Tumgik
crimiminale · 3 months
Text
Tumblr media
ver os olhos marejados de tiffany doía, o fazia se questionar sobre como estava agindo mesmo que parecesse certo desde o início que era ela quem tinha lhe partido o coração e não o contrario, era ela que tinha ido embora e não ele, mas nada disso parecia importar naquele instante. michele vacilou por um segundo ou dois, encarando o rosto da unica que parecia sacudir sua cabeça por tanto tempo, porque não podia esquece-la, ele sabia que não podia porque só os deuses sabiam o quanto tinha tentado, ele precisava esquece-la mas não conseguia e por isso a pergunta dela o fez rir. ━ te cobrando? eu não tô te cobrando nada, só tô dizendo os fatos, o que foi feito não da pra ser desfeito. ━ infelizmente.
a aproximação porém o fez prender a respiração, mesmo que sem perceber, tenso, esperando pelo que viria a seguir e talvez nada pudesse prepara-lo para a sensação da mão dela em seu corpo, de novo, durante todos aqueles anos michele tinha sido tocado por tantas pessoas até mesmo aquela noite ainda assim era só o deslizar dos dedos dela sobre sua roupa para destabiliza-lo, ainda que tentasse permanecer firme por fora. ━ você não tem ideia do quanto eu odeio você. ━ odiava porque era mais fácil que fosse assim, mas todos sabiam que ódio e amor andavam juntos em uma linha tênue irritante, por isso ela ainda o afetava tanto, ainda virava seu mundo do avesso apenas por estar ali bem na sua frente e ainda conseguia partir seu coração, porque foi isso que o tom sugestivo fez, arraçando de michele um sorriso que não continha nenhum traço de alegria. ━ então é isso? você tá com saudades de como eu te fodia? ━ a ideia de ser só aquilo para ela o deixava puto, ao ponto de segura com força a mão que descia seu corpo e conte-la, mas não conseguiu afasta-la, não, ele queria ela mais perto e a cada segundo que passava se sentia mais e mais torturado pela ideia de só tomar os lábios dela de novo, a saudade o corroía mas tentar mata-la seria ainda pior não seria?
mas não podia evitar. deu passos para frente a forcando a ir pra trás, a prendendo contra si e a parede, o baque um tanto bruto pela raiva que sentia, segurou os pulsos acima da cabeça apenas com uma mão sua e a outra desceu o vestido, sentindo a textura até tocar a barra, só pela provocação da insinuação do ato. ━ quer que eu te toque como fazia antes? ━ ousou dizer tão rente que as bocas quase se tocavam, dizendo a si mesmo que tudo o que faria ali era apenas para atingi-la, tortura-la e não para própria satisfação. ━ eu era seu tiffany... ━ apontou o óbvio, baixo pela proximidade, dolorido pela verdade de que tudo se colocava no passado mas o atormentava no presente porque havia sido dela como nunca foi de mais ninguém e talvez nunca mais seria. ━ você me jogou fora. ━ e não queria repetir a dose, não queria se sentir usado por ela de novo, seu coração tinha se tornado pedra de gelo e ele não arriscaria derrete-lo, não queria sentir mais agustia do que sentia naquele momento, não daria aquele gostinho a ela de tê-lo em suas mãos de novo mesmo que apenas fisicamente, precisava manter o pouco de sanidade que ainda tinha e assim conseguir se afastar. ━ é uma pena. ━ era uma pena que tivessem acabado daquele jeito, concluiu.
com dificuldade mais determinado a soltou e deu passos para trás. ━ o michele que você conheceu no passado, ele não existe mais. ━ a alertou, porque não queria dar aberturas para que ela tivesse esperanças de que podia tê-lo de volta. ━ eu adoraria que você se arrependesse todos os dias da sua vida por ter perdido a melhor versão de mim mas... aquela versão minha... ela só iria querer que você fosse feliz mesmo sem ele. ━ podia aproveitar o momento para sanar as duvidas que tinha, para perguntar porque ela foi embora mas sentia que era melhor não, precisava deixa-la em seu passado e aquilo não era pela magoa ou ressentimento mas porque se preocupava com ela, era um criminoso agora.
ela não havia sido boa para ele e ele não seria bom para ela.
Tumblr media Tumblr media
Para Wooyoung, não havia coisa mais difícil que seus próprios sentimentos. Qualquer coisa parecia mais simples que lidar com aquela gama de emoções que existiam dentro dela, por isso a mulher sempre os guardava a sete chaves dentro de seu peito. Era assim desde pequena, havia perdido a mãe muito cedo, o pai não era exatamente carinhoso e o que lhe restou foi os subordinados do mesmo, que de alguma forma, mesmo sendo todos tão barra pesada, cuidaram muito bem dela. Mas como lidar com o que ela sentia nunca lhe foi ensinado, então que outra solução seria melhor do que ignorar? Logo, tudo se tornava extremamente simples, se ela não sentia coisas, afinal, Tiffany era uma mulher extremamente racional, que chegava a doer quem a ouvisse as palavras duras e sinceras sobre tudo. Era por isso que Wooyoung havia se tornado Tiffany. Wooyoung sentia, mas Tiffany vestia uma armadura impenetravel, e nada poderia chegar dentro de si e para ela, não fazia diferença o que estava acontecendo a sua volta, apenas ela mesma importava. Até conhecer Michele.
Um homem bonito, com uma lábia incrível, sexy, mas que de alguma forma conseguia ter um sorriso adorável que lhe fez derreter. Ela podia manter a faixada de Tiffany, mas foi Wooyoung que o amou de todo o coração desde que o viu a primeira vez. Por ele, era apenas uma menina boba apaixonada, onde tudo lhe pareciam flores e felicidade, e a única coisa que lhe importava era estar próximo dele. Woo nunca foi boa com palavras, mas sempre tentou demonstrar para Mimi como ela o amava. Achava que ter admito que o mesmo era seu namorado para todos, sendo que nunca havia tido nenhum envolvimento sério com ninguém, era uma grande coisa, que demonstrava tudo que ela sentia por ele. Mas as palavras ditas por ele lhe atingiam como um raio.
" eu quero dizer que talvez eu nunca tenha sido. " " talvez a gente não devesse estar aqui… " " talvez a gente devesse fingir que nada aconteceu… " " não deve ser tão dificil pra você… afinal já me transformou em nada antes. "
Cada frase lhe atingiam como uma faca no peito, e doía como o inferno, mas nada lhe doeu mais do que ele dizendo que ela havia lhe transformado em um nada. Ele tinha ideia como tudo tinha acontecido? Sobre o stalker, que queria machucá-lo? Sobre ela quase ter matado um homem? Sobre ela ter sido levado embora para outro pais, sem ao menos estar acordada? Sobre todas as vezes que tentou fugir e voltar para ele, ou pelo menos conseguir ter algum contato com ele? Sobre todas as cartas que a mulher escreveu para ele? Como em todo o primeiro ano que esteve longe, cada vez que ela via alguém parecido com ele, seu coração parecia que ia explodir? Ou como ela havia o esperado todo esse tempo, sem retorno nenhum? Eram tantas perguntas que ela queria lhe fazer, mas não conseguia. Era Wooyoung ali, olhando para um canto, sem conseguir realmente encarar Michele. Entendia o quanto ele podia ter machucado, mas ele não era o único.
Mas ela precisava ser forte, e mesmo que quisesse muito chorar, já que seus olhos estavam marejados, ela colocou seu melhor sorriso de Tiffany em seu rosto e virou-se para ele. — É fácil assim para você esquecer um amor, Michele? Não é meio hipócrita de sua parte me cobrar, então? — seu tom de voz era suave, mas era possível ver em seus olhos o quão dolorido dizer aquilo era para ela. Aproximando-se dele, ela lhe tocou o peito e deslizou a mão, para sentir a textura da vestimenta dele e ao mesmo tempo provocá-lo. Ela queria deixá-lo desconfortável, queria magoá-lo, da mesma forma que as palavras haviam a magoado. — Achei que você não conseguiria esquecer tão facilmente dos nossos momentos… — sua voz ela baixa, mas extremamente sugestiva sobre o que falava. Ela estava mais próxima do que deveria estar dele, enquanto o fitava os olhos. Queria provocá-lo, queria que ele a odiasse, porque para ela era melhor que ele a odiasse, do que continuasse a olhando a mesma forma de antes, já que isso lhe doía menos.
Tumblr media
7 notes · View notes
crimiminale · 5 months
Text
Tumblr media
                       TRIGGER WARNING ━━ baixaria de leve.
━ engraçado que eu me lembro de você implorando da última vez pela minha língua. ━ aproveitou a deixa pra mais uma provocação. ao ver antonina um tanto apreensiva ainda, procurando por drones, michele desbloqueou o celular mostrando na tela preta com varias letras e números confusos algum tipo de código de hackeamento, não confiava na segurança do espaço então tinha a sua própria ilegal. ━ relaxa, eu cuidei de tudo, não confia em mim? ━ era uma pergunta retorica, sabia que sim afinal havia sido michele a esconder um dos maiores segredos da mulher para o mundo. ━ ninguém além de você e eu vai saber o que aconteceu aqui, assim como das outras vezes. ━ era um cuidado necessário principalmente por ela ser uma cliente. ━ eu sei. ━ uma das mãos foi até a mão que tinha esbofeteado sua cara em um toque quase gentil e inocente. ━ mas você nunca obedeceu tão bem uma ordem minha, foi uma ótima surpresa, eu deveria tentar mais vezes? ━ claro michele adorava estar no controle e escutar o gemido que causou na mulher com apenas um tapa o deixava ainda mais ansioso para toma-la como sua, ao menos enquanto podia mantê-la em seus braços. o beijo fora retribuído mantendo a lentidão, explorando a boca que conhecia tão bem, a mão que a bateu ainda se mantinha a bunda a apertando enquanto a outra se emaranha entre as madeixas ruivas puxando levemente e a guiando no beijo. só precisava daquilo, um beijo cheio de desejo e aquele corpo que tanto era louco para se sentir excitado e pronto pra fode-la, mas michele gostava de brincar claro, ser mau, levar os parceiros a loucura, faze-los implorar. ━ você merece tudo que quiser amore mio. ━ infelizmente michele não podia dar o que ela queria, estava quebrado, mas não podia transparecer e deixar que ela soubesse então manteria a pose de miliário que deveria ser. um sorriso sacana tomou os labios ao vê-la desabotoando a sua blusa e o deixando exposto. o lábio inferior era mordiscado entre a imagem projetada na cabeça de antonina ajoelha a sua frente. ━ vamos olhar o mar então. ━ aceitou a proposta, trocando de lugar com ela a deixando na mureta e ficando atrás da mesma, ainda mantendo os corpos grudados, aproveitando com uma mão para afastar as madeixas ruivas e expor o pescoço pra si, chupando, mordendo e lambendo a pele alva com cuidado pra não deixar marcas. a outra mão foi para um caminho que conhecia, entre as pernas, brincando sobre a calcinha apenas para senti-la ficando molhada por sua causa. ━ tem um tempo desde a ultima vez... sentiu saudades?
Tumblr media
Sabia que não poderia aliviar o peso da mão para sua atuação ser perfeita, ele tinha desafiado, tinha lhe dado a permissão, então por que não aproveitar? E aquele gostinho era bom, do poder, da revolta... Ele não deveria ter aberto aquela porta para Antonina... A mulher saiu maravilhosa batendo o cabelo e reclamou com Deus e o mundo de Michele, obviamente seu pai veio perguntar de onde ela conhecia e a mentira deslizou por seus lábios como se fosse água, não poderia dizer que seu avô já tivera contratado o rapaz diversas vezes sem que o filho soubesse. Se seu pai soubesse com toda certeza iria investigar e descobriria o passado podre de seus feitos, Nina não conseguiria fugir das consequências internas de ter ocultado o acidente, nem os pais dela sabiam realmente o que tinha acontecido, seu avô cuidara de tudo...
Depois de acalmar a fera e se divertir um bocado com novos conhecidos Nina recebeu a mensagem de Mic, era impossível não sorrir com o atrevimento do rapaz, no mesmo dia e ele correndo atrás? Mas quem disse que ela ligava? Apenas seguiu as instruções e quando viu estava no topo do prédio longe dos olhares curiosos "Esperava menos que isso? Você me lambeu Michele!" respondeu rindo. Ali, sozinhos, ela não ligava para a forma de falar ou quem poderia vê-la andando com o homem, ele nunca seria aprovado pela mídia e muito menos por sua família. Seus olhos passaram pelo céu a procura de drones, mas parecia que a segurança tinha sido reforçada esse ano então tudo ficava ainda melhor. "Você me mandou bater, achei que soubesse que de fofa eu só tenho a cara" A ruiva passou a língua pelos lábios se aproximando dele daquela maneira leve e sedutora, quase uma gata sabendo que iria ser acariciada pelo seu dono. E assim foi feito. O tapa veio colando o corpo no dele e tirando um gemido baixo dos lábios da mulher, mas logo o sorriso travesso o desenhou, apenas para poder juntá-lo aos dele em um beijo lento e cheio de desejo. Quando satisfeita deu alguns selinhos abrindo um sorriso com a proposta, sabia que poderia pedir o que quisesse no mundo que ele lhe daria "Estou namorando aquele carro a dias, acha que estou merecendo?" perguntou manhosa acariciando o peito dele delicadamente, mas apenas fachada, estava mesmo é desabotoando sua blusa para poder tocar-lhe a pele "Poderia ser um bom senhor e me parabenizar de diversas formas também... Me ajoelharia para pedir, mas acho que olhando o mar seria bem interessante... O que acha hun?" perguntou pegando a taça de espumante para dar um gole. Uma perfeita pillow princess...
17 notes · View notes
crimiminale · 5 months
Text
Tumblr media
a surpresa estampada na cara da mulher fizera michele rir. em partes porque pra ele era tão normal estratégias de fuga, ele realmente era profissional naquilo e porque provavelmente as pessoas não esperavam isso dele, não que as julgasse, sabia que tinha uma imagem não muito boa e ser inteligente não estava entre as qualidades que as pessoas atribuiriam a ele sem conhece-lo. ━ se as câmeras tiverem pegado esse momento vão achar que eu disse algo indecente pra você. ━ comentou divertido tentando conter o riso. assentiu ao vê-la se afastar. foi até onde tinha dito que estaria após alguns minutos fazendo sala. já estava com um dos baseados em mãos. michele gostava da sensação que as drogas traziam ao corpo e de observar a fumaça como se ela fosse algo que merecesse adoração, estava pensando em deixar o esconderijo já que a mulher já aparecia a algum tempo mas assim que abriu a porta de segurança deu de cara com a mesma abrindo um pequeno sorriso. ━ estava ponderando se era prudente ficar a sós comigo? ━ comentou divertido abrindo espaço para ela entrar. de fato não era prudente, michele era um desconhecido afinal de contas. ━ eu não vou te dizer que não sou perigoso, estaria mentindo e eu não gosto de mentiras, mas no momento não existe motivos pra eu fazer qualquer coisa perversa com você, sabe eu sou do tipo que devolve na mesma moeda, então eu só vou fazer com você o que quiser fazer comigo. ━ ofereceu uma piscadela enquanto encostava o corpo n parede e estendia a mão com o maço.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
quando perguntou sobre o plano, ahri não esperava ouvir algo tão detalhado, como uma estratégia de fuga realmente profissional. não pôde evitar arregalar os olhos enquanto o outro falava, rapidamente tentando disfarçar a surpresa com um sorriso discreto levemente na direção das câmeras. estava tudo sob controle, apesar de agora se sentir intrigada. ━ ce-erto... ━ a voz falhou um pouco, um certo nervosismo percorrendo o corpo, não tinha certeza se deveria mesmo concordar. ela saiu de perto, tocando no ombro alheio antes de se afastar. então ela saiu andando como ele falou, ainda não queria socializar, por sorte não possuía muitos amigos e naquele ponto da festa as pessoas já pareciam ter encontrado os seus pares. olhou para trás uma vez para se certificar de que o rapaz havia feito o mesmo, não o conseguia ver então deveria ter ido. bem, se quisesse correr era um bom momento, mas apesar de não conhecê-lo muito bem pensou que o seu medo de um possível sequestro seria algo irracional já que estava falando com outra personalidade pública?! não era?! passou alguns minutos a mais no toalete pensando sobre essa questão.
3 notes · View notes
crimiminale · 5 months
Text
Tumblr media
━ me acha engraçado? ━ questionou ao escutar mais um riso que arrançava outro sorriso de michele, gostava do som e não se importava de ser meio bobo para fazer outro rir de novo. outro, tinha se dado conta que até aquele momento sequer sabiam os nomes de com quem falavam mas não era ruim tanto, soava como algum tipo de mistério, incerto se eles se encontrariam novamente. ━ enganam mesmo... eles são bem bonitos... gostei da ideia deles estarem me admirando... ━ o tom era baixo por conta da proximidade, uma confissão meio boba que o fizera cocar a própria nuca envergonhado. ━ porque você me deixa sem jeito? ━ era um resmungou, um cochicho, que escapou de um pensamento alto fazendo as bochechas de michele corarem mais esperando que o menor não tivesse escutado. em um tom suave, para que ele entendesse que não estava ofendido de forma alguma. ━ o quanto você quer me conhecer? ━ e era mais uma provocação encima dos toques recebia, quase um: o quanto mais você quer me tocar? ━ gosta do meu cheiro? ━ aproveitou para sentir o perfume dele também, mas sendo um pouco mais atrevido e deslizando a ponta do nariz pelo pescoço. ━ você não faz ideia. ━ e a medida que a conversa se estendia assim como os toques o corpo de michele parecia aquecer gradualmente mais, ao ponto de não ter prestado muita atenção quando uma das mãos foram institivamente a cintura do menor e a apertando quando sentiu os deslizes dos dedos se desfazer com o espalmar da mão em seu baixo ventre. ━ se continuar me tocando assim eu vou ficar duro. ━ alertou. o polegar da mão livre foi até o lábio inferior que era mordiscado para tira-lo dali, a visão era um pouco tentadora e não podia beija-lo, não ainda, não sem permissão ainda mais em um lugar publico. ━ porque tá pedindo desculpas? eu tô gostando... do rumo que isso tá levando. ━ era uma pequena surpresa mas muito boa. ━ só eu? não vai comigo? ━ o tom era pidão como se estivesse ofendido por achar que estava sendo pedido pra se retira depois dos flertes entre os dois. ━ gosto mais da segunda opção, mas não sei se vamos conseguir chegar em alguma casa... o meu problema aumentou. ━ e com isso michele precisou se ajeitar, ficando atrás de seja lá quem aquele homem fosse, fazendo certa questão do quadril tocar na bunda do mesmo só pra ele sentir a ereção que tinha causado. ━ você veio em algum carro? ━ perguntou com os lábios próximos a orelha do mesmo, pensando em uma solução rápida para irem para um lugar mais privado.
Tumblr media
Negou com a cabeça em silêncio, queria ele poder estar secando alguém, mas pra isso acontecer, ele precisaria usar as mãos e é um nível de intimidade que precisa de tempo para conseguir, mesmo assim, achou tão adorável o comentário dele que apenas riu, talvez tenha sido isso que chamou a atenção do rapaz, a forma como ele falava e a maneira como ele agia, ao menos isso teve de presente em relação as causas de sua deficiência, agora ele dava atenção a coisas que não importavam antes. A demora para que ele entendesse que falava sério também era algo no qual Han estava acostumado, por isso que o sorriso não deixou os seus lábios em momento algum, não conseguindo conter o riso com o pedido de desculpas. “Está tudo bem, eu já sou acostumado” Falou em um tom suave, para que ele entendesse que não estava ofendido de forma alguma. “Os meus olhos enganam bem” Falou baixo, ainda conhecendo bem o corpo no qual tocava, assentindo levemente com a cabeça com a pergunta dele. “É assim que eu enxergo, quanto mais eu toco, mais eu conheço… Tem o cheiro também…” Curvou-se um pouco na direção dele, não muito porque tinha percebido a diferença de altura entre eles, sentindo o aroma que o homem exalava. Foi assim que ele percebeu a aproximação e ouviu o comentário que veio em seguida, deixando que ele guiasse as suas mãos até o local que ele queria. “Você é calorento?” Falou baixo, deslizando a ponta dos dedos ali, o caminho que tomou naquele momento foi proposital, espalmando a mão pequena na região do baixo ventre do mais novo, mordendo o lábio inferior ao analisar a região e riu baixo. “Desculpa” Sussurrou, mas não tirou a mão dali, na verdade, escolheu massagear a região delicadamente enquanto respondia. “É? Você pode dar um mergulho no mar, a água tá uma delícia” O comentário era verdadeiro, tinha experimentado a algo a pouco tempo e não se importaria de repetir a dose. “Ou podemos ir até a minha casa ou a sua, tomar um banho gelado ou resolver o seu problema de outra forma, você escolhe”
3 notes · View notes
crimiminale · 5 months
Text
          STARTER CLOSED ━━ com @rickyneelee.
Tumblr media
após mais uma dissuasão com os pais, que provavelmente todo o condômino escuto, michele saiu de casa entre os passos pesados não querendo ficar naquela casa, sua própria casa, mas não conseguia expulsa os infelizes dos pais dali a própria sorte e vê-los mortos por não conseguirem pagar as próprias dividas, mich sabia que aquele era seu pior defeito não desistir das pessoas que amava mesmo quando elas pisavam incessantemente nele. ━ inferno! ━ esbravejou irritado chutando uma das latas de lixo no meio do caminho até um dos banquinhos onde se deitou cobrindo o rosto com um dos braços tentando abafar os soluços e esconder as lágrimas escorrendo pelo rosto que tratou de secar rapidamente quando escutou passos de alguém, não queria ser visto daquele jeito, tinha uma reputação a zelar. se sentando pegou um dos maços de cigarro e começou a fumar, vidrado na fumaça que fazia como se os problemas pudessem se díspar com elas no ar. então viu que a pessoa a se aproximar era ricky, normalmente abriria um sorriso mas estava com um péssimo humor naquele momento então só estendeu a mão. ━ quer? ━ oferecendo maço de cigarro e talvez pedindo por companhia.
Tumblr media Tumblr media
0 notes
crimiminale · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
jungkook showing and talking about some of his tattoos ♡
[11/547] — until we meet again, jungkook ♡
4K notes · View notes
crimiminale · 5 months
Text
ASK GAME ━━ quem deixar um like ou comentário estarei enviando mais coisinhas.
Tumblr media
#𝐌𝐈𝐂𝐇𝐄𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐄𝐓𝐓𝐈 clicando no nome do mimi você será redirecionado a askbox do mesmo para enviar perguntas, prompts, memes, headcanons e etc.
Tumblr media
#𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐋𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐀 como estou ativando ela só agora depois do evento ao qual a nana não foi estarei usando o ask game para estabelecer algumas conexões, vou deixar vocês livres para mandarem o que desejarem desenvolver, aceito TUDO.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
aquele pronome de tratamento, a obediência velada, michele forçou a língua contra a bochecha tentando se manter sobre controle pra não tomar de fato o papel de que era ele quem mandava ali. ━ touché. ━ o sorriso desenhado nos lábios dela refletiam nos seus porque o desejo era o mesmo, eles podiam ter quem quisessem daquela festa ainda assim sempre voltavam um pro outro talvez pela certeza que seria bom e não precisavam se preocupar com os trágicos sentimentos amorosos, michele não se dava bem com amor mas era excelente fazendo amor. ━ eu duvido muito. ━ se tudo desse certo daria o que nina queria com muito prazer e se não a punição seria tão prazerosa quanto a recompensa. o empurrão o fez cambalear um passo pra trás e o tapa estrelado fizera o rosto arder logo tomando tons de vermelho, tudo que michele fez foi rir, se divertia com a situação mas quem via de fora apenas o enxergava como um babaca arrogante e não se importava com isso, quanto mais o odiassem melhor. ergue as mãos em rendição dando as costas assim como a mulher e indo pro outro lado do salão após a cena dramática que tinha chamado bastante atenção, ao menos eles estavam movimentando aquela festa e causando alguma fofoca pro resto dos dias, michele tinha certeza que isso renderia mais convites afinal o que fazia aqueles eventos acontecerem era a audiência, a repercussão, ele só estava usando dando o que eles queriam e usando aquilo a seu favor. com o celular em mãos enviou mensagem pro número salvo de antonina, ao qual era uma cliente fiel de seu trabalho, com as instruções de como chegar ao local que iria encontra-lo. o terraço. michele esperava encostado em uma das muretas com uma das taças que serviam no salão em mãos observando a vista, uma bem bonita com a praia ao fundo e o céu estrelado, o cheiro da água do mar sempre o dava uma boa sensação como se ele pudesse levar junto com as ondas todos os seus problemas. estava distraído e não notou antonina chegar até que ela estivesse perto demais. ━ disgustoso stronzo? ━ comentou divertido pela forma ofensiva que ela o chamou, se virando para fita-la de cima a baixo, como um predador analisando a presa. ━ bom você disse que eu não deveria ousar se aproximar de você não é? mas não disse nada sobre você se aproximar de mim... ━ então fez um sinal com o dedo indicador e do meio a chamando pra perto. ━ espero que seu pai tenha acreditado, aquele tapa foi bem forte... ━ e em retaliação ele fez o mesmo com ela mas o tapa fora transferido na bunda e não o rosto, o ato fazendo com que o corpo da mulher se chocasse com o seu e fez questão de a manter ali. ━ então, o que você vai querer como recompensa amore mio?
Tumblr media
As provocações dele tinham efeito ainda maior por conhecer o que ele poderia fazer caso o sinal ficasse verde, como sua boca tocava sua pele e sua mão entrelaçava em seus cabelos... "E nós dois sabemos o quanto eu gosto da prática mi signore." aquele sorriso desenhava seus lábios tão perfeitamente que deixava clara a intenção nada pura de Nina, nada melhor que alguém para despertar o melhor de si. Porém como poderia dar-se ao luxo do prazer quando seu pai esperava o melhor momento para abordar o casal, não parecia nada feliz e apesar dos apesares ela não queria uma prensa do mais velho. Os lábios dela se abriram em um perfeito O, estava descrente para que ele pudesse dar uma ideia como aquela, não que não fosse concordar com ele, mas sabia que da ultima vez que o bateu o castigo foi pesado... "Você vai se arrepender disso" Com autorização e com a promessa de recompensa ficava ainda mais divertido. Antonina o empurrou pelo peito e sua mão foi com tudo de encontro ao rosto dele em um tapa estalado e a expressão em seu rosto tinha mudado da água para o vinho enquanto botava o dedo bem na cara dele "Você, disgustoso stronzo, nunca mais ouse se aproximar de mim está me ouvindo? Ou eu juro que vou fazer sua vida um inferno de tanto processo!" gritou vermelha que nem um tomate e dessa vez não de prazer. Sua unha, tão perfeitamente feita que completava aquele visual de femme fatale, estava a poucos centímetros do rosto dele, mas por fim ela respirou fundo dando um passo para trás "Babaca!" resmungou virando nos calcanhares deixando o cabelo bater no rapaz antes de seguir para uma parte mais afastada da festa. Esperava que fosse aquilo que ele queria dizer, e que seu pai tivesse acreditado porque se não estava ferrada
17 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
ele não queria olhar demais, talvez não demonstrar a importância real que ela tinha mas ainda não conseguia desviar, preso demais em todos os traços que se lembrava bem. ele queria dizer que nada daquilo importava que era apenas o passado mas estaria mentindo. ela ainda invadia sua mente em noites solitárias, quando achava uma blusa antiga dentro do guarda roupa que não conseguia jogar fora porque ela tinha usado e ficava tão bem nela, quando encontrava alguma das coisas que ela dizia gostar ou passava por um dos lugares onde tinham feito história. era ridículo, se sentia ridículo com o coração se perdendo nas batidas quando a viu se aproximar e ajeitar os fios rebeldes, exatamente como ela fazia. ela fazia alguma ideia do quanto todas aquelas lembranças doíam? ela sentiu saudades também? o que a fez ir embora? perguntas que temia a resposta assim como a que hesitava em responder. então quer dizer que você ainda é meu namorado? chegava a ser uma piada de mau gosto e por isso michele riu fraco negando a cabeça ainda um pouco afetado com o encontro mas tentando manter alguma postura. ━ eu quero dizer que talvez eu nunca tenha sido. ━ tentou ser o mais frio possível mas a voz falhou entregando o quanto tocar naquele assunto parecia doloroso pra si. como podiam ter tido uma relação como a que se lembrava e ela simplesmente ter sumido sem sequer por um fim? talvez o ponto fosse que ela não o amava mesmo que todas memorias que tinha disse o contrario e michele se viu com uma reticencias durante todos aqueles anos sem saber ao certo o que tinha significado pra tiffany, ela tinha noção do quanto aquilo machucou ou não importava? tudo que sabia era que seja lá o que significou pra ela não foi o suficiente para fazê-la ficar. estava incerto se queria mexer naquelas dúvidas, reviver tudo de novo mas lá estava ele a seguindo, como fazia, para fora da casa mas pegando mais uma ou duas das taças no meio do caminho e virando de vez tentando fazer o álcool alguma ancora para lidar com a situação. ━ talvez a gente não devesse estar aqui... ━ comentou entre um murmuro ao estarem finalmente a sós percebendo que talvez tudo aquilo fosse um erro, mais um pra sua conta. ━ talvez a gente devesse fingir que nada aconteceu... ━ porque se ele não tinha sido bom pra ela no passado agora seria muito menos, aquela conversa não parecia certa de forma alguma, afinal se não tinha conseguido superar depois de todos aqueles anos não seria com uma conversa que iria, mas michele parecia ter uma tencia para o errado que não podia evitar. ━ não deve ser tão dificil pra você... afinal já me transformou em nada antes. ━ e talvez fosse mais fácil se ela o fizesse de novo então talvez pudesse manter aquele ódio queimando o peito, porque ouvir as explicações e entende-las só faria tudo doer mais, a possibilidade de não ter sido o vilão quando já tinha aceitado aquele papel, o que dizia que o amor não era pra ele, seria desastroso.
Tumblr media Tumblr media
Tiffany quis rir, mas se conteve, já que o riso só demonstraria o quanto ela estava nervosa de estar a frente dele, com todas aquelas pessoas a sua volta. Ele estava tão lindo com aquela roupa, que parecia que o peito da garota se definharia de tão lindo. Era possível sentir tantas coisas assim mesmo depois de tantos anos? Isso estava a tirando um pouco do sério, afinal, sua única vantagem contra as outras pessoas era não sentir, não se importar... Tomando um gole de sua taça, num tentativa de se acalmar, mas falhando miseravelmente e com a língua afiada, prontamente respondendo. — Então quer dizer que você ainda é meu namorado? — seus olhos o fitaram, e dando um passo para frente, ela colocou uma mecha dos cabelos escuros do homem atrás da orelha, de maneira carinhosa. Era uma mistura de vontade de tocá-lo, e uma maneira de repreende-lo por trata-la daquela forma. Tiffany estava odiando aquilo, principalmente a maneira que ele a tratando. Não era como se a mulher tivesse ido embora porque queria, mas sim porque foi forçada, mas não fazia diferença, certo? Já haviam se passados anos daquilo... afastando-se dele, ela apontou para uma das saídas. — Vamos conversar lá fora, com privacidade. — ela terminou a taça em um único gole e a devolveu a um dos garçons, se dirigindo para fora da casa.
Tumblr media
7 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
os olhos de michele tentaram focar na pele de antonina só porque queria ver os pelos dela se arrepiarem com a aproximação, talvez fosse muita pretensão de sua parte mas sempre ficava satisfeito ao ver que estava certo sobre os efeitos que causava no corpo da mulher, um sorrisinho tomando os lábios. ━ calmati tesoro, não queira ir com tanta sede ao pote, é mais divertido saborear. ━ brincou ao ver o bico nos lábios dela pelo afastamento se contendo pra não rir ou talvez desmanchar aquele bico com um beijo, ainda tinha que ter cuidado com as câmeras e os outros convidados afinal. michele não se importava tanto com a própria reputação, de causar ou se tornar notificas, na verdade até gostava e se divertia com o caos mas quando envolvia outra pessoa era mais complicado. ━ você sabe que eu prefiro fazer e não falar. ━ e ali estava a risada que tentou conter até o momento, ver antonina toda vermelha realmente não tinha preço algum e ele sabia que tinha passado do limite. ━ não se preocupe, isso é tudo que eu mais quero fazer agora. ━ o olhar percorreu as curvas destacadas pelo vestido, umedecendo os labios com as ideias que vinham a cabeça mas apesar do desejo ainda precisava se manter racional. ━ mas antes vamos ter que fazer uma cena, você não quer se meter em problemas não é? e eu acabei de te meter em alguns ao usar seu pescoço pra lamber o sal na frente de todo mundo aqui e aposto que deve estar querendo minha língua em outro lugares do seu corpo mas as pessoas esperariam que você ficasse irritada não é mesmo? talvez devesse me dar um tapa bem forte. ━ sugeriu, entre um murmúrio ajeitando os fios que caiam um pouco no rosto atrás da orelha. ━ se fizer uma boa atuação prometo que será recompensada. ━ sabia que não precisava estimula-la quanto aquilo já que estava tentando ajuda-la mas no final era só mais uma provocação. ━ qual é amor? nós dois sabemos que eu consigo fazer você se comportar de qualquer forma.
Tumblr media Tumblr media
"O que eu quiser?" repetiu dando um sorriso deixando que ele se aproximasse de si e roubasse o copo de suas mãos. Era impossível impedir de seu corpo se arrepiar com a proximidade, o lado excitante dele conseguia despertar nela o desejo pelo perigo, pelo errado... A ponta dos dedos passaram pela blusa dele calmamente, porém o afastamento apenas a deixou com um bico enorme no rosto "Estou aberta a ideias, o que tem em mente?" se arrependeu um bocado ao chamá-lo de previsível, afinal ao sentir a língua dele passando pela clavícula seu rosto ficou completamente vermelho, não que seu corpo não tivesse gostado daquela ação, mas seu pai a olhava de uma forma... O patriarca não fazia ideia quem era Michele, na verdade não sabia de nada referente ao seu trabalho, e não gostara nadinha da aproximação "Já sei o que quero. Me tira daqui o mais rápido possível" pediu olhando por cima do ombro dele antes de mirá-lo. Seus olhos mudaram de desejosos para temerosos, não podia e nem queria explicar o porque conversava com o rapaz e de onde o conhecia. Sabia que o rapaz tinha ideias rápidas e era muito mais eficiente em sumir com rastros que ela, só esperava que na vida real fosse tão bom quanto na internet "Se o lugar for bom o suficiente posso até pensar em me comportar. Longe de flashes e dos curiosos, minha única condição"
Tumblr media
17 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
aproveitou que olivia tinha o abraçado pra deixar um cheiro em seu pescoço, em um costume bobo, para si o perfume dela podia ser descrito como lar, havia se decepcionado com muitas pessoas mas nunca com liv, colocaria a mão no fogo por ela, brigaria com o resto do mundo pra defende-la e não conseguia imaginar sua vida sem ela. acabou rindo um pouco com a exclamação não levando tão a serio. ━ aí, qual é? um mergulhinho seria tão ruim assim? ━ retrucou entre um sorriso de puro divertimento com o pequeno desespero da amiga, talvez fosse um pouquinho de maldade mas era o jeito michele de demonstrar que amava, sendo completamente irritante e perturbado. ━ olívia... ━ a chamou pelo nome e não o apelido de volta, em algum tipo de provocação, sabia que ela só o chamava de michele quando estava um tantinho brava e queria que ele a escutasse mas não era como se de fato ele escutasse. ━ você sabe que eu ousaria sim. ━ entretanto o golpe baixo estava ali a cartada de que ele a amava e ela o amava. ━ você deixaria mesmo de me amar só por causa de uma aguinha gelada? ━ questionou praticamente indignado, claramente fazendo drama.
Tumblr media Tumblr media
era claro que olivia tinha percebido o que mimi iria fazer assim que viu ele chegando cada vez mais perto. era óbvio. mas mesmo sendo o mais óbvio possível, ainda mais com a quantidade considerável de álcool no sistema, olivia não conseguiu ter uma rápida resposta e quando deu por si, já era tarde demais e estava no colo de mimi. com os braços ao redor do pescoço do melhor amigo, olivia se segurava melhor. "em uma escala de zero a dez? dez!" exclamou ela de imediato. sinceramente, liv não queria nem pensar no quão gelada a água poderia estar. "michele, você não ousaria. lembra do quanto você me ama? e lembra do quanto eu te amo? não se esqueça disso!" olivia raramente chamava mimi de michele, exceto em ocasiões que precisava que ele lhe ouvisse, e essa parecia uma delas.
Tumblr media
2 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
━ nada de álcool pra você então. ━ michele não negaria que gostava, tinha até mesmo um bar em casa feito antes de toda as dívidas começarem e ele até tinha pensado em vender as mais caras mas sinceramente precisava de álcool pra lidar com todas aquelas situações em sua vida assim como os maços de cigarro, o sexo era uma diversão que não abria mão e um complemento já que o ajudava a relaxar. ━ duvido muito, fofocas e fakes news da muito engajamento e consequentemente dinheiro, o elon foi um gênio com a criação daquele inferno. ━ como alguém que tinha conhecimento na área e até mesmo nutria certa admiração, michele não podia negar que a rede social tinha potencial quase como uma dark web legalizada. ━ é o que pretendo. ━ já que tinha que estar ali porque não tornar a noite divertida e aproveitar o máximo possível? por pior que fosse sempre a via um jeito, ensinamento que aprendeu como hacker e usava pra tudo na vida. ━ vamos nós separar, então você conversa com mais alguém ou só caminha pelo salão, depois só ir até a área dos toaletes entrar e saí mas em vez de voltar pro salão você vai pro outro lado do corredor onde tem uma porta vermelha daquelas de pânico e incêndio, entrar nela mas apenas após se certificar que ninguém vai ver, eu vou primeiro pra ficar te esperando lá. ━ passou as orientações de forma casual como se falasse de alguma bobagem, como ele sabia que era um bom local? tinha hackeado informações da planta baixa do espaço antes de ir, afinal não iria aguentar ficar tanto tempo apenas conversando com tanta gente chata, precisava de um lugar pra fumar algo mais forte sem acabar saindo nos tabloides ou ter privacidade o suficiente pra uns pegas. ━ se você não aparecer vou ficar um pouco chateado. ━ em partes era verdade, apesar de já estava com planos de ir sozinho antes de puxar conversa com a mulher, sempre iria prefirir ter companhia.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
━ sex e drugs são coisas até que legais, álcool nem tanto... ━ respondeu falando um pouco mais baixo, quase sussurrando enquanto olhava ao redor, tinha uma imagem a zelar. sabia que aquelas eram coisas que a maioria dos famosos ali faziam, mas se vazasse para a mídia seria uma grande polemica. mesmo sabendo que não existe publicidade ruim, ahri preferia não arriscar. ━ ugh, não vejo a hora do elon fechar de vez essa rede social. ━ fez uma careta, ficava realmente enojada só de lembrar da existência daquele site. ━ é isso o que eu digo... vamos aproveitar. ━ completou demonstrando uma falsa animação. não sabia se aquele era o momento certo para sair das vistas dos paparazzis, ainda mais acompanhada de alguém, então ponderou um pouco. olhou para um lado, depois para o outro. deu de ombros. ━ tudo bem, qual é o seu plano?
3 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
JUST JUNGKOOK GETTING OUT OF THE SHOWER
8K notes · View notes
crimiminale · 6 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
details: his lip piercing ♡
4K notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
his pretty hands deserve their own fandom (part 1)
6K notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
Tumblr media
━ sex, drugs, etc. é o que costuma me divertir. ━ confessou sem muita cerimonia sem saber se seria bem visto, na verdade sempre esperava que não, michele não fazia o típico rico que as pessoas estavam acostumadas ali até porque ele já tinha sido bem pobre e a forma como viveu o moldou isso não mudaria independente da grana que tivesse e não deixaria de ser ele mesmo afinal estar ali já lhe parecia o suficiente para a fachada que queria manter. ━ caridade trás uma ótima visibilidade não é? agora mesmo devemos estar bombando no twitter. ━ imaginava que até o final da noite já tivesse shippers e fanfics rolando pela internet com as pessoas mais famosas. ━ a realidade é cruel mas nós estamos bem com ela, não posso reclamar... mesmo já reclamando ━ riu de si mesmo, talvez fosse um mau costume reclamar da própria vida, mas não via como ruim reconhecer as merdas ao qual fazia parte a questão é que isso não o faria ser uma pessoa melhor. ━ bom estamos nessa juntos então, vim pela comida também... e a bebida, apesar dessa ter me decepcionado um pouco, até agora tudo que provei foi muito fraco. ━ tinha que confessar que estava esperando se esbaldar em whisky caros. ━ que fugir um pouquinho delas? posso conseguir isso.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
━ algo em especifico? ━ perguntou ao rapaz que se aproximara, realmente sem nenhuma ideia para compartilhar no momento. sabia que seria fotografada ao lado dele então mantinha certa postura enquanto ouvia atentamente as suas palavras, sorrindo ao concordar que foram pegos em sua própria contradição no fim das contas. ━ sim, existe apenas uma razão, e essa com certeza não é ajudar alguém além de nós mesmos. é uma realidade cruel, mas não há muito o que se fazer. ━ deu de ombros, escolhendo continuar naquele jogo de atuação. ━ ah, eu vim pela comida grátis. ━ brincou, sentindo-se a vontade para fazê-lo com alguém que parecia compreendê-la. ━ pena que é falta de educação comer na frente das câmeras.
3 notes · View notes
crimiminale · 6 months
Text
          STARTER CLOSED ━━ com @franesco.
Tumblr media
o show de fogos tomavam os céus capturando a atenção de michele encantado como uma criança em um parque de diversões, não era a primeira vez que via algo do tipo mas nunca tão perto e tão bonito e era naqueles momentos em que desejava não sair daquela vida mesmo que isso significasse manter seu trabalho ilegal. ━ é bem bonito não acha? ━ comentou para a pessoa ao lado.
Tumblr media Tumblr media
0 notes