Tumgik
cursedstarters · 2 years
Text
STORYBROOKE IN LOVE — CENÁRIO 1.
Se não bastasse o dia estar estranho, um sentimento de arritmia cardíaca a fazia pensar sobre como talvez fosse a hora dela morrer por uma segunda vez, o que talvez era uma melhor opção do que a que lhe estava acontecendo. Com uma taça de vinho na mão, o corpo de Elizabeth praticamente se movia sozinho, indo em direção a muse determinada. Mary entrava em pânico, mas as palavras saiam antes dela. "— É isso, você venceu. Eu não aguento mais fingir que te odeio, me afastar ou ficar longe. Meu coração é seu, totalmente seu." Não, não era, e cogitou estar sofrendo uma possessão reversa. Maldita Elizabeth, pensou. "— Meu coração é uma coisinha estragada, podre e terrível, mas é seu. Totalmente seu, faça o que quiser com ele!" Não, não faça! Pensou que talvez seu rosto estivesse em chamas, mas a aproximação se tornou maior conforme a distancia se encurtava. "— Me beije! Me beije até que eu esteja cansada disso!" Era oficial, Mary iria cometer um crime passional contra si mesma.
Tumblr media
34 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
VALENTINE’S DAY; CENÁRIO 2, storybrooke high.
Escola, do jeito que estava vivenciando naquele dia em particular, era um conceito com o qual não estava nada familiarizado. Desde sua transformação, tinha vivido apenas com vampiros e sido ensinado dentro daquele ambiente, pelos mais velhos e sábios. Ver tantas pessoas soltas e um tanto descontroladas naquele mesmo ambiente estava causando uma enorme estranheza. E olha que depois de trezentos e tantos anos de existência chegara a acreditar que nada no comportamento humano poderia surpreendê-lo. ━━ Isso é normal mesmo? Quer dizer, para uma escola. ━━ Perguntou para muse, ao seu lado no refeitório escolar. ━━  Ou hoje é um dia especial só por causa de toda a baboseira romântica? ━━ No melhor dos cenários, Athen soaria como um homeschooled e não um vampiro que nunca tivera qualquer intenção de pisar em uma escola e se passar por adolescente.
Tumblr media
31 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
{STORYBROOKE IN LOVE}
O havia começado um tanto estranho, ainda assim Victoria não deu bola, não levando nada muito a sério e considerando que no máximo estava vendo as coisas de modo lúdico demais. Isso até o dia ensolarado subitamente se nublar e a chuva começar a cair sobre si, o corpo agindo por conta própria foi a passos decididos até muse, as palavras saindo de sua boca sem seu controle. ❝E mesmo depois de tudo, eu ainda estou aqui, esse é controle que você tem sobre mim!❞ Ela exclamou em tom mais alto por conta do som da chuva na volta de ambos, dando mais um passo para frente, mesmo sem entender por que estava fazendo aquilo. ❝Você quer que eu te culpe? Fácil, feito! Você estragou tudo, de novo! Você me colocou em uma posição onde eu tenho que te defender de novo, onde eu tenho que deixar de lado a minha moral de novo! Onde eu preciso ir contra tudo que eu acredito, de novo! Por que eu te amo!❞ E mesmo que as palavras não fossem dela, nem mesmo assim ela escapava do monólogo, a voz se tornando mais alta conforme falava. ❝E mesmo que eu queria, eu simplesmente não consigo deixar de te amar!❞  
Tumblr media
40 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
CENÁRIO 1: STORYBROOKE IN LOVE
Declarações pra cá, cantorias pra lá… Penelope simplesmente não suportava sentir que estava em um filme ou um conto de fadas, principalmente estando no lado dos mocinhos apaixonados. Mas o que podia fazer? Quem quer que tenha feito aquela bagunça em Storybrooke com certeza canalizava muito mais magia que ela, a fazendo ser incapaz de se libertar daquele encantamento ridículo. Quando viu MUSE lhe deu um estalo, e de repente uma música começou a tocar; ela sabia bem o que viria a seguir. “Ei, ei, ei!” Chamou desesperadamente, enquanto corria até MUSE. “Desculpa mas… can I just say something crazy?”
Tumblr media
20 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
FAST PLOTCALL DE VALENTINE’S DAY:            ✨  STORYBROOKE HIGH  (CENÁRIO 2)
Sienna é uma valentona que é valentona contra valentões. Ela é direta, compra brigas, discussões e faz um arruaça se precisar, mas faz isso por bons motivos  - ironicamente. Tem fama de muito mal encarada, irresponsável e afins, só que suas notas são sempre muito boas e ela adora usar do sarcasmo e da ironia pra se sair de situações, além de complicar na discórdia. Faz amizade tanto com patricinhas quanto nerdies, mas simpatiza com quem não for inconveniente (que nem ela é fora do Valentine’s!).
PLOT 01 : Sienna quer entrar para o time de cheerleading porque perdeu uma aposta com seus amigos e por isso vai ter que fazer audição, mesmo tendo jurado que largaria o esporte. MUSE 1 (f/m) é cheer e não vai com a cara dela, e de repente o ginásio vira uma batalha de cheer. * cena inspirada + outra cena cringe + mais uma caso não esteja satisfeito.
PLOT 02 : A turminha de mal-encarados da Sienna que na verdade são uns bolinhos por dentro. Fazem muita maluquice juntos? Sim. Rebeldes? Nem tanto, mas sempre tão metidos com algazarras e muitas outras coisas, nada tão grave que não precise apenas de um responsável tirando eles da delegacia por aviso de malcriação ou um policial qualquer que os leve pra casa sob advertência das patifarias que fizeram. Só que ninguém suporta eles porque são barulhentos, enxeridos, intrometidos e bagunceiros. Sienna junto de MUSE 2 e MUSE 3 não valem mais que centavos, mas eles são nota A+ quando diz respeito a lealdade. * inspiração.
PLOT 03 : Sienna e MUSE 4 (f) sempre se entenderam se desentendendo. Se tem uma coisa que não suportam é uma a outra, mas convivem por terem amigos em comum, só que não é impossível que não soltem uma piadinha uma pra outra. Acontece que Sienna é secretamente apaixonada por MUSE 4 e não quer admitir, mas depois que começa a namorar com MUSE 5 (f/m), por pura carência e desespero de se sair por cima da outra, as coisas complicam. * cena inspirada.
se quiser um starter aleatório com ela, basta comentar ❤️ + nome do char!
7 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
starter fora dos cenários do evento! 
“Eu vou querer um crazy for you, por favor. Não, não moço. Eu não tô dizendo que eu sou crazy for you, só estou dizendo que eu quero um. É, é que é a bebida nova que tá tendo por causa do Valentine’s Day né? É só isso. Ah. Ah, você não trabalha aqui, certo. Certo, tudo bem, desculpa. Eu juro que eu não tô dando em cima de você, tá legal? Eu tenho namorada.” ele falava embolado e rápido, tentando consertar a situação desconfortável. Mas quando ele riu, Lorenzo arregalou os olhos “Tá rindo do quê? É claro que eu tenho uma namorada, você não sabe quem eu sou? Pff, me faça um favor vai, procura no google ai. Lorenzo Rodriguez. É isso ai, me dá um tempo’ ele se virou para muse ao seu lado “Que dificuldade conseguir uma bebida aqui, compa.”
Tumblr media
mini starter call dentro dos cenários do evento
Continuar lendo
19 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
⌜ 𝐓𝐎⌟ ;; @open​
⌜ 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗘 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘⌟ ;; the meetcute
❣☆ dia dos namorados era um dia qualquer para alguém como Franco, e dessa forma, esperava que nada atrapalhasse seus planos. infelizmente, a cidade parecia ter sido atingida por algum gás alucinógeno que as faziam acreditar estarem presas em algum filme romântico de baixo orçamento dos anos dois mil. tentava desviar das diversas situações, mas elas pareciam perseguir o mexicano. como naquele momento, em que esperava dentro de seu carro um parceiro com algumas informações importantes. a pessoa que entrou ali não era o homem carrancudo e careca que esperava, e com certeza não trazia informações internas da polícia. mas o que o surpreendeu mesmo foi o pedido da pessoa.  “ —— como é?” chegou a perguntar, incrédulo.  “ —— guëy, pode me dizer onde viu ‘táxi’ escrito no meu carro? eu não vou te levar a lugar algum, pode sair.”
Tumblr media
20 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
STARTER CALL ❣ VALENTINES DAY
CENÁRIO 2: STORYBROOKE HIGH
Nome do filme + @ do seu char
Por favor tentem não repetir tanto os filmes escolhidos <3
1 filme por char
10 THINGS I HATE ABOUT YOU
TEEN SPIRIT
SHE’S ALL THAT
STARSTRUCK
TO ALL THE BOYS I’VE LOVED BEFORE
CONFESSIONS OF A TEENAGE DRAMA QUEEN
LEMONADE MOUTH
FOOTLOSE
THE KISSING BOOTH
THE PERFECT DATE
A CINDERELLA STORY
10 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
CENÁRIO II: storybrooke high
Indigo andava pela escola com uma mochila nas costas. A notícia sobre a festa já estava começando a irritá-la. Estava considerando se iria dar o gosto ao resto da sociedade para vê-la se submeter a algo assim, ou só ignoraria e iria ficar com os livros que havia pego na biblioteca. Apesar de ser uma escola de uma cidadezinha do Maine, a biblioteca tinha vários volumes que ela estava desejando a tempos, então era de se esperar que ela ficasse raivosa quando alguém a fizesse derrubar alguns daqueles livros. — Sabia que olhos são exatamente para evitar que esse tipo de coisa aconteça?
Tumblr media
45 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
CENÁRIO UM
Akshan não estava entendendo aquele sonho louco que estava tendo, mas poderia embarcar no mesmo quando parecia que a cidade estava indo de acordo com a situação. E dentro de si, havia algo muito diferente à ponto dele se sentir ridiculamente atraído a MUSE e ele não evitou a aproximação, um sorriso meio sem jeito no rosto de quem sabia que não poderia fazer grandes cortejos e muito menos de quem deveria parecer teoricamente superior, mas isso passava longe de si. “Eu sei que isso é repentino mas… Eu estou atraído por você. O seu sorriso ele… ah… e a sua voz…”
Tumblr media
21 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
Responda 1 + cenário para um starter com o Lucius
Tumblr media
Responda 2 + cenário para um starter com a Sierra
Tumblr media
Responda 3 + cenário para um starter com o Theodore
Tumblr media
Responda 4 + cenário para um starter com a Aurora
Tumblr media
Responda 5 + cenário para um starter com o Keanu
Tumblr media
Responda 6 + cenário para um starter com o Regan
Tumblr media
15 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
Plot inspo;; What's Your Number?
Cenário I.
"O QUÊ?" sua voz ecoou, desacreditada. Estava com uma revista em mãos onde uma matéria dizia que mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros sexuais normalmente teriam mais dificuldade para casar. "Eu não acredito! Uma média de 10,5 parceiros? Está brincando? Quantos você já teve?" perguntou para muse, que estava sentad@ ao seu lado no balcão; mesmo que de fato não conhecesse ou tivesse intimidade com a pessoa, estava tão indignada que queria ter certeza que aquilo não passava de uma grande besteira. "Isso quer dizer que... Oh, céus!" rapidamente puxou um bloquinho de notas de sua bolsa e junto uma caneta, escolhendo uma página qualquer e passando escrever os nomes de todas as pessoas que já se relacionou (vale ressaltar que todos foram na tentativa de um verdadeiro amor).
Tumblr media
38 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
mini starter call: Aquele em que o Dave se apaixona. (responda um, apague os outros).
Cenário I.
Plot inspo: O melhor amigo da noiva (2008).
Dave esperava de forma patética na porta de saída da rodoviária - Espera, a ambientação não deveria ser um aeroporto? Talvez; mas quando foi que vocês viram um avião pousar em Storybrooke? Convenhamos. - com um buque de lindas rosas em mãos. Depois de passar seis semanas longe de muse, descobriu que sua melhor amiga era na verdade o seu grande amor; já tivera tantos relacionamentos que não foram para frente simplesmente por priorizar sua amizade. O ruivo olhava ansioso para o portal de desembarque e um largo sorriso assumiu seu lábios quando a amada (que nem fazia ideia que era amada!) apareceu, mas tão rápido quanto o sorriso surgiu logo transformou-se em decepção: ao lado de muse descobria-se uma outra pessoa que segurava sua mão e... aquilo era um anel de noivado? Oh, céus! Mais rápido que qualquer coisa, jogou o buque que segurava para trás (caindo de forma dramática na mão de um outro homem desconhecido). "Hey! Oi" sinalizou quando percebeu que a mulher havia o visto, sentia-se desconfortável de formar inimagináveis "O que faz aqui?" desconversou como se não estivesse esperando por ela.
Plot inspo: Aquele depois que Dave diz (nome muse) (Friends 5x1)
Dave arregalou os olhos corrigindo-se instantaneamente, olhando para sua noiva no altar e engolindo em seco. Um sorriso fraco e nervoso instalava-se em seu rosto; como pudera fazer aquilo, daquela forma? O casamento continuou por pedido de muse após o padre perguntar se deveria finalizar a consagração, e logo depois tudo que viu foi o véu e grinalda de sua agora esposa escorregando rapidamente pelo salão e indo de encontro a porta de saída. Desestabilizado com seu próprio erro, o ruivo rapidamente seguiu para alcançar - escolha um!:
a) a mulher com quem se casará, parando diante da porta do quarto de núpcias trancado. "Nome, eu... Abre a porta por favor! Nós precisamos conversar" implorava enquanto dava algumas batidas na porta, seu semblante triste sabendo o que aquilo poderia significar. "Me desculpe, aquilo não significou nada. Eu juro. Ela estava lá, eu só... Por favor, você é minha esposa.
b) muse, a mulher com quem trocara o nome de sua noiva. Muse não era apenas sua amiga, sua ex namorada... era o seu verdadeiro amor. Dave se viu apaixonado por ela quando ainda no colegial, e só no altar percebeu o quão errado era estar se casando com uma mulher que até poderia estar apaixonado, mas que não era Nome da char.
c) a saída. Quando chegou na porta da igreja, vendo que sua noiva havia sumido e a mulher por quem trocou o nome não estava mais lá, sentou-se na escada, apoiando o rosto nas palmas das mãos para tentar aliviar a tensão presente "O que você disse?" questionou e logo levantou o olhar, vendo muse parado ao seu lado em uma tentativa de consolar (ou brigar) o amigo desafortunado que errara o nome da própria noiva.
14 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
STORYBROOKE IN LOVE. inspiração: cartas para julieta! 💌
Quase ninguém falava daquele espaço na cidade, e até aquela manhã, Agatha parecia não lembrar que existia. Simplesmente acordou inspirada para visitá-lo. Num beco decorado de rosas vermelhas e brancas, quase escondido, canetas, papéis e envelopes sempre estariam à sua disposição para você desabafar na companhia de uma estátua de cupido atrelada à uma fonte pequena. A Morrison estava prestes a se sentar no banco e começar a escrever, porém, os olhos fisgaram um envelope amassado e manchado pelo tempo, escondido no espaço entre duas pedras do mural. Intrigada, ela puxou a carta datada: 14 de Fevereiro de 1960 e leu o conteúdo trágico dela, tendo um pouco de dificuldade por conta da tinta borrada pelo choro de alguém. Tentou esconder as próprias lágrimas ao terminar e só então percebeu a presença de alguém. Secou-as rapidamente, fitando MUSE. “Por acaso conhece algum Dean? Ou uma Sally?” Não podia negar: queria saber como aquela história terminara; se Sally e Dean tinham conseguido se reunir. Se tinham sido felizes apesar de todas as dificuldades apresentadas na carta. “Eles devem estar meio velhinhos à essa altura.” 
Tumblr media
27 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
ladyjungle​:
                         cenário 2: STORYBROOKE HIGH
Tumblr media
“Ah não.” Até tentou se esconder, mas era tarde demais. Sai da frente, nerd! Olha esses óculos ridículos, perdeu, perdeu. E lá ia o óculos de Joanna para o chão novamente, enquanto o grupo de populares se afastava com risadas. Na época do Ensino Médio, a professora ainda não usava lentes de contato e dependia muito do óculos para enxergar qualquer coisa. Era péssimo todas as vezes que alguém fazia alguma coisa como aquela com ela. Com a visão embaçada, sentiu-se obrigada a abaixar e começar a engatinhar pelo chão enquanto tentava procurar por seus óculos. “Cadê, cadê?” Murmurou em um sussurro, enquanto seguia engatinhando pelo corredor. Uma trilha sonora estranha começava a soar em seus ouvidos. O quão humilhante era acabar tateando o pé de MUSE enquanto seguia sua busca? “Peraí. Esse não é meu óculos.”
.
reply com o número para um starter fechado:
( 05 ) Treino de esportes é o pior pesadelo da Joanna. Ela está se escondendo da aula em algum lugar inusitado quando MUSE a encontra. ( open to m/f )
25 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
                         cenário 1: STORYBROOKE IN LOVE
Tumblr media
Era um pesadelo! O pior de todos. Qualquer um que a conhecesse minimamente bem sabia que a ideia de se apaixonar e viver clichês românticos lhe dava enjoo e angústia. Por que era exatamente o que estava acontecendo agora? Quanto mais parecia querer acordar, pior ficava! Parecia que sua concentração em acordar só estava fazendo aquela música aumentar. “What’s going on? This can’t be happening, don’t tell me it’s a song!” Arregalou os olhos para MUSE, enquanto colocava a mão sobre o pescoço na altura da garganta. Ela precisava PARAR de cantar! Não poderia deixar o pesadelo vencer a batalha contra ela. “I’m losing my mind! Everything I say it rhymes… Here comes another line…” Começou a choramingar e espernear, tentando parar de cantar. “It’s just a song! An inefficient way to move the story along! I’m done!” Apertou os braços de muse, tentando evitar começar a dançar e se apaixonar por elx ao fazer aquilo. “FAÇA ISSO PARAR!” 
20 notes · View notes
cursedstarters · 2 years
Text
escolha o tipo de starter de sua preferência
prillafciry​:
                          cenário 2: STORYBROOKE HIGH
“A verdade é que eu não tenho culpa de ser tão popular.” Priyanka comentou com a pessoa próxima, após receber pela vigésima vez uma rosa de algum “aluno” que passava pelo corredor. Estava revivendo seus tempos no Ensino Médio, onde costumava ser a garota mais popular da classe e atrair a atenção por onde passava. No Dia dos Namorados, lotava suas mãos com bilhetes e flores, mesmo que na época real estivesse namorando. Diferente das means girls comuns, no entanto, a popularidade de Priya vinha também por ser tão acessível. Ela gostava de fazer amizades e incluir todos os grupos do colégio. “E ao mesmo tempo que isso sempre me trouxe vantagens, também me trás inimizades. Esse é o motivo para que aquela garota pense que roubei o namorado dela. A culpa é minha que ele quis me dar essa rosa?! Se está infeliz, ela podia terminar com ele. Ela é maravilhosa, pode arrumar quantos quiser, for God sakes!”
Tumblr media
reply com o número para um starter fechado: 
( 04 ) MUSE quer ser popular mesmo que dentro do sonho e Priyanka decide que vai ajudar nisso! (open to m/f)
( 05 ) algo aleatório na festa Valentine’s Day (open to m/f)
16 notes · View notes