Tumgik
dnvcrs-blog · 8 years
Text
@maevry
Desde o seu primeiro ano no instituto, Emilia havia enfrentado problemas de adaptação ao seu novo quarto. Além de ser a primeira vez em que estaria dividindo o ambiente com outra pessoa, a jovem se via constantemente perdida em meio à bagunça do local; mais especificamente, do seu lado do dormitório. Para uma menina que nunca teve a oportunidade de fazer as coisas por conta própria, a vida adulta tinha se mostrado um verdadeiro desafio. Felizmente para ela, Emilia sempre gostou de desafios. E embora já estudasse no Thomson há mais de um ano, um dos seus maiores desafios no momento era conseguir se sentir em casa em um ambiente completamente estranho. A ideia que surgiu em sua cabeça alguns dias atrás parecia insana, mas ao se lembrar da imagem que tinha do seu quarto em Nova York, ela sabia exatamente o que deveria fazer para matar um pouco a saudade do lar. Mandou uma mensagem para Mae, com quem já havia discutido sobre o assunto dias antes, e aproveitou que estaria livre de aulas àquela tarde para fazer as preparações necessárias. Em alguns minutos, o chão estava forrado com papeis e ela vestia uma roupa velha que não se incomodaria em sujar. Encarando a parede por alguns instantes, ela tentou visualizar todas as possibilidades que teriam e, embora reconhecesse que suas habilidades com pintura eram boas, sabia que a amiga teria muito mais a colaborar.
1 note · View note
dnvcrs-blog · 8 years
Text
@chermnt
Emilia agradeceu com um enorme sorriso estampado no rosto ao se retirar do palco. Ela achava incrível a iniciativa do instituto em fazer um espetáculo que envolvesse alunos de todas as idades, fizessem eles parte do clube de teatro ou não. Ao mesmo tempo, ficou receosa com o tamanho da concorrência que deveria enfrentar para conseguir um dos papeis principais da peça, mas conseguia perceber no rosto do diretor que ele havia gostado da sua audição. Para ela, o dia não tinha como melhorar e foi com essa felicidade contagiante que ela cumprimentou Andromeda ao ver a amiga do lado de fora do auditório. "Oi, Andi,” sorrindo com o encontro inesperado, ela apertou os braços em volta do corpo da mais nova. “Não sabia que te encontraria aqui.”
1 note · View note
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Dizer que eu apenas “me emocionei” seria subestimar a sensação que me deu. Maldita hora que eu fui aceitar de ir assistir essa coisa num bar, como se eu já não fosse emotiva o suficiente quando estou sóbria... Qualquer coisinha me deixava arrepiada. E saber que aquelas pessoas estão realizando um dos maiores sonhos de suas vidas me dá vontade de chorar até agora. Eu não me dou bem assistindo essas coisas.
Tumblr media
Vai dizer que não se emocionou nenhum pouco assistindo a abertura das olimpíadas? Achei tudo incrível! E, nossa, não consegui parar de pensar em como deve ser para os atletas ter entrado com as delegações de seus países. Daria tudo para estar lá, de verdade.
Tumblr media
55 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Que bom que você concordou, eu, sinceramente, achei que responderia um grande não, mas você é um amor afinal. Podemos encher uma lista de coisas pra nos tirar do tédio desses treinamentos sem fim, o que acha? 
Tumblr media
Eu responderia um grande não, mas acho que posso deixar o meu cochilo pra depois se for por uma boa causa. Ok, eu topo, mas eu realmente preciso de um café agora, então vamos indo, — falou, encaixando os pés nos chinelos e pegando sua chave na mesa. Se encontrando com Lysander no corredor, ela fechou a porta do seu dormitório e começou a caminhar ao lado do rapaz. — Então, como estão os seus treinos?
Tumblr media
44 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Eu perguntei pelo menos cinco vezes se você não ia querer alguma coisa, agora nem faz essa cara, porque eu não vou dividir minha comida.
Tumblr media
Só um pedacinho, por favor.
Tumblr media
Originally posted by maraudergifs
15 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Eu estava tentando te poupar de uma derrota vergonhosa, mas já que insiste... Chega pra lá.
Tumblr media
—Não me olhe com essa cara, venha e junte-se a mim —Puxei-x de leve pelo braço —Just Dance não é um jogo tão ruim assim… Segue a coreografia!
Tumblr media
18 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Tá bom, eu vou com você, mas só porque eu sei como é passar o dia inteiro se dedicando para essas coisas. Deixa só eu pegar a chave do carro e calçar alguma coisa.
Tumblr media
Você disse que poderia ir comigo, depois de passar tanto tempo treinando para os jogos eu só preciso de um pouco de descanço antes de competir… Ah! Por favor, só vamos…
Tumblr media
44 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Eu não me joguei em cima de você, por Deus, eu te acho bonitinha, mas não faria isso nem em um milhão de anos! Aliás, engraçado vai ser se eu tiver quebrado meu celular, aí vai ser super divertido — Levantou do chão.
Tumblr media
Eu não quis dizer nesse sentido, mas uau, “bonitinha”? Esse foi provavelmente o elogio mais sem graça que eu ouvi em dias. Não iria querer que você se jogasse em cima de mim também, só pra sua informação. Mas eu só estava brincando, não precisa ficar tão defensiva assim. E só pra constar, eu não vou pagar o conserto do seu celular se estiver quebrado. Não é minha culpa se você é tão desastrada.
Tumblr media
41 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Você falando desse jeito me faz pensar que eu não me dedico tanto a esse curso, como eu deveria. Porque eu tenho uma ótima vida social e durmo muito bem todas as noites, então eu devo ser um péssimo aluno. O que?! Eu não! Mas por acaso funcionou? Isso aqui deve ter umas 200? Não sei, calma… Opa, errei feio, tem 482.
Tumblr media
Talvez essa seja a verdade. Se não fosse, você não estaria implorando pela minha ajuda agora para conseguir estudar todos esses assuntos até o dia da sua prova. Não, eu não cairia nessa tão fácil... 482, você está louco?! Tudo bem se fossem 10, 20 ou sei lá, mas não vou ler 482 páginas pra você. Eu sou legal, mas nem tanto. O que deu em você pra deixar pra estudar tudo isso em cima da hora?
Tumblr media
91 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Sério, moreninha. Ahm…acho que andei por aí mesmo. Talvez estudando demais para poder te dar uma dica tão boa quanto essa. Ótimo, vai ver que vai resultar. Sério?! Nunca ouvi isso do café. Café faz dor de cabeça sumir, o que te provoca dor de cabeça é chocolate. Não coma chocolate quando tiver com dor de cabeça.
Tumblr media
Eles acreditam em qualquer coisa que ouvem, acho que é o jeito deles de me proteger desses riscos. Se surpreenderia se eu falasse todas as mentiras que eles já me contaram só pra eu não correr nenhum tipo de perigo. Não comer chocolate? Ok, você está falando com a pessoa errada, eu não pararia de comer chocolate nem que isso me matasse.
Tumblr media
103 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
É claro que eu não te empurrei. Talvez se você tivesse olhando por onde anda, não tivesse se jogado em cima de mim e caído no chão dessa forma. O que, aliás, foi muito engraçado, você deveria ter visto.
Tumblr media
Droga! — Disse ao ver-se no chão. — Deveria tomar mais cuidado! Por que diabos me empurrou, não viu mesmo que eu estava aqui?
Tumblr media
41 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Sério? Onde você esteve todos esses anos quando tudo o que eu precisava era uma dica dessas? Acho que vou começar a fazer isso daqui pra frente, meus pais nunca deixaram eu tomar café quando sentia dor de cabeça, porque eles diziam que piorava. 
Tumblr media
Você sabia que o melhor remédio para a dor de cabeça é uma boa dose de cafeína? Aliás, se você tomar remédio com café sua dor de cabeça some no minuto seguinte como por magia.
Tumblr media
103 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Emilia saía de uma de suas aulas daquele dia e fazia seu caminho até a sala do clube do coral. Embora ainda faltassem alguns minutos para o começo da reunião do grupo, ela preferiu ficar por lá esperando por todos do que fazer um caminho maior só para chegar ao seu dormitório. O que viu ao chegar lá a pegou de surpresa. Não por ter achado estranho (até porque aquilo era uma coisa que ela já havia feito algumas vezes) mas por ser algo inesperado. — Ficou trancada do lado de fora do seu dormitório? Já aconteceu comigo uma vez e foi horrível. Tive que esperar horas até a minha colega de quarto aparecer para abrir pra mim.
Tumblr media
Brooke tinha acabado de sair do seu dormitório para mais um de seus encontros com alguns grupos do clube de ballet. Quando voltava para seu quarto, uma chuva começou a cair, deixando a loira completamente ensopada. - Ótimo. - revirando os olhos, a loira seguiu correndo de volta para dentro de uma das salas que estava vazia, seguiu para a sala fechando a porta, encarando a si mesma, no reflexo do vidro da janela. Brooke tirou a blusa começando a se trocar, sempre tinha uma roupa reserva por conta dos treinos de ballet e depois seguia para as aulas que tinha, estava somente de sutiã já vestindo sua blusa quando alguém abrir subitamente a porta. - Nossa, eu.. Quer dizer… 
Tumblr media
4 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Que gracinha! Onde você o encontrou? — perguntou, se abaixando para fazer carinho no animal. — Eu sempre quis ter um cachorro, olha como ele é lindinho. Eu deveria ficar com ele pra mim e tentar tomar conta dele escondido. A não ser que ele já tenha um dono, isso seria maldade.
Tumblr media
Olhe grandão, eu acho que você não poderia estar aqui dentro do campus, até onde eu sei animais são proibidos aqui. 
Tumblr media
17 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Sim, exatamente! Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi pela primeiramente mas o rapaz que criou mostrou que isso é completamente possível e engraçado. Tenho um modo de colocar legendado, se você quiser ver, isso não é problema. 
Tumblr media
Eu já assisti várias vídeos nesse estilo quando era menor e posso te garantir que nenhum deles chegava perto de ser bom. Quer dizer, eu gostava na época, mas hoje eu entendo que eles são uma porcaria. Mas tudo bem, eu não vou julgar uma coisa que eu não conheço, talvez eu assista.
Tumblr media
22 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Por mais complicado que seja Direito, eu ainda tenho a minha vida social, por incrível que pareça. É só aprender a equilibrar as duas coisas. Eu jurava que você ia me dar uma opção que não envolvesse ler… Talvez você pudesse ler ele em voz alta para mim, preferiria mil vezes ouvir sua voz do que a minha.
Tumblr media
Impressionante. Mas ainda assim eu não arriscaria fazer um desses cursos, porque mesmo que eu conseguisse arrumar tempo pros estudos, eu teria que escolher entre ter uma vida social ou ter tempo suficiente de sono todas as noites e eu não viveria sem nenhum desses dois. Poderia sugerir outra opção se tivesse uma, mas não tenho. Tá falando isso só pra eu me sentir obrigada a fazer esse favor pra você? Não precisa, eu posso fazer isso dependendo da quantidade de páginas que eu vou ter que ler.
Tumblr media
91 notes · View notes
dnvcrs-blog · 8 years
Text
Eu estava super empolgada com o assunto, até você citar “The Sims”. Eu amo o jogo, mas não faz sentido na minha cabeça como uma série dessas pode ser legal, na verdade. E eu não sei falar português, então acho que nem adiantaria tentar dar uma chance a isso.
Tumblr media
É, então, eu pesquiso bastante sobre as culturas do mundo, sabe? Vejo por série mesmo. As séries daqui estão me deixando enjoado e aí fico procurando séries internacionais. Acabei encontrando uma série brasileira de jogo de the sims, sabe? É engraçado demais! Você devia ver de verdade! E, sabe, é uma série que eu indicaria.
Tumblr media
22 notes · View notes