clcire
clcire
Claire
28 posts
Always wondering how many {words} can fit in her B R A I N, 'cause there's always a new one being { s p o k e n } by her ―♕✧ The girl with the crystal heart, oh! She may be {delicated}, but she's definetely not made of GLASS!!! Only 8teen srpings old, but has the {wisdom} of a 100's. { ARMIS }
Don't wanna be here? Send us removal request.
clcire · 8 years ago
Text
rxwenna:
               ❛ Eu não tenho medo do cavalo me machucar… ❜ Rowenna poderia até ter alguma experiência com cavalos, contudo, não se atrevia a se aproximar daquele. O outro parecia receoso demais para com a filha de Rapunzel e ela, ao tentar se aproximar, voltou para trás. Embora fosse conhecida pela sua intromissão diária na vida alheia, a garota não e via capaz de fazer os mesmo com os bichanos — aprendendo que deveria sempre respeitar o espaço dos outros. ❛ Na verdade eu tenho sim. ❜
Tumblr media
De fato, Kaden não era até então o cavalo mais amigável de todos. Claire ainda pretendia torná-lo sociável, mas muitas barreiras ainda tinham de ser derrubadas, traumas a serem superados; apresentá-lo a outras pessoas que não tinham o dom de comunicarem-se com animais, como era o caso da filha da Cinderella. Ofereceu a Claire um sorriso de compreensão com a admissão, e após pensar um pouco, prendeu a rédea do cavalo à cerca, então andando até Rowenna, agachando-se diante dela. “Você sabia que os animais podem sentir a inocência das pessoas, Row? Lembra do camaleão da sua mãe? Então... Ele não era extremamente fiel a ela?” ergueu uma sobrancelha, tentando acalmar a garota “Você não é uma garota de coração puro? Ele sabe disso, e sabe também que você não pretende fazer mal a ele... Portanto, não fará a você.”
Tumblr media
8 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
waterheir:
Mesmo com um histórico nada benéfico com cavalos, eu vou me conceder uma nova tentativa. — Encarar como um cavalo-marinho era difícil, muito difícil, ainda mais porque não tinha uma só escama na parte de trás do enorme animal. Ocean se manteve numa distância segura, pé ante pé se aproximando, e estancou no menor movimento do animal. — Ele não gosta de peixe. 
Tumblr media
“Nós e os outros animais que jamais te fizeram algo agradecemos.” a filha de Cinderella brincou, abrindo um sorriso divertido “Você vai ver, não há nada o que temer...” falou baixo, em voz suave, esperando passar tranquilidade. Não pode conter uma gargalhada baixa, no entanto, com a afirmação de Ocean. Com a expressão brincalhona, retrucou “Ainda bem, não? Assim ele não o vê como alimento.”
Tumblr media
8 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
dastanxcrow:
Certamente não estou com medo do cavalo, à pessoas que conseguem ser piores que ele. Mas ele parece um pouco nervoso, é selvagem? 
Tumblr media
Claire soltou uma risada nasal, achando graça da forma que mesmo negando o medo, Dastan parecia acuado por um mero cavalo. “De fato... A maldade dele é pura defesa. Sim, eu o resgatei recentemente, ele foi atacado por lobos...” contou, acariciando a crina do animal antes de voltar a olhar o Crow “Vamos, Dastan... O cavalo não vai lhe fazer nada, e nem eu, se é o que está te deixando com medo.” provocou numa brincadeira, rindo em seguida e estendendo a mão a ele enquanto dava passos suaves em sua direção, trazendo o animal em rédea curta consigo.
Tumblr media
8 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
“Vamos, não tenha medo! Ele não irá lhe fazer nenhum mal... Não é mesmo, Kaden?” convidou ______ a se aproximar, querendo acostumar seu novo cavalo à presença de outras pessoas, já que o mesmo era meio arisco. Ter a habilidade de conversar com os animais não era tão inútil quanto algumas pessoas pensavam.
Tumblr media
8 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
―♕✧ ( ( PRINCESS CLAIRE’S LOOK for the BON APPÉTIT EVENT ) )
1 note · View note
clcire · 8 years ago
Text
srahmagic:
“Olha, tudo bem… Eu posso ter dado a ideia de transformar um babaca em um rato, e talvez, bem talvez, eu tenha ensinado como fazer isso. Mas não foi eu que conjurei o negócio.” Bufou. “Eu sei, ainda é o primeiro dia e eu já vou ficar de detenção pelo resto do mês. Great!”
Tumblr media
O sorriso arteiro surgiu imediatamente na face de Claire ao ouvir a confissão da amiga. Achando graça, ela falou com a voz risonha “Não se preocupe... Minha boca é um túmulo. E, se qualquer um vier te acusar, direi que estava contigo o tempo inteiro, e que você não fez absolutamente nada.” estendeu-lhe o dedo mindinho em promessa antes de enganchar seu braço no da melhor amiga e começar a andar “Com uma condição: que você me conte tudo de interessante que fez nessas férias!”
Tumblr media
34 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
dastanxcrow:
As pessoas só ouvem porque querem e no caso, você ouve isto todos os anos e mesmo assim está perante mim de novo, que coincidência não é? - Perguntou irônicamente, olhando para a morena, vendo a mesma se aproximar. - Ah desculpe, esqueci que você agora é defensora pessoal da fada idosa. Não sei porque seria o “errado em pessoa”, o meu comportamento por aqui é deveras exemplar.
Tumblr media
“O que posso fazer? A esperança de que esse discurso mude é a última que morre...” caçoou, continuando a se aproximar dele, mantendo sua pose e seu sorriso levemente debochado “Não fique assim, Crow... Não precisa ficar com ciúmes, também consigo um lugarzinho no meu coração pra você. Sério? Tem certeza que não sabe? Porque eu consigo lembrar de vários comportamentos nem um pouco exemplares seus...” Claire provocou, com seu tom de voz tendo uma perceptível parcela de malícia. 
Tumblr media
76 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
chrstpwr:
O primeiro dia de aula de muitos alunos de Ethereal era dedicado em sua maioria a organização de seus quartos ou de seus horários. Para Christopher, bom, o primeiro dia de aula tinha um significado muito diferente. Aquele era um dia especial para rever todas as suas preciosas conquistas. Estava fazendo justamente isto, matando a saudade de uma garota de sua classe de música, quando tivera o importuno de errar o nome de sua companheira. O que ele não esperava, contudo, era que a jovem acabaria tão brava que o expulsaria do armário aonde se beijavam  sem ao menos deixar que ele se vestisse novamente. Ao ser posto para fora, rapidamente, o rapaz cobriu as suas genitálias e voltou-se novamente para a porta do esconderijo, revirando os olhos ao ter a porta sendo fechada na sua cara. Que situação mais inconveniente! – Valerie, isso não tem graça alguma! Ao menos me devolva a minha cueca, por gentileza. – disse na esperança de ter algum resultado. – É sério, amor, eu jamais esqueceria o seu nome. O que aconteceu foi uma mera confusão! Me deixe entrar, por favor. 
Tumblr media
Claire estava à procura de Chris desde que chegara, porém acabou encontrando-o de uma forma um tanto quanto inesperada. Bem, na verdade, vindo de Christopher, não era tão inesperado assim. A voz seria reconhecida em qualquer lugar pela filha da Cinderella, que não tardou a apurar o passo para ver o que acontecia. Ao deparar-se com o amigo nu, a reação de Claire foi unicamente cair em uma boa gargalhada, na qual chegou a cruzar os braços para proteger o dolorido estômago. Assim que recuperou um pouco do fôlego, manteve os braços cruzados na altura do peito, encarando-o com um sorriso zombante e as sobrancelhas arqueadas, mantendo seu olhar na face do moreno e em nada mais. “Uau... Acho que dessa vez você bateu o record, Chris...” ela caçoou, tirando seu casaco e oferecendo-o para que ele se cobrisse “Acho melhor você aproveitar enquanto esses corredores ainda estão meio vazios e ir direto para o seu dormitório... Sinto muito pela sua cueca favorita, mas se ela não acabar sendo parte de uma praga e queimada, já vai ser sorte...” por mais que tentasse, a seriedade simplesmente não fazia parte do momento “Vamos, eu te dou cobertura até lá.”
Tumblr media
17 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
dastanxcrow:
Todos os anos a mesma coisa, o mesmo discurso, os mesmos sorrisos e pseudo-animação em ter mais uma vez um grupo de amostras de pessoas a entrarem em Ethereal, só porque os progenitores não sabem ficar quietos e reproduzem mais do que os coelhos. E não vamos nem mencionar o olhar da fada idosa quando me vê todos os anos, parece que vou fazer algo de errado a qualquer momento, seria lá eu capaz de fazer uma coisa dessas…ela assim me ofende. 
Tumblr media
“E você não acha que as pessoas também não cansam de te ouvir repetir isso todo ano, Crow?” Claire perguntou, soltando um riso nasal ao aproximar-se de Dastan, tendo um sorriso provocativo no rosto e os braços cruzados diante do corpo. “Não fale assim da Fada Madrinha, ela tem razão para te olhar assim. Ou vai negar que é o errado em pessoa, Crow?”
Tumblr media
76 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Text
srahmagic:
“Não! Pela última vez, não foi eu quem transformou aquele garoto em um rato.”
Tumblr media
“Eu sinceramente não acredito que estou intermediando uma briga em que não sei se acredito na minha melhor amiga ou em um animal que parece estar pra lá de furioso... Ainda é o primeiro dia e já estou ficando louca!” Claire exclamou e, apesar do estresse visível em sua face gerado pela situação, uma risada escapou de seus lábios.
Tumblr media
34 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Note
Ұ - for my muse to comfort yours after witnessing an emotional meltdown
Nascido de uma injustiça em comum, Clarabella e Omena tinham um laço forte de ligação. E, devo-lhe dizer, caro leitor, que não era nada raro recorrerem uma à outra quando o desagrado por terem sido negociadas como meras moedas de troca causava-lhes mais amargura. Dessa vez, era Omena quem havia procurado Claire; pela primeira vez, aos prantos. O olhar na face da mais nova era misto de raiva e preocupação, e apesar de um tanto quanto mais intensa do que as situações pelas quais tinham passado anteriormente, a mais nova acolheu-a, literalmente, de braços abertos. Deixou que as lágrimas de Omena escorressem por suas bochechas até secarem, levando o emocional à flor da pele afetado embora, permitindo que a ferida se curasse minimamente. Acariciando os cabelos negros da filha da Branca de Neve, que deitava a cabeça sobre seu colo, Claire foi acalmando-a, a princípio com o silêncio, depois com algumas palavras. “Eu sei que isso é horrível, Omena. Mas eles não merecem suas lágrimas, não. Para que as coisas mudem, nós precisamos lutar, precisamos usar esse nosso ódio para garantir que nossas filhas e outras garotas não terão, de forma alguma, o mesmo destino que temos.” murmurou, sentindo a adrenalina do heroísmo pulsar com seu sangue, despertada pela sede de uma luta com um motivo mais do que justo a ser reivindicado. 
2 notes · View notes
clcire · 8 years ago
Note
diamond:a sex headcanon
“Como você faz isso?” Claire, toda tímida e completamente sem jeito, questionou ao melhor amigo, quebrando o silêncio que instalara-se entre eles já havia algum tempo. Como Chris não lia pensamentos, ela continuou a falar, reunindo toda a sua coragem para tocar num assunto tão delicado, e com alguém que já tinha alguma experiência. “Como você consegue, sem se envolver sentimentalmente?” franziu seu cenho, encarando a lareira por ainda estar envergonhada demais para encará-lo “Eu odeio como isso é um tabu... Odeio como fazem disso uma coisa de proporções tão catastróficas, ao menos para as mulheres.” seu feminismo salientou-se, mas ela logo voltou ao que a tocava diretamente no assunto “Odeio como eu tenho medo. O quão estranho é eu nunca ter sentido atração por alguém nesse ponto? Será que eu sou defeituosa? E se eu não me sentir atraída pelo meu marido?!” suas preocupações eram vocalizadas em um tom de um comedido desespero, misturado a vergonha e a outros sentimentos ruins que Clarabella não conseguia definir. Para sua felicidade, ao não ouvir resposta, notou que seu amigo na verdade estava adormecido, permitindo que ela fingisse que aquela conversa jamais acontecera.
0 notes
clcire · 8 years ago
Note
❝ The day’s not over yet. ❞
“Pois para mim, acabou de acabar!” Claire resmungou, enfiando a cara por debaixo do travesseiro na tentativa de abafar as vozes da ruiva, bem como esperar que ela desistisse e deixasse Claire finalmente descansar. “Kali, hoje o meu dia foi mais do que péssimo, e eu não aguento mais as coisas dando errado. Eu sei que ainda tenho coisas a fazer, mas elas podem esperar até amanhã, que não vão fugir, ok? Agora, por favor, me deixe por um fim nesse maldito dia.”
1 note · View note
clcire · 8 years ago
Note
Quanto q cê cobra por uma faxina?
Bem... Sapatinhos de cristal eu já tenho, então acho que um castelo inteiro de cristal estaria de bom tamanho. Eu posso até gostar de realizar as tarefas domésticas, mas não sou empregada, babe.
0 notes
clcire · 8 years ago
Note
"You're alive!... Or we're both dead."
“Eu definitivamente não estou sentindo meus pés depois de dançar tanto, então acho que a segunda opção é a mais provável...” Claire riu, ainda sem fôlego por ter passado bastante tempo rodopiando pelo salão onde a festa ocorria. Estava contente ao finalmente reencontrar a melhor amiga, mas principalmente,estava contente por finalmente poderem voltar aos seus dormitórios para um merecido sono de beleza durante a parte da noite que ainda lhes restava. 
1 note · View note
clcire · 8 years ago
Note
“Nobody fucks with my friends. Except me. But that’s different.”
Contando mentalmente até dez, de olhos fechados, e buscando controlar a respiração para acalmar-se, Claire encarou a garota com suas orbes azuis fixamente, apesar do olhar confuso que tinha na face. Além de confusão havia um generoso pingo de irritação, também, é importante salientar. “What the actual fuck?!” questionou, fazendo questão de mostrar como não estava entendendo nada sobre o que a garota falava. “Eu não fiz nada, Ally. E se fizesse, com certeza não ia ser a primeira a atacar. Então, eu sugiro fortemente que você converse bem com as suas amiguinhas antes de sair acusando as pessoas por ai, ok?” ralhou, erguendo desafiadoramente uma das sobrancelhas “Ou, quem sabe, da próxima vez eu resolva que o assunto deve chegar aos ouvidos dos superiores.”
0 notes
clcire · 8 years ago
Note
A song that needs to be played LOUD
Girls Just Wanna Have Fun, of couse!
0 notes