Tumgik
cvrsedsun · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Isabela Merced; younger.
Daniela Nieves; now.
Nathalie Kelley; older.
Diego Boneta; male.
32 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Addams Family Values (1993) Directed by Barry Sonnenfeld
74K notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Text
Tumblr media
Portal Roxo
Portal Amarelo
Portal Azul
Portal Vermelho
Drink de morango 🍓 
Drink de laranja 🍊
Drink de uva 🍇
Drink de amora 🌑
Drink de banana 🍌
Show dos espíritos ( Elvis 🎸)
Digite a opção + url do char para um starter no evento!
14 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
😨 FEARFUL - when scared, do they go into "flight" or "fight"?
ooc: costumo dividir a jenny em duas fases, antes e depois da maldição. antes, era do tipo que fugia, tanto é que literalmente foi isso o que fez ao sumir do acampamento. mas esses últimos três anos a ensinaram muitas coisas sobre como se impor e se virar, e gosto de pensar que, como filha de apolo chegada em teatro, ela inventou esse personagem predatório e hiper confiante e incorporou como uma segunda pele pra que tivesse a coragem de fazer o que tinha que ser feito (matar pessoas) e sobreviver. agora que voltou pra meraki, os medos que ela tinha esquecido de sentir retornaram com força total (o que os amigos pensam dela, receio de machucar os outros, etc.) então a jenny antiga e a nova estão entrando em conflito. ao mesmo tempo que ela tá aqui dando a cara a tapa mesmo assustada — to fight — , ela continua teimando em afastar as pessoas que ama, especialmente por vergonha — to flight.
Tumblr media
0 notes
cvrsedsun · 2 years
Text
                                                          (  @aoztcrk​ )
Tumblr media
Vinha evitando missões por um motivo muito óbvio, ao menos para si mesma: Assim que o sol raiasse, se tornaria nada além de um estorvo a mais para o grupo. Mas o Sr. M. havia garantido que aquela seria breve e objetiva o suficiente para ser concluída em uma única noite; Tinha olhado bem fundo nos olhos de Jenny — com aquelas pupilas ameaçadoramente profundas de leão — e repetido, após a primeira negativa da parte dela, que precisava de uma pessoa experiente. Soube na hora o que ele queria dizer, embora tivesse bancado a desentendida. Experiente significava alguém que não hesitaria caso as coisas saíssem do controle. Experiente era um sinônimo para assassina.
Então lá estava ela ao pôr do sol, mochila nas costas e besta bem presa ao coldre, aguardando os dois outros semideuses para que finalmente pudessem partir. Só não esperava que um deles fosse... “Puta que me pariu” xingou baixinho, perplexa, ao reconhecer a silhueta de Aylin. Ela ia também? Ótimo. Maravilhoso de verdade, melhor ainda só ela e Mason. Uma boa olhada no rapaz que a acompanhava e percebeu — junto a um suspiro — que as moiras tinham demostrado ao menos aquela piedade. Jenny voltou a encará-la. “Oi.” a palavra escapou após os segundos travados de pânico social, a única coisa coerente que realmente conseguiu formular quando todo o sistema nervoso estava ligado no correr ou lutar. Naquele caso em específico, no ‘fugir de volta pra o chalé’ ou no ‘entrar na porcaria do carro’. Ao fim, abriu uma das portas e se enfiou no banco de trás. O trajeto até podia ser curto, mas algo em si tinha a certeza de que essa seria uma longa viagem.
Tumblr media
0 notes
cvrsedsun · 2 years
Note
 “   you look great today .   ” @kaazharil
Tumblr media
“Ze-us!” Junto ao susto, virou-se na direção da voz. “Ah, oi, Kaa. Acha mesmo? Sério? Vou ser sincera, tô me sentindo a ‘Barbie guarda real da Inglaterra’. Que descanse em paz.” fez um sinal da cruz meio desleixado, lembrando-se do recente falecimento. Não era religiosa, tampouco inglesa. Ao fim, jogou o cabelo pra trás de todo aquele fru-fru rosa. “Era a única que tinha limpa, anyway, um pouco menos chamativa em nova Iorque, garanto. Mas ainda bem que está aqui! Preciso de cobertura na retaguarda. Shhh, relaxa, explico tudo no caminho. Segura esse binóculo pra mim? Você é um anjo!”
2 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
“ you can’t be angry with them for moving on. ” @kaazharil
Tumblr media
"Não é deles que estou com raiva." à frente, um refeitório lotado de pessoas comendo seus jantares, vivendo suas vidas, completamente alheios ao que passava na mente de Jenny. Ou era o que ela achava, até ouvir a voz de Katarina. Seu prato intocado de macarrão com queijo consistia apenas num enfeite e, sinceramente, o cheiro a estava deixando enojada, então o havia empurrado sem muito zelo. Imaginava que isso tivesse chamado a atenção da nórdica. Ou talvez ela só fosse atenciosa demais. “Sei que não estou facilitando as coisas. Pra ser honesta, não sei exatamente o que esperava quando resolvi voltar. Está sendo... difícil.” que jeito de resumir. Suspirou fundo depois de um instante, recompondo a postura e, em decorrência, também os muros após aquele breve momento de fragilidade. “Bobagem” fez um gesto despretensioso de mão. “No fundo estou feliz que nada aqui desmoronou com a minha ausência, é um alívio.” estalou a língua nos dentes e buscou sorrir, soando um pouquinho mais ácida do que pretendia. “Já jantou?”
2 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Text
Tumblr media
Daniela Nieves
91 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
real  talk ,  it  didn’t  go  great .
"Eu acho que ele tem caráter." inclinava a cabeça na intenção de observar a abóbora de mateo por outros ângulos, buscando algum em que ela não parecesse vítima terminal de espancamento. “Tem um...” esfregou o polegar nos demais dedos "olhar maduro, sabe? Cara de quem já passou por muita coisa nessa vida." assentiu devagar, tentando soar séria mesmo que os cantos dos lábios a entregassem. De súbito, parou em alerta e se curvou na direção da própria abóbora, a mão sobre a orelha como se o objeto inanimado compartilhasse alguma coisa. Jenny ergueu as sobrancelhas teatralmente. "Valentina concorda comigo. Disse que aparências não significam nada, o que importa mesmo é o fogo interior...” realmente tentou, mas viu-se incapaz de conter a risadinha graças à qualidade questionável do trocadilho. “Aliás, o objetivo era assustar, não era? Nisso aí o nosso amigo Alfredo tirou nota dez.”
Tumblr media
0 notes
cvrsedsun · 2 years
Photo
Tumblr media
Traditional Country Style, 1991
727 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
❛ i’ll kiss you if you want me to. ❜ (flashback)
[ flashback ]
Tumblr media
"Sim, acho que isso ia ajudar muito." assentiu com a cabeça enquanto esboçava um sorrisinho bobo, erguendo o indicador com um curativo recém colocado e achando tudo naquela proposta simplesmente adorável. Sentiu as mãos envolverem a sua e sentiu também o toque suave dos lábios sobre o band-aid decorado, observando-o com atenção. O cuidado nítido através do gesto fez seu coração acelerar. “Não é por nada, mas, uh, sabe... também está doendo aqui” ela tinha uma pitada de malícia na expressão ao erguer a mão boa e atrair o olhar dele até seu ombro, “... e aqui” e ao pescoço, “...e aqui” e à bochecha direita. Por fim, tocou nos próprios lábios, sorrindo sem vergonha. “mas, nossa, aqui mal dá pra suportar.”
3 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
❛ i’m fine. there’s nothing for you to worry about. ❜
Sentiu a garganta travar. Por todos os deuses e todos os monstros, Suzie não poderia ter esperado mais cinco minutinhos? Só cinco. Jenny já estava quase de saída! Dourado dos dracmas tremeu junto aos dedos tão forte a filha de Apolo passou a apertar as moedinhas que contava. Nem toda a fumaça e fuligem daquele lugar pareciam capazes de camuflar o odor pungente do sangue que agora escapava da García. “Quer saber? Fica com tudo. Gorjeta. Co-compra algo legal pra você.” explicou-se rapidamente enquanto arrastava as moedas sobre a bancada, a cabeça sempre baixa, ciente de que seus olhos certamente estavam começando a mudar. Embora sangue masculino fosse o único que realmente a saciava, um estômago faminto não tinha muitos critérios. Indagou, ali, se não estava na hora de diminuir os intervalos. No passado, seu primeiro instinto teria sido incorporar a enfermeira e garantir que aquele corte fosse limpo e tratado à perfeição, amiga sua não ficava com cicatriz feia, uh-uh, não senhora! No entanto, tudo o que Rivieras fez foi meter a mão no pacotinho e bradar um “Até logo! Beijo! Tchau!” enquanto partia apressadamente, esquecendo-se até mesmo de levar a arma que comprara.
Tumblr media
0 notes
cvrsedsun · 2 years
Note
[ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐙𝐄 ] ; our muses drive deep into the desert to watch the night sky , cuddled together on the hood of the car.
"Suponho que não devam ter estrelas no submundo." Jamais havia ido no domínio de Hades, tampouco procurado conhecê-lo a fundo, mas no subconsciente de Jenny o lugar era como uma ampla caverna subterrânea, cheio de névoa e luzes bruxuleantes. "Eu nunca tinha reparado muito nelas até recentemente, mas astrologia até que é bem interessante. A ideia de que todos aqueles pontinhos já estão éons no futuro e podem sussurrar profecias aos que sabem ouvi-las... Não me admiraria nada se fossem elas as fontes do meu pai. Consigo imaginar perfeitamente o bom e não-tão-velho Apolo bebendo e fofocando com os astros todas as noites enquanto está de folga e tia Ártemis está trabalhando.” mesmo fantasioso, o pensamento a divertia. Na escola, havia escutado que estrelas eram bolas compactas de um gás muito quente e violento; vários “sóis” flutuando no espaço a quilômetros e quilômetros de distância. Mas descobrir-se filha do “Sol em pessoa” tinha bagunçado um pouquinho o senso crítico-científico de Jennifer, para dizer o mínimo, e se mesmo os mitos tinham várias versões, quem garantia qual era a verdade? Talvez Apolo tomasse mesmo biritinhas com as plêiades. Talvez cada uma daquelas luzes piscantes na abóbada celeste fossem membros de uma plateia, assistindo ao show da terra como numa interminável peça de teatro. Após mais alguns segundos de contemplação, baixou o rosto até Domingo, sorriu e deu batidinhas leves no tecido de sua roupa. O deserto providenciava visão perfeita do céu noturno, mas estavam começando a ficar cheias de areia. Talvez devessem sair do capô. “Aliás, onde arrumou esse carro?” questionou, estreitando os olhos com curiosidade; e uma pitadinha de receio.
Tumblr media
2 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
“ am i that bad at flirting or does everything go over your head ? ”
Tumblr media
Pega desprevenida, soltou uma risada breve. Thérèse era tão imprevisível. "Nenhum dos dois." Confessou, então se inclinou e encurtou razoavelmente o espaço entre as duas. A pontinha do indicador deslizou suavemente do pescoço até a ponta do queixo da outra semideusa, mantendo assim seu rosto parado. Jennifer começou a sussurrar: “Podemos dizer que sou do tipo que gosta de brincar um pouquinho com a comida... sabe, antes.” o polegar foi ao lábio inferior de Domingo, passeando pela pele macia com lentidão. “E você é tão divertida! Um enigma pequeno e bonitinho que não consigo desistir de tentar solucionar.” talvez ‘divertido’ não fosse exatamente o termo que usaria para definir as constantes tentativas falhas de hipnotizá-la, embora, no mínimo, fosse um bom passatempo. Rivieras fez biquinho e fingiu ponderar alguma coisa, só por charminho. “mas talvez nós possamos brincar de outra coisa também, já que insiste... Algo que envolva meus lábios fazendo mais do que apenas cantar.” provocou bem-humorada, segundos antes de escorregar a mão até a lateral da face e puxá-la para um beijo. 
4 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
conexão desejada! --- status: closed.
MUSE concordou em ser o banco de sangue ambulante de Jennifer pra que ela não precise… uh, caçar. Tudo supervisionado pelo Sr. M., tudo na le-ga-li-da-deh! Uma vez por semana os dois se encontram, rola uma sugada (não disse onde 😎), 3kg de ambrósia de sobremesa pra o moço e um bucho cheio pra a nossa vampirinha. O acordo é confidencial (sim, ela fez muse assinar um contrato) e ai de quem espalhar!! A recompensa pode ser em dracmas, ou algum favor da parte dela.
8 notes · View notes
cvrsedsun · 2 years
Note
“ you’ve been avoiding me and i don’t know why. ” (@kamelyakpinar)
Tumblr media
"Você e a torcida dos Yankees, se quer saber... Mas não é nada pessoal." Abriu um sorrisinho torto após o comentário ligeiramente mal-humorado, o mais próximo de um pedido de desculpas que era capaz de oferecer naquele momento. Tinha sido negligente o suficiente para não notar o feixe de luz que incidia da janela diretamente em sua perna e a pele agora possuía uma queimadura feia e pra lá de ardida. Isolara-se, pois, no cantinho mais escuro e solitário daquele recinto para analisar o estrago, até ouvir a voz de Melya. De fato, vinha evitando dois terços de todos os que um dia considerara amigos, fosse por vergonha ou por cuidado. Não tinha sido pra isso que retornara, lembrou-se com um suspiro. “Non ambrosiam ibi haberes, visne?” arriscou num Latim meio enferrujado, tentando melhorar o clima do diálogo.
1 note · View note