Don't wanna be here? Send us removal request.
daterraserhumano · 1 year ago
Text
Tumblr media
I need someone to do this to me.
Spank me.
Put me in my place.
Tell me what a naughty girl I’ve been.
27K notes · View notes
daterraserhumano · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HE MAKES HISTORY | Brazil's Gabriel Medina achieves a 9.90 score, the highest mark yet in single wave surfing in Olympic history.
31K notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
30 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
sempre estarei aqui.
esse é o problema. vez ou outra direi algum clichê, do tipo, quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta, mas a verdade é que tudo isso não passa de uma farsa.
eu estarei aqui, sempre estarei aqui. eu não vou te ignorar, eu não vou te ofender, eu ficarei feliz assim que você me disser um oi, mesmo que na noite anterior você tenha me feito beber ácido sulfúrico.
talvez, quem sabe, eu tente camuflar minha felicidade lhe tratando com frieza. não acredite, eu estou feliz em falar com você. eu sempre estarei feliz em falar com você.
me esqueça por dias, semanas ou até mesmo meses. mas me procure, eu fico feliz quando você me procura.
você não me esquece, mas finge que sim. eu não esqueço, mas também não finjo esquecer. se alguém me perguntar se ainda te amo, eu amo. se alguém me perguntar se ainda penso em você, eu penso.
por um bom tempo me encontraram sozinho caminhando por ruas, calçadas. e por um bom tempo sozinho, me perguntavam como estávamos. mas nós não existíamos mais. era eu só, e você só. juntos não mais. e como explicar isso sem os olhos lagrimejarem? como falar sobre nós, sem soltar um sorriso bobo descrevendo nossos momentos juntos?
é tão difícil ser eu sem você, e você demonstra fazer isso tão bem, ser só você sem eu, ou ser você com outro alguém. e eu mesmo com alguém, sou só eu pensando em nós. não me importo se tudo isso faça sentido, eu sei que você seria capaz de compreender cada letra escrita aqui.
minha noite era melhor quando a noite era nossa. você faz falta. eu enlouqueço tentando encontrar teu cheiro em meus lençóis.
teu perfume se foi, mas sempre estarei aqui.
307 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Eu não abri pra você somente o coração.
eu abri a alma,
eu abri partes de mim que ninguém mais sabia.
eu abri a parte que escondi por tanto tempo
dos meus amigos
da minha família
e até de mim.
com você,
eu fui 100%.
100% eu,
100% honesta.
eu deitei a cabeça no seu colo
naquele finalzinho de domingo caótico
quando corri pro seu abraço e me permiti ser frágil.
você me perguntou o que eu estava sentindo
e eu não quis esconder de você
porque eu realmente achei que você seria honesto comigo
mas depois de tanto tempo
você foi como todos os outros que eu conheci.
257 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Até amanhã...
Ela viveu tudo como se não houvesse um depois. E assim dançou pela noite, rindo até doer a barriga; se descobrindo ser um alguém esquecido na mente, morrendo e também viva como nunca antes.
Ao fim, quando viu que deveria voltar de seu país das maravilhas, finalmente parou para contemplar as pessoas, as memórias e os lugares, que ela tanto considera serem importantes. Naquele momento, na beirada da cama, a garota chorou ao perceber que o " até amanhã" corriqueiro, dito algumas horas antes, não viria por algum tempo.
Então ela olhou para as estrelas, e com os olhos vermelhos agradeceu pelo curto tempo que esteve em seu país dos sonhos e pediu com toda a alma, " por favor, que o meu amanhã chegue antes que eu perceba, mas que eu aproveite a viagem até lá".
~ sobre as férias, que espero não esquecer (04/21)
9 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Photo
Tumblr media
357 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
O relógio marca as horas, o calendário os dias e a minha agenda marca as provas da faculdade. Mas nem as estrelas, marcaram você aparecendo na minha vida. Somente os acasos previram os imprevistos.
E nestes, aquela saudadinha boba veio junto. Saudade do cheiro e dessa barba que me da alergia no pescoço; dos silêncios que me trazem paz porque é o que sinto nos seus braços; braços que agarram, que me protegem e cuidam.
E que sorte eu tenho desses abraços por trás. Abraço apertado que não larga. E por favor não largue sem que eu olhe pra trás e soria boba vendo esses olhinhos meio puxados de índio.
É, acho que o amor é meio estranho. Onde já se viu, uma depressiva escrevendo sobre amor ? Acho que eles tavam certos, isso é coisa de gente louca... e que ótimo tempo vivemos pra loucura nos consumir, não é mesmo.
8 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Eu não sei que vc é, não sei que eu sou também. Mas tenho memórias de um alguém, um alguém com meu nome e que conhece todos aqueles q cruzaram meu caminho. O que é engraçado, por que nas fotos esse alguém me é estranho.
Sooa esquisito né, eu sei. Isso que acontece é devido a uma condição de metamorfose de aparência, mas também de pensar, é uma mutabilidade de agir e de ver o mundo, ver as pessoas de jeitos diferentes.
Possui sintomas como: crises variadas que dependem de qual demonio interno irá se soltar coleira, negação de fatos, medo e atos irracionais de desespero (este último é uma faca de dois gumes, cuidado).
Caso tenha sorte, os efeitos colaterais serão: a morte em vida, seguida por perspectivas diferentes e mudanças de cores na visão, mudanças de opiniões (pq sim, a hipocrisia pode ser boa. Basta admitir o erro e corrigi- lo caso haja tempo. Lembre-se que sempre é possível pedir desculpas, mas um pedido sem ato, é apenas palavras bonitas), compreensão da dor e mais dor, mas também histórias com ensinamentos (as vezes o ensinamento demora, mas ele chega uma hora. Pelo menos o entendimento do mesmo pode atrasar, por isso atenção ás vírgulas da vida)
Os efeitos colaterais de uma metamorfose apressada demais, sem tempo para completar o processo, incluem traumas e persistência dos síntomas apresentados. Além disso, mudanças demais podem também ser ruim, uma vez que confunde o ser... é um processo longo e intenso de dor e transformação. Em casos ruins assim, um médico deverá ser consultado (mesmo com medo, é importante. Lembrete: querer ajuda dev ser sua decisão e de mais ninguém)
5 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Cair dentro de uma galáxia qualquer
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Às vezes, eu só quero cair dentro de uma galáxia qualquer para esquecer os meus problemas. Os nossos medos nos perseguem e as nossas falhas nos acusam, a gente mal sabe quem somos nós… mas estamos tentando responder isso antes de chegar na vida adulta.
Somos jovens como Plutão e cheios de vigor como Marte.
Eu não te digo sobre as vezes que tenho que segurar o meu coração antes de desmoronar porque não quero te preocupar, mas não é justo que os meus problemas fiquem sempre tão acorrentados em mim mesmo assim.
Eu quero parar em um outro espaço-tempo ao ponto de minha dor sumir, quero ser livre dentre todas as coisas e estar englobado em vida, simplesmente, vida
42 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
i destroy everything i touch i destroy everything i touch i destroy everything i touch i̴ ̴d̶e̵s̵t̵r̸o̴y̸ ̷e̴v̸e̸r̵y̷t̶h̸i̴n̷g̵ ̸i̸ ̸t̴o̵u̵c̶h̴ i̴ ̴d̶e̵s̵t̵r̸o̴y̸ ̷e̴v̸e̸r̵y̷t̶h̸i̴n̷g̵ ̸i̸ ̸t̴o̵u̵c̶h̴ i̴͔̅ ̶͔̈d̷̛͉e̵͇̕ś̷ͅt̴͙̄r̷̗̈o̵̗͐ÿ̷͎ ̴͖͐ě̴̱v̷̖͂è̵̲r̷̲̃y̷̫͑t̷͕̔h̵̥͠i̴̗͗n̷̙̈́g̷̮̕ ̵͙̽i̴̛͖ ̴͓̄t̵̙͐ỏ̴̭u̶̗͝c̵̗͛ȟ̷̫ i̴͔̅ ̶͔̈d̷̛͉e̵͇̕ś̷ͅt̴͙̄r̷̗̈o̵̗͐ÿ̷͎ ̴͖͐ě̴̱v̷̖͂è̵̲r̷̲̃y̷̫͑t̷͕̔h̵̥͠i̴̗͗n̷̙̈́g̷̮̕ ̵͙̽i̴̛͖ ̴͓̄t̵̙͐ỏ̴̭u̶̗͝c̵̗͛ȟ̷̫ i̵͕͠ ̵̳̋̓d̴̫͒e̶̢͍̅s̸̨̉ẗ̶͓́̃r̴̲̂̀o̶̯̍y̶̨̽ ̸̻̊ė̴̻̈́v̶͈͎̍ẹ̴͍̿ȑ̶̖̼͋y̵̛̜ṱ̴̛͝h̸͇̅́i̵̛̝͠n̷̡͘g̶͍̎̂ ̶̢̮̆̉i̶̤̓ ̷̺̲̈ẗ̴̨̙ơ̵̖̏ủ̷̱͓c̷̟̞̒͝h̴͔̩̿ i̵͙̪̇̉̚ͅ ̴̨̹͘ď̷̯͊͝ë̶̯̇ͅs̸̜͌̕͜͝t̶͍̞̠̒͘ȑ̷̠̙̦̄ȯ̴̳̻ỹ̴̟̒͝ ̵͎̈́͆e̵̖̜̓̉v̶̟̜̠͂̔̕ę̸̬̈̄ͅŕ̷̢̠͚̇ỳ̷̮̚͠ţ̶́̌h̵̺̑͋ĩ̷̥̉͋n̵̬͓̱̋̀ğ̷̩̫̈͝ ̷̣͈̫̔͛i̵̱̼͒͊ ̷͙̉t̵̪̞͕̐̀̍o̵̧̿͊u̸͈͙̾͒̚c̸̻͎͝h̸̺̐́̚i̵͙̪̇̉̚ͅ ̴̨̹͘ď̷̯͊͝ë̶̯̇ͅs̸̜͌̕͜͝t̶͍̞̠̒͘ȑ̷̠̙̦̄ȯ̴̳̻ỹ̴̟̒͝ ̵͎̈́͆e̵̖̜̓̉v̶̟̜̠͂̔̕ę̸̬̈̄ͅŕ̷̢̠͚̇ỳ̷̮̚͠ţ̶́̌h̵̺̑͋ĩ̷̥̉͋n̵̬͓̱̋̀ğ̷̩̫̈͝ ̷̣͈̫̔͛i̵̱̼͒͊ ̷͙̉t̵̪̞͕̐̀̍o̵̧̿͊u̸͈͙̾͒̚c̸̻͎͝h̸̺̐́̚ ȉ̶͚͙͙ ̵̳͑d̷̡̀e̷̮̖͔͇̭͌s̶̹̮͕̔͒̌̑t̷͕͗͗r̵̖̆o̶̻͛̎͊̚y̶͍̓͒̒ ̷̻̃ẹ̸̡͈͈͉̓̎̂̓̎v̶̛̺̼̬̌̿ę̶̤̫̝͍͆̿͋͐̚r̶̟̃̑̄y̷͇͍̜̳̑̉̂͋ͅt̷̤̥̣̍̀̿͘ͅh̵̝̖̔̐̽̓i̶̯̘̇̈́̕͠n̷̦̥͙͔̰̐̒g̵͓̜̰͆̒̑͑͜ ̸͍͋͆̃ì̸̹̫̪͓̐ͅ ̵̨͕̹̗̽͑̈́́͘t̸̹̒ö̸̯̻̠͍́̄̎ͅȗ̴̝͋̈́̍ͅc̵̖̿͆h̷̪̐̇́͝ į̴̤͇̈́̍͝ ̷̌̆̈́͐ͅd̷̗̯͈̰̘̦̆͊̚è̷͍̯̭̯̏̑͑̉͜s̶̛͔̙̭͎̝͛̔̂̒̕t̴̢̖̞͍̃͗ŕ̵̦̃̏o̶̦̅ý̷̼͉̗̌͋̃̉̏̌ ̵̟̫̪̣̝̽̃́͊̌̉e̷̬̟̥̱̥͕̽̉̿v̴̧̱̺͈̓́̀̆ȩ̸̢̻̙̖̹͋̔r̸͈͆̾͐̈́̐͘ȳ̷̰͉͙̄͂͝t̵̖͑͑̓̉̀͝h̸̟̃̔̍i̴̤͚̺̣̲͐͆̐́̎̃n̵̻̎͛͂͂͗̑͝g̵̨͕͚͆̿̃̇͠ͅ ̵͙̗̀̀̑̋͊͛̚ī̵͎ ̷̧͇̬̪̥͕͘t̶̨̉̃́̐́̓͝o̴̖͈̱̐̒͠ú̷̖̟͕c̷̥̝̝̬̻̿͆͝ḩ̵̤͎̠͆̔͜ į̴̤͇̈́̍͝ ̷̌̆̈́͐ͅd̷̗̯͈̰̘̦̆͊̚è̷͍̯̭̯̏̑͑̉͜s̶̛͔̙̭͎̝͛̔̂̒̕t̴̢̖̞͍̃͗ŕ̵̦̃̏o̶̦̅ý̷̼͉̗̌͋̃̉̏̌ ̵̟̫̪̣̝̽̃́͊̌̉e̷̬̟̥̱̥͕̽̉̿v̴̧̱̺͈̓́̀̆ȩ̸̢̻̙̖̹͋̔r̸͈͆̾͐̈́̐͘ȳ̷̰͉͙̄͂͝t̵̖͑͑̓̉̀͝h̸̟̃̔̍i̴̤͚̺̣̲͐͆̐́̎̃n̵̻̎͛͂͂͗̑͝g̵̨͕͚͆̿̃̇͠ͅ ̵͙̗̀̀̑̋͊͛̚ī̵͎ ̷̧͇̬̪̥͕͘t̶̨̉̃́̐́̓͝o̴̖͈̱̐̒͠ú̷̖̟͕c̷̥̝̝̬̻̿͆͝ḩ̵̤͎̠͆̔͜ i̴̘̯̦̹̪̯̝̋͗̾͊̀͝͝ ̴͍̥͕́͆̊̈̕̚͝͝d̷̢̻͇̳̾͜ę̴̨̡̜̻̫̙͐͌́͋͛͋̍͜s̶̝̱͚̔t̸̡̛̺̖̙͒̓̐̀͑r̸̻͓͐̽̀͝͝o̶̧͇̜͂̏́̌͊͒y̷̰͍̦̰̯̭͙͆̄͂͐͋͋̕͝ ̸̝̣̺̫͈̑́̉e̶̥͇̙̹̼͛̆̀v̶̡̡̛̮̤͔̯̟̽̄͘e̷̙̭̥̞̜̝͕̤̋̎́̇͆̒̃̕r̸͙͙͓̗̾̿̋͗͜y̶̥̔͝ͅt̶̙̤̺̮̽̾͐̍́͠͝ĥ̴̨̭͖̙̰̯̗̒͂͝ǐ̴̱̹͇̘̫̣̟̦̉͛n̸̨͔̍̚͝ğ̵̖͕͚͔̋̐̏̆̋͠ ̸̲̰͇̼̞͗͌̑į̶̨͕̪̜̱̍̌̔̿́̆̕ͅͅ ̴̳̹͉̦͍̻͒̈́̈́̆̓̈́͛̉t̷̖̰̜̥̖̯̅̃̑͌͊̄̈́̃o̵̜͇͖̣̲͛̎͋̃̔͗͛u̶̺̼͌͛͒̽̄͋́c̴̳̼̠̞̤̐̃̀̐̆͐h̵̖̘̫̲̬́͗̈́̚̚͝ i̴̘̯̦̹̪̯̝̋͗̾͊̀͝͝ ̴͍̥͕́͆̊̈̕̚͝͝d̷̢̻͇̳̾͜ę̴̨̡̜̻̫̙͐͌́͋͛͋̍͜s̶̝̱͚̔t̸̡̛̺̖̙͒̓̐̀͑r̸̻͓͐̽̀͝͝o̶̧͇̜͂̏́̌͊͒y̷̰͍̦̰̯̭͙͆̄͂͐͋͋̕͝ ̸̝̣̺̫͈̑́̉e̶̥͇̙̹̼͛̆̀v̶̡̡̛̮̤͔̯̟̽̄͘e̷̙̭̥̞̜̝͕̤̋̎́̇͆̒̃̕r̸͙͙͓̗̾̿̋͗͜y̶̥̔͝ͅt̶̙̤̺̮̽̾͐̍́͠͝ĥ̴̨̭͖̙̰̯̗̒͂͝ǐ̴̱̹͇̘̫̣̟̦̉͛n̸̨͔̍̚͝ğ̵̖͕͚͔̋̐̏̆̋͠ ̸̲̰͇̼̞͗͌̑į̶̨͕̪̜̱̍̌̔̿́̆̕ͅͅ ̴̳̹͉̦͍̻͒̈́̈́̆̓̈́͛̉t̷̖̰̜̥̖̯̅̃̑͌͊̄̈́̃o̵̜͇͖̣̲͛̎͋̃̔͗͛u̶̺̼͌͛͒̽̄͋́c̴̳̼̠̞̤̐̃̀̐̆͐h̵̖̘̫̲̬́͗̈́̚̚͝ì̶͇͈̭̱̪͔͖̕͜͜ͅ ̴̫̞̺̰͍̀͗̍̒́͌͝d̶̡̹̪͙̞̮͕͔͒̈́̋̚ȩ̶̨̦̣͙͕̟̊̿͑̍̿̇̈̊͠͝ş̸͖̱̱͚̜̳̥̑̄̓͊͂͋̒͝ͅt̶̛̫̙͇̥̦̃͂̈́̂̏͂̊r̶͔͐͋̏̑̑́͋̿͑ǒ̵̜͇̒̿͗̓̿̓y̷̗̞͎͆̚ ̶̬̑͛̏̀͊̔̇͊͐̌ę̷̨̮̥̰̪̩̝̪̍͝ͅv̸̯̞̺͇͚̬̰̖̩̂͋̆̄͘͝ͅȩ̴̨̹̥̥̙̪͈̌̈͛̋͂͛̀̔r̵̛̖̠͈̊̈͆̐̏̍̈́̈́͊y̴̡̧̢̨͕̼̖̰̿̐́̚̚t̸̨͍͉͍͍̫̫͊̈́͝h̸̢̲͎̐̈̋̐̀͌̉̄͝͝i̴̠̝͓͋͜͝ņ̵̧̼̞͍̼͚͓͚̌́́̆̅̆̾͐̌̊g̸̮͙͓͔͍̲̦͑͐́͌̀͘ ̴̡͖̑̈́̓̊i̴̯͓̼̼̳̹͇̘͔̾̑͆ ̴̱̓̽̄̀̋͠͝͝ṯ̵̢͕̙̜̤̉̋͗̎̑͑̓̃͘ò̸̘̺̤͍̟͎̎u̶̧̢̒��̤c̶͕͋͂̑́̋̀h̴̨̜̞̻̫͕͌̊̊̔̔͂̀͋̚͘ì̶͇͈̭̱̪͔͖̕͜͜ͅ ̴̫̞̺̰͍̀͗̍̒́͌͝d̶̡̹̪͙̞̮͕͔͒̈́̋̚ȩ̶̨̦̣͙͕̟̊̿͑̍̿̇̈̊͠͝ş̸͖̱̱͚̜̳̥̑̄̓͊͂͋̒͝ͅt̶̛̫̙͇̥̦̃͂̈́̂̏͂̊r̶͔͐͋̏̑̑́͋̿͑ǒ̵̜͇̒̿͗̓̿̓y̷̗̞͎͆̚ ̶̬̑͛̏̀͊̔̇͊͐̌ę̷̨̮̥̰̪̩̝̪̍͝ͅv̸̯̞̺͇͚̬̰̖̩̂͋̆̄͘͝ͅȩ̴̨̹̥̥̙̪͈̌̈͛̋͂͛̀̔r̵̛̖̠͈̊̈͆̐̏̍̈́̈́͊y̴̡̧̢̨͕̼̖̰̿̐́̚̚t̸̨͍͉͍͍̫̫͊̈́͝h̸̢̲͎̐̈̋̐̀͌̉̄͝͝i̴̠̝͓͋͜͝ņ̵̧̼̞͍̼͚͓͚̌́́̆̅̆̾͐̌̊g̸̮͙͓͔͍̲̦͑͐́͌̀͘ ̴̡͖̑̈́̓̊i̴̯͓̼̼̳̹͇̘͔̾̑͆ ̴̱̓̽̄̀̋͠͝͝ṯ̵̢͕̙̜̤̉̋͗̎̑͑̓̃͘ò̸̘̺̤͍̟͎̎ṳ̶̧̢̨̒c̶͕͋͂̑́̋̀h̴̨̜̞̻̫͕͌̊̊̔̔͂̀͋̚͘ì̶͇͈̭̱̪͔͖̕͜͜ͅ ̴̫̞̺̰͍̀͗̍̒́͌͝d̶̡̹̪͙̞̮͕͔͒̈́̋̚ȩ̶̨̦̣͙͕̟̊̿͑̍̿̇̈̊͠͝ş̸͖̱̱͚̜̳̥̑̄̓͊͂͋̒͝ͅt̶̛̫̙͇̥̦̃͂̈́̂̏͂̊r̶͔͐͋̏̑̑́͋̿͑ǒ̵̜͇̒̿͗̓̿̓y̷̗̞͎͆̚ ̶̬̑͛̏̀͊̔̇͊͐̌ę̷̨̮̥̰̪̩̝̪̍͝ͅv̸̯̞̺͇͚̬̰̖̩̂͋̆̄͘͝ͅȩ̴̨̹̥̥̙̪͈̌̈͛̋͂͛̀̔r̵̛̖̠͈̊̈͆̐̏̍̈́̈́͊y̴̡̧̢̨͕̼̖̰̿̐́̚̚t̸̨͍͉͍͍̫̫͊̈́͝h̸̢̲͎̐̈̋̐̀͌̉̄͝͝i̴̠̝͓͋͜͝ņ̵̧̼̞͍̼͚͓͚̌́́̆̅̆̾͐̌̊g̸̮͙͓͔͍̲̦͑͐́͌̀͘ ̴̡͖̑̈́̓̊i̴̯͓̼̼̳̹͇̘͔̾̑͆ ̴̱̓̽̄̀̋͠͝͝ṯ̵̢͕̙̜̤̉̋͗̎̑͑̓̃͘ò̸̘̺̤͍̟͎̎ṳ̶̧̢̨̒c̶͕͋͂̑́̋̀h̴̨̜̞̻̫͕͌̊̊̔̔͂̀͋̚͘ ì̷̞̳̜͎̀͂̎̄̀̑͊̔́͝͝ ̷̨͕͉̖̼͇̯̖͉̗̔̈́́d̴̨̳̮̦͖͔͙̟̙̒͌̒̓͂e̶̞̠̹̗̺̙̩͙̲̭̻͌s̶̡̞̼̾̓͒͐̓̀̍͌́̈́͘͝t̸̳̖̠̣̭̗̺̦̉̀r̵͍͉̤͇̭̬̘̖̐̀̀ǫ̸̨͔͓̣͇̦̯̔ͅy̸̨̧̪̮̰̠̠̦̐̋̇̄̈̈́̕͜͝ ̴̢͕̣̮̲̲̼̖͉̟͓͍͗̽̅͆͝è̶̟̙͍͆̎̕̕͝ṿ̵̧̥̺̈́̂̀̂͝e̵̢̧̳̦̭̣̥͍͌̋̋͑́̔͑͜ͅŕ̶̡̨̫̪̝͈̙̰̩̜̣̽̀̈̉́̎̈́́̚̕ŷ̸̮̱̮͇͕͙̙̇̇̀͋͒̈̌ţ̷͉̲͉̱͚̳̩̯͋̊̌̿̕ͅẖ̶̦̜̣̤͍̗̱͉͋͒̈́̒̈́̑i̷͕͚͔̦͆͒̐̌͊̄n̷̨͔̞̗̹͉̯͋̋̽̾͊g̴̛̠̬̳̺̭̱͆͋͋̉͠ ̸̧̞̺̞̞̰̮̳͇̟̾̈́̂̋̄͜i̴̡̥̯̺̮͈͎̝̦͔̰̎̇͐̂̽̎ ̵̛̼̠̪̱̌́͂t̷̡̢̞͎̫̦͓̘͔̉͒̋̾̅̍̎̄ö̷̱̠̱̹̤͉͉́̌̀̄͛͒̃̐̚̕u̵͇͈̝̙̳̬̼͚̖͈̠̟̅̀̄͌͂̆͌͋̊͝c̶̺̅̉͠h̸̢̛̯͒̀̑́̔̓̀̋̉̐ ì̷̞̳̜͎̀͂̎̄̀̑͊̔́͝͝ ̷̨͕͉̖̼͇̯̖͉̗̔̈́́d̴̨̳̮̦͖͔͙̟̙̒͌̒̓͂e̶̞̠̹̗̺̙̩͙̲̭̻͌s̶̡̞̼̾̓͒͐̓̀̍͌́̈́͘͝t̸̳̖̠̣̭̗̺̦̉̀r̵͍͉̤͇̭̬̘̖̐̀̀ǫ̸̨͔͓̣͇̦̯̔ͅy̸̨̧̪̮̰̠̠̦̐̋̇̄̈̈́̕͜͝ ̴̢͕̣̮̲̲̼̖͉̟͓͍͗̽̅͆͝è̶̟̙͍͆̎̕̕͝ṿ̵̧̥̺̈́̂̀̂͝e̵̢̧̳̦̭̣̥͍͌̋̋͑́̔͑͜ͅŕ̶̡̨̫̪̝͈̙̰̩̜̣̽̀̈̉́̎̈́́̚̕ŷ̸̮̱̮͇͕͙̙̇̇̀͋͒̈̌ţ̷͉̲͉̱͚̳̩̯͋̊̌̿̕ͅẖ̶̦̜̣̤͍̗̱͉͋͒̈́̒̈́̑i̷͕͚͔̦͆͒̐̌͊̄n̷̨͔̞̗̹͉̯͋̋̽̾͊g̴̛̠̬̳̺̭̱͆͋͋̉͠ ̸̧̞̺̞̞̰̮̳͇̟̾̈́̂̋̄͜i̴̡̥̯̺̮͈͎̝̦͔̰̎̇͐̂̽̎ ̵̛̼̠̪̱̌́͂t̷̡̢̞͎̫̦͓̘͔̉͒̋̾̅̍̎̄ö̷̱̠̱̹̤͉͉́̌̀̄͛͒̃̐̚̕u̵͇͈̝̙̳̬̼͚̖͈̠̟̅̀̄͌͂̆͌͋̊͝c̶̺̅̉͠h̸̢̛̯͒̀̑́̔̓̀̋̉̐
5K notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Rebloga esse post se você é da geração do tumblr de 2012 que reclamava da escola e agora é um adulto que reclama da vida
2K notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Photo
Tumblr media
“I want a kiss that burns like madness - I want a kiss that destroys me” 
Helaena C Moon  .  instagram  .  helaena.c.moon
916 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
É impressionante a forma como o amor nos pega. Sem pressa. Na hora exata. Me senti tão incomum com o seu desdém sob o meu sentimento que não pude notar o amor bem ao meu lado; mas é como dizem, tudo acontece no momento em que precisa acontecer. Não consigo explicar o modo como as faíscas saltaram do meu peito, repentinamente, quando percebi que o amor possui olhos lindos. Um sorriso lindo. Um lugar seguro em forma de um abraço. E os cabelos macios mais encantadores que já vi na minha vida. Mas e agora? Como eu poderia amar alguém e viver esse amor sem que fosse julgado? Eu não sabia explicar. As pessoas hoje em dia só sabem distanciar rosa e azul. Eles não sabem dizer como a paixão é uma passagem de ida única. É assim que eu me sentia com ela. Única. E mesmo que ela nunca leia isso aqui, com ela eu tive as melhores sensações da minha existência até hoje. Eu pude sentir a dádiva de amar e ser amada. Eu pude ver que o amor é sim, possível. Seja com ela. Seja com ele. Seja comigo mesma. O amor é válido. E eu vou continuar lutando até que sentir a falta dela não seja um inverno tão ruim assim.
Mas sempre é.
Tudo aquilo que eu não disse. Baseado na história de Ana Caroline.
411 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
SE FOR PRA LER, QUE SEJA EM VOZ ALTA. COM DIREITO A MUDANÇAS DE TONS E SUSPIROS, COM AS PAUSAS INCLUSAS. Obrigada
3 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
" não quero me apegar, por medo" , foi essa a desculpa que meu consiente me deu ao pensar em você.
Você que é todo conceitual, que não responde ninguém e que me intriga tanto por ser tão parecido comigo. E assim é pelo motivo de nadar contra tudo nessa cidade tão pequena... como ousa ser assim ?
Não liga pra o q as pessoas falam, tem ânsia de viver e vive, e ainda assim mantém um ar tão sóbrio pra quem tá de fora. Acho que entendi a razão pela qual as meninas gostam de você, tu é um daqueles personagens de filme misteriosos e sensíveis ao mesmo tempo.
Isso me faz pensar em quantas dessas tietes você já não levou pra cama. Talvez se eu tivesse aceitado me juntar a esse número, eu poderia perguntar sobre ? Fica aí um questionamento.
Mas ainda bem que não fui, minha mente se recusa a confiar meu corpo a ti só porque psicologicamente já se rendeu. Essa caixola conhece esse caminho de se entregar, e a vida nomade de adereço, sabe que se apegar a alguém não é bom, mesmo sendo.
É, sem pressa fica melhor... eu volto. Volto porque a ideia de ser sua amiga me soa bem, volto porque conversando contigo eu posso ser eu. Pois é, a ideia de conversar a noite toda, e fazer isso pessoalmente (já que me responder tu não vai), me alegra mais que conhecer seu quarto quando seus pais saem. Então eu te deixo aqui, e vou embora de novo, ano que vem eu volto, pra só por mais uma noite a gente prosear naquele meio fio de frente p minha casa.
04/22
4 notes · View notes
daterraserhumano · 3 years ago
Text
Queria eu poder congelar o tempo e te olhar no fundo da alma mais uma vez, queria poder andar por essas ruas noturnas conversando até a cidade acordar novamente. Mas eu não tiro fotos pra reviver momentos e nem tenho coragem de te ligar, dizendo uma desculpa boba só pra te ver uma última vez antes dessa minha vida nomade de levar embora.
Ainda assim, eu visito as memórias que me restam já que meu fone de ouvido ficou por aí. É, nessa última noite aqui só me restam as memórias, e por mim elas já bastam.
4 notes · View notes