Tumgik
coralinenl · 4 months
Text
Eu precisava daquilo.
Precisava do teu nariz no meu pescoço cheirando cada aroma de perfume meu misturado com o suor do pós trabalho. Do teu beijo despretensioso e suave, não era sua intenção assustar meu corpo, mas ele sem querer tremeu sem que possa controlar. Teu toque com a ponta de cada dedo levaram cargas elétricas ate onde eu nem poderia imaginar que a energia de alguém pudesse chegar. Não da pra negar que é nesse teu olhar com as pálpebras meio caídas que eu quero morar, que é nesse teu abraço que não quero mais sair e que é na sua cama que quero me debruçar todo dia de manhã. Nunca achei possível sentir o que estou sentindo agora, como pode eu saber desdo inicio que você teria um efeito tão forte em mim e nem me esforçar pra lutar contra tudo isso? Como pode eu perder cada palavra ou ate gaguejar na sua frente se nem passamos mais de um ano juntas? Eu nem te conheço e você nem me conhece, porém fingimos tão bem meu bem...
No começo, eu precisava de você em mim. De qualquer maneira. Riso por riso, toque por toque, olhar por olhar, entrando e saindo, línguas pra lá e pra cá, suas mãos deixando meus pulsos presos nas minhas costas enquanto eu mentalizo você sorrindo aquele teu sorriso me vendo de quatro, de dois ou até de oito. Eu puxava seu cabelo te provocando a chupar com mais fome, porque eu estava faminta de você, te arranhava sabendo que ninguém tem o direito de ver marca nenhuma em ti além de mim, me batia e me beijava, as duas coisas numa intensidade impressionante e no fim, eu sabia que nunca vou te ter só pra mim e foi ai que eu acordei.
Crueldade acordar, poderia morrer sonhando assim...
3 notes · View notes
coralinenl · 4 months
Text
A parte mais difícil de perder alguém é o depois.
E agora? Quem serei sem ela? Como serei? Por que sempre temos que seguir em frente? Perder alguém de vez é saber que só sentir saudade não vai trazer ninguem de volta, é sentir que só a saudade é capaz de matar o resto da vida que te restou e que agora você é obrigado a olhar a sua própria existência com um olhar de gratidão e empatia que insiste em oferecer para os outros. Mas por que é tão complicado viver depois de um final? Se acostumar com a ideia de viver sem quem amamos e nos amou incondicionalmente é terrível.
Pior ainda é quando você sabe aonde dói, aonde a saudade aperta, aonde ela mora e o que está fazendo agora, sabe até o número de telefone e sabe mais ainda das loucuras que poderia cometer pra tê-la de volta.
Me ensinou a te amar e não a te perder.
2 notes · View notes
coralinenl · 4 months
Text
Os dias parecem demorar mais pra passar quando queremos muito que passem depressa.
E é quando reparamos que realmente passa muito rápido, que estamos ficamos velhos e vendo os bebês ficarem maiores, quando isso acontece significa que estamos ocupados demais vivendo a vida do que se perdendo no meio dos relógios e de calendários.
Tudo tem um valor, ate mesmo o "tempo passar devagar". São dias e dias, meses e meses, se for pra vegetar, faça direito, mas se notar que substituir tarefas só pelo vício de acompanhar o passado de algum famoso rico e bem sucedido numa rede social seja uma real perca de tempo, tome uma atitude. Duvido que irá pedir pro tempo passar mais rápido se você aproveitar ele de um jeito saudável, não na frente de uma tela infinita de celular com um relógio que não passa por nada bem ai em cima.
Esta na hora de viver.
3 notes · View notes