Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
lua crescente 07/05
ah, todo pouco incrível também é tediante.
com o tempo as divergências tomam conta e você começa a notar vestígios de uma provável insatisfação, o jogo não empata e você sobrevive por estar confortável mas sabe que há muita sujeira nas arestas, como um pedaço de de bala de goma grudado ao céu da boca que você sabe onde está mas não consegue tirar, e a maldita sensação permanece o dia todo enraizado e até se tornar insuportável. A Nath disse que balões não estouram assim.
Continuo me sentindo horrível, mas festa foi boa...sabe aquela sensação de que sabe quando estão te observando, aconteceu por 1 hora e fui tomado por um estupido desconforto.
Parece uma tentativa da pessoa me humilhar telepaticamente, era quase possível ver as frases saindo de mansinho enquanto a luz do palco do Picles estavam redirecionados para os olhos esverdeados daquela criatura fantasmagórica:
“SAIA DAQUI, SEU IMPRUDENTE, VOCÊ É HORRIVEL E FEDE...BUSQUE LOGO UMA CERVEJA E SAIA DA MINHA VISTA”
esses pensamentos já com anos de estrutura muito bem solidificadas me torturam, esse é meu espirito juvenil e medíocre...sempre tento fragmentar as coisas para dar espaço a minha auto-analise que ja não faz efeito a meses.
Eu me sinto diferente no palco, no final de cada musica tento olhar pra cara de uma das pessoas que estão aplaudindo a minha frente e a vontade de aplaudir realmente parece genuína, eu sempre me assusto. Quero abraçar a todos e agradecer muito.
Estava anestesiados com meus pensamentos enquanto uma pessoa estava falando comigo, não sabia quem era mas era daquelas cheio de certezas com discursos longos. Eu mal ouvia oq ele tinha a dizer, só dava complementos verbais, “porra, que legal” “é mesmo?” “que foda” enquanto isso meu cérebro estava no segundo vale do sétimo circulo do inferno metamorfoseado em uma árvore negra e distorcida servindo harpias pela eternidade.
As vezes eu não sei sobre o que se trata, talvez seja tudo sobre a falta de uma certezas ou a dor por ter arriscado tanto e não ter ganhado nada em troca, ou....ah eu estou cansado. dessa merda toda.
Isso tudo não me pertence, sou um farsante.
0 notes
Text
03/05/2022
Já não é de hoje, no gradual as coisas começam a tomar forma e de uma hora pra outra se torna familiar.
Embora desesperador me seguro e não digo nada pois não sei o que desabafar, são só pensamentos deslocados e sem fundamentos mas que com o pouco que tem já sustenta o suficiente minha insegurança que já pesa toneladas.
Pela tarde chorei no metro, uma moça me perguntou onde ficava o shopping, eu apontei a direção do mesmo enquanto esfregava minha lagrima de forma exagerada para que ela perguntasse se eu estava bem; ela não perguntou.
Agora estou usando o twitter. basicamente é um entorpecente dopaminérgico para macacos que se consideram espertos, nele os conteúdos mais pavorosos e menos sensatos ja vistos; Para ricos que se consideram clássicos hippies e onde adolescentes expressam opiniões tão profundas quanto uma poça d’agua.
Ela faz parte disso, e se intitula fútil por almejar números superficiais e acompanhar as postagens mais bem engajadas do momento, estou tentando me abrir com ela. É terrivel! e o resultado já não é satisfatório, acho que vou parar; Percebi que normalizei meu caos de tanto eu falar de minhas tristezas e anseios o efeito não é mais o mesmo, agora qualquer tristeza minha e só uma tristeza.
Nosso relacionamento não parece tão engajado agora... e ele mal começou, acho que ela deve ter notado que não sou o ideal que ela imaginava. Sou ótimo em quebrar expectativas. Acho que a amo, mas não vou contar pois sinto que ela está enjoando de mim, sempre o mesmo papinho, sempre as mesmas respostas...não sei pq sou assim, estou sempre tão mentalmente exausto que mal consigo formular uma frase. Péssimo como ela diz, péssimo.
Estou com medo do rumo disso tudo, parece que de muito pouco em pouco as coisas estão se corroendo. me sinto frágil e errático...calibro os eixos, puxo as alavancas e o resultado não é preciso. Estou fazendo tudo errado.
Gosto de ver ela prestando atenção nas coisas enquanto conversa comigo, gosto de como ela se move, ela tem um cheiro nostálgico e parece ser feito de mármore, eu vou aproveitar o MÁXIMO! enquanto não há tragédias.
1 note
·
View note