Tumgik
carolfortuna · 4 years
Text
eu tive medo de amar você,
e agora tenho medo de perder você.
5K notes · View notes
carolfortuna · 4 years
Text
“Cuide bem de você, não sofra sem necessidade.”
— Caio Fernando Abreu. 
109K notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
“Anota aí na última folha da agenda: sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você.”
— Depois dos quinze.
59K notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
errei comigo de tanto querer acertar com os outros.
Tereza Vitória.
12K notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
estamos com medo. nosso sistema educacional nos diz que podemos ser todos grandes vencedores. eles não nos contaram a respeito das misérias ou dos suicídios. ou do terror de uma pessoa sofrendo sozinha num lugar qualquer - Trecho de “o estouro”, Charles Bukowski
1K notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
Tu é de Outro planeta porque você me olha E me beija e me faz flutuar
Você não sente essa gravidade Que é te amar
2K notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
As vezes a única coisa que precisamos é de conexão.
A natureza é como uma fonte cristalina para quem tem sede
Sempre que possível fuja e permita-se observar um lugar calmo.
As árvores, galhos secos, o som de fundo e o céu
Observe a paisagem aprecie o invisível aos olhos. Deixe o espírito se nutrir de energias positivas.
Arejar a mente, respirar ar fresco e aceitar a necessidade de paz é a melhor forma de aguentar os dias difíceis.
39 notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
Quando é pra ser, não adianta.
Não adianta evitar. Não adianta se envolver com outras pessoas. Não adianta se mudar. Vocês podem mudar de colégio, bairro, cidade ou até de pais, mas não adianta. Vocês podem se envolver com outras pessoas, namorar, pensar em ser casar, chegar até a se noivar, mas não adianta. Mesmo que vocês não tenham nada haver, mesmo que planejem coisas totalmente diferentes para o futuro, mesmo que pareça que nada vai dar certo. Vocês podem até parar de se falar ou se distanciar, porém no fundo você sabe que nada disso adianta. Quando é pra ser, o mundo vai sempre dar um jeito de fazer vocês se esbarrarem, seja em uma festa, seja no shopping, seja num encontro com os amigos, não importa onde seja. Quando é pra ser, esse mundão vai fazer vocês se encontrarem só pra relembrar que não importa o que aconteça, você pode gostar de mil pessoas e se envolver com outras mil, mas só aquela única pessoa vai fazer seu coração acelerar. Porque você sabe, não adianta negar, no fundo vocês se pertencem.
611 notes · View notes
carolfortuna · 5 years
Text
O outro
A gente sabe tão pouco E tão pouco faz nesta vida Não reconhece no outro Uma simples alma amiga . A gente não entende nada E tão pouco sabe contribuir Se perde tanto na estrada Se preocupando com o fim . A gente esquece é de viver De amar sem ter um porquê Fazer algo pelo outro . A gente um dia vai aprender Que amar é o próprio porquê E que somos nós o outro . . Edison Botelho
121 notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Text
Tumblr media
396 notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Text
enquanto os meus olhos puderem apreciar as galáxias existentes nos teus olhos, eu saberei que sempre estarei em casa.
919 notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Text
“Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… Tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”
— Caio Fernando Abreu.
538 notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Photo
Tumblr media
-Outros Jeitos de Usar a Boca, Rupi  Kaur
6K notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Text
As rosas são suas, garota.
Não gosto das palavras no modo imperativo, mas por favor, pare de se contentar com migalhas. Pare de procurar alguém que te faça feliz, que te dê atenção. Eu consigo sentir o desespero no teu coração. Sinto muito, mas não vai funcionar. Sei o quanto é difícil, é difícil enxergar. Eu sei. Se pudesse te pedir algo, seria para não se deixar mais para depois, não colocar outra pessoa como prioridade. Você está dando o amor que quer receber, então ame-se. Seja seu apoio, cuide-se. Olha só, talvez agora não consegue ver, mas procura teus pontos positivos e faz disso a tua fortaleza. Consigo sentir toda a tua dependência emocional, a carência, as feridas latentes. Então abraça tua própria alma. Seja seu abrigo. Sei que consegue. Mas enquanto a desvalorização estiver te cobrindo, infelizmente você não vai conhecer a garota incrível que mora no teu corpo. As rosas são suas, então comece aos poucos, sei que é um caminho longo, cada um no seu tempo. A pior solidão é quando estamos perdidos de nós mesmos.
Nina Benavídez
326 notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
carolfortuna · 6 years
Text
Eu acreditava em você, só que você estava cego demais para ver isso. Queria ter ficado, fiquei por muito tempo, agora estou cansada. E depois de tudo, me fez sentir uma completa idiota. Chega.
21 notes · View notes