Tumgik
darkreey · 2 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
— Mario Quintana. 
22K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
nós estrangulamos nossos próprios corações.
bukowski. 
14K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
Tumblr media
12K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
A gente ganha o suficiente quando menos espera
Quanto mais a gente procura a felicidade
Mais nos distanciamos dela.
179 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
Sua vida é uma roda-gigante, assim como o seu humor. Entenda isso. Vocês irão brigar e também perderão a paciência um com o outro. É inevitável. O segredo, no entanto, é buscar entender a briga. É saber a hora de parar sem ferir ninguém nem deixar orgulhos expostos.
1 note · View note
darkreey · 2 years
Quote
já não bastaram as chineladas que você levou da vida? ou a sua saúde é constantemente alimentada pela esperança do incerto? eu sei que você não espera nada acontecer, mas tenta se aquietar, coração. amor-próprio faz tão bem. amar o próximo, também.
seja o amor da sua vida.
0 notes
darkreey · 2 years
Quote
só falta seu sorriso responder ao espelho para, então, tudo ficar bem, e quando realmente as coisas se ajeitarem, você vai saber que não te falta mais nada.
seja o amor da sua vida.
0 notes
darkreey · 2 years
Text
Mas é aquilo, se você multiplicar mil por zero, ainda será zero. Não adianta colocar tanto esforço em algo que não possibilita acréscimos, é como tentar fazer o mar ser calmo, quando está destinado a ser caos.
Camila A.
197 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
O que devo fazer? Eu posso senti-la escorregando entre meus dedos. Não importa o quanto eu tente segura-la, no final, ela desaparece no ar como areia. Quando olho para minhas mãos vazias, posso jurar sentir algo dentro de mim chorar em desespero. Não gosto desse sentimento de desesperança. Me encontro sempre com medo quando encaro este espaço vazio no lugar do meu coração. Eu repito para mim mesmo, incessantemente: “aguente, aguente, aguente…”. Mas, honestamente, eu sempre menti sobre a quantidade de força que eu possuía. Menti tanto sobre isso que esqueci que a única coisa me impedindo de cair no precipício é uma fina linha que, se forçada, facilmente se arrebenta. Eu encaro minhas mãos e tento segurá-la  mais uma vez, mas ela continua a  escorregar por entre meus dedos.
- vazia de esperança. by alix (diário de alix)
76 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
acreditei que seria diferente com você. chegou canhestro, cheio de medos, e me deu a chance de ver se abrir devagar.  traumatizada te cedi espaço pouco a pouco e deixei decorar minhas paredes com seus quadros, seus discos e suas cores. me vi estranhamente confortável na sua bagunça, mesmo sendo tão diferente da minha, e acabei por morar com seu caos. quando me vi cercada de tudo que já conhecia suas mãos se juntaram naquele modo que vi várias vezes, suas sobrancelhas se uniram em preocupação e a boca disse o que não quer ferir ninguém, entretanto, fere mesmo assim. me cansa ouvir repetidas vezes que a pessoa certa vai chegar. esse constante abrir e fechar de portas, essa repetição confusa. não quero conhecer outro sorriso e apresentá-lo aos meus pais para depois ter de explicar porque não aparece mais. não quero ter que ouvir o mesmo roteiro de você-é-maravilhosa misturado com a-pessoa-certa-vai-aparecer só para terminar com o clássico não-é-você-sou-eu. como poderia merecer alguém melhor se você foi tudo de bom que conheci até hoje? te desafio a vir aqui e fazer você mesmo o que quer direcionar ao meu futuro. te desafio a não escolher a saída mais fácil e ir embora, como todos os outros, me deixando aqui “maravilhosa” e sozinha. te desafio a me amar como diz que eu mereço. [vem cá e faz você.] inspirado num trecho da @consterna
462 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
eu sei que você ainda quer tentar fazer dar certo, que quer mais uma chance, mas mesmo assim, precisamos de um tempo. eu amo você mais que a mim mesmo; o suficiente para saber o momento de parar de forçar algo que não está mais funcionando. a vida é repleta de ciclos e eles servem para renovar o que já não é mais funcional. a nossa relação é um ciclo e a sua duração chegou ao fim, infelizmente. mais ainda há esperança de que apenas seja uma pausa entre nós dois, para nos reajustarmos e voltarmos ao que éramos antigamente, ou até melhores do que no princípio.
— cartasquechoram
788 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
tudo parece ser muito pesado. pensar tem me cansado mais que caminhar. com o passar do tempo a dificuldade de responder a singela pergunta "tá tudo bem?" só aumentou. não sei definir em palavras o que tanto me aflige, não sei mais negar o inegável. estou péssimo e isto está escancarado.
— colapsointerno
1K notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
Quando a noite chega, as luzes se apagam, e não resta nada além do som estrondoso da noite, o que me resta de companhia sou eu e meus pensamentos repletos de memórias que sinto nunca desaparecerem. Então não me julgue se eu escolher ir embora e não insistir em algo que julgo não ter conserto. Demorei muito tempo para chegar nesse ponto, e hoje te digo: nada mais importa do que a minha mente longe de qualquer coisa que possa vir a me fazer mal. E se isso significar cortar quase todo mundo da minha vida, eu farei. Soa egoísta, não soa? Mas o que as pessoas são capazes de fazer conosco soa coisas piores e ninguém faz nada sobre isso.
Dara Muniz.
279 notes · View notes
darkreey · 2 years
Text
voe
espero que você voe
o mais alto que puder,
espero que alcance
todos os lugares que sonhou
e os nunca imaginou também.
espero que você encontre
suas asas,
seu ninho
e toda a sua liberdade, passarinho.
espero que você se perca
na imensidão da vida,
na infinitude do céu
e da sua existência linda.
e que se lembre da força
toda vez que se encontrar com o chão,
o poder que só você tem…
de voar.
324 notes · View notes
darkreey · 4 years
Text
🎈
#Texto - Fim de Namoro
As coisas saíram meio de ordem né? Deixamos o orgulho entrar bem devagar e fazer um estrago enorme e sem contar o ciúme que tomou conta exageradamente, e por fim, deu no que deu. Juro que não desejei de forma alguma isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era também de não prometer coisas que no fundo não tínhamos a intenção de cumprir, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e veja só, cada um seguindo o seu caminho e levando na bagagem um coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem os seus altos e baixos, mas sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que de fato aconteceu? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira ao dizer que te amava e fui madura o suficiente para dizer que não sinto mais nada - ou acredito não sentir - . Quero te ver feliz, mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas especiais guardo em lembranças, quero te ver bem, você merece, e quanto a nós… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.
———-
O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor. Eu quero terminar deixando você saber que te amei da mameira mais sincera, da maneira que nunca acreditei amar outra alguém, me sentia bem, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mas, então é isso. Nunca irei deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.
———-
Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.
639 notes · View notes