e Kiera e eu acabamos crescendo, aprimorando nossas habilidades e táticas de trabalho. Uma delas era deixar pistas que indicassem a existência de apenas uma de nós. Assim, se alguma de nós fosse pega, a outra poderia facilmente resgata-la. Estávamos ganhando dinheiro o suficiente para esbanjarmos, isso graça ao nosso trabalho bem feito. Mas acabamos por sermos procuradas em trinta estados e era arriscado demais continuarmos vivendo daquela maneira. Nossa única solução era partir para Long Island, em direção ao Acampamento Meio-Sangue, onde provavelmente estaríamos seguras dos policiais e monstros que tanto nos atormentavam.
✘ Personalidade:
Calculista e manipuladora, Megan só é capaz de ainda conseguir dar carinho e amor em pequenas doses por algum milagre. Ainda assim, costuma esconder seus sentimentos em relação a pessoas estranhas sempre que possível. Orgulhosa ao extremo, não muda de ideia por nada. E o seu gênio forte pode chegar a afastar as pessoas às vezes, principalmente quando ela está com raiva. Então, se quer um conselho, filho de Ares ou não, nunca entre numa briga com Megan porque além de adorar uma boa briga, ela nunca se permite perder.
✘ Relações:
amigos » Kiera Bloodsilver
paixão » -
Player: Larissa
0 notes
Link
0 notes