Tumgik
cartasdenoah · 8 months
Text
Querida Julie.. Tem tempos que não te escrevo, tem tempo que não tenho compartilhado sobre minha vida. Eu reencontrei alguém. Você a conhece tão bem quanto eu conheço e sabe que eu não estaria em mãos melhores do que as quais eu estou. Julie, sinto meu coração estar sendo curado pedacinho por pedacinho, sinto que a terra em que eu piso é forte e sólido. Não me sinto mais pisando em areias movediças. Não sinto estar me afogando em águas turbulentas, não sinto que meu amor está a deriva em meio a tempestade. Julie, olhe para mim, eu que me considerei a vida inteira não merecedor de amor, estou segurando o coração dela em minhas mãos e sinto como se fosse a pedra mais preciosa deste mundo e talvez seja. Se eu parar para falar dela, você com toda certeza dirá que estou apaixonado demais para concluir isso tudo, mas, eu sinto que passei todos os anos da minha vida esperando para viver este momento, esperando parar viver o nós, novamente, e pode acreditar, eu esperaria mais mil anos se fosse necessário. Depois de tantos anos, tantas pessoas, tantos relacionamento tóxicos em que ambos passamos, nos reencontramos, no lugar certo, no momento certo e na hora certa. Eu disse "sim", anjo, eu disse sim! Eu mergulhei de cabeça, eu me joguei sem pensar e sinto meu coração estar sendo abraçado, sinto meus medos estarem sendo acalmados, sinto tudo, eu estou sentindo tudo! E como é maravilhoso sentir. Julie, voltarei a te escrever, porque eu juro, estou sendo a melhor versão de mim, minha mãe estaria orgulhosa de ver o quanto eu estou vivendo isto, até porque, eu também estou. Estou feliz, eu estou bem. E isso, não há dinheiro, bens, diplomas, que pague.
Carta de Noah para Julie.
161 notes · View notes
cartasdenoah · 9 months
Text
“Foi minha primeira vez.”
Segurei tão firme aquela arma em minhas mãos, como se minha vida dependesse daquilo. Eu não senti como se fosse um peso, mas eu me sentia pesada por guardar tanta coisa calada e por tanto tempo. Eu encarei aquele alvo como se fosse a minha salvação - e talvez fosse - e eu atirei. Atire uma, duas, três, quatro. Não foi certeiro e se minha vida dependesse disso, eu teria morrido ali mesmo. Recarreguei as balas como eu havia aprendido, respirei fundo, e encarei o alvo novamente e quando me dei conta cara, era meu rosto lá, o meu sorriso, a minha covinha na bochecha direita, o meu nariz redondinho e do outro lado do balcão, era você mirando em mim, mais precisamente em meu coração. Era você com a arma direcionada a mim! Não fiz nada para que não o fizesse, não fiz absolutamente nada. Fiquei parada e deixei que você atirasse e assim você o fez, e seus tiros foram certeiros, um atrás do outro, uma vez, duas, três, quatro! Você atirou e a cada tiro eu ouvia, coisas como: “você é tóxica”, “espero que seu pai morra”, “você merece sofrer” e “espero que algum qualquer te coma na esquina do seu apartamento, é o que você merece!”. Eu nunca falei, eu nunca demonstrei, eu apenas deixei atirar. E Deus sabe o quanto eu queria estar em posição oposta que esta. Mas a realidade nos puxa para fincarmos os pés no chão, e lá estava eu, parada e com a arma na mão, o controle dela era totalmente meu, o tiro só sairia se eu puxasse o gatilho e eu puxei. E a cada frase que lembrei, que me permiti reviver foi um tiro certeiro, bem ao centro. E eu não parava, recarreguei uma, duas, três, quatro vezes! O buraco do alvo já não era apenas de uma bala, eram buracos de vários anos e por mais que eu quisesse que fechasse, não daria, uma vez furado, quebrado, não há como consertar! Ouvi o instrutor perguntar “É sua primeira vez?” e eu disse “sim”, mas dentro de mim eu não sabia se a resposta positiva era por atirar, ou se era por eu ter falado pela primeira vez o quanto isso me doeu e me marcou.
Eu voltaria lá, e não seria mais a primeira vez, porque uma vez que já foi, não tem como ser novamente uma primeira vez. Eu vou atirar, e o alvo nunca mais será eu.
Escriturias
105 notes · View notes
cartasdenoah · 9 months
Note
Não vai mais atualizar aqui?
Vou atualizar, em breve entro em férias, e em breve isso aqui estará bombando. Tudo certo por aí?
2 notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
Éramos como um plano de linha telefônica. Enquanto pagávamos a fatura ainda existia ligação. Em algum momento deixamos de pagar, e por mais que tentávamos fazer ligações um ao outro, por mais que tentávamos trocar mensagens e até mesmo usufruir dos dados móveis, o telefone não tocaria. As vezes, só o amor não é suficiente.
Carta de Noah para Julie.
1K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Ele te amará em todos os momentos. Te amará quando estiver de TPM, quando estiver carente e quando estiver completamente insuportável. Irá te amar quando te ver sem maquiagem e de pijama. Amará, quando estiver com ciumes e querendo matar as amiguinhas dele. Ele vai te amar independente de qualquer momento. A única coisa que ele quer, é que você o ame também.”
— E ele será tudo pra você. 
13K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Ele não vai te deixar. Nem quando você pedir. Ele vai ser sua caixinha de segredo, seu saquinho de risada, seu porto seguro, seu ombro e seu apoio. Ele será tudo o que você quiser, mas por favor, seja isso tudo pra ele também.”
— E ele será tudo pra você. 
12K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Ele fará de tudo pra você sorrir. Vai virar palhaço, contar as piadas mais sem graças e te encher de cócegas. Ele vai querer tirar um sorriso, uma gargalhada e por fim um suspiro. Ele só quer rir com você, por favor, só ria com ele também”
— E ele será tudo pra você. 
8K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Ele vai voltar pra você. Ele sempre volta, ele vai ser teu é teu mas ele vai se aventurar por aí, acredite, ele vai. Não o culpe, o mundo é grande, mas saiba perdoar, ele vai voltar, ele é seu, não esquece, vocês são um do outro, mas por favor, embora todas as andanças da vida, ele só quer que você volte pra ele também.”
— E ele será tudo pra você. 
6K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
Todo esse sofrimento batendo de uma vez só, é como se eu fosse, num repente, congelada por nitrogênio e despedaçada com pancadas até virar só caquinhos.
Loose thoughts
122 notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
você sorri tão bonito
17K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Note
Adoro aqui
Fico feliz que meu cantinho de cartas te agrade, de verdade 🤍
0 notes
cartasdenoah · 2 years
Note
dei uma pausa na leitura e vim aqui.. eu amo as cartas do noah pra julie 🤍
Acredito que não existe ninguém que conheça tão bem as cartas entre Noah e Julie, do que você!! 🤍
1 note · View note
cartasdenoah · 2 years
Text
“Mas eu acho que não tenho muitas escolhas. Às vezes é preciso fazer coisas sobre as quais não se tem certeza.”
— Carta de Julie para Noah.
12K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Tudo parece tão falso que até parece estar tudo bem.”
— Carta de Noah para Julie.
8K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Eu vi a neve cair Julie e senti muito frio. Foi nesse instante que eu pude perceber que isso servia para o meu coração também. Estava tão petrificado, duro e frio que eu até esquecia que possuía um.”
— Carta de Noah para Julie.
3K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Querido Noah. Perdoe-me pela ausência que causo a você nesse instante. Procurei me informar sobre você e o que tem feito, sem ter que recorrer diretamente a você sobre isso. Parece estar bem, disseram até que você começou a sair com uma galera nova que conheceu em sua faculdade. Sei que também não tem tido tanto tempo para se dedicar as suas leituras matutinas. Estou um pouco longe, de fato. Ah perdoe-me em não retornar suas ligações, mas precisei do meu tempo, estava tudo tão confuso, tão bagunçado e bom, eu não sabia o que exatamente o que eu queria. Tá que eu ainda não sei, mas eu sinto sua falta. Feliz? Sinto sim. Das suas babaquices e coisas bobas que me falava logo de manhã para começar meu dia já sorrindo. Ao meio dia, quando implicava comigo por querer começar em comer a salada primeiro e depois o restante da comida. Sempre me cuidei querido Noah, você, como todo garoto, queria era saber de comer e ria sem parar. Não vou demorar e sei o risco que estou correndo, sei que a vida não para para esperar que ficamos bem, caso você for me esperar mesmo, acredite, eu já estou voltando. Aguenta mais um pouco, só mais um pouco, preciso só terminar de me reconstruir, afinal, você sabe, me deixaram em caquinhos e de caquinhos ninguém sobrevive, também, são com esses caquinhos que machucamos as pessoas e perdoe-me pelo egoismo, eu não queria machucá-lo. Por fim, cuide-se.”
— Carta de Julie para Noah.
2K notes · View notes
cartasdenoah · 2 years
Text
“Há tempos que te espero. Há tempos que continuo indo no mesmo lugar onde foi o nosso primeiro beijo. Há tempos que tenho recordado tudo o que passamos. Está difícil te esperar sabia? Mas como sou um cumpridor de promessas, aqui estou eu, no mesmo lugar, com o coração na mão e te esperando. Não demora pequena Julie, não demora porque as coisas já estão saindo fora do meu controle. O mundo nos oferece tantas coisas, a faculdade então? Além de novas amizades, novos amores também. Vejo tantos casais lá. Vou te contar algo, eu estava na aula sobre ‘Educação e Família’ e logo a minha frente havia um casal todo meloso, até me deu enjoo, só que lembrei que éramos pior, muito pior. A gente ficava 25 horas por dia juntos mas, e agora? O que aconteceu minha menina? Volta logo, eu te ajudo a reconstruir seu coração, a juntar caco por caco, a limpar, a cuidar até que fique bom e lindo novamente. Há tanto tempo que quero te dizer o que sinto. Há tanto tempo já imaginando várias cenas, na qual você chega dizendo que sentiu minha falta, que foi uma menina tola por ter me deixado. Que era eu quem poderia fazer você feliz e que era comigo que ia ficar. A linda Julie, não demora, há tanto tempo que te espero, há tanto tempo que tudo está tão frio sem você. Há tanto tanta coisa. Como posso dizer? Está frio e eu não digo do tempo, se é que você me entende.”
— Carta de Noah para Julie.
1K notes · View notes