Tumgik
demonjackleons · 2 years
Text
“Se ele te ver treinando desse jeito, você tá ligada que ele vai acabar com você né? Você tá frouxa pra porra, Heart” ele falou em voz alta, enquanto se aproximava da garota por trás, e apertava a mão no antebraço dela com certeza fazendo que a morena sentisse uma dor forte, ardida, mas não insuportável. Quando a dor passasse, uma cicatriz tomaria o braço dela e ele poderia controlar aquela parte do corpo dela por algum tempo. Não havia sido forte, então provavelmente por algumas horas. Se afastou mais uma vez, agora com uma expressão de deboche ocupando seu rosto. “Vamos, carrega o dobro desse peso, no mínimo. Eu vou te dedurar, você sabe.” na verdade, não iria. Porque não se importava o suficiente, mas também porque sabia como Gaston poderia pegar pesado quando queria. Pegava pesado demais com ele, ainda que o rapaz não tivesse completamente inteiro. Demon Jack até mesmo mancava as vezes! E ainda assim Gaston o forçava até o seu limite. Até depois do seu limite, as vezes. Com um sorriso de lado, Demon apenas moveu o indicador para cima, o que fez com que o braço de Effie que ele havia segurado antes, subisse de uma vez, carregando o peso com força; “Agora sim.” ele adorava irritar a garota, ainda mais enquanto estavam discutindo. Mas no caso, ele até estava dando um ajuda, como era um bom amigo, não era? Fez com que ela abaixasse e levantasse o peso mais uma vez, contra sua vontade e em seguida fez com que ela soltasse o peso de uma vez no chão, fazendo um barulhão na academia. “Tá se sentindo mais fortinha?”
Tumblr media
@effieofhearts
1 note · View note
demonjackleons · 2 years
Text
Os olhos se encontraram com os da garota que parecia estar se divertindo muito naquela noite. E ele ficava orgulhoso, querendo ou não, pois a música que estava tocando naquele momento era ele quem havia feito. Havia deixado um pen drive com algumas de suas mixagens em anônimo para o DJ que tocaria naquela balada naquela noite. E o DJ de fato estava tocando-as, fazendo com que as pessoas se movessem ao som que ele havia mixado. Estava orgulhoso para caralho. Os corpos se moviam em um ritmo intenso e, de repente, a garota estava sobre uma das mesas, dançando. Ele adorava ver como a música fazia com que as pessoas sentissem alguma coisa. Era engraçado, pois Demon Jack não se importava com o que os outros sentiam no geral, mas ficava muito interessado quando percebia que ele podia carregar centenas de pessoas consigo se colocasse as batidas certas, se as fizessem sentir aquela música como aparentemente Wei estava sentindo. Com um sorriso de canto, ele se aproximou dela e subiu na mesa junto, deixando o corpo se mover no ritmo (ainda que meio duro, o negócio deles era mexer os dedos na mesa de mixagens, ta legal, não mexer o corpo na pista de dança) e receberam alguns sons de incentivo, como se estivessem agradando. Ele deu uma risada. “Você tem um cérebro muito louco, sabia? Que porra você tá fazendo?” apesar da pergunta grosseira, o sorriso ocupava sua boca e ele não podia negar que estava animado naquela noite. 
Tumblr media
from the starter call ❝  you have a very messy brain.  ❞ + @glowingwei
1 note · View note
demonjackleons · 2 years
Text
Apesar de estarem no mesmo módulo, não estavam no mesmo ano. Contudo, algumas matérias pareciam precisar da participação dos anos acima para auxiliar os que eram um pouco mais novos - essas matérias pareciam até um pouco mais interessante do que as outras, pois apesar de detestar ter que lidar com outras pessoas, mas ao mesmo tempo, adorava sair da rotina regrada de aulas - gostava daquele dinamismo. Com os olhos presos na Boo que não era lá tão insuportável como outros, ele foi se aproximando a acabaram fazendo algumas tarefas da aula juntos. E quando essa finalmente acabou, podia perceber no rosto dela o cansaço pela aula (ou talvez por outro motivo que ele não soubesse). decidiu que iria irrita-la. Com seu sorrisinho sacana no canto da boca, ele arqueou a sobrancelha para ela. “A noite não precisa acabar ainda, você sabe. Quer dizer, claro que eu entendo se você quiser voltar pros seus exerciciozinhos de aumentar bunda, mas se você quiser fazer algo realmente interessante, estou aqui.” ele a olhava como se propusesse um desafio ou coisa assim. A expressão era de curiosidade na direção dela “E nem pense que eu estou querendo dizer que quero ser seu bonequinho de novo. Já disse que isso nunca mais vai acontecer” se referia a uma ou duas vezes que a garota havia decidido que ia arruma-lo de forma decente. Falava como ele deveria se vestir, como deveria se comportar. Ahhhh, meu ovo. Era o que ele sempre falava, entre palavrões direcionados a ela. Em contrapartida, a loira já havia ido com ele para o Castigo algumas vezes. E vê-la ali era mais curioso do que a maioria podia imaginar. “O que me diz, princesinha?” 
Tumblr media
from the starter call: ❝  the night doesn’t have to end here,  you know.  ❞ + @bibiddipoppyboo
1 note · View note
demonjackleons · 2 years
Text
Estavam os três conversando sobre o filho de Jafar que havia sido pego e provavelmente levado para o Isolamento. Nunca havia ido até lá, não sabia se eram celas individuais de fato, ou se eram celas grandes. Se haviam celas, inclusive. Mas ele imaginava que de todas as formas, o lugar deveria ser a pior experiência possível. Seu irmão mais velho disse que precisaria ir mais cedo, enquanto ele e Talula se mantiveram sentados na mesa do referitório, fazendo com que Demon Jack massageasse as próprias têmporas. “Eu acho que lá pode ser de qualquer jeito. Pode ser que seja bonito e aberto, pode ser que seja fechado e escuro e sombrio. Não importa muito. Acho que é sobre a sensação.” ele olhou ao redor para a Academia. As vezes se sentia preso ali. Ele não podia morar fora, por ser aluno do módulo dois precisava residir ali. As vezes se sentia preso pois tinha de medir palavras e pisar em ovos muitas vezes, ser o cara bonzinho, era isso que eles esperavam. Ele apenas queria saber controlar seus poderes e ter bom wifi. Os olhos voltaram para a mais nova e ele sorriu ironicamente “Qualquer coisa pode ser uma cela, querendo ou não” ele deu de ombros por fim e empurrou o prato que havia acabado de comer. “Você não sente isso as vezes?”
Tumblr media
from the starter call: ❝  anything can be a cage.  ❞ @talucona
0 notes
demonjackleons · 2 years
Text
Sair da aula ouvindo sobre a importância que eles tinham em defender o mundo. Sair da aula ouvindo sobre como ele era indispensável por seus poderes, sobre como ele tinha de usar seus dons para o bem, usar seus poderes para derrotar vilões, como se fosse uma espécie de super herói: essa palhaçada toda o deixava extremamente irritado. A cara fechada conforme saía da sala de aula naquela noite deixava muito claro. E esbarrar com Anne D’Orleans poderia ter sido apenas uma mera coincidência. Mas talvez fosse o melhor no momento, afinal, a garota não era completamente ignorada por DJ, que até se interessava pela companhia da outra. Não chegava a ser uma amiga, mas algo por ali. A mais nova perguntou o que havia acontecido e a risada nasalada de Demon, deixava claro o deboche do momento. “Esses professores idiotas. Eu não sei o que passa na cabeça desse cara.” os poderes dele claramente não haviam sido feitos para o bem. Inclusive, muitas vezes ele se questionava se queria ter poderes como aquele, quando parecia ser incontrolável nos momentos de irritação. As vezes ele machucava pessoas que não queria, aquilo era um dom? Um presente? Parecia baboseira de merda que falavam para convencê-los de que o lado de seus pais tinha de ser deixado pra trás. “Ficam tentando me convencer de que eu sou um herói ou qualquer merda assim. Eu não sou um herói, porra. Eu só faço umas coisas que as vezes eu preferiria não fazer. Você sabe que pode dar merda.” ele se referia às próprias habilidades. Causar dor, controlar.... Não parecia magia da luz.   
Tumblr media
from the starter call: ❝  I'm not a hero. i can just do things and sometimes i wish i couldn’t  ❞ + @princssfrog
2 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Text
Já deviam estar há quanto tempo sem se falar? Uns cinco meses? Seis meses? Sete meses? Já havia perdido a conta, mas Demon já estava mais do que decidido a não ceder. Nem era uma pessoa tão orgulhosa assim no geral - mas quando era sobre Esra, as coisas se tornavam diferentes. Não queria ficar perto dela, não queria ter que lidar com a maldita queimação no estômago. Como era possível que alguém lhe transmitisse paz e fogo ao mesmo tempo, de forma tão intensa? Não sabia e o ponto era que ele não estava disposto a descobrir. Mas como tudo parecia ter um plano maior, Demon tinha que acabar ali, naquele momento. Estava correndo, como toda manhã, em seu ritmo lento por conta das dores que ainda sentia, mas ainda assim sem deixar de se exercitar - ainda mais porque era exigido nos treinos do time reserva de magibol. E foi durante a corrida que Demon acabou sentindo algumas gotas de chuva. A magia que envolvia a cidade de cima normalmente não permitia mudanças de clima muito drásticas, mas chuvas esporádicas varriam a cidade para irrigar as vegetações, isso era comum. E em alguns segundos a garoa se tornou em uma chuva mais forte, que rapidamente molhou sua camiseta - e fez com que ele quisesse buscar por abrigo. Um gazebo em meio a praça por onde havia passado correndo parecia uma boa opção - até encontrar com Esra Soul ali. Seus olhos se fixaram nela por algum tempo. Lembrou-se da forma como a encontrara discutindo suas dificuldades com seu treinador, lembrou-se da forma como ela decidiria se meter em sua vida como se tivesse algum direito. Como se pudesse decidir algo por si. Lembrava-se bem, também, tudo que disse para ela: sobre ser uma justiceira fajuta, sobre se meter na vida alheia, sobre se achar a única dona da razão quando na verdade ela não sabia nada. Não havia sido uma briga simples mas eles já tiveram piores. Presos pela chuva, sob o mesmo gazebo, Demon moveu as mãos, na língua de sinais, ao ver a expressão de irritação da outra. “Por que é que você odeia tanto tempestades?” 
Tumblr media
from the starter call: ❝  why do you hate storms so much?  ❞ + @esrasoul​
0 notes
demonjackleons · 2 years
Text
Estava na fila para entrar no refeitório geral da Academia. Ele normalmente evitava lugares cheios, mas o refeitório naquele horário costumava ser vazio. Aparentemente naquela tarde todos haviam decidido que deviam ir mais tarde para uma deliciosa aglomeração. Ótimo. Estava com os braços cruzados, a expressão fechada - como era de costume. Mas foi quando sentiu alguém encostar nele, em suas costas, que Demon olhou por cima do ombro e viu o Charming mais irritante de todos. Tudo bem, ele nunca havia feito nada demais, mas o ponto é que parecia que quanto mais Demon Jack o incomodava, menos aquilo parecia afetá-lo. Não era como se a felicidade alheia o incomodasse - só porque era um grande amargurado infeliz? Claro que não! Mas a felicidade de Rome Charming o irritava profundamente. Não conseguia entender como alguém como ele, inútil, incapaz, irritante, tinha irmãos afetuosos, tinha um pai ridículo mas que lhe dava alguma atenção, tinha pessoas com ele. Como ele, sendo do jeito que era, podia ter mais do que Demon? Não entendia. Não engolia aquela porra. Virou a cabeça de forma grosseira depois de ter sentido o toque em suas costas “O que você quer?” E essa foi a pior pergunta que ele poderia ter feito, pois o rapaz realmente começou a falar. Desatou a falar mais e mais, coisas que ele mal conseguia entender. Algo sobre a fila? Algo sobre alguém furando fila? Ele falava de uma forma que dava tantas voltas, com um sorrisão no rosto, que Leons apenas ia fechando mais e mais a cara. “Eu acho melhor você calar a porra da sua boca ou eu vou quebrar a sua cara” ele disse. A grosseira veio de graça. A violência sem aparente motivo. Havia deixado ele com uma costela roxa na semana passada, como é que ele ainda tinha coragem de vir encher-lhe o saco?
Tumblr media
from the starter call: ❝  shut the fuck up, or i’ll break you.  ❞ + @romecharming
0 notes
demonjackleons · 2 years
Text
Não era como se Demon Jack quisesse estar ali. Há muito tempo que ele já havia entendido que jamais poderia jogar magibol bem de verdade, não depois da fratura que não fora bem cuidado no auge de suas habilidades para o esporte. Mas por algum motivo, talvez por um entretenimento pessoal em ver a tortura que era para o Leons, Gaston continuava forçando-o a ficar no time de reserva - no qual estava há anos e anos e não havia pretensão de sair dali. Detestava ter que acompanhar os treinamentos, detestava a forma como o treinador o levava ao limite sempre. Se o rapaz já era alguém pavio curto, logo após um treino daqueles seu humor se tornava completamente conturbado. Por isso, conforme ele - e o time de verdade Rotten to the Core - saía do campo, outro time parecia ir se colocando ali para treinar. Knights of Excalibur vinham cheios de piadinhas e risadas, brincando com a bola, até que esta veio parar na direção de Demon - que a pegou com a mão em um reflexo impressionante. Velocidade sempre havia sido seu forte quando costumava jogar como atacante. O capitão do outro time veio em sua direção, praticamente mandando que lhe devolvesse a bola. Jason Charming era um filho da puta presunçoso que merecia ter o nariz quebrado apenas por sua arrogância. Leons normalmente não dava muita moral para pessoas como ele - era mais fácil ignorar. Contudo, naquela tarde, o estresse tomava cada pedacinho de si. Arqueou uma das sobrancelhas e levantou a bola “Say please.” Ele sorriu de lado, em deboche “Nunca te deram educação, Charming? Achei que esse nariz em pé ai tinha que vir com alguma coisa, não?”
Tumblr media
from the starter call: ❝  say please.  ❞ + @jasonscharm
2 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Finn Cole in Slaughterhouse Rulez (2018)
280 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Text
escolha uma frase e ganhe um starter!
❝  anything can be a cage.  ❞
❝  you have a very messy brain.  ❞
❝  why do you hate storms so much?  ❞
❝  the night doesn’t have to end here,  you know.  ❞
❝  say please.  ❞
❝  i’m not a hero.  i can just do things and sometimes i wish i couldn’t.  ❞
❝  this is a bad idea but i’m already committed so i might as well not half-ass being a dumbass.  ❞
❝  shut the fuck up, or i’ll break you.  ❞
ou deixe seu like ❤️ para plotarmos
10 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Text
Tumblr media
em nome da Excalibur, [DEMON JACK LEONS] em seus [25] anos, jura reverter o legado de [SCAR] durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ele, deve se manter caminho da luz enquanto conclui o [MÓDULO II]. Com a bondade tocada em seu coração, recebe [CORAJOSO] e não se permite ser corrompidx por [AMARGURADO]. Por último, é deixado um corte na mão de [MASON GOODING] como prova de seu comprometimento com a luz.
wanted connections // spotify // pinterest // musing blog
infos
idade: 25 anos
aniversário: 23/11
signo: sagitariano
altura: 1.88
sexualidade: bissexual
gênero: homem cis
magibol: reserva no rotten to the core (um dia já foi bom jogador do castigo)
habilidade mágica: controle de cicatrizes. ao tocar alguém, demon é capaz de dar-lhe uma cicatriz (que vem com muita dor no momento de sua criação). depois disso, demon é capaz de controlar as cicatrizes, podendo mover a parte do corpo em que estão - como se fossem marionetes. a cicatriz não dura para sempre, depende do quanto de força que ele coloca (e o quanto de dor a pessoa sente). pode durar algumas horas ou meses.
ocupação: dj anônimo de uma rádio virtual que oficialmente é do castigo (mas que é transmitida na cidade de cima também). além disso trabalha na gravadora do pai quando pode ajudar
dormitório: sim
about
TW: VIOLÊNCIA INFANTIL. Dizem que o amor de mãe vem se forma natural e vitalícia. Sem pedir nada em troca, sem qualquer hesitação. Mas não foi isso que Demon presenciou desde novo. Seus pais não tinham qualquer relação e ele se sentia um peso na vida de ambos. Sua mãe trabalhava na base da surra - quando era contrariada, batia no rapaz até que ele fizesse o que queria. Batia. Ou o queimava com cigarro. Ou o ameaçava. O quebrava garrafas e levantava-as em sua direção. Por isso, passava o máximo de tempo possível fora de casa - muita vezes com o pai.
Por isso, cresceu no meio da música, é claro! Scar não tinha tempo para crianças e sim para manter sua rivalidade com a cidade de cima!! E Demon o acompanhava quando podia, mas sempre achou todo o processo de gravação chato demais. Apesar de gostar do resultado final, considerava o processo um tédio. O que fez com que ele quisesse procurar por outras coisas que pudessem lhe ocupar o tempo - além de se sentir útil para alguma coisa (já que em casa era frequentemente lembrado o quão inútil era). Dessa forma, ele acabou em um time de várzea de magibol. E ele era muito bom no esporte! Começou até mesmo a ser reconhecido no Castigo por isso - diziam que ele seria muito bom nisso no futuro, que ele tinha chance de levantar o time Rotten to the Core quando fosse para a Academia. Isso até, é claro, ele aos dezessete anos acabar tendo uma fratura no joelho - que provavelmente qualquer cirurgia ou magia resolveria, mas ali no Castigo? Não tinham condições. A fratura foi tão feia que mesmo após o repouso completo por meses, às vezes ele ainda manca um pouco na perna direita. Demon Jack sente falta até hoje de jogar como atacante, como era seu objetivo, mas sabe que foi a única alternativa que tinha se quisesse continuar andando.
Dessa forma se viu preso na gravadora de seu pai, sendo obrigado a trabalhar com o que ele não gostava. Foi então que ele começou a achar um escape: as mixagens. Era uma forma de se expressar, de brincar com as músicas. De torná-las modernas, como gostava de ouvir. Ele vivia no castigo, sabia do que as batidas intensas eram capazes de fazer - as multidões que eram capazes de levantar, a quantidade de corpos que eram capazes de movimentar. Sabia o que a música de verdade era capaz de fazer. E foi assim que ele começou a transmitir um programa de rádio anônimo - onde ele colocava não apenas suas músicas mixadas, mas também deixava que as pessoas falassem, seu público falasse. Era um espaço aberto para se exporem. E não pense que de um jeito bonitinho, não. Era ali que ele chamava as pessoas para protestos, que ele incitava a violência de forma implícita, que ele falava palavras de raiva para todos os lados. O castigo tinha ódio e o castigo seria ouvido (claro que todos são ouvidos, inclusive mensagens delicadas e gentis, ele aceita inclusive dedicatória de músicas!).
Demon Jack não se importa com as outras pessoas. Poucas são as coisas que o incomodam, simplesmente porque ele não tem saco para nada ou ninguém. Ignora a maioria das pessoas, prefere viver em seu próprio mundinho. É explosivo e violento - às vezes não sabe medir o impacto de suas palavras e nem de ações. Inconsequente e bastante temperamental, ele dificilmente segue regras. Mantém-se na academia pois acha que se acabar se formando talvez tenha uma vida menos miserável, mas está pouco se lixando para a ordem ou para Merlin. Atualmente Gaston o mantém no time reserva, mesmo contra sua vontade, e faz com que ele participe dos treinamentos (o que o deixa extremamente irritado, uma vez que ele sente muita dor e é bastante limitado). Demon tem a inteligência emocional de uma batata: não sabe lidar com sofrimento alheio, tem pouca empatia e é extremamente grosseiro às vezes. Não sabe expressar ou lidar com os próprios sentimentos, então apenas os desliga.
hcs
é ambidestro e desenvolveu essa habilidade desde novo
toca violão e piano, mas não conta isso pra todo mundo - ele não é grande fã
juntou moedinha por moedinha pra conseguir comprar sua mesa de mixagem (é rústica, mas quebra um galho)
toca em festas no castigo com uma touca na cara
tem 27 tatuagens
detesta comida de café da manhã, as vezes come comida de verdade mesmo de manhã
detesta seu aniversário
nunca fala sobre a mãe, nunca. 
não é de fumar, mas se alguém o ver com um cigarro na boca pode ter certeza de que ele está mais do que estressado. 
5 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
MASON GOODING photographed by Mark Griffin Champion
522 notes · View notes
demonjackleons · 2 years
Text
tag dump.
0 notes
demonjackleons · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
MASON GOODING via Instagram
3K notes · View notes