Note
Tesão é querer nos próximos minuto ...Paixão é querer nas próximas horas....Amor é só querer
Talvez...
0 notes
Video
youtube
First
Tomámos banho os três e ficámos só com as toalhas, muito curtas. A ti quase se viam as bochechas do rabo.
Pusemos música a tocar e petiscámos qualquer coisa. Estava um calor confortável, condizente com a atmosfera semi-erótica que estava na sala: brincadeiras, sorrisos, toques.
Entretanto começa a tocar o Samba Pa Ti, brincamos com o slow e eu incito-vos a dançar. Tu coras um bocadinho mas cedes à vontade de sentir os braços dele a envolver-te e tremes ligeiramente quando te encostas ao peito dele. Eu brinco, encosto-me atrás de ti e puxo-o apertando-te entre os dois. As tuas mamas enrijeceram mais de encontro ao peito dele e coraste mais um bocadinho ao sentires os nossos paus contra as costas e barriga.
Fiz-te encostar a cabeça ao peito dele e dei-lhe uma lambidela num mamilo mesmo à frente dos teus olhos. Depois ofereci-te a minha língua que tu sugaste com vontade. Recuei e tu vieste atrás com a língua em riste, entrelaçámo-las e levei-te até ao mamilo dele. Estava duro e vibrante. Gostaste de o sentir na língua e chupaste-o. Olhaste para cima, ele sorria com prazer e tu baixaste os olhos tímida porque te tinhas deixado ir sem perceber que não estavas só comigo. Voltei a beijar-te e tu sossegaste. Embalei-te noutro beijo e puxei a cabeça dele devagar. Sentiste a respiração dele a aproximar-se, voltaste-te ligeiramente e sem teres tempo de pensar colaste os teus lábios aos dele num beijo quente e desejado.
Já sentias o pau forte dele a crescer contra ti. Eu levantei-te ligeiramente a toalha e fiz-te sentir o meu no rabo.
Continuámos a dançar e tu ias-te dividindo entre as nossas bocas e quase sem dares conta apalpavas-lhe o rabo e sentias a tensão dos glúteos duros que te fazia humedecer a rata.
Eu peguei na tu mão e levei-a lentamente até ao pau dele por baixo da toalha. Estava grande mas não completamente duro, com uma erecção suave e apetecível. Agarraste-o com força e estremeceste. Devagar sentiste-o todo, primeiro o tronco que sobrava um bocado da tua mão. Lentamente desceste para o saco que albergava duas bolas que não te cabiam ao mesmo tempo na mão e te fizeram salivar ao imaginar a quantidade de leite que dali sairia não tardava muito. Depois, puxando com cuidado a pele para trás, destapaste-lhe a glande que sentiste húmida. Também ela não cabia por inteiro na tua mão, tateaste-a para lhe perceber os bordos, o meato e o freio. A curiosidade fez-te levar a mão à boca e saboreaste o aroma forte e doce que trazias nos dedos.
Tocaram à campainha…
1 note
·
View note
Photo

Por outro lado turned 3 today!
0 notes
Text
Joaquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
mostra-me a zabelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
0 notes
Text
Joaquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
o jantar está na mesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
0 notes
Photo
Não se acanhem...
O Lux faz milagres!
ahahahahahah
7 notes
·
View notes
Note
Tudo comer Tudo dormir Tudo no fundo do mar Caetano Veloso (Albúm Jóia)
No Abaeté tem uma lagoa escuraArrodeada de areia branca
12 notes
·
View notes
Photo
Visto pelo lado de trás!
8 notes
·
View notes