Tumgik
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Em seus pensamentos, agradecia secretamente ao hábito de correr várias voltas em torno do campo que o treinador mandava-o fazer para melhorar seu físico e velocidade todos os dias, só assim conseguiria correr tão rápido na mesma hora em que avisado para fazê-lo. E também agradecia ao fato de que aquela briga não iria mais à frente do que já havia ido, se caso piorasse e alguém o visse metido naquilo, seria uma vergonha para seu cargo e para si mesmo, além de que ainda teria de se explicar sobre aquela confusão toda para a diretoria, e talvez ainda para seus pais. Só iria gerar mais problemas e odiava ter que pensar em algo para resolvê-los.
    Antes mesmo que conseguisse dar um suspiro aliviado ao que finalmente haviam despistado os dois garotos e entrado em um lugar seguro, já ouvia a reclamação em seus ouvidos sobre o que tinha acontecido momentos antes. O moreno passou alguns segundos apenas respirando até recuperar o ar, havia se esforçado para ignorar a dor e correr, mas logo retomou à sua postura habitual, dirigindo-se ao outro já com certa autoridade na voz — Essa não é a primeira vez que me envolvo com caras assim. Eles se cansariam de mim em algum momento, mas agora não acho que vai acabar desse jeito — Os olhos tomaram direção ao outro como referência e assim que escutou seu comentário, levou os dedos imediatamente aos lábios para tocá-los, apenas para se certificar se estavam tão feios quanto havia falado. O resultado foi um breve estalar da língua e não esperou muito para segui-lo, dessa vez calado, até que chegassem em frente à porta.
    Mesmo dizendo que não seria necessário tê-lo envolvido em uma briga dessas, a situação era aquela e não mudaria caso reclamasse ou não. E apesar de ter sido arrogante no começo, o garoto ainda o ajudara e estava fazendo o mesmo agora. Realmente, odiava se tornar um fardo para alguém, mas não podia ser ingrato ao que o chinês fizera para ajudá-lo, seria algo egoísta — Por que fez aquilo? — Perguntou, ao passo que o seguia para dentro do apartamento — Sabe que agora também está na mesma situação, não é?
10 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
   Os olhos do moreno seguiram a garota de forma curiosa enquanto esta se deslocava, até então ainda não haviam tido uma conversa tão casual como aquela e, mesmo não deixando transparecer, havia ficado surpreso ao ser chamado para acompanhá-la. Geralmente, as suas conversas a respeito de assuntos escolares ou ligadas diretamente ao Conselho eram o que mais se destacavam, ou melhor, o que tinham em comum. Porém, sempre tentara manter uma boa relação mútua e confiável, afinal Hyena era a pessoa que mais o ajudava e não tinha quaisquer dúvidas de que era a melhor em seu trabalho — Claro que não penso assim, vice-presidente — A voz soou doce e logo se adiantou — Contarei com você para continuar a manter tudo em ordem amanhã também — Sorriu um pouco sem jeito e voltou rapidamente ao seu lugar para que guardasse o resto dos papéis na bolsa com certo cuidado — Eu ainda não fui nesse café, mas já me disseram que são realmente bons, e se você também está dizendo isso, deve ser verdade, certo? — Quando terminou, retirou a chave da sala de um dos bolsos e caminhou até a porta, parando para dar uma última olhada caso estivesse esquecendo algo — Já está pronta para irmos?
Tumblr media
4 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    O moreno ergueu-se de leve, se afastando mais para o canto para que a garota conseguisse sentar ao seu lado — Ha, ha, que engraçadinha — Comentou de forma cínica e antes que se explicasse para a outra, voltou pra sua posição original, relaxada, dessa vez encostando o braço no banco de madeira para que apoiasse a cabeça ali e conseguisse manter o contato visual com a sua mais nova companhia da noite — Não estou tentando dormir aqui, só não queria ficar no meu quarto — Declarou de forma direta e logo em seguida, as orbes escuras que antes a encaravam, lentamente foram em direção ao chão — E também estava pensando em algumas coisas que aconteceram.
     Monjae não falava de seus problemas ou das preocupações que lhe assolavam a mente por simplesmente querer poupar o seu tempo e o dos outros, afinal palavras não acrescentariam em nada, mas, diferente das pessoas cujo mantinha uma relação todos os dias, não se sentia tão constrangido com a garota que sequer sabia seu nome. Era alguém desconhecida que não tinha ligação direta consigo e sabia que tudo que contassem ali ainda ficaria apenas entre si — Faz muito tempo que não consigo simplesmente dormir confortável, e eu não estou falando de não ter uma cama para isso — Adiantou-se e continuou — Eu apenas... — Uma nova pausa se fez enquanto buscava as próximas palavras — Me sinto perdido e ao mesmo tempo cansado, o bastante para perder o meu sono durante a noite — Confessou e então, voltou o olhar à garota com curiosidade — E que tipo de besteiras uma moça faria a ponto de não conseguir dormir, hm? Não parece do tipo que fica se envolvendo em confusão por aí.
5 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Se encontrar com os dois garotos desconhecidos em um lugar sem movimentação de pessoas parecia não ter bastado para que evitasse alguém de se envolver em seus assuntos, algo que era justamente o que queria evitar com tudo que havia sido planejado por si, mesmo que não pensasse que iria ter acabado de um forma tão mal como havia acontecido. Em sua cabeça, ir com confiança e sozinho, como uma educada oferta de paz, faria com que entendessem de alguma forma que aquilo era uma perda de tempo para ambos os lados, e estaria até sujeito a lhes entregar algum dinheiro para que parassem com aquelas babaquices caso a situação piorasse. Não que estivesse sendo ingrato com o chinês, que, para a sua decepção, não lhe era um rosto desconhecido entre os vários que via pela universidade, mas queria evitar que mais problemas surgissem, principalmente ao chegar ao ponto em que mais pessoas entrassem naquele pequeno desentendimento e isso se tornasse algo maior do que antes imaginara. 
    Mas sua expressão incomodada pela presença do seu novo “salvador” não combinava com o gosto do fio de sangue que sentia em seus lábios já avermelhados. Sequer conseguiu acompanhar todos os movimentos do garoto pela dor que sentia da pancada forte que havia levado alguns segundos atrás, enquanto o outro lidava com os encrenqueiros em seu lugar. E logo que se encontrava novamente livre, o que estava ao chão também já havia se levantado e os dois juntos pareciam estar decididos a dar um jeito no intrometido, mesmo que a dúvida tivesse surgido nos semblantes de cada um quando se entreolharam após a nova companhia e sua ameaça. 
    Kimmon sentiu-se confuso e, ao mesmo tempo, irritado por acabar naquela posição. A briga já estava tomando um rumo bem diferente do começo e do esperado — Ei, pare com isso!! — A teimosia e irritação persistiam em seu âmago firmemente quando se posicionou na frente do outro, utilizando certa força para abaixar o taco de hóquei, procurando garantir que nada se agravasse mais do que aquilo — É apenas um mal entendido aqui, então não use isso — Explicou brevemente e, para o moreno, poderia parecer isso, mas a briga ainda não havia acabado e antes que conseguisse falar outra coisa, os dois voltaram a avançar de novo, dessa vez juntos, assim que perceberam a chance que tinham ali.
10 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Mesmo que o Conselho trabalhasse para incluir opiniões diferentes vindas de todos os alunos e tentar ao menos faze-las serem ouvidas direta e formalmente pelos diretores, ainda existiam vezes em que muitas não poderiam ser incluídas nos papéis. Como presidente, sabia tanto como qualquer outro naquela sala que haviam diretrizes a serem seguidas e formalizadas, além de uma relação para manter com cada um dos membros ali presentes, afinal aquele não era um trabalho individual e sim, coletivo. Porém, não evitava de acontecer algum desentendimento no grupo acerca de um determinado assunto, e era esse o caso daquela última reunião. Em algum outro momento, sabia que deveria tomar uma iniciativa com a insatisfação do seu colega para que não causasse algum problema no futuro, mas os pensamentos foram deixados de lado ao ser chamado pela garota, e só agora percebera que eram os únicos que restaram na sala. Não conteve o riso que escapou dos lábios com a expressão que a mesma fez naquela situação e logo se aproximou para retirar a fruta das mãos femininas, apenas para conferi-la de algum modo, por si mesmo — Acho uma boa ideia, sim. É melhor não comer isso, a menos que queira ficar com alguma intoxicação e ter que deixar todo o seu trabalho para mim — Deixou a fruta novamente na palma da menor — Esse último seria muita maldade sua, sabia? — Brincou e logo sorriu gentilmente como habitual — Tem alguma sugestão de um bom lugar? Qualquer coisa estará bom pra mim.
Tumblr media
4 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
415 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Os olhos foram automaticamente ao encontro da face alheia assim que sentiu o toque em seu rosto, porém não se deu ao trabalho de corrigir sua postura quando percebeu que era uma das alunas da universidade, ajeitando-se ainda mais ali para então se colocar a responde-la — Me arrependo de não ter trazido um casaco mais grosso quando desci — Comentou, em seguida esfregando as mãos uma na outra e repousando-as nas próprias maçãs por um curto tempo, apenas para que sentisse o pouco do calor contido na palma.
    Até que voltou a encarar a garota ao seu lado de uma forma mais direta, apertando o seu olhar levemente para que continuasse com um tom mais alto em sua voz, ainda desacreditado — Tsk, como pôde simplesmente me confundir com um sem-teto? — Não demorou para que a expressão chateada fosse acompanhada por um suspiro longo e logo se desfez totalmente com um breve riso anasalado de si para que contornasse a situação. 
    Havia ainda outra questão com mais importância ali, afinal não estava esperando que mais alguém aparecesse exatamente naquele horário além de si mesmo — O que está fazendo por aqui? Alunos não deveriam ficar andando pela universidade quando está tão tarde — Perguntou referindo-se a outra. No momento, parecia não ser a melhor pessoa para dar um sermão, principalmente por ter a mesma responsabilidade e ainda estar ali como ela, mesmo que possuísse o dever de arcar com o fardo de ser um exemplo. 
5 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
cnuyan‌:
O sorriso de Yan veio automaticamente, ainda mais porque Kimmon era do tipo de garoto que fazia isso consigo. Era fofo, tinha um comportamento mais tímido e por alguma razão vivia fugindo do contato com as pessoas. Yan conseguiu perceber isso depois de observá-lo durante um tempo – isso por querer se aproximar e conseguir fazer algum tipo de amizade. Na verdade, ele detestava ver que existiam pessoas sem saber muito bem o que fazer, quase invisíveis. Incomodava-se com as brincadeiras e também com o fato das pessoas procurarem aquele tipo de solidão. Yan sabia que solidão não era boa, afinal, ele também vivia em constante solidão, pensando nos seus arrependimentos como pessoa e acadêmicos. Deu de ombros, na verdade, queria apenas fazer amizades e conversar, isso porque tinha gostado de Kimmon, parecia bem legal e honesto. “Nah, sabe como é? Vim aqui só pra conversar enquanto penso no que fazer depois do treino. Acho que vou até estudar. Quem sabe?” Deu uma risada, quase nunca dizia que iria estudar porque conseguia ser dar bem em tudo, mas, todas as noites costumava ler pelo menos o que os professores lhe diziam. “Muito obrigado pelo elogio, Kimmon-ssi. Você também estava bem. O que vai fazer depois?”
Tumblr media
   Desviou levemente o seu olhar e uma expressão pensativa tomou o rosto do moreno por alguns segundos até que os olhos retornassem até o outro, já com a resposta em sua mente — Tenho nada importante pra fazer no Conselho, então acho que por hoje estou livre  — Respondeu casualmente, retomando a organizar sua bolsa após retirar uma toalha da mesma e colocá-la sobre os ombros — Eu pretendia sair pra comer algo antes de voltar pro meu quarto, mas ainda não tenho planos direito — Complementou-se ao fim. Não tinha um tempo livre com frequência, então era meio incomum pensar em um horário em que não estivesse bem definido para si ou com algumas pequenas tarefas marcadas após o treino. Kimmon não era do tipo que saía para muitos lugares diferentes, na verdade, preferia ficar em casa na maioria das vezes ou apenas em um local mais reservado. Entretanto, existiam ocasiões em que o ambiente repetitivo o cansava e decidia, por vontade própria, conhecer algum dos lugares que falavam sobre, uma maneira de utilizar o seu tempo livre em algo divertido ao menos um pouco. 
Tumblr media
3 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Não havia notado exatamente o quanto havia lhe afetado, mas o último ano em que passou fora havia criado certos hábitos para si. Um deles eram as noites em que passava horas e horas olhando para a janela, pensando que poderia amanhecer em algum momento, mas sem ter qualquer resquício de sono no olhar. Até poderia usar remédios para aquela insônia durante todas as noites em claro, porém a regularidade daquilo lhe cansava e, de alguma forma, o deixava com a sensação de estar apenas mais e mais doente. 
    Suspirou mais uma vez entediado, se passavam das duas da manhã e mesmo que o corpo pedisse por um descanso dos treinos que aconteceram mais cedo, sua mente permanecia inquieta. Precisava de um pouco de ar, e talvez uma caminhada viesse a lhe ajudar um pouco. Vestiu um casaco qualquer que estava mais próximo de si e saiu do quarto para descer os andares do apartamento em silêncio, esperando não acordar ninguém até que finalmente chegasse lá fora. 
    Com toda certeza, levaria alguma reclamação se o pegassem perambulando pelo local durante a madrugada, mas por sorte não parecia ter ninguém ao redor. Caminhou por algum tempo enquanto ouvia apenas o som dos próprios passos, até que encontrou um banco qualquer e sentou-se por ali mesmo, preguiçosamente, deixando a cabeça cair pra trás e mantendo a mente em branco. Por apenas alguns minutos, apenas um momento em que queria permanecer por ali sem precisar fazer ou pensar em alguma coisa.
@cnuyujia
5 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
cnuyan‌:
Era um dia como outro qualquer. Yan tinha passado o treino inteiro fazendo o possível para encobrir os erros das pessoas e mesmo não sendo o capitão, queria ajudar as pessoas a tornar o time melhor e mais legal para se jogar. A melhor parte disso tudo era poder tomar uma ducha fria para esfriar a cabeça e deixar os problemas do campo por lá mesmo. Yan tinha muito mais problemas do que qualquer um, mas, para admitir isso, teria de enfrentar uma fila de pessoas que o julgariam até o dia de sua morte. Ele era apenas uma pessoa humana como todas as outras, mas, sentia atração pelo mesmo sexo que o seu. Ele não queria submeter-se a uma vida de sofrimento e sua presença ali era como um protesto pessoal contra o próprio pai. Estudar na Coreia estava sendo maravilhoso e gratificante. Seus olhos correram por todo o vestiário e suspirou, dando um sorriso depois. ‘Amo esse tipo de atmosfera.’, pensou. Apesar de nem sempre ter cunho sexual, Yan gostava mesmo de esportes. Notou, no entanto que uma pessoa parecia estar deslocada e quando chegou perto de @cnukimmon, chegou com um sorriso grande. “E aí, tudo bom?”
Tumblr media
    Quando havia pensado em que poderia retomar a vida antiga, sabia que não seria totalmente como antes. Na verdade, estava ainda mais confuso e sequer conseguia ter a liberdade de perguntar algo sobre o que acontecia consigo. A decisão em ocupar-se totalmente com o Baseball e o Conselho ao mesmo tempo não poderia ter sido melhor, mesmo que o deixasse cansado e com pouco tempo livre, o que dificultava em ser próximo de outras pessoas ou até do próprio time. No vestiário, preferia ficar um pouco mais afastado enquanto os outros se trocavam, porque parecia ser estranho, mas não incomodava exatamente. A aproximação do loiro havia o deixado um pouco surpreso, afinal ainda não haviam se falado diretamente, apesar de terem sido apresentados antes — Tudo sim, Yan. Precisa de alguma coisa? — Respondeu, retribuindo o sorriso do outro gentilmente — Ah, quero comentar que você estava muito bem nos treinos de hoje.
Tumblr media
3 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
   Geralmente, a resposta correta seria ignorar ou entrega-los a algum professor da instituição, mas Kimmon preferia resolver as coisas do seu jeito, sem envolver outras pessoas ou permitir que maiores confusões viessem a acontecer. Não que uma conversa fosse a melhor opção, mas quando se candidatou como membro do Conselho Estudantil, tinha um conhecimento pleno de que precisaria agir como um aluno exemplar novamente.
    Aquele caso em específico já havia acontecido antes, os dois imbecis que o cercavam há uns dias pareciam saber bastante sobre sua família, ou melhor, ter uma questão pessoal ou algo assim, o que já explicaria boa parte da situação. Kimmon evitava falar sobre sua família por saber como seria encarado por alguns. Sabia o que estava ocorrendo ao seu redor e também que haveria situações em que o ódio poderia ser voltado à si de alguma maneira. Não estava ali para julgar o que era justo ou não e mesmo que não quisesse se evolver ativamente em certas questões, aquilo já havia lhe incomodado o bastante.
    — Tsk, se achando o máximo, não? — Um deles respondeu, empurrando o moreno para trás com força — Sinto nojo toda vez que penso que alguém como você está aqui. Quer resolver o nosso problema? Apenas morra, riquinho idiota.
     —  Estou apenas pedindo pra que parem de me incomodar. Não quero levar isso adiante e não tenho tempo pra gastar com vocês agora — A expressão de Kimmon havia se tornado séria, não queria se envolver em coisas como aquelas, mas já não parecia que iriam deixá-lo ir tão facilmente. 
    Tentou se afastar, porém o impediram entrando em seu caminho, não haviam mais saídas e, em comparação, estava com a total desvantagem — Parece que foi um grande erro vir sozinho, não é? — O outro debochou com a expressão divertida. Kimmon sentiu os braços sendo segurados pelo garoto rapidamente e em seguida, um soco foi desferido em sua direção antes que conseguisse reagir. Forçou os braços para que conseguisse se soltar, mas o outro continuou a sequência com mais um soco, sem que permitisse criar qualquer abertura para que escapasse dali.
@cnuwen
10 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
    Os livros não serviam somente como um passatempo ou projeto de estudo, mas também como um refúgio - ou mesmo uma desculpa para que não precisasse falar com pessoas cuja não possuía interesse algum. As horas pareciam passar mais rápido quando lia e todas aquelas histórias que escolhia eram impressionantes, talvez tanto que ás vezes sentia certa inveja de protagonistas em mundos tão cômicos e não convencionais. E mesmo desde menino, preferia buscar conhecimento através da leitura do que de outras formas, então dedicava a maior parte de seu tempo naquilo.
    Costumava visitar uma velha biblioteca próxima de casa, mas agora não existia mais. Monjae passava horas apenas olhando alguns livros, até que enfim decidia pegar um deles para ler durante a semana e mais tarde devolvê-los como requisitado. E quando soube da biblioteca na universidade, quis conhecê-la assim que chegou, porém apenas havia tido algum tempo livre recentemente, o que seria o bastante para aproveitar e saciar sua curiosidade ao menos por um momento. 
    Assim que entrou, olhou ao redor do local, examinando-o rapidamente, um lugar espaçoso e arejado, onde havia até mesmo um canto mais confortável para que os alunos conseguissem ler quando quisessem. Se aproximou de uma primeira estante, deslizando as pontas dos dedos nas capas encouraçadas de alguns livros mais antigos. Ainda retirou dois deles do lugar, mas os devolveu logo em seguida, e apenas parou novamente em um que estava mais alto do que os outros; Aquele livro tinha uma capa chamativa e parecia ser diferente dos outros que estavam na estante. O moreno esticou-se e o alcançou facilmente, o abriu com delicadeza passando algumas páginas com as mãos e já havia decidido que aquele seria o escolhido.
@cnumiyoung
0 notes
cnukimmon-blog · 6 years
Note
❝ I’m not forcing you to open up, but I just wish you would.. ❞
Geralmente, um simples sorriso, uma resposta idiota ou mesmo um “não se preocupe tanto” após um riso sarcástico era o bastante para mudar o tópico da conversa. Porém, dessa vez parecia que todas aquelas suas respostas haviam simplesmente escapado de sua mente com um simples pensamento: “Até quando continuaria assim?”. Jyuhwa lhe causava isso, ela era alguém que sabia como utilizar as palavras e nem sempre era tão fácil escapar de suas perguntas com mentiras tão toscas como as que falava todas as vezes, e se caso conseguisse, algum outro dia surgiria aquela conversa novamente. Estava inseguro e ao mesmo tempo, sentia que uma parte de si queria ser mais sincera com a garota, mas sequer sabia como. Apesar de ter mudado tanto, ainda continuava a ser o covarde que sempre havia sido e isso era o que mais lhe irritava de todas as coisas que aconteceram no último ano.
Pressionou os lábios, impaciente com o silêncio que se formou á espera de uma resposta — Eu sei disso, Jyu. E me desculpe por ser um amigo egoísta, eu só… — Tentou responder, mas a voz saiu mais baixa do que esperava. Era injusto, mas ainda não parecia ser o momento, não era o momento para que conversasse com alguém sobre si mesmo, sobre como se sentia após tanto tempo. Na verdade, nem sabia quando o faria, mas não seria ali. O olhar ainda fixado ao chão tomou direção à expressão que a garota lhe fazia, com certa curiosidade, e então, continuou assim que recuperou o tom usual que sempre tivera — Prometo que contarei algo numa próxima vez. Por hoje, vamos apenas falar de coisas divertidas, hm? 
Tumblr media
0 notes
cnukimmon-blog · 6 years
Link
0 notes
cnukimmon-blog · 6 years
Text
     Kimmon nunca foi um amante de esportes. Quando criança, preferia muito mais passar as horas livres na sua biblioteca lendo vários livros do que correr por um gramado sem que fosse algo produtivo. Já havia sido aquelas pessoas que pensam no baseball como um esporte chato e parado, sem ao menos chegar a conhecer um de seus fundamentos ou assistir a sequer dez minutos de uma partida.
     Porém, quando houve um verdadeiro resquício de curiosidade, se encontrou decidido a buscar sobre o esporte, como sempre fazia ao encontrar alguma coisa ao qual desejava saber um pouco mais, e para a sua surpresa, o interesse naquilo apenas continuou a aumentar ao passo em que aprendia ainda mais. As revistas viraram coleções e até mesmo o seu mordomo ficou com a vaga de lançador temporário para que conseguisse praticar um pouco, já que não conhecia outras pessoas que gostassem de baseball.
   Naquele momento, a sensação nostálgica de estar mais uma vez em um campo de baseball era completamente nítida em seu semblante. Deveriam fazer anos desde a última vez em que estivera ali e ainda assim, conseguia lembrar da memória em cada detalhe, como se estivesse revivendo-a pela primeira vez. Era estranho pensar que estaria em um time ou participando de partidas oficias, já que somente havia jogado de uma forma amadora. Mas, mesmo assim, era bom pensar que teria algo divertido pra ocupar seu tempo além das tarefas do Conselho Estudantil e os estudos da universidade.
    O moreno aproximou-se dos bancos na lateral do campo, retirando a mochila dos ombros e a encostando por ali juntamente com o seu corpo, de uma forma desleixada. Ainda não haviam outras pessoas além de si no campo de baseball, então resolveu esperar até que alguém aparecesse, ao invés de checar as coisas por conta própria.
@cnudongho
2 notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Photo
𝕀 𝕕𝕠𝕟'𝕥  𝕥𝕙𝕚𝕟𝕜 𝕀'𝕞 𝕥𝕙𝕒𝕥 𝕔𝕣𝕒𝕫𝕪
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
cnukimmon-blog · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes