Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
One day at a time - oneshot Damie
Notas da autora: Olá, meu nome é Jessy, eu não sou nova no Tumblr porém esse é meu primeiro post. Essa oneshot foi postada originalmente no Spirit em 2021 e foi escrita com muito carinho, espero que gostem e boa leitura!
Palavras: 831.
Avisos: Nenhum.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Durante os ultimos dias Amelia havia apenas acompanhado dos bastidores os colegas de elenco enquanto gravavam cenas nas quais Jamie não estava presente, ficando particularmente empolgada quando a cena era de Victoria e ao mesmo tempo torcendo para que Mike desistisse de gravar a última cena que havia recebido, onde Jamie flagrava Dani preste a ir embora e conseguia fazê-la ficar pelo menos mais um dia. Era difícil se imaginar fazendo a cena com Victoria, mesmo sabendo que a loira continuaria ali, a sensação de despedida era demais para Amelia e a fazia pensar que, em poucos dias, quando finalizassem as gravações, cada uma voltaria para sua casa e não teriam mais tanto contato.
[...]
- Você assistiu a última gravação? - Victoria pergunta entrando no trailer da morena depois de se trocar. - A Amelie é a coisinha mais adorável desse mundo. - Sorri se sentando ao lado dela.
- Eu vi sim, vocês são perfeitamente esplêndidas. - Brinca abrindo um meio sorriso, voltando a olhar as mãos como fazia antes de Victoria chegar.
- Obrigada, mas o mérito é todo dela, eu só acompanho. - Brinca a olhando e pousa as mãos sobre as dela. - Você está bem? - Sorri fraco.
- Sim, só estou pensando. - A olha com os olhos brilhando. - Você já leu a nossa ultima cena? - Pergunta fazendo carinho em suas mãos.
- Algumas vezes, na verdade. - Deita a cabeça no ombro dela. - Ainda não sei exatamente como me sinto sobre isso, mas estou ansiosa para gravarmos. - Entrelaça o dedinho no dela.
- Espero que dê tudo certo. - Sorri largamente com o gesto e leva os dedinhos estrelaçados até o rosto, depositando um beijo suave neles como em uma cena que haviam gravado. - Você está usando a aliança da Dani? - Ri fraco ao perceber.
- Bem, eu me acostumei com ela, esqueço de tirar. - Ri com uma carinha travessa e levanta a cabeça, a olhando com atenção. - Eu pedi para o pessoal dos figurinos e adereços se podia ficar com a aliança e disseram que tudo bem. - Pisca beijando o cantinho da boca dela.
- Sei... - Sorri de lado. - Sem nenhuma intenção, da mesma forma que a Dani leva café para a Jamie na estufa, às seis da manhã? - Pergunta séria, embora quisesse rir.
- Tudo bem, você me pegou! - Ri balançando a cabeça e levanta as mãos em sinal de rendição. - Na verdade, a aliança é importante para a Dani por lembrá-la da mulher que ama e tem a mesma importância para mim. - Sorri minimamente, fazendo carinho no rosto dela.
- Victoria... - Sorri comprimindo os lábios e pega a outra aliança no bolso da camisa, colocando-a no dedo. - Você não é a única que rouba as coisas. - Brinca rindo fraco e dá um selinho demorado, sorrindo largamente. - E só para constar, eu também te amo, Poppins. - Aperta a bochecha dela suavemente e a beija.
[...]
Depois de acalmar Dani, Jamie consegue fazê-la dormir, adormecendo junto pouco depois. Dani sonha com Jamie sendo afogada e acorda prestes a enforcar a esposa, ficando apavorada com a possibilidade de machucá-la enquanto dorme e decidindo voltar para Bly sem que a morena a veja partindo, mas Jamie acorda com a movimentação da loira. /Luz! Câmera! Ação!
- Dani? - Jamie chama teando pela cama, piscando algumas vezes até ver a silhueta da esposa na beira da cama - Hey... O que foi? - levanta devagar, se aproximando com cautela e tocando o ombro dela.
- E-eu preciso ir, Jamie. - Diz baixo, evitando olhá-la. - Não quero te machucar, chegou a hora de ir. - Morde o lábio com força.
- Me diga onde precisa ir e eu irei com você, Poppins. - Tenta manter a calma para não assustá-la ainda mais. - Eu vou com você.
- Jamie... Você sabe onde e sabe que não posso levar você comigo. - A olha desolada, conseguindo ver perfeitamente cada traço da morena. - Por favor.
- Eu não posso te deixar ir, não agora. - Segura o rosto dela com as mãos e dá um beijo demorado em sua testa. - Está frio e escuro lá fora, Dani, se não pode me levar com você então fique, podemos resolver isso juntas. - Diz fazendo carinho em seu rosto. - Não precisa ter medo de me machucar, você ainda está aqui e nunca me machucaria. - Sorri com o rosto molhado e a abraça, conseguindo acalmá-la um pouco.
- Desculpa... Eu estou tão cansada. - Sussurra retribuindo o abraço, se aninhando com ela na cama sem desfazer o abraço. - Eu amo você.
- Tudo bem, meu amor. - A esconde no abraço, beijando o topo de sua cabeça. - Eu também te amo, Dani.
Corta!
Mesmo depois do "Corta!", Amelia e Victoria permaneceram abraçadas, sendo deixadas sozinhas no estúdio para se recomporem. Nada precisou ser dito, ambas sabiam o que a outra estava pensando e, mesmo que fosse o fim para Dani e Jamie, estava longe de ser para elas.
"One day at a time is fine by me."
3 notes
·
View notes