Text
<
1 note
·
View note
Text
— Ah eu nem cresci tanto assim, loira. — riu — Mas parece que alguém aqui também não cresce muito,né? — Patrick olhou para o chão continuava a sorrir, tentou não dar uma risada abafada,pois mesmo a garota parecendo diferente continuava a mesma de sempre, sempre querendo se divertir. O que meio o obrigava a ter várias ideias, que não tinha frequentemente. Naquela madrugada,o que teria para fazer. Estava quase tudo fora de cogitação naquela hora seria boa para irem a algum lugar na escola. Por que não a sala precisa? Ela parecia uma boa ideia. Precisavam algo para fazer, então deveria ser um dos melhores lugares.
— Que tal irmos até a Sala Precisa, Carly? — disse já reerguendo a sua cabeça e voltando a olhar para a garota à sua frente — Talvez encontremos algo para fazer. O que acha, pequena? — falou sorrindo,esperando que a resposta da garota. Um sim deveria ser melhor, porque senão teria que reformular suas ideias e ele não gosta muito de fazer isso.
Será que já estava quase amanhecendo? Ele olhou para o relógio de seu pai, que Sarah havia dado um dia depois da morte dele e viu que ainda não tinha passado nem das três horas da manhã. O que talvez não o daria mais ideia alguma. Tomará que a Sala Precisa tenha sido desejada pela a bela loira à sua frente, pelo menos era isso que o moreno alto, segundo Carly, pensava exatamente naquele momento.
-- Mas você está mais alto que eu, senhor -- ri baixo o analisando dos pés à cabeça -- Será que terei que parar de te chamar de pequeno? Porque eu gosto, mas isso não combinará, uma hora te chamar de grandão e outra hora de pequeno -- dá de ombros -- Daremos um jeito -- assente sorrindo, ouviu atentamente a ideia dele para irem à sala precisa, seria uma ótima ideia, o legal de lá, era que toda vez que alguém entrasse não sabia para onde iria, entrava em um lugar que estivesse precisando, mas nem sempre o lugar que quisesse. Ela o olhou atentamente e respondeu -- Sim, ótima ideia, moreno -- assentiu começando à caminhar com ele, eram umas três da manhã provavelmente, eles estavam no sexto andar, precisavam subir apenas mais um andar para chegarem na sala precisa, então ela se direcionou para as escadas, segurando na mão do garoto -- Tem novidades, pequeno? Bom, deve ter algo novo para me contar, já que você e eu não nos vemos à décadas. -- ri baixo fitando seus olhos incrivelmente azuis
Lümos
6 notes
·
View notes
Text
A noite quente como nos últimos dias não deixava Patrick dormir. Parecia que estava queimando o corpo inteiro. Tantas coisas para o impedir de dormir como pensamentos sobre pessoas muito próximas, mas não. Ele não conseguia dormir por causa do calor. Isto era realmente um inferno. Já que não conseguia dormir ele decidiu caminhar pelos corredores do castelo, o que não seria uma má ideia.
Na madrugada ele pensava que não iria encontrar ninguém. Ele estava completamente errado. Carly apareceu na sua frente. Parecia que aquela garota não crescia ou ele estava crescendo muito rápido, mas uma coisa ele não poderia discordar. Ela continuava bonita como sempre. As saudades que ele tinha pela garota pareciam ser enormes, mas para não deixar tanto assim na cara, ele sorriu e começou a conversar com ela — Hey Loirinha! Também estava com saudades. — disse no mesmo tom que a garota — Eu apenas estava com calor, então comecei a caminhar por aqui. Mas e você o que faz aqui nessa hora?
Estava completamente surpresa por encontra-lo, pelo menos daquele jeito, já que fazia um bom tempo que não se viam, e quando se viam não se falavam muito, mas dessa vez não, ver o garoto era uma sensação ótima, e queria que fosse uma noite agradável para os dois, ela sinceramente não sabia o porque, mas mudou por completo quando o viu, mais alto, mais forte, Carly sempre teve um carinho muito especial por Patrick, mas por algum motivo, agora estava se sentindo mais desconfortável, como se não o conseguisse encara-lo, como costumava fazer, como se ele à olhasse e ela não parasse de fitar seus próprios pés -- Sim, muito calor, não estou conseguindo mais aguentar, mas que tempinho mais ruim, heim -- ri baixo -- Acho que eu parei de crescer pelo visto, né, grandão? -- sorri de canto -- Mas pelo visto alguém mudou muito. -- assente mordendo o lábio inferior -- Bom, eu também não consegui dormir, acho que o sono não me pegou dessa vez.. -- dá os ombros -- Bom, o que faremos para sair desse tédio da madrugada então? -- perguntou levantando uma sobrancelha e prendendo seus cabelos longos e loiros, já que isso a ajudaria à sentir menos calor.
Lümos
6 notes
·
View notes
Text
Pelo menos eu tenho um namorado — sussurrou — Que foi? chupou limão, eu aqui fazendo um elogio e você pagando de estupida?
-- Você fala como se eu precisasse de um -- gargalha -- É porque você sempre chega com esses seus elogiosinhos baratos Turner, e sei que sempre quer alguma coisa, ou melhor, quer me irritar
Lumus !
5 notes
·
View notes
Text
Olha só, se não é a lufana mais linda.

-- O que você quer? Vai caçar teu namorado vai, emplora pra ele te comer
Lumus !
5 notes
·
View notes
Text
Carly estava caminhando pelos corredores até que se deparou com um garoto, ela o analisou e percebeu que era Patrick, estava mais alto que ela, bem mais alto, meses atrás isso não era assim, na verdade, Carly sempre foi um pouco mais que ele, sorriu largamente para o menino e o abraçou -- Pequeno! Que saudades de você! -- disse baixinho -- O que faz acordado uma hora dessas?
Lümos

6 notes
·
View notes
Photo

#benjy#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#me#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#OMG#BIAAAAAAAA#LALALAALLAAAAAAA#KKKKKKKKKKKKKKK#ta um cu#mto cu mesmo#mas eu tive que postar#riariairriar
3 notes
·
View notes
Photo
-- Não preciso de fantasias Licezinha, acho que é você quem anda precisando muito disso, tem alguém meio lerdinho né? -- sorri
290 notes
·
View notes
Photo
-- Como você encontrou isso? -- arqueia a sobrancelha
290 notes
·
View notes
Text
— Se é isso que diz, então apenas me resta acreditar — James sorriu de canto não querendo que a garota ficasse mal por ele ter pensado algo errado. — Andou discutindo com a Alice de novo? O que a aconteceu dessa vez?

Riu baixo se lembrando da cena -- Ela realmente acha que pode me deixar chateada dizendo que está namorando o Fenwick -- ri mais alto -- Mas não foi por isso, acho que brigamos mais apenas por nos encontrarmos no caminho -- gira os olhos -- É.. estranho -- olha para os lados -- Hm.. Mas não falaremos dela, é um assunto muito sujo para meus ouvidos em um momento assim..Hm.. Estou no tédio, porque domingo é sempre tão chato?
I solemnly swear that i'm up to no good.
8 notes
·
View notes
Text
— Sempre estive por aqui Payne, acho que você que me ignora. Não é legal ignorar os amigos, loira. — Sorriu de canto — Digamos que não. Na verdade nada que já não era esperado — Ele deu de ombros — E contigo, aconteceu algo?

-- Ei, não estou te ignorando James -- abaixa a cabeça -- Bom, se isso é o que você achou que eu estivesse fazendo, espero que tire logo isso da cabeça -- olhou nos olhos do garoto -- Hm.. Acho que a mesma coisa comigo. -- dá de ombros -- Você sabe, discussões com uma outra lufana -- ri baixo
I solemnly swear that i'm up to no good.
8 notes
·
View notes