Confessions of an authentic and true writer. Welcome to my world, just don't notice the mess. DL Writer = Yes, it's me Donatello di Lima.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
My Future Destiny?
from ‘Destino’: A Salvador Dalí and Walt Disney Collaboration Circa 1945
11K notes
·
View notes
Photo
Fantastic surrealism traveling through time
Salvador Dali, The Eye of Surrealist Time, 1971
more
4K notes
·
View notes
Text
Doce Encanto
Caros Corações Quebrados,
É incrível como ele faz isso. Ele simplesmente entra na minha vida, bagunça tudo e depois me dá um gelo enorme. Não só um gelo, mas ele me atiça, me faz ter delírios eróticos como nenhum outro homem me causou. E depois some, isso mesmo. Ele some, e não responde mais minhas mensagens e como num passe de mágica desaparece da minha vida. Eu não vou julgá-lo pois ele está tendo uma vida sexual agora, está com “os hormônios à flor da pele”; não posso julgá-lo pois eu já passei por uma fase assim. Por uma fase que por um lado foi muito boa, mas por outra praticamente me destruiu por inteiro (psicologicamente). Ele jamais saberá que eu passei por uma fase assim. Na verdade, ele até sabe de muitas coisas mas não sabe e não me conhece por inteiro. Meu Doce Encanto foi embora, ele fez juras de um onírico amor praticamente me pediu em namoro. MAS QUE TIPO DE RELACIONAMENTO É ESSE QUE ELE QUER? Mais uma vez, eu deposito minhas esperanças em uma pessoa que mora a milhas de distancia de mim, mais uma vez eu deposito minhas esperanças em uma pessoa que machuca meu coração. O doce encanto foi embora, foi praticamente um “amor de uma noitada”. Aquele fogo que vem, chega no ápice e apaga. Não é isso que eu quero em minha vida. Eu quero ter sim um companheiro, mas não uma pessoa que me use e que me jogue fora. Sei lá, eu sempre me fodo nessa droga de vida. A todos os Corações Quebrados, escrevo para lhe dizer que não desistam do amor verdadeiro, mas também não o entregue a qualquer pessoa. Talvez seja essa a pessoa que irá destrui-lo e fragmentá-lo, eles não sabem o que é o amor.
Att,
Donatello di Lima
0 notes
Text
MOTIVO DA CRIAÇÃO DA CONTA

Acabei de assistir um documentário sobre o caso de Elisa Lam, uma jovem que tinha um futuro brilhante, uma escritora que teria sua marca em seus best-seller. O que me chamou atenção nela, foi o fato dela sempre usar o Tumblr para desabafar contigo mesmo e com seus seguidores, mesmo sem ter tido muitos seguidores. Ela era autêntica, irreverente e mesmo passando por autos e baixos, ela era feliz e tinha um futuro brilhante pela frente.
Foi quando eu vi no documentário a importância que tinha cada pequena frase escrita por ela aqui no Tumblr. Mesmo que ninguém me escute, mesmo que ninguém me reconheça; eu todos os dias luto por um futuro melhor.
Essa foto é de um dia muito especial, mas que no final do dia ele ficou marcado por uma pequena e agonizante tragédia da minha vida (sexual). Em síntese, essa foto é a prova que a uma beleza na escuridão e que toda tragédia nos deixam marcas que iremos levar pro resto da vida. Feridas que só irão curar com o tempo. Mas são essas mesmas feridas que nos ensinam e que demonstram que nada é para sempre. Sempre é possível recomeçar, sempre é possível ser feliz mesmo com poucas coisas.
0 notes
Quote
Todos os meus escritos são a prova da perseverança que sempre existiu em mim mesmo
Donatello di Lima
0 notes
Text
Meu Primeiro Post
Este é o meu primeiro post, e mesmo que ninguém venha ler. Ele é a prova real que todos os meus esforços valeram a pena, todos os meus rascunhos das minhas obras foram leais a mim mesmo, a minha história e tudo que vivi.
1 note
·
View note