cartas-a-netuno
cartas-a-netuno
Doce Verão de 1997
77 posts
O artista é erro da natureza. Beethoven foi um erro perfeito.
Don't wanna be here? Send us removal request.
cartas-a-netuno · 3 years ago
Text
Guardo mágoas em mim Tão bem  guardadas Que se quer consigo enxergar Que existem.
7 notes · View notes
cartas-a-netuno · 3 years ago
Text
Um fardo difícil de carregar O universo em meu peito.
-Maio de 2020
2 notes · View notes
cartas-a-netuno · 3 years ago
Text
Hoje você magoou meu coração. Me fez me sentir tanta coisa a ponto de não sentir absolutamente nada. Me senti traída. Enganada. E besta. Mas eu já deveria suspeitar Nada na minha vida fica tão calmo por tanto tempo. A tempestade estava em cima da minha cabeça Apenas não percebi. Eu confiei em você cegamente E me molhei quando choveu
-09.02.2021 - terça feira
0 notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Não me dê corda à poesia Nunca sei a hora de parar
Por: Lah1997
5 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Text
Sinônimos de Solidão
Sempre gostei do fúnebre, do escuro, e do que a luz do dia não conseguia tocar. Aquilo de que era tenebroso olhar, mal encarado e desencorajado a continuar. Sempre gostei daquilo que era inapto de cor. Minha alma foi lutuosa por muito tempo. Já estou distante do que fui um dia, mas a solidão sempre minha amiga, mesmo nos dias de mais cor nunca me abandonou, a tristeza me acompanha desde minha nascença. Tenho aptidão a melancolia, propensão a tudo que me torna pequeno e ridículo. tenho quase um dom incomum ao lôbrego e um pendor ao soturno.
- sinônimos de solidão e escuridão. 19.09.2019
Por: Lah1997
4 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Meu peito está angustiado de novo. Meu coração mergulhado na dúvida Percebo esse sentimento tomando posse de mim.. A angústia A incerteza A dúvida A tristeza
quando a vida não cansa de me ver sofrer
por:Lah1997
2 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Se um dia você partir, pegarei meu coração e farei um enorme mosaico com todos  os pedaços de vidro que restarem dele, pois mesmo quebrado, será a obra de arte mais linda que já criarei.
com você, até a dor vale a pena.
por: lah1997
0 notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Text
As vezes sinto, que nem a arte me salvará.
-normalmente a arte me salva de tudo.
3 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Text
Súplicas escritas em um guardanapo
Eu não tenho razão para continuar onde estou. Não tenho motivos para seguir em frente. As pessoas ao meu redor sofrem por conta de mim, elas não precisam da minha existência, pois apenas causo decepção a elas.
Eu não tenho motivações pessoais para seguir.
Sem dons, talentos e esforço.
Sei que não vou chegar em nenhum lugar sendo quem sou.
Sou um fracasso como profissional, como filha, irmã, namorada e amiga.
Sou um fracasso como ser humano.
Minha existência machuca a todos, inclusive a mim.
O ódio que sempre propaguei a mim mesma, tinha um porquê e uma razão. O ódio que sempre tive contra minha existência nunca deveria ter enfraquecido.
Ele era a única coisa certa que fazia na minha vida.
 Peço perdão a Deus pela vida desperdiçada que Ele me deu. Peço Perdão pela filha inútil que me tornei. Deus jamais deveria ter me dado o Dom da vida, pois não sou digna dele.
 Desculpa mãe, por não ser a filha que você merecer ter. Por não te apoiar quando você precisa, por não te dar orgulho em nenhum momento, por ser esse ser humano inútil que sou. Desculpe por te fazer chorar. E desculpe pelas vezes que te fiz virar noites e noites no leito de um hospital. Me perdoe por sempre ter sido fraca. Sei que deveria ter morrido naquela época, sua vida seria bem melhor hoje.
 Perdoe-me pai, pelos mesmos erros que vivo cometendo. Por nunca te ouvir quando me chama, perdoe-me por ser essa filha que nenhum pai merece ter.
 Perdoe-me irmã por nunca te fazer feliz. Por não ser boa pra você e nunca conseguir te ajudar em nada, me perdoe pelas vezes que te fiz chorar e das vezes que te ignorei.
 Perdoe-me todos meus amigos por nunca estar presente, por nunca ser uma pessoa que se quer estar perto, me perdoe por não ter cumprido com meu papel de amiga. Por não me comunicar com vocês e sempre sumir sem explicações.
 Perdoe-me amor, por mesmo em pouco tempo te ocupar tanto com questões fúteis. Perdoe-me por não ser capaz de te fazer feliz e por não ser inteligente como você está acostumado. Perdoe-me por ser dessa maneira.
E por último, peço perdão a mim mesma por ainda estar vida. Por ainda fracassar mais e mais a cada dia. Perdoe-me por existir.
 Minha existência agride as pessoas ao meu redor. Sou inútil à tudo que faço, minhas mão não são hábeis à nada e sou desprezível para mim mesma.
Ocupo um lugar no mundo que não deveria ser meu.
Sou um desastre por completo. Um erro da natureza. A vida é melhor sem mim.
Queria ter a chance de me redimir e morrer para dar paz as pessoas ao meu redor. Elas não precisam e não merecem um ser humano como eu.
por: Lah,1997
2 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Você sempre me disse que era Lua E ele era seu Sol Mas jamais ficariam juntos, pois eram opostos demais para se mesclarem Mas ontem, eu vi o eclipse de vocês, e foi o evento astronômico mais lindo que já presenciei.
Quando senti esperança para amar outra vez;  
por:Lah1997
2 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Photo
Tumblr media
Das Palavras que Guardei no Peito (on Wattpad) https://my.w.tt/l0qHHRM2gU 
Onde meu coração, incapaz de lidar com as dores que carrega, despeja todo sentimento pro papel.
 * Textos autorais de uma garota sem dotes 
* Lah1997
1 note · View note
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Coexistir em seus lábios, nem que fosse por míseros segundos, seria pra mim a maneira mais eficaz de sentir o gosto da felicidade eterna
por: Lah1997
@cartas-a-netuno
26 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Hoje Johnny, dedico esse poema a você, Entendo que está mais para um pedido de desculpas Então…que assim seja, como deve ser. Sei que andei te deixando de lado E você ai parado, quase que abandonado Não reclamou uma letra se quer. Eu ingrata, te deixo sofrer a tanto tempo Mergulhado em álcool e cigarro debaixo no chuveiro Desculpa Johnny por ser tão rude com você Sua presença é de estrema importância para meu ser, Acredite, eu nunca te disse palavras tão sinceras como estas Hoje, quem sofre suas dores sou eu Divido elas com papel como você faz a tanto tempo Dentro de mim. Obrigada por me aguentar até nos dias mais frios Com amor, sua escritora.
por: Lah1997 
@cartas-a-netuno
(via cartas-a-netuno)
5 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Hoje Johnny, dedico esse poema a você, Entendo que está mais para um pedido de desculpas Então...que assim seja, como deve ser. Sei que andei te deixando de lado E você ai parado, quase que abandonado Não reclamou uma letra se quer. Eu ingrata, te deixo sofrer a tanto tempo Mergulhado em álcool e cigarro debaixo no chuveiro Desculpa Johnny por ser tão rude com você Sua presença é de estrema importância para meu ser, Acredite, eu nunca te disse palavras tão sinceras como estas Hoje, quem sofre suas dores sou eu Divido elas com papel como você faz a tanto tempo Dentro de mim. Obrigada por me aguentar até nos dias mais frios Com amor, sua escritora.
por: Lah1997 
@cartas-a-netuno
5 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
A lua lá em cima, é e sempre foi testemunha daqueles que desprovidos de sorte aproveitam a madrugada para viver. Do alto, consegue ver uma luz acessa aqui e ali... Na sacada do décimo quinto andar um pintor rabisca mais uma tela no outro lado do quarterão na segunda casa um garoto sofre mais uma desilusão amorosa Na esquina entre as duas ruas, parada uma puta ganha mais umas moedas Quieta e sozinha,  a Lua por fim Observa todos aqueles que a declaram amantes... Não são só os poetas que vivem nas caladas das noites.
Lah1997
3 notes · View notes
cartas-a-netuno · 6 years ago
Quote
Eles não são como você E nem me proporcionam a mesma intensidade Entende, quando se trata de você Fica tudo mais sensível Tudo fica mais vívido Mesmo que tenhamos vivido tão pouco Você me traz uma inspiração inesperada Uma junção que brinco fácil com as palavras Mas só você me deixa assim Nesse ritmo descompassado Que diacho que você tem que deixa fora dos trilhos?
Por: Lah1997
8 notes · View notes
cartas-a-netuno · 7 years ago
Text
Submersa dentro de meu próprio ser me afogo em poça d'agua.
Tudo é  intenso demais quando se trata de mim...
Por: Lah1997
11 notes · View notes