Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
desejo que você encontre força pra seguir em frente. nem que pra isso seja necessário ir embora de algo ou alguém. nem que pra isso seja necessário voltar atrás e pedir perdão, pra assim continuar o caminho com o coração limpo e a mente saudável. desejo que você encontre força pra encontrar um sentido, ainda que agora seus olhos estejam fechados em frente ao espetáculo que é a vida. mesmo que hoje esteja sendo mais um dia difícil, no meio de outros tantos que você já viveu, e pareça que continuará assim pra sempre.
não vai. dias difíceis aparecem porque precisamos, às vezes, descobrir nossa força. descobrir que somos capazes de sair das mais difíceis e cansativas situações. descobrir que somos seres humanos tão fortes e resilientes, que nem os dias cinzas e chuvosos têm poder sobre nossa vontade de estar vivo e de continuar vivendo. os dias difíceis aparecem pra gente perceber que os dias felizes valem ainda mais a pena serem vividos. que os dias felizes são preciosos e que merecem nossa comemoração, assim como os dias em que a gente mal consegue levantar da cama.
desejo que você encontre força naquele livro que gosta de ler. naquele filme que viu e reviu várias e várias vezes que sabe de cor e salteado os diálogos. naquela série que te faz rir quando tudo ao redor parece triste demais. naquela comida que te lembra o abraço quente e macio da sua mãe. naqueles dias de sol que você aprecia, e que são só seus. pega todos esses momentos, se agarra neles, transforme-os em refúgios pra quando o dia não estiver feliz ou você se sentir desencontrada. agarre-se a tudo que possa fazer você respirar pausadamente, tendo a certeza de que nenhum momento doloroso durará pra sempre e que os dias seguintes estarão esperando você.
desejo força pra você se reinventar. procurar e achar novas formas de ser feliz. e de entender o propósito dos dias nem tão felizes assim. desejo força pra você ressignificar a dor. transformá-la em lição, aprendizagem ou adubo pro seu crescimento. pra transformar sua dor em uma conversa aliviada com seus amigos sobre como você passou pelo que pensou que não passaria jamais. você passou, sobreviveu, e está aqui.
você passou ainda que com cicatrizes. mesmo achando que não conseguiria.
e eu tenho orgulho de você.
Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
2K notes
·
View notes
Text
A última carta.
Foi difícil admitir que acabou. E doeu em mim mais do que você pode imaginar. Eu te aceitei de volta tantas vezes, eu te perdoei por tantos vacilos. Exceto dessa vez. Eu aceitei suas desculpas, mas não consegui desculpar. Aceitei que voltasse porque, cara, eu quis tanto ficar com você, quis tanto que a gente desse certo, quis tanto você que deixei de me querer em primeiro lugar. Eu passei por cima de tanta coisa… Passei por cima dos meus sentimentos, dos meus valores, do meu amor próprio, passei por cima de mim mesma. Pra quê? Pra eu ver tudo acabar debaixo dos meus olhos. Pra eu sentir que por mais que eu tentasse te encaixar na minha vida novamente, não havia mais espaço pra você. Você me quebrou tantas vezes que dessa vez eu me reconstruí sem você e nem percebi. Alguma coisa se quebrou de uma maneira tão absurda que por mais que eu queira consertar, não tem mais jeito. Eu precisei voltar pra enxergar que não tenho mais motivos pra ficar. Eu precisei voltar, te beijar, transar com você pra saber que nada disso tem mais o mesmo sabor de antes. Foi um beijo tão frio pra mim, logo a gente que era tão quente. Foi um beijo sem sabor, sem calor, sem desejo, sem tesão. Eu nunca pensei que atração pudesse acabar, mas acabou. Ou talvez nem seja a atração que acabou e sim o interesse. Eu lutei tanto pra que eu continuasse na sua vida, pra que eu coubesse em você, pra que a gente tivesse uma relação ao menos saudável e agora simplesmente acabou e a gente nem notou. A verdade é que foi acabando aos poucos. Cada vacilo, uma decepção. Cada decepção, uma mágoa. Cada mágoa, uma ferida. Cada ferida, uma vontade de ir embora. Tanta vontade de ir embora que eu fui. Eu fui embora sem saber. Eu fui embora querendo tanto ficar que fiquei, mas sequer entendi que eu já não estava mais ali. Deixou de ser vontade, passou a ser comodidade. Eu não compreendia que a minha saudade era do que eu inventei de nós, não do que realmente fomos e acabamos que não fomos nada. Acabamos. E não fomos nada. A gente se esquivou tanto de algum rótulo que deixamos de existir. Foi uma relação vazia, sem propósitos. Um dia me perguntaram o que eu esperava do nosso relacionamento e eu não soube responder. Foi então que me questionei o porquê eu ainda insistia em ficar. A verdade é que eu já tinha ido embora. Fui embora tão devagar que eu só dei por mim que não estava mais com você, quando toquei a sua pele e não senti o mesmo arrepio de antes, quando eu abracei você e não senti o frio na barriga, quando eu não consegui sentir nem desejo por você. Eu quis tanto evitar que esse momento chegasse que eu me enganei fingindo que nada tinha mudado. Eu nunca soube colocar um ponto final em nada, mas como você sempre foi exceção de tudo, eu coloquei um fim tão gradativo em nós que nem pudemos evitá-lo.
Game over para nós, baby.
362 notes
·
View notes
Text
Agradecimento.
Decidi tirar esse tempinho,só para te agradecer. Agradecer por tudo que você fez,não só por mim,mas por nós,você tem sido uma pessoa incrível ,e não há palavras para te agradecer. Você tem sido maravilhosa comigo,e eu sou muito grato por tudo isso,você é uma pessoa que todo mundo deveria conhecer,que todo mundo deveria tê-la do lado,porque seu brilho,e seu sorriso maravilhoso contagia tudo que há do seu lado.
Obrigado por tudo que me concedeu,todos os momentos,todos os carinhos e afeto. é do seu ladinho que eu quero sempre estar. você é a mulher mais maravilhosa que pude conhecer,e eu agradeço muito a Deus por isso. sinta-se abraçada e amada sempre.
261 notes
·
View notes
Text
“Eu nunca perdi você, porque no fundo, você nunca me pertenceu. Eu nunca perdi você, porque não dá pra se perder algo que nunca se teve. Mas você me perdeu. Me perdeu quando fez pouco caso do que eu sentia, me perdeu quando me tratou como mais uma opção na sua vida e me perdeu por não saber o que queria. Lembra daquela noite que você me deixou só e foi atrás de outra companhia? Lembra que você só me procurava quando não tinha mais ninguém pra curar sua carência? Lembra daquele dia que eu estava triste e te procurei? você nem notou, mas você era o motivo da minha tristeza e mesmo eu estando machucada, era com você que eu queria ficar, porque eu achava que você valia a pena, achava que você era a melhor pessoa do mundo, como me enganei. Você me dava 10 minutos de atenção, falava o que eu queria ouvir e depois sumia por 10 dias e eu ficava á sua espera, enquanto você esperava por outra pessoa. Esse tempo todo eu amei uma pessoa que nunca existiu na realidade, apenas na minha cabeça. Não estou te culpando por tudo, tenho a minha parcela de culpa por ter caído nesse jogo que você fazia comigo, mas hoje eu posso dizer: game over pra você! Eu cansei de ser seu brinquedinho quebrado. Hoje a minha ficha caiu. Eu nunca perdi você, porque você nunca me amou, mas você me tinha e fez questão de me perder, você me tinha nas mãos e me deixou escapar e quando você perceber o que aconteceu, eu não vou mais te amar.”
— Caren B.
3K notes
·
View notes
Text
“Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer. Quero conversar com você, quero saber como foi o seu dia, quero andar de mãos dadas, tomar sorvete e sentar num banco de uma praça qualquer, sentar no seu colo e passar os dedos por seu cabelo enquanto trocamos carinhos e falamos de coisas bobas. Quero dormir de conchinha e assistir um filme romântico numa tarde chuvosa de domingo. Ir a praia a noite, sentar entre suas pernas na areia, ouvindo o barulho das ondas do mar e olhando a lua. Quero discutir com você por ciúmes, mas quero fazer as pazes rapidamente porque isso também faz parte do amor. São coisas simples, porque o amor é simples, mas cada momento será único quando vivido com você amor.”
— Fernanda Marques
9K notes
·
View notes
Text
“Você merece ser feliz. Merece rir todos os dias até a barriga doer. Porque pessoa especial assim, a gente não quer ver triste nunca.”
— Matheus Fernandes.
23K notes
·
View notes
Text
“Fecho os olhos e imagino meu futuro, é você quem eu vejo lá. Certas coisas são predestinadas a cada um, você certamente é uma delas. Você dominou o meu presente e quero que faça parte do meu futuro. Você é a parte em mim. Tenho um único compromisso em todos os dias da minha vida: amar você da forma mais bonita que eu puder! Preciso de você todos os dias de minha vida, mas é que hoje tô precisando ainda mais. Quero ouvir tua voz doce e suave falando o quanto me ama e o quanto precisa de mim. Quero te encontrar, e te abraçar e não me soltar nunca mais…Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar. Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar, hoje se penso em dez coisas oito são você . Eu confio no destino, dona do meu sorriso, contigo quero me perder, no sonho em que te guardei. Meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei. Eu quero amar você, sem ter os pés no chão…Eu já disse que eu te amo, mas não disse que desejo estar todos os dias da minha vida ao seu lado, e que sem você, eu não existo. É como um sol sem brilho, é como se a água do oceano secasse, é como se as flores morressem… Eu sem você, simplesmente não existo. Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa até depois que o universo cair sobre mim suavemente.”
— Meu coração bate junto ao teu.
857 notes
·
View notes
Text
“Soube que era amor quando após o seu boa noite eu ainda queria sua companhia. Quando seu bom dia tinha o poder de me abrir um sorriso tão largo e verdadeiro que realmente transformava meu dia. Quando o simples som da sua voz me causava combustão em cada átomo e em cada célula do meu corpo. Quando as músicas se encaixavam e eu começava imaginar uma vida a dois com você. Quando comecei a sentir um ciúmes imaginável e inexplicável de você. Quando passei orar, pedindo para te proteger todas as noites.”
— Meu coração bate junto ao teu.
8K notes
·
View notes
Text
A;
Eu te amo porque você sabe dos meus medos ,e fica comigo para enfrentá-los. Pelos sonhos em que você acreditar, mesmo quando tenho dúvidas. Eu te amo porque você pode dizer apenas com poucas palavras , o tipo de dia que estou tendo . Eu te amo por aceitar cada falha , e construir minhas forças. Eu te amo porque você me conhece melhor do que eu mesma. Porque você está perto de mim , mesmo na distância . Eu te amo porque você me respeita , e me ensinou te respeitar . Eu te amo por cada risada , por casa sorriso . Eu te amo porque você secou minhas lágrimas quando eu não tinha ninguém . Eu te amo porque você me faz sentir a mulher mais linda e amada que existe . Eu te amo por ser meu Porto Seguro . Eu te amo por cada abraço, cada colo,cada cafuné, cada momento nosso mais íntimo. Eu te amo porque você me entende , e as vezes nem eu me entendo . Eu te amo por tudo que você fez e faz. Por tudo que você é. Por me fazer uma pessoa melhor. Eu te amo por tudo e só sei que não quero parar.
1K notes
·
View notes
Text
“Oi, filha, sou Eu, Deus. Eu te chamei aqui porque preciso te falar algumas coisas. Ontem cedo Eu vi que você sentou na beira da sua cama e chorou, pediu baixinho pra mim “Pai, por favor, não deixa doer mais”, Eu vi quando enxugou as lágrimas e saiu do seu quarto com um sorriso pra ninguém perceber, Eu também vi que passou o dia todo segurando o choro, mas quando chegou em seu quarto a noite desabou. Filha, foi nessa hora que Te vi ali encolhidinha chorando que Eu fui ao seu lado, naquele momento Eu te abracei e chorei com você, porque a sua dor é minha dor também, naquela hora eu peguei suas lágrimas e dores e levei comigo, deixei ali com você felicidade, paz, calma na alma e sorrisos. Sei que acordou hoje sem entender o motivo de estar sorrindo, mas é que eu te amo muito, e não suporto te ver chorar. Aproveita e não tira o sorriso do rosto, porque o que Eu tenho preparado a partir de hoje pra ti é muito lindo. Só não esqueça, Eu sempre estarei ao seu lado.”
— Com amor, Deus
8K notes
·
View notes
Text
talvez a morte não seja a pior solução
até quando meu sorrisão que faz bem as pessoas irá mascarar uma dor que não cura, até onde eu vou passar os problemas e as dores que eu sinto para o fundo do poço para não deixar me mostrar fraco ou quem preciso de ajuda, nunca doeu tanto, o nó que tem em minha garganta nunca pareceu apertar tanto e nunca me faltou tanta vontade de viver, por que eu nunca consigo ser feliz em meio a tantas coisas boas que tenho/acontecem em minha vida, me sinto só mesmo que esteja rodeado de pessoas, me sinto inútil mesmo que eu sirva a qualquer pessoa que eu consiga agradar, sinto cada vez a luz no fim do túnel mais distante, sinto cada vez que a força está acabando e que não sou suficiente pra ninguém e mesmo que digam que sim, cadê o demonstrar, cadê a parte que ficam ou que tentam se fazer presente, por mensagem é fácil, rede social é mole, cadê quem disse que não me abandonaria e estaria aqui independente de qualquer coisa, meu quarto por mais confortável a mim que seja tem me assustado cada vez mais, graças a Deus parei de tentar de me esforçar por família que no meu virar de costas me apunhalavam, dar meu sangue e suor por quem só dava risada do meu jeito de ser, eu vou seguir, vou continuar, até onde eu nao sei, e um dia vou conseguir me ver cada dia mais forte ao contrário de agora que me vejo cada dia mais fraco, tinha muita coisa pra dizer, mas não quer sair, não agora, espero que não deixem para perceber só quando for tarde demais, sou inseguro e isso é uma merda, por achar que nunca serei suficiente para nada e nem para ninguém, me sinto incapaz em um momento que só preciso de coragem para encarar a morte!
c.c
1 note
·
View note
Text
Espero que você pense em mim quando vai dormir da mesma forma que eu penso em você quando acordo.
Você é o primeiro pensamento do meu dia e acaba sendo o último também.
Meu universo particular.
778 notes
·
View notes
Text
Por favor, não solta minha mão.
Não solta, porque todo mundo que prometeu isso, soltou. E foi rápido.
Por favor, me diz as coisas.
Porque você sabe, que eu quase não entendo nada.
Por favor, fica hoje.
Porque o frio veio. E o frio não quer passar. Preciso do seu calor.
Por favor, eu realmente não sei o que fazer.
E eu sei, sei que você sabe. Você sempre sabe.
120 notes
·
View notes
Text
insuficiência
não fui suficiente para você, como não fui para todas as pessoas que passaram pela a minha vida, eu logo devia saber desde o começo, que você iria me deixar uma hora ou outra, sempre tive medo, te dei tudo o que podia dar, aliás, nunca posso dar nada a ninguém, mas te respeitei como mulher, te quis como amiga e te amei como namorada, minhas riquezas são poucas, dependendo de como a pessoa interpretar o que e riqueza, meu sorriso é sincero, meu abraço acolhedor, meu amor conforta e meu carinho faz bem como aqueles beijos no qual você sorria no final, pena que não foi o suficiente, mas nunca é, dediquei todos meus primeiros bom dia e fiquei sentado na cama até não suportar mais meu sono para lhe desejar um boa noite acompanhado de um “ eu gosto muito de você “!
Eu quis tirar um sorriso seu antes de tirar sua roupa, quis encher sua barriga de borboletas antes de te encher de presentes, juntei até mesmo minhas ultimas moedas e arrisquei um mês todo sem nada para que te desse dez minutos de felicidade extrema, pode ser que eu tenha conseguido, mas não foi o suficiente!
Agora só me resta aceitar, aceitar que você vai cair e se machucar pelas mãos de um moleque, aceitar que eu não vou trocar mil risadas, áudios, fotos e compartilhar também meus momentos tristes com você, eu perdi você, perdi talvez por intensidade minha, por ansiedade ou por me dedicar demais, talvez tenha te cobrado muitas coisas e tido um pouco de ciúmes de você, meu ciúmes era medo, medo de te perder, medo de novamente ser sozinho, mas não adiantou, me esforcei, mas fui insuficiente, mas amei, quis e fiz!
Dependia de você, agora só depende do tempo me ajudar a esquecer você!
c.c
0 notes
Text
“Me desculpe por não ser a pessoa que você gostaria que eu fosse. Se servir de consolo, não é só você que está saindo decepcionado desta história. A diferença é que você só percebeu a quantidade de desgosto que eu posso oferecer às pessoas agora, e eu, bem, eu convivo com minhas frustrações há anos. E eu tentei muito, sabe? Pode parecer que não, mas eu tentei, de verdade. Tentei desenvolver emoções, desenterrar meus sonhos e lhe oferecer o meu melhor. Mas não existe nada disso em mim. Não há sonhos, e sentimentos? Eu passei a vida ouvindo palavras rudes e assustadoras das pessoas mais próximas à mim, das pessoas que deveriam me amar. Como eu posso saber o que fazer com o meu coração depois disso? Olha, eu tento manter a esperança e acreditar que algum dia alguém irá tirar esta armadura de mim, e me mostrar o lado bom do amor. Mas, agora, eu não consigo enxergar isto. Agora, eu terei que aceitar suas palavras. Aceitar porquê lhe magoei, porquê eu não tinha o direito de roubar o seu tempo e o seu amor. Aceitar porque tudo o que disse é a mais aterrorizante verdade. Eu realmente estou vazia por dentro, e não há - e nem haverá - nada que possa reverter isto. Não existe uma história triste o suficiente para justificar, eu simplesmente não consigo encontrar nada capaz de preencher o vazio no meu coração. E sinceramente, não tenho mais forças para continuar nesta procura.”
— I’m so sorry, Eternue.
8K notes
·
View notes
Text
“sim, esse texto é pra você. pra você que acabou de ser enganado ou desiludido. pra você que acabou de não receber aquela mensagem e, por assim dizer, entendeu o recado: ele foi embora. de você. dos planos que fizeram. das conversas e de tudo que planejaram durante a semana. esse texto é um lembrete e um aviso de que vai doer. porque doeu em mim ontem e hoje. e vai doer amanhã também. pra depois eu ficar bem e de consciência limpa: eu fiz tudo que poderia ter sido feito. fui atrás. pedi atenção, afeto. disse que estava a fim. vai doer em você e você vai chorar quando seus amigos chegarem na sua casa e te encontrarem se perguntando por quê. por que ele foi embora sem dar tchau. por que ele simplesmente te tratou como um pedaço de nada. o que você fez de errado, se é que fez. talvez continue doendo semana que vem. e você passe a recriar um fim imaginário. porque, assim, doerá menos. você vai criar uma odisseia na mente pra tentar justificar o fato de que foi abandonado, de novo, por alguém. você vai conversar com o universo sobre o porquê de ter se entregado, de novo, e ter recebido mais um abandono. vai doer mês que vem. e talvez você queira nunca mais se relacionar com alguém, como é a forma que me sinto agora. mas. cultive seu luto. chore sim e chore quanto quiser. chame seus amigos para te fazerem companhia e chore na presença deles. chore pra pessoas que você desconhece e escreva sua dor onde puder. escreva tudo que gostaria de escrever pra ele se tivesse a oportunidade. se for possível, leia alto. e depois, depois que isso sair de você, se prepara pra cuidar do teu corpo. tomar um banho quente. colocar uma música calma. chorar vendo filme clichê na televisão. aquele filme que você viu milhares de vezes? então. reveja. e ria com ele. comece a dar espaço pra dor querer ir embora porque ela entenderá que você ainda tem você e este é o maior milagre da experiência humana. dê tempo pra si mesmo. não se questione se você errou. não humilhe a sua entrega porque outra pessoa não soube olhá-la com cuidado. não desmantele seu coração porque, de novo, não souberam como cuidá-lo. é agora o momento em que você (sim, você), agradece à vida por ainda te manter de pé e respirando. que benção que é. estar de pé e respirando. dê tempo pra que ele vá embora mesmo. e deixe-o ir. exclua-o do seu círculo. mantenha-o longe pra que sua saúde mental possa se espreguiçar e voltar ao estado de bem-estar. faça isso pra você. chore. doa. mas entenda teu corpo e tua mente. elas precisam de você mais do que nunca agora. tenta entender, também, que não é sobre você ser insuficiente. não é sobre você estar errado ou ter algum problema. é sobre o outro, o olhar dele e sua verdade. é sobre a desonestidade que o outro carrega e a maneira irresponsável com que lida nas relações. o problema nunca será você e sua entrega honesta e verdadeira. jamais será sobre você abrir a boca e dizer sobre o que sente e como se sente. jamais será sobre sua intensidade e a maneira como você ama demais. é sobre um problema comum da nossa geração: os acúmulos emocionais e a falta de responsabilidade afetiva. nesses dias que vão seguir, que você pense em você. no que fez. no quão honesto foi e se portou. na sua verdade. intrínseca e que só você sabe da onde vem. que construa uma armadura pra se proteger e vir mais forte na próxima vez. quero que você encha seu coração de fôlego, que respire fundo, que passe por mais essa desilusão, que cresça alma e mente e tente curar todos os traumas que essa última relação te causou. tire os próximos dias pra descansar. sair com quem ama. conhecer um pouco mais de si mesmo. olhar a vida e sua própria existência com olhos mais calmos e amenos. que dê tempo pra ferida cicatrizar. pro pensamento morrer de tanto tentar entender por quê. pro seu caminho ficar visível novamente e você começar a caminhar pra frente. como tem que ser.”
— Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
5K notes
·
View notes
Text
“sim, esse texto é pra você. pra você que acabou de ser enganado ou desiludido. pra você que acabou de não receber aquela mensagem e, por assim dizer, entendeu o recado: ele foi embora. de você. dos planos que fizeram. das conversas e de tudo que planejaram durante a semana. esse texto é um lembrete e um aviso de que vai doer. porque doeu em mim ontem e hoje. e vai doer amanhã também. pra depois eu ficar bem e de consciência limpa: eu fiz tudo que poderia ter sido feito. fui atrás. pedi atenção, afeto. disse que estava a fim. vai doer em você e você vai chorar quando seus amigos chegarem na sua casa e te encontrarem se perguntando por quê. por que ele foi embora sem dar tchau. por que ele simplesmente te tratou como um pedaço de nada. o que você fez de errado, se é que fez. talvez continue doendo semana que vem. e você passe a recriar um fim imaginário. porque, assim, doerá menos. você vai criar uma odisseia na mente pra tentar justificar o fato de que foi abandonado, de novo, por alguém. você vai conversar com o universo sobre o porquê de ter se entregado, de novo, e ter recebido mais um abandono. vai doer mês que vem. e talvez você queira nunca mais se relacionar com alguém, como é a forma que me sinto agora. mas. cultive seu luto. chore sim e chore quanto quiser. chame seus amigos para te fazerem companhia e chore na presença deles. chore pra pessoas que você desconhece e escreva sua dor onde puder. escreva tudo que gostaria de escrever pra ele se tivesse a oportunidade. se for possível, leia alto. e depois, depois que isso sair de você, se prepara pra cuidar do teu corpo. tomar um banho quente. colocar uma música calma. chorar vendo filme clichê na televisão. aquele filme que você viu milhares de vezes? então. reveja. e ria com ele. comece a dar espaço pra dor querer ir embora porque ela entenderá que você ainda tem você e este é o maior milagre da experiência humana. dê tempo pra si mesmo. não se questione se você errou. não humilhe a sua entrega porque outra pessoa não soube olhá-la com cuidado. não desmantele seu coração porque, de novo, não souberam como cuidá-lo. é agora o momento em que você (sim, você), agradece à vida por ainda te manter de pé e respirando. que benção que é. estar de pé e respirando. dê tempo pra que ele vá embora mesmo. e deixe-o ir. exclua-o do seu círculo. mantenha-o longe pra que sua saúde mental possa se espreguiçar e voltar ao estado de bem-estar. faça isso pra você. chore. doa. mas entenda teu corpo e tua mente. elas precisam de você mais do que nunca agora. tenta entender, também, que não é sobre você ser insuficiente. não é sobre você estar errado ou ter algum problema. é sobre o outro, o olhar dele e sua verdade. é sobre a desonestidade que o outro carrega e a maneira irresponsável com que lida nas relações. o problema nunca será você e sua entrega honesta e verdadeira. jamais será sobre você abrir a boca e dizer sobre o que sente e como se sente. jamais será sobre sua intensidade e a maneira como você ama demais. é sobre um problema comum da nossa geração: os acúmulos emocionais e a falta de responsabilidade afetiva. nesses dias que vão seguir, que você pense em você. no que fez. no quão honesto foi e se portou. na sua verdade. intrínseca e que só você sabe da onde vem. que construa uma armadura pra se proteger e vir mais forte na próxima vez. quero que você encha seu coração de fôlego, que respire fundo, que passe por mais essa desilusão, que cresça alma e mente e tente curar todos os traumas que essa última relação te causou. tire os próximos dias pra descansar. sair com quem ama. conhecer um pouco mais de si mesmo. olhar a vida e sua própria existência com olhos mais calmos e amenos. que dê tempo pra ferida cicatrizar. pro pensamento morrer de tanto tentar entender por quê. pro seu caminho ficar visível novamente e você começar a caminhar pra frente. como tem que ser.”
— Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
5K notes
·
View notes