cantoeencanto-blog-blog
cantoeencanto-blog-blog
Amor Indestrutível
662 posts
Isabella Andrade, 21 anos. Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.
Don't wanna be here? Send us removal request.
cantoeencanto-blog-blog · 11 years ago
Quote
Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios.
Clarissa Corrêa (via enchanth)
63K notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 11 years ago
Quote
A vida é como um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está enviando.
Charles Chaplin (via trechosdelivros)
156 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 11 years ago
Photo
Tumblr media
#meusbichinhos #casa #Pitchula #Pandora #Leo (em Guanhães - MG)
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
white Beauty, Christian Cebulla
733 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Quote
É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser, quando me lembro de você Que acabou indo embora, cedo demais Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia É sempre a pessoa errada Você sorriu e disse: Eu gosto de você também Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui Meu trabalho e meus amigos E me lembro de você Dias assim, dias de chuva, dia de sol E o que sinto não sei dizer Vai com os anjos, vai em paz Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade, até a próxima vez É tão estranho Os bons morrem antes E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais E cedo demais. Eu aprendi a ter tudo que sempre quis Só não aprendi a perder E eu que tive um começo feliz Do resto não sei dizer Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mas eu sei Que você está bem agora Só que neste ano eu sei que o verão acabou Cedo demais.
Os bons morrem jovens, Legião Urbana. (via clarificou)
167 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
"Então, venha me dizer o que será da minha vida sem você…"
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Text
O maior atributo de todos sobre um cachorro é a enorme capacidade de dar amor. A enorme capacidade de observação de um cachorro conta para ele quando estamos felizes e quando estamos tristes. E quando estamos tristes, um cachorro tenta de todos os jeitos nos deixar felizes. Os cachorros não ligam para como somos fisicamente, quanto dinheiro temos e que tipo de casa vivemos. A única coisa que importa é que dividimos a vida com eles. É claro que nem todos os cachorros ainda servem para seu objetivo original, mas pelo caminho eles adquiriram.
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Text
Testamento de Um Cão
Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você...
  Uma coleira mastigada em uma das extremidades, faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na borda.
  Deixo para você a metade de uma bola de borracha, uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito que está debaixo do fogão da cozinha e uma porção de ossos enterrados no canteiro de rosas e sob o assoalho da minha casinha.
  Além disso, eu deixo para você a memória, que aliás são muitas.
  Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos, marrons, de uma caudinha curta e espetada, de um nariz molhado e de choradeira atrás da porta.
  Deixo para você uma mancha no tapete da sala de estar junto à janela, quando nas tardes de inverno eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu, e me enrolava feito uma bolinha para pegar um pouco de sol.
  Deixo para você um tapete esfarrapado em frente de sua cadeira preferida, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certo.... isso é verdade.  Eu o mastiguei todinho, quando ainda tinha cinco meses de idade, lembra-se?
  Deixo para você um esconderijo que fiz no jardim debaixo dos arbustos perto da varanda da frente, onde eu encontrava asilo durante aqueles dias de verão.  Ele deve estar cheio de folhas agora e por isso talvez você tenha dificuldades em encontrá-lo. Sinto muito!
  Deixo também só para você, o barulho que eu fazia ao sair correndo sobre as folhas de outono, quando passeávamos pelo bosque.
  Deixo ainda, a lembrança de momentos pelas manhãs, quando saíamos junto pela margem do riacho, e você me dava aqueles biscoitos de baunilha.
  Recordo-me das suas risadas, porque eu não consegui alcançar aquele coelho impertinente.
  Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, meu apoio quando as coisas não iam bem, meus latidos quando você levantava a voz aborrecido... e minha frustração por você ter ralhado comigo.
  Eu nunca fui à igreja e nunca escutei um sermão. No entanto, mesmo sem haver falado sequer uma palavra em toda a minha vida, deixo para você o exemplo de paciência, amor e compreensão.
  Sua vida tem sido mais alegre, porque eu estive ao seu lado!
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Text
Recado de São Francisco de Assis
“Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui…Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo…Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA! É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam… Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !”
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Text
A vida continua, mesmo que a vida de algo ao qual você amava tanto tenha chegado ao fim, sem ninguém te perguntar se era assim que você queria. Muito raramente, alguns poucos e bons amigos se preocupam e entendem esta dor ao perder um cão, um gato, um animal. É por essas e outras que até entendo por que às vezes é melhor amar a um cachorro. Hoje, desisto de entender por que tudo um dia vai embora, e apenas agradeço por um dia ter chegado. "Então, venha me dizer o que será da minha vida sem você..."
0 notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Só há quem conheça o amor mais puro, quem já teve um amigo de quatro patas.
Tumblr media
52 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
262 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
397 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
♥ cute ♥
5K notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
230 notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
59K notes · View notes
cantoeencanto-blog-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
341 notes · View notes