Tumgik
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
382K notes · View notes
condizia · 3 years
Text
Tumblr media
snow leopard girl 😄
6K notes · View notes
condizia · 3 years
Text
oi B, desculpa, sou eu mais uma vez :(
Cara, eu devo ter escrito uns 20 textos muito bonitinhos.. mas ai eu apago. É que eu entendo que a natureza do sentimento é passageira. O sentimento pode mudar, e a natureza das palavras também! Agora mesmo, eu mandei aquele texto, o primeiro, ele foi sem querer rsrs.. não era pra manda! Eu só estava escrevendo, mas n teria coragem de mandar. Acho engraçado o jeito que as coisas funcionam comigo, no modo geral com todo mundo, mas eu tento fazer o meu melhor e acabo deixando as coisas de um jeito cômico. Eu n vou te odiar nunca, não é alguém que eu conseguiria odiar! Mas eu queria um dia amar, não sei se isso um dia vai acontecer, mas eu queria! Meu coração capricorniano não me deixar amar, não conheço muuiiitoooo bem esse conceito. Acho que n é muito pratico! Mas se eu pudesse escolher alguém pra sentir amor, mas esses de verdade, você seria alguém que eu escolheria. Eu sou intenso, a maior parte das vezes estou ardendo em chamas, mas o amor é uma fogueira que só existe para confortar... esse tipo de sentimento eu não sei como funciona.
Não estou dizendo nada disso com alguma intensão.. só sendo sincero porque acho que me entende nesse sentido. Eu tava meio que namorando uma menina antes de a gente começar a trocar ideia e tal.. eu queria tá sentindo alguma coisa, mas não estava. Você apareceu e eu senti algo retornar, acho que é eu estava procurando isso. Sabe? Eu queria sentir aquele sentimento, dai.. meio que você apareceu e eu tentei edificar as coisas com você. Não estou mais sentindo vontade de nada.. só queria um carnaval rs.. Mas você foi alguém que apareceu em um momento em que eu realmente estava procurando algo, ou melhor.. sentir algo! Enfim, podia ter sido muito interessante.. mas a vida segue em frente! Mas cara, tu se impregnou em 4 musicas que eu nunca mais vou conseguir desvencilhar você delas. Aliais, você tem essa mania, Alt-j é um exemplo. Não sei o que escrever para terminar esse texto. Talvez eu possa usar uma frase de efeito, vamos ver se fica bom. "A vida acontece."
- P.P,
o escritor que procura por algo
um amor
ou
um carnaval...
//Não sei se devia, mas aguardo a sua resposta
/dessa vez não precisa responder
3 notes · View notes
condizia · 3 years
Text
oi B, sou eu de novo :((
Eu acho que nesse momento você n tá nem ai pra isso. Deve ter uma porrada de questões muito mais interessante e importantes para lidar.. eu também deveria ter! Mas você sempre reaparece como uma memoria, mesmo eu tentando lutar contra.. você reaparece e trás consigo um toque agradável, e no fundo eu não quero perder nada disso. Enfim, fique bem ai.. fique a vontade pra nunca responder, porque eu meio que faria isso se tudo isso soasse estranho pra mim.
Mas como diz a musica... "Mais que isso eu não vou fazer, não; Apesar de querer; Como eu quero, e como eu quero; Apesar de querer; Como eu quero, e como eu quero; Apesar de querer; Como eu quero, e como eu quero" 🎶
- P.P,
o escritor que procura por algo
//mesmo assim, aguardo sua resposta
/demore o quanto quiser...
1 note · View note
condizia · 3 years
Text
Oii, B :)
Como você tá ? Espero que esteja bem ai, que esteja conseguindo evoluir nas paradas que se propos. Te mandar a real.. Eu jurei que nunca mais falaria com você, mas ultimamente tenho te visto em todos os lugares. Você tá na musica que eu escuto, no filme que vejo, parece até que o universo está mexendo comigo. Queria ter um discurso super fodão pra fingir superioridade e os caralho, mas a verdade é que um dia eu conheci uma mina, eu senti algo único por ela.. Nossos cominhos se separam, porque era de uma natureza breve! Desde então procurei a B, inconscientemente, em varias outras mulheres. Até achei, mas eram outras pessoas, também eram únicas. Se é errado, eu não sei. Se foi covardia, talvez, também não sei... O fato é que a B tá aqui no meu celular, perto.
- P. P,
o escritor que procura por algo...
//aguardo sua resposta
/não demore muito..
0 notes
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
404K notes · View notes
condizia · 3 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
53 notes · View notes
condizia · 3 years
Text
Tumblr media
1960’s fashion
A Era de Ouro (pelo menos pra mim)
58 notes · View notes
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
condizia · 3 years
Text
Naqueles tempos... Que havia tempo...
Eu conheci o tumblr com 14 ou 15 anos e ficava a madrugada toda lendo os textões sobre sentimentos profundos e histórias bonitas contadas por pessoas inventivas. Era tão bom, nossa como era bom! Era tanta paixão pela escrita. Mas as pessoas foram deixando de usar, e eu tomei uns rumos na vida. Não havia mais tempo! Na verdade, ainda não há tempo... O imediatismo chegou ao maior polo do sentimentalismo. Agora, o que você sente precisa ser passado em frases curtas, se não, não há quem leia. Não tem mais tempo a perder. Afinal, os segundos que você passa vendo stories e reels viram horas, agora, o consumo é exorbitante em tão pouco "tempo", no final você sente um vazio por entender que não consumiu nada do que pudesse realmente de preencher... Não há profundidade, é tão raso.
Naqueles tempos eu passava horas procurando e editando temas, lendo textos, agraciando fotos e escolhendo as músicas perfeitas para despertar sensações em meus leitores. Era um oceano imenso de felicidades e dores compartilhadas. O que temos hoje? A falta do tempo? Ou o mal aproveitamento dele? Esta cada vez mais difícil acessar o que a gente é e saber passar o que realmente queremos falar. E vocês já sabem porquê...
Estamos nos alimentando da fonte errada...
Naquele tempo... Havia tempo... E hoje? Temos o que?
...vazio.
3 notes · View notes
condizia · 3 years
Note
O que houve? Confesso que estou surpreso de você lembrar de mim hahah, não lembro se tinha você no snap, mas lembro que te conheci em um grupo do wpp, e somos dois então, mas sigo ficando chapado hahah
Sou chapadinha mas a minha memória é boa! Ai, aconteceram tantas coisas, o BO da vida adulta, quase casei (entre ser dona de casa e ser dona de mim, escolhi a segunda opção), to terminando a faculdade, movendo os pauzinhos pra viver uma vida independente e autônoma.
0 notes
condizia · 3 years
Text
Tumblr media
285 notes · View notes
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
335 notes · View notes
condizia · 3 years
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
condizia · 3 years
Note
Biaaaaaaaaaa sdds
oiiiiiiiiiiii, não manda em anonimo q não sei quem é <3
0 notes
condizia · 3 years
Text
Sentindo o aperto do aperto que tá perto do peito, quem dera eu se fosse um aperto de apreço, mas é aquele aperto que dói, que corrói, aperto de contas, aperto de pressa, aperto sem rumo, aperto inseguro, um aperto de medo. Quem dera eu se fosse de apreço, mas é de apresso.
- Beatriz Santana
2 notes · View notes