Tumgik
dg-eunji · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(180207) irene - bad boy #badboy1stwin
7K notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-seokjin!!
                ❝ — Eunji. Eu sou um bom amigo para você? Às vezes eu penso que não sou um bom amigo para você. Me perdoe por isso. Eu estou perdendo todo mundo… Não gostaria de perder você também. Eu sei que eu sou um filho da puta, mas agradeço por ainda estar ao meu lado. Jinjja. Eu vou ficar bem, uh? ❞ 
Tumblr media
—— Yay! Você é e sempre foi um ótimo amigo, Seokjin-ah... eu vou ficar sempre do seu lado, prometo, vai ter que me aguentar por bastante tempo. Não precisa se preocupar com isso. Agora, eu só quero que você melhore e volte ser aquele Seokjin que eu tanto reclamava... é tão ruim te ver assim.
Tumblr media
5 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Não fique assim, quanto mais você for pensa nisso, mais vai te torturar.... e me machuca te ver desse jeito e não ser capaz de fazer nada, sabia? Talvez, tenha sido melhor para ela sair um tempo, às vezes precisamos disso.
Tumblr media
                       ❝ — Às vezes eu sinto como se ela ainda estivesse aqui. Eu deveria tentar procurá-la mais, Eunji-ah. Ela ainda deve estar por aqui. Eu sinto isso. Eu só não quero desistir de achá-la. Talvez eu esteja enlouquecendo. Eu não estou conseguindo dormir. ❞ @dg-eunji
Tumblr media
5 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-frida!!
Porque não me falou? Eu limpo para você de bom grado. É, eu ia dizer que a noite passada foi boa porque o cara tinha esquecido até a cueca aqui, mas se é do Namgyu… Ele é gay, amiga?
Tumblr media
Assim, vou te dizer uma coisa que minha mãe sempre me diz: pau é bom, ruim é o homem que vem junto.
—— Aish! Não precisa limpar, unnie. Nem está tão bagunçado assim e eu só fico no meu quarto mesmo.... Quê?! Unnie, eu não trago homens para minha casa, é péssimo. Não sei... Ele só é apaixonado no gato dele, acho. Por quê? 
Tumblr media
16 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-kyung!!
Oh, não se preocupe. Não vi que era você. Se soubesse não levantaria minha voz para falar algo, não era como se eu fosse gastar meu tempo ajudando você.
Tumblr media
—— Eu sei disso, aparentemente você só consegue ajudar alguém que não seja da sua família, então, tanto faz sua ajuda, Kyung. Não dou a minima para ela ou para você.
Tumblr media
11 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Sua “ajuda” é algo que eu felizmente nunca irei precisar, que tal você parar de perder tempo e ir perguntar para outra pessoa?
Tumblr media
Hm, então quer dizer que precisa da minha ajuda?
Tumblr media
11 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Unnie, que exagero... eu sou muito ocupada para arrumar casa, sabia? E pelo menos não tem nenhuma roupa íntima jogada por aqui... não minhas, é culpa do Namgyu. Viver com homens é péssimo, acho que por isso prefiro não me casar.
Tumblr media
Como alguém consegue viver em uma bagunça dessas? Esta casa esta un desorden, Dios mio.
Tumblr media
16 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-seolah!!
Eu acho que sua cara de ajummah emburrada que não ajuda, Eunji-ah. Mas eu vou te ensinar a como cuidar direitinho delas que vai ser dois tempos pra você virar a tia Eunji mais amada.
Tumblr media
—— Você ainda foi leve dizendo “emburrada” já escutei tanto que eu pareço antipática, jinjja, nem sei o porquê. Seria legal, unnie, mas eu prefiro ficar afastada, vai que elas comecem a chorar e eu chore junto... péssimo.
Tumblr media
20 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(180201) irene - bad boy
3K notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-namgyu!!
Jogar era algo que o relaxava, com sua rotina atarefada raramente conseguia algum tempo para aquele hobbie e Namgyu não poderia estar mais satisfeito naquele dia já que havia conseguido uma folga de todas as suas responsabilidades e decidiu que como não havia tido sinal nenhum de Nanhee durante os dias que passaram, iria dedicar seu tempo livre para outra coisa além dela, o jogo. Não sabia quanto tempo havia passado ali, estava rodeado de sacos vazios de salgadinhos e latas de refrigerante, seu estado provavelmente não estava muito agradável aos olhos, sua sorte era que Eunji não estava ali mas como sorte não dura para sempre, o som de uma porta se abrindo chamou sua atenção. Era a companheira de apartamento e aparentemente ela já estava fazendo o que sabia de melhor, reclamar. O rapaz não escutou uma só palavra que lhe foi direcionada, não tirava os olhos de sua partida de Overwatch. Rendeu-se quando a outra não parou de falar, sentando no sofa ao seu lado, Namgyu pegou todas as informações que captou inconscientemente das palavras de Eunji.  — Relaxa, eu ofereci umas batatas a Jimi mas ele não quis, não deve estar com fome. — Respondeu se referindo a preocupação alheia com o gato, pegando mais uma porção exagerada das batatas chips e colocando-as em sua boca.  — Owwverwatxch.   —   Falou de forma enrolada enquanto mastigava, sem desviar o olhar em nenhum momento para a mulher ao seu lado.
—— Yay! Como assim? Você realmente ofereceu essa porcaria para o seu gato? Pirralho… Cadê o seu senso? —— Estalou a língua no céu da boca, desacreditada com o gesto do garoto. Estreitou os olhos em sua direção, não contendo o leve tapa que desferiu em seu braço, não ligava se isso o fizesse perder sua concentração, e consequentemente perder no jogo. —— Você quer matar o seu gato com essas porcarias industrializada? Quem vai pagar o funeral? Aposto que vai ser eu. —— Revirou os olhos, tinha ciência que o mais novo era extremamente apegado ao animal de estimação, no entanto, Namgyu agia com tanta negligência algumas vezes. Era uma verdadeira criança, ela sentia-se uma mãe reclamando sem parar, mas não conseguia evitar. Era quase automático. Com um suspiro resignado, pegou o gato do chão, colocando em seu colo. Não entendia nada do jogo, sequer faria esforço. Nunca iria conseguiria compreender o vício que o mais novo tinha. —— Ahhh, sei qual é. Muito legal esse jogo.... você arrumou o seu quarto? Estava uma bagunça, fiquei com medo de entrar lá e ir para outra dimensão.
4 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
Não era nenhuma surpresa encontrar Sarang no apartamento na companhia de Namgyu, tinha ciência que os dois eram melhores amigos, mesmo que internamente desconfiasse dos reais sentimentos que o amigo nutria pela mais nova. Sua presença já lhe era familiar e sentia-se até confortável em conversar com à garota, no entanto, diferente do usual a mesma parecia afobada com algo, seu comportamento hesitante denunciava isso. Franziu o cenho, evitando de perguntar o porquê. Deveria ser só uma impressão sua. Com um sorriso simpático adornado em seus lábios, abriu à porta, deixando-a entrar no cômodo. —— Sarang-ah! Tudo bem? Ele não está em casa agora, mas… aish, não precisa ficar tão envergonhada, você é quase de casa. Pode ir, se você não conseguir achar no meio daquela bagunça, não hesite em me chamar. —— Deu de ombros pelo pequeno deslize da mais nova, ignorando. Com o seu afastamento, voltou sua atenção para os afazeres que outrora realizava; não era acostumada em tarefas domésticas, contudo, se dependesse do roommate o apartamento seria uma completa bagunça. “Já é uma completa zona”. Não pode evitar o leve sobressalto em reação pelo chamado, estava tão dispersa que não reparou em sua nova companhia. —— Aigoo, não precisa de tanta formalidade, Sarang. Espero que tenha conseguido achar o CD… —— Inclinou a cabeça, levemente confusa com a questão levantada pela mais nova. Seria impossível contar em seus dedos quantas vezes o nome “Sarang” havia sido mencionado por Namgyu. Foram milhares de vezes… —— Ele fala até demais, sinceramente, ele deve ter uma música sobre você. Sério, eu desconfio disso… —— Desconfiava de várias coisas na verdade, sorriu novamente em sua direção, entretanto, logo sua expressão alterou-se para uma curiosa. —— Por quê? Vocês brigaram ou algo assim? —— Apoiou-se na bancada, imitando o gesto da outra, sua atenção totalmente voltada para sua face, conforme esperava sua resposta. —— Você sabe que pode confiar em mim, certo? Sou péssima com conselhos, mas prometo que serei uma boa unnie. Agora, o que aconteceu? Ele brigou com você?
Votre aide est nécessaire (flashback!) ✗— @dg-eunji
Seguia os passos apressados pelo caminho acimentado das ruas tão distantes de sua casa com a desculpa fresca na memória de que havia esquecido um pertence importante no apartamento dos dois mais velhos, repetindo uma, duas, três vezes a diante que se tratava de um cd emprestado que o pai cobrava agora. Ele não tinha discos, muito menos permitiria que a filha os emprestasse caso guardasse algum, mas o que mais Namgyu pegaria dela? Roubaria qualquer um por saber que agora as mídias digitais eram frequentemente usadas e devolveria assim que houvesse espaço, questionando a memória do mais velho como disfarce a sua teia de mentiras vergonhosa, mas necessária. Bateu duas vezes na porta, apenas Eunji estaria ali e por sorte era justamente de quem queria ocupar alguns minutos. As mãos estavam nos bolsos ao demonstrar um sorriso contido, cheio de constrangimento e também preocupação. Estava uma pilha de nervos, mas odiava dormir com assuntos mal resolvidos, por isso adentrou ali após o convite simpático. ❝ — E-eu esqueci um fon.. Um CD! Esqueci um CD aqui e agora preciso devolver ao meu pai, tudo bem se eu for pegar no quarto do Namgyu?❞ Aquele não era seu lar afinal, e mesmo que a extrema formalidade não fosse necessária vendo a frequência com que os visitava, esperou a afirmação antes de partir pelo corredor. As mãos suavam apesar do frio, já fora estúpida o suficiente para esquecer o objeto que procurava, então outros erros não seria permitidos. Suspirou após deixar o cômodo com a capa em mãos, a expressão no que parecia uma despedida logo se tornou mais séria, apoiando os cotovelos na bancada enquanto Eunji se movia pelo ambiente. ❝ — Unnie.❞ Chamou uma vez, adoraria poder desaparecer. ❝ — O Gyu falou sobre mim essa semana? Aconteceu uma coisa, e agora não sei como agir caso o encontre.❞ Haviam acontecido muitas coisas, na realidade, mas manteria o foco em sua mente e coração.
3 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Photo
Tumblr media
→ i love one (1) squish.
463 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Aish, queria saber o segredo para não ter olheiras... mas por que você ficou sem dormir? Isso é péssimo, dormir é tipo uma das melhoras coisa do mundo.
Tumblr media
Não repara não… Tô só há uns três dias sem dormir… É por isso que tô assim.
Tumblr media
12 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Você tem jeito com elas, sempre tenho impressão que elas não gostam de mim, sério! Uma criança já chorou quando eu peguei ela.... tenho um pouco de trauma.
Tumblr media
A coisa mais bonita do meu trabalho são crianças oferecendo beijo assim ó: muah.
Tumblr media
20 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-hayun!!
“Não me assusta assim, achei que teria que me explicar.”
Tumblr media
“Por que você trancou a faculdade?”
—— Okay, eu não ligo para isso.. é normal se distrair. Na verdade, eu achava uma perda de tempo e foi meu ato de rebeldia contra os meus pais, só isso mesmo. Mas, você está bem? ‘Tá tão dispersa hoje.
Tumblr media
14 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
—— Hmmm, talvez o seu o seu rosto todo corado denuncie, a não ser que você esteja envergonhada por aqueles caras estarem te encarando.
Tumblr media
“não, pera lá, queridx. quem disse que eu tô bêbada?”
Tumblr media
25 notes · View notes
dg-eunji · 6 years
Text
dg-hakseo!!
SMS: quanto a isso pode ficar tranquilo.
SMS: tranquila?
SMS: eu cuido bem dos livros. De vez em quando bate aquela vontade de ler esses romances, só pra poder chorar esperando pelo final feliz. haha. 
[ Eunji ]: TranquilA.
[ Eunji ]: Me chamo Eunji e não costumo revelar minha identidade tão rápido, juro...
[ Eunji ]: Mas estou entediada..
[ Eunji ]: Ahh, eu adoro fazer isso. Só gosto desses tipos de romance.
[ Eunji ]: São os mais realísticos btw.
15 notes · View notes