dextjones
dextjones
/ 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞 .
63 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
É claro que ele não ia facilitar, mas Aly se interessava pela brincadeira também, de modo que precisou se esforçar ainda mais para conter o sorriso. "I don't know. Talk about the show?" Piscando inocentemente, ela soltou a camisa que segurava entre os dedos e espalmou as mãos novamente, o polegar da destra desenhando uma carícia distraída sobre o tecido macio.
"Hm." Ele fingiu pensar, o que não foi muito difícil porque estava mesmo distraído com outras coisas. Ainda com o cheiro dela, os lábios macios tão pertos do seu. "We wouldn't have to leave to do that, though. Try again." Encorajou enquanto voltava a tombar a cabeça para voltar ao pescoço feminino. Dessa vez deijou um beijo ali.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Ele estava brincando. Ele não a desprezava. Foda-se. Dex podia estar falando sério que Aliyah não ia se importar desde que continuasse. Automaticamente, jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, torcendo para o ator beijá-la ali em vez de simplesmente sentir seu cheiro. "Yeah, I know... cause I feel the same way. I hate you so much I'm considering leaving my own party early." Ela endireitou a cabeça e olhou para ele direto nos olhos com um sorriso contido. Estava falando sério em abandonar sua famosa festa de Halloween para ter privacidade com o Jones? Ela esperou pela reação dele antes de decidir.
Não deu à ela o que ela queria, e que ele queria também — só continuou a roçar lábios e nariz muito suavemente contra a pele macia, pensando que a expectativa da coisa era quase tão boa quanto a coisa em si. Endireitou a cabeça quando Aly o fez, piscando para os olhos claros. "To do what?" Perguntou, brincando com o olhar.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Aly gostou da breve risada ofegante, era melhor que o olhar severo de minutos atrás, que enxergou por trás da boa atuação do Jones. Gostou, também, que ele estava dando o que ela queria, uma parede para encostar atrás. Com o rosto erguido para o ator, entortou o canto da boca em um sorrisinho com a resposta, e suas mãos agarraram o tecido da camisa dele, dos dois lados. "That's a lot of effort of you, considering you don't like me that much." Ela trocou o olhar de um olho para o outro, as íris mais escuras pela pouca iluminação.
"I don't, yeah." Dexter sorriu torto, os dedos no rosto da atriz descendo um pouco para o pescoço fino. "I despise you, actually." Ele tombou a cabeça para encostar o nariz na base da mandíbula de Aly. Ela estava sempre fodidamente cheirosa, era uma das coisas que o enlouqueciam um pouco no dia a dia. "Completely. You know?"
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Quando ele parou, Aly já estava sem ar. Ainda não abriu os olhos conforme sentia o nariz alheio roçar no seu, nem soltou os músculos que apertava inconscientemente na lateral do tronco masculino. Não estavam mais se beijando, mas também não tinham se afastado. "Yeah, you too." Ofegou, abrindo os olhos para o rosto na sua frente. "I... hope someone caught it on camera. Pra não precisar fazer de novo." Disse, suave, com humor contido.
Ele riu, meio ofegante. "I don't think anyone did." Ainda sem soltá-la, Dex deu alguns passos para frente, fazendo-a andar para trás. Uma distância curta, até a parede mais próxima. "I think we'll have to do that... many, many more times." Prendendo-a ali, o ator forçou mais o rosto feminino pra cima com uma das mãos e desceu a outra para a cintura de Aly.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Ele se moveu e Aly teve a impressão de que estava gostando tanto quanto ela. Com o coração acelerado pela discussão, pareceu ainda melhor ter transformado tudo em um beijo. Sem muito pensar, Aly passou as mãos por dentro da capa e do paletó da fantasia de Dex e repousou as mãos nas laterais do abdômen masculinos. Manteve o beijo e conheceu cada pedaço da boca dele com a língua, desejando uma parede atrás para encostar. Não quis parar, deveria parar?
Diria que era para o teatro do PR. Que a discussão dos dois colocava em risco a reputação do "casal" e que por isso, só por isso, é que Dexter a beijava com tanta intensidade e segurava tão firmemente o rosto delicado da atriz entre as mãos. Mas a mente dele já estava longe e se continuava era porque queria, muito. Ardentemente. Só parou quando os lábios começaram a arder e mesmo assim não se afastou muito. Roçou a boca na dela, depois o nariz no alheio. "You're a good actress."
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Dexter se afastou um pouco para olhar para ela e Aly sustentou aquele olhar de volta com uma mínima dúvida se seria dispensada em seguida ou não. Ele estava com raiva, afinal. Era a primeira vez em público que eles se manifestavam assim. Mas ele voltou e ela fechou os olhos desta vez, permitindo que seus lábios fossem abertos para encaixar o inferior do ator entre eles. Aliyah gostou da sensação e, mesmo na posição meio incômoda, fez a língua buscar a dele ao abrir mais os lábios.
Dexter se moveu no instante em que a língua da atriz tocou seus lábios, como se ela tivesse acertado algum gatilho. Ele a soltou mas sem soltar, realmente, voltando corpo pra frente do dela e levando as duas mãos para o rosto de Aly. Sua língua se enroscou na feminina, sedento como se estivesse morrendo de vontade de fazer isso. O que era verdade, há mais tempo que havia percebido.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Foi ridículo como ele conseguiu com tamanha facilidade voltar ao modo calmo como se não estivessem insultando um ao outro segundos atrás, mas é claro que Aliyah não tinha pensado que as pessoas na festa conseguiam ter uma visão do que acontecia na área VIP através da janela de vidro da antiga recepção do motel. A voz de Dexter soou tão firme e autoritária que Aly percebeu o corpo arrepiando. Ainda pensava que tinha pegado pesado chamando o Jones de corno e os chifres e etc, e queria provar que era tão fiel ao trabalho quanto ele. Quando Dex voltou a olhar em seus olhos, perguntou se ela tinha entendido e, em vez de responder, Aly se viu se esticando para colar seus lábios nos dele. Um beijo simples, mas muito mais do que já haviam feito antes, nem mesmo no set de gravação.
Aly lhe respondeu com um beijo. Um selar de lábios. Simples, mas eficaz. Ela era tão boa atriz quanto ele, tão boa que era fácil de acreditar que não estava atuando. Dexter fechou os olhos pelo tempo do contato, os reabrindo ao se afastar minimamente para fitar o rosto da Lacroix. Um olho depois o outro, uma hesitação mínima que durou poucos segundos antes de voltar a colar os lábios nos femininos, com mais pressão, abrindo-os com os seus.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Os olhos de Aliyah aumentaram de tamanho e deu um passo para trás, ela chocada com a resposta de Dexter ter sido tão baixa, ter tocado em um ponto sensível. Mas se recuperou rápido, decidindo revidar com puro rancor: "Talvez a gente deva falar sobre você... sobre como Avia colocou um par de chifres na sua cabeça e agora você teme que Hollywood te veja, de novo, como um corno fodido." Aly levou a mão livre até a boca na mesma hora, se repreendendo. "I'm sorry."
Aliyah não deixou barato, rebateu com força e Dexter estava preparado para responder algo à altura quando notou que algumas pessoas os observavam, aparentemente notando que ali se construía uma discussão. Contrariado e voltando a máscara calma de antes, o ator colocou o braço direito sobre os ombros femininos e a puxou para perto para falar em seu ouvido: "É isso mesmo, eu não vou ser um corno fodido de novo." Ergueu o rosto para fitá-la nos olhos, garantindo que a cena parecesse romântica à terceiros. "Entendeu?"
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Ela não respondeu, porque de repente sentiu ciúmes quando Dex deu a entender que sim, tem seus affairs. Era melhor pensar como pensava antes, que ele não faz nada além de trabalhar, comer e dormir. Não tem tempo para mulheres. Com uma risada, ela desafiou o ator. "Você também não sabe sobre os meus..." Aly se lembrou de ter contado que estava saindo com alguém, mas é a primeira vez que dá a entender que é mais de um cara. "I've been doing it for a long time and no one knows anything about them."
Os olhos claros do ator se tornaram mais frios, fitando-a com indiferença disfarçada. É, não sabia nada sobre os rolos dela. Tudo o que sabia sobre a vida romântica de Aliyah era sobre o que pôde pesquisar no passado. E sobre o que as pessoas falavam, é claro. De novo, havia muita fofoca no set de gravação da série. "Então alguma coisa deu errada pro seu ex descobrir a traição, não é?" A fala maldosa escapou antes que ele pudesse processá-la.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Aliyah sentiu o afastamento, o que é ridículo, porque estavam brigando, então deveria ser melhor que ele desse seus passos para trás mesmo. De todo modo, Dexter estava coberto de razão, ele estava sendo profissional e ela uma ridícula, que consultou o celular diante da pergunta do Jones. Julian. Aly respirou aliviada quando viu as palavras não vai rolar, te explico depois. Graças a Deus, ele não estava vindo para a festa. "No." A Lacroix ergueu os olhos para Dexter. "Fala sério, você não tem os seus affairs?"
Ele havia afastado os olhos mas os voltou a tempo de notar que Aly checava seu celular. Isso o irritou ainda mais, fazendo-o pensar que deveria ser uma mensagem de Jack. Ele deu um riso de escárnio com a pergunta. Jack mantinha pouquíssimos affairs, todos eles muito bem escondidos com a técnica que só alguém que havia crescido no meio da fama saberia executar. "Well, do you know about any of them?" Perguntou, esperando uma negativa. "Probably not, right? Cause I do it the right way."
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Com a expressão de sarcasmo e o sorrisinho no rosto masculino, Aly viu sua mente viajar involuntariamente da briga até a constatação de como Dexter ficava sexy com raiva. É uma merda ser uma pessoa com déficit de atenção. Ainda assim, por milagre, conseguiu escutar o que ele disse. "Foi da boca pra fora, eu estava desesperada! Ei, não vou me desculpar por ainda ter sentimentos pelo meu ex, por ter me confundido... O que interessa de verdade é que não fiz nada em público. Não sacaneei você lá fora." Ela apontou para a porta com a mão livre, sem deixar de enfrentar o ator com o rosto erguido para ele. "So, don't be a bitch about it, okay?"
"I'm being a bitch about it?" Dexter apontou para si mesmo com as sobrancelhas erguidas, sentindo a pose se perder um pouco na plenitude que tentava transparecer. "I'm just being professional. Coisa que as pessoas me acusam o tempo todo de não ser." Ele cruzou os braços e foi o primeiro a recuar daquela proximidade, desviando os olhos. "Devo esperar que algum outro namoradinho seu apareça?"
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Por mais que tenha pensado na chateação do ator, Aliyah ainda se surpreendeu com sua reação. Piscou para ele e sua expressão neutra apesar das palavras duras. "Não é um triângulo amoroso." Ela argumentou, olhando de um olho para outro com a proximidade em que estavam. Sentia uma culpa estranhíssima por tê-lo magoado e um pânico ainda mais estranho pela parte de terminar. "He's my ex, that's all. Listen, I didn't know he was coming, I swear. A Gen convidou e, se tivesse me dito, eu teria desconvidado. Por sua causa, porque estamos nessa juntos." Ok, Aly provavelmente estava mentindo. Ela não pensou em Dexter quando, por exemplo, chamou Julian para a festa. Julian, merda. O que ele tinha respondido? Ela apertou o celular na mão e apelou para outro argumento. "Fala sério, você também teria ficado abalado se fosse a Avia aqui."
Ainda com o ego ferido e, muito honestamente, enciumado, Dexter abriu um sorrisinho sarcástico de quem não comprava as palavras da atriz. "Se Avia aparecesse aqui de surpresa eu não insistiria pra ela ficar na festa. I don't care what people say on the internet." Ele imitou a fala de Aliyah para mostrar que havia escutado esse tanto. "Não foi isso que você disse?" Ele forjou uma expressão confusa, ainda sarcástico.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Aliyah tentou entender o que se passava na cabeça de Jack, mas não conseguiu, e acabou se apegando à frase nós nos falamos depois provavelmente mais do que deveria. Esperou, do fundo do coração, que Jack tenha entendido seu problema. Ainda olhando para a porta por onde o ex saiu, ela se surpreendeu com a voz masculina em seu ouvido. "I'm sorry, Dex." Respondeu, voltando-se com a respiração pesada para olhar nos olhos do ator, erguendo o rosto para ele acima. Estavam próximos, de modo que Aly também falou baixo, compreendendo a chateação do Jones em relação ao desastre que a presença de Jack foi para a estratégia de PR que estavam adotando. "It's not that bad. We can, I don't know, maybe create a buzz?"
Dexter estava chateado, sim, mas não pelo motivo do PR. Graças à Deus que tinha essa desculpa, porém. Negou com a cabeça para a alternativa sugerida por Aliyah. "No, no. I will not play that part." Negou, tentando disfarçar o incômodo das feições caso outra pessoa estivesse observando a interação. "O possível corno metido em um triângulo amoroso. If you can't keep your affairs private you let me know right now, so we can end this."
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
"Oh, did she?" Gen tinha convidado o ex de Aly. "She just forgot to tell me." Ela apertou seus próprios braços cruzados ao murmurar com vontade de matar a melhor amiga. Tinha se esquecido de Dexter, por isso se surpreendeu quando Jack cumprimentou alguém atrás dela. "Oh. Vocês não se conhecem, claro. Jack, Dexter. Dexter, Jack." Ela virou o corpo para não dar as costas a nenhum dos dois. "O Dexter trabalha comigo no show desde que o Chris foi embora." Explicou para o ex e depois para o Jones. "Uh, o Jack costumava ser meu assessor. E meu namorado." Certo. Tinha feito as apresentações. Não havia motivo para tensões. Todo mundo civilizado. Exceto pela excitação em que Aliyah se encontrava... Jack estava ali, afinal.
"Oh." Jack. O famoso Jack. Àquele ponto Dexter já havia passado tempo o suficiente em set para conhecê-lo pelas histórias das outras pessoas. E as pessoas falavam muito dele. Não Aly, é claro. Mas todos os outros já haviam mencionado o ex (tudo, assessor, namorado, como ela dissera) da atriz pelo menos uma vez. "Of course, yeah. Nice to meet you, man." Mentiu. Não era bom coisa nenhuma. Mas Dexter o cumprimentou e Jack devolveu o gesto. Pelo visto não fez muito da presença do ator ali, talvez convidar costars para suas festas fosse algo comum para a Lacroix. "I'll... get us a drink." Ele disse, tocando a base da coluna de Aly antes de se afastar. Havia sido sua forma de dizer que lhe daria um espaço, mas não muito... é, definitivamente não muito.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
"What the f-" Aliyah arregalou os olhos, sem saber sequer o que sentir. Não lembrava-se de ter mencionado Jack em conversa com a promoter, de indicar que deveria convidar o rapaz, simplesmente por saber que ele jamais compareceria à festa. De que adiantava chamar? Ele, que sempre esteve mais por dentro das suas ideias de Halloween do que qualquer pessoa. Ele, que fizera uma puta falta. Aly saiu do torpor para olhar para o chefe de segurança. "It's okay. He's a friend." Quando Jack veio até ela, liberado pela barreira de homens de terno preto, a Lacroix cruzou os braços. "You're here." Ela o estudou dos pés até a cabeça, reparando na fantasia estranha de Homem-Aranha. "Nerd." Acrescentou com um mini sorriso.
Dexter concluiu pela forma que o jovem fitava Aliyah e a forma que ela o fitava de volta que, oficialmente, sua noite estava arruinada. Quem era aquele cara? Um dos rolos que a garota havia mencionado? O ator cruzou os braços e permaneceu meio afastado.
Jack, por outro lado, parecia muito satisfeito. Ele riu e deu de ombros ao ser chamado de nerd. "Yeah, what else is new?" Depois suspirou. "Sorry, you can tell me to leave if you want. Gen invited me, blame her." Acabou jogando a amiga da atriz debaixo do ônibus, porque sentia que devia uma explicação. "Eu não ia vir, porque não achei que... enfim. Mas aí eu... oh, hey." Notou finalmente a presença de Dexter, que havia pisado para próximo dos dois. Jack o reconheceu imediatamente, era o novo ator de Honeymoon Lane.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
@aliyvh
Ela estava para jogar aquele olhar brincalhão que usa com Dex para disfarçar seu interesse e as bochechas quentes, quando o chefe da segurança veio apresentar a situação do cara na entrada insistindo para entrar na festa. Aly colocou as mãos na cintura e fez um bico enquanto pensava. Deixou o celular no quarto VIP para liberar as mãos, não tinha como saber se alguém tinha mandado mensagem ou ligado. Ela teria mandado o promoter verificar, mas por algum motivo decidiu ir em pessoa. "Me leva lá." Disse ao homem. Andou rapidamente sem checar se Dex vinha atrás e, ao chegar na barreira onde entravam os convidados, esquadrinhou num instante, com o olhar, as pessoas presentes... até encontrar um rosto muito familiar. Disse que te conhece. "Jack?" Ela ergueu as sobrancelhas, completamente surpresa.
"Ei..." Dexter tentou intervir, balançando ligeiramente a cabeça, como se tivesse uma premonição do que estava por vir. Não tinha, é óbvio. Só ia dizer que ela deveria deixar pra lá, deixar outra pessoa cuidar disso. Mas a curiosidade aparentemente venceu Aliyah e o ator apenas a seguiu, meio derrotado, alguns passos atrás. A tal área VIP parecia mais interessante do que aquilo.
Do lado de fora da festa, questionando absolutamente todas as suas decisões de vida, os olhos de Jack esquadrinhavam o local como se decidisse a hora de fugir. Todo o seu corpo entrou em modo de alerta quando a viu, a reconhecendo imediatamente mesmo que dentro daquela fantasia. Jack sentia que a reconheceria em qualquer lugar do mundo, na pior das luzes, dentro de quaisquer vestes. "Ei." Disse, nervoso, botando as mãos nos bolsos. "I'm trying to crash your party. Can you help me?" Ele sorriu parcialmente, contido, sem graça, fodidamente ansioso.
51 notes · View notes
dextjones · 2 years ago
Text
Ela cedeu, e Dexter se sentiu derreter um pouco com o sorrisinho que ganhou depois do comentário que ele tomou como elogio. "Good. So do I." Brincou sobre também ter uma queda por Patrick Bateman. Mas era mesmo um de seus filmes preferidos, portanto ficou feliz por ela reconhecer. O ator pisou automaticamente mais próximo da Lacroix ao ser puxado, sentindo em cada centímetro do corpo uma reação. "Contanto que nessa área VIP só esteja..." eu e você, o fim da frase se perdeu porque, enquanto Dexter a vocalizava, outro homem falou ao mesmo tempo que ele. "Excuse me, miss, I'm sorry..." O segurança da festa olhou dele para Aliyah, parecendo mesmo sentir muito por interromper sua chefe. "Mas tem alguém na entrada insistindo muito para entrar. Já dissemos que se o nome não está na lista não entra, mas ele está muito insistente mesmo. Disse que te conhece. Mando embora?"
51 notes · View notes