Tumgik
chaolsupremacy · 4 years
Text
ALL TOO WELL BY NANNA PENALVA
Betado por: gabi
Querido diário, 
Luke e eu namoramos durante 5 anos, no começo foi tudo tão lindo e intenso. Eu o amei como nunca amei mais ninguém; ele era o meu sol, a minha lua e a minha estrela mais brilhante! Eu lembro muito bem de cada momento que passamos juntos, de cada beijo, de cada juras de amor trocadas do amanhecer ou anoitecer. Nós costumávamos viajar de carro, para vermos nossas famílias, e ficávamos cantando as letras que tocavam no som do carro; eu me lembro disso muito bem! 
Eu tinha um lindo cachecol azul, em uma de nossas últimas noites juntos eu acabei o esquecendo na casa da irmã de Luke. E eu sei que ele ainda tem esse cachecol guardado com ele. 
Eu me lembro muito bem de nossas danças pela cozinha, a única luz do ambiente era a que vinha da geladeira. Eu sei que todos os momentos que vivi com Luke foram há tempos atrás, pareço estar bem; pareço ter superado a nossa história de amor, mas não estou bem, pois me lembro muito bem de cada momento em que passamos juntos. 
Eu o amei como nunca amei ninguém! Ele me contava histórias sobre o antigo Luke, como se ele quisesse que eu estivesse presente na vida do Luke do futuro. Oh, eu me lembro disso muito bem! Luke me quebrou da forma mais cruel possível, como se eu, Zack, fosse uma promessa a ser quebrada! 
Zack
0 notes
chaolsupremacy · 4 years
Text
Dark Minds
By: Nanna Penalva 
O caso "MindHunter": Zayn Malik e Louis Tomlinson contam tudo sobre o caso
por: Taylor Swift 
Durante o último ano a cidade de Los Angeles foi assombrada por um terrível assassino; nossa cidade encheu-se de medo e durante muito tempo não sabíamos quem poderia estar por de trás desses terríveis assassinatos. 
Ao todo MindHunter assassinou 6 mulheres; Ariana Grande, Normani Kordei, Jade Thirwall estavam entre as vítimas. Nós, durante muito tempo, nos perguntávamos o que essas mulheres tinham em comum, e, hoje, podemos responder essa pergunta à você. Todas as seis mulheres assassinadas eram estrelas da música em ascensão, eram mulheres extremamente talentosas, com alcances e extensões vocais fantásticas. E esse fato nos leva a um fator importante; Camila Cabello também era uma estrela ascensão, e isso nós levou a nos questionar o porquê de Camila ser uma das únicas destas estrelas a não receber uma única ameaça de morte? Por que Camila parecia tão bem e tão leve, mesmo com a presença de uma ameaça tão tenebrosa? 
Hoje nós conseguimos te responder a estes dois questionamentos; Camila Cabello não recebeu ameaças ou se sentiu ameaçada pelo serial killer hollywoodiano, pois ela era o MindHunter. Fora Camila quem assassinou estas 13 mulheres de forma brutal. 
Eu conversei com os especialistas em criminologia Zayn Malik e Louis Tomlinson, afinal foram eles os responsáveis pela investigação do caso. E eles me contaram tudo a respeito do caso. 
TS: Como foi o processo de investigação do caso MindHunter? Como chegaram a conclusão de que Camila Cabello era a assassina? 
ZM: O processo de investigação não fora fácil, demoramos a perceber qual seria a verdadeira ligação entre os casos. A primeira vítima de MindHunter foi Vanessa Horowitz, uma cantora em ascensão britânica, que estava começando a construir uma carreira no cenário estadunidense. A última vitima foi Normani Kordei, uma estrela da música que já havia emplacado diversos hits nos Estados Unidos; fora uma falha nossa, mas não havíamos percebido que a relação entre os casos era justamente o fato das vítimas estarem em ascensão na indústria musical; havíamos pensado que os casos estavam relacionados apenas pelas vítimas serem artistas famosas, mas demoramos para perceber que MindHunter não tinha interesse em qualquer tipo de celebridades da música, pois o interesse maior dele era eliminar as suas concorrentes. E quando eu e Louis nos deparamos com esse fato, o processo de investigação ficou mais fácil. E começamos a achar que, talvez, o assassino também fizesse parte do meio musical. E estávamos certos!
LT: Existem dois fatores que identificam um serial killer, que nos mostram que há uma relação entre os casos: o modus operandi e assinatura. O modus operandi é o seu modo de operação, é o conjunto de elementos que fazem das suas ações um sucesso. E o serial killer repete essas ações, pois sabe da sua eficácia.. Por exemplo, caso um assassino em serie use tecnologias para disfarce de voz, esse seria um dos modus operandi dele. Com o tempo, o modus operandi de um serial killer pode variar, mostrando ou que ele se cansou dele, ou que houve uma maturação em sua forma de executar os seus assassinatos. A assinatura são os comportamentos  relacionados as fantasias de um serial killer, representavam algo pessoal dele; geralmente esses comportamentos não se relacionam com o execução dos crimes em si. Por exemplo, tortura e mutilação são exemplos perfeitos de uma assinatura.  Além disso, é preciso ter em mente que assassino em serie não significa apenas que ele assassinou várias pessoas. Ser um serial killer vai além disso; isso significa que é preciso ter uma variância no espaço de tempo. Um serial killer não mata suas vítimas de uma só vez, há um espaço de dias, ou de meses ou de anos entre os seus crimes. Esse é um dado importante! É preciso verificar se há uma correlação entre os crimes, ou seja, é necessário perceber não se os crimes foram feitos pela mesma pessoas, mas sim se há algo que liga as vítimas entre si. Todas essas questões foram fundamentais no nosso processo de investigação. 
ZM: No nosso processo de investigação do caso MindHunter, percebemos que o modus operandi e a assinatura eram as mesmas em todos os seis assassinatos. Camila torturava e matava suas vítimas e sua forma de execução era a mesma: atrair  as vítimas para a sua armadilhas, através de convites para visitarem a sua casa de praia em Malibu e conversarem sobre futuras parcerias. Nessa casa de praia, encontramos  máscaras  com tecnologias para disfarce de voz. Camila se apresentava como uma moça dócil e gostava de se enturmar no meio dos famosos. E quando ela "encontrava" a sua vítima perfeita, fazia o convite para lançarem um single juntas, chamava a pessoa para a sua casa em Malibu e ali dava o bote. E percebemos, um pouco mais para a frente, que houve um espaço de meses entre um assassinato e outro. Todas os fatores da investigação apontavam que estávamos lidando com um serial killer. Descobrimos que Camila era o MindHunter quando começamos a perceber que ela parecia ser a única que não se sentia ameaçada pela presença do serial killer. Ela sempre dava entrevistas, postava fotos em redes sociais alegando que não tinha medo do serial killer, pois sabia que nunca seria uma de suas vitimas. E, somado a isso, achamos estranho o fato das seis vítimas do MindHunter terem sido fotografadas próximas a Camila, dias antes do assassinato delas. Todas as nossas peças mostravam que Camila estava por de trás desses crimes, todo o nosso processo de investigação apontava que Camila era a serial killer de Hollywood.
0 notes