Tumgik
Photo
Tumblr media
685 notes · View notes
Photo
Tumblr media
57K notes · View notes
Text
a vida é estar só.  a morte é estar só. 
Bukowski. 
4K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Ghost Nebula
Image Credit: T.A. Rector/University of Alaska Anchorage, H. Schweiker/WIYN and NOAO/AURA/NSF
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
Quote
Sou um rascunho Pelo jeito a mão tremia Pelo jeito pretendia Passar a limpo no outro dia.
Humberto Gessinger
5 notes · View notes
Quote
Eu costumava achar que eu era apessoa mais estranha do mundo, mas aí eu pensei: Tem que ter alguém como eu, que se sinta bizarra e imperfeita, da mesma maneira como eu me sinto. E eu imaginava essa pessoa, imaginava que ela também estivesse lá pensando em mim. Bom, espero que se você for essa pessoa e estiver lendo isso, saiba que sim, é verdade, eu estou aqui! Sou tão estranha como você.
Clarice Lispector
1 note · View note
Text
Sou uma forma de vida bípede, baseada em carbono, com telencéfalo desenvolvido, polegar opositor, três dimensões, seis sentidos, sete vidas, descendência em comum com o macaco (e ainda assim criada por Deus) e que segundo Freud, em O mal estar na civilização, só me distinguo dos outros animais pelo controle dos meus impulsos agressivos -o que nem sempre ocorre-. Esses dias li que um átomo tem pelo menos 99% de sua matéria composta por espaço vago. Não passo de um enorme espaço vazio ambulante, e talvez isso explique muita coisa. Eu fico aqui pensando: Como o vazio pode ser tão pesado assim? Todos os dias eu carrego e me exausto com o peso desses espaços de nada que se estendem de mim para o infinito. E o silêncio que eles causam me assusta muito mais do que aqueles filmes e series de terror que eu sou obcecada.
2 notes · View notes
Quote
Sim, naturalmente, sou fraco. Sou humano, sentimental e idiota. Portanto, vai com calma, não quero quebrar, machuca muito.
Pê. (via jogo-frio)
282 notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
Text
Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir Por me deixar respirar, por me deixar existir, Deus lhe pague! Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir Pela fumaça e a desgraça, que a gente tem que tossir Pelos andaimes pingentes que a gente tem que cair, Deus lhe pague…
Chico Buarque - Construção.
71 notes · View notes
Quote
Beijou sua mulher como se fosse lógico Ergueu no patamar quatro paredes flácidas Sentou pra descansar como se fosse um pássaro E flutuou no ar como se fosse um príncipe E se acabou no chão feito um pacote bêbado Morreu na contramão atrapalhando o sábado.
Chico Buarque - Construção (via brazilwonders)
162 notes · View notes
Quote
Ela é assim, Nunca será de ninguém.
Chico Buarque (via oxigenio-dapalavra)
15K notes · View notes
Photo
Tumblr media
The Caretaker. 
104K notes · View notes
Photo
Tumblr media
28K notes · View notes
Photo
Tumblr media
.
8K notes · View notes
Quote
Permita-me a sinceridade logo de início: Você não vai gostar de mim
O Libertino
0 notes