doctorm0del
doctorm0del
doctor model
11 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
doctorm0del · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Buffy the Vampire Slayer | 1.11 — "Out of Mind, Out of Sight"
779 notes · View notes
doctorm0del · 3 months ago
Text
∴ ─── A loira precisou se segurar para não revirar os olhos com o comentário feito por Jacob, apenas respirou fundo e assoprou uma mexa loira que insistia cair sob seu rosto. " sim, estabilizei direito, com toda certeza. mas se for te deixar mais tranquilo, tinha um paramédico aqui e ele não expressou nenhuma preocupação. " assentiu, repassando mentalmente tudo o que tinha feito, por mais que confiasse que tinha feito tudo de maneira correta e seguindo o protocolo, o questionando do moreno, a deixou minimamente preocupada mesmo que buscasse não demonstrar, mas estava certa de que tudo estava correto. Ergueu os olhos a tempo suficiente para ver o homem assentindo para si, o que lhe provocou uma sensação muito bem vinda de alívio, soltou a respiração, e assentiu ao que ele lhe dissera terminando o torniquete. " Pronto senhor Baxter, vamos encaminha-lo para o hospital para seguir com os próximos passos, ok? " disse sorrindo para o paciente que parecia olhar para a loira com um certo encanto, o que estava começando a deixa-la desconsertada, especialmente na presença de seu atendente.
Tumblr media
o chamado para comparecer ao acidente fora o começo de um dia que certamente não possuiria calma alguma, contudo, não era nenhuma surpresa para a rotina do grey-sloan naquela altura do campeonato. após despachar um paciente para o hospital após constatar vários sinais de uma concussão sofrida pela batida do carro no qual era o motorista, jacob foi atrás de encontrar onde mais poderia se fazer útil. ao ver uma figura extremamente semelhante à uma de suas residentes, parecendo muito concentrada com um homem ferido no chão, se aproximou para ver o que estava acontecendo. ao constatar a tentativa perceptível de fazer um torniquete da parte de olivia, de imediato a questionou sobre o andamento e se estava certa e, ao escutar a resposta, ergueu as sobrancelhas “se estivesse no seu segundo ano da residência comigo e não conseguisse estancar um sangramento sozinha, quem ia pedir as contas era eu.” retrucou, embora não estivesse incomodado; teria de dar um desconto para a garota pelo momento. assentiu ao escutar a resposta seguinte dela, abaixando o corpo para se agachar ao lado e fazer uma análise melhor da situação. “estabilizou direito? de nada adianta estancar esse sangramento e ter um problema muito maior comprometendo a coluna.” deu uma olhada rápida para o colar cervical e assentiu com um maneio de cabeça, até satisfeito. em seguida, voltou a atenção ao corte. “é um bom sinal que o osso não está exposto. e, cuidado, não deixa isso tão próximo da articulação.”
Tumblr media
3 notes · View notes
doctorm0del · 3 months ago
Text
∴ ─── A loira continuava na parte de triagem, acabara de colocar mais dos pacientes dentro das ambulâncias em direção ao hospital e tinha a sensação de que não acabaria tão cedo, ainda haviam muitas pessoas para serem avaliadas, era um verdadeiro caos, fora que o cansaço estava começando a bater. Olívia estava abaixada terminando os pontos na testa do homem quando ouviu seu nome ser chamando, reconhecendo a voz de Chloe quase no mesmo instante. " O senhor vai ficar bem, não se preocupe, é só acompanhar os paramédicos que eles vão lhe encaminhar para o hospital para mais exames. " disse com um sorriso buscando tranquilizar o homem. Se levantou, virando-se para a morena, baixando os olhos para a criança no segundo seguindo, lhe oferecendo um sorriso gentil e calmo. " Sim, vim na primeira leva pra cá, já tiramos bastante gente e muitos foram enviados para o hospital. " assentiu olhando para a morena, com um suspiro, Olívia se abaixou até ficar na altura da criança, segurando uma das mãos dela. " ei querida, você sabe me dizer a cor do cabelo da sua mamãe e que roupa ela estava usando hoje? " perguntou exibindo seu melhor sorriso de miss, se lembrava brevemente das pessoas daquele lado do carro vermelho, estavam em más condições, mas torcia para a mãe da garota não ser um delas.
Tumblr media
starter fechado com @doctorm0del.
segurando a mão de uma garotinha que estava em um dos carros do engavetamento, mas que parecia aparentemente estável, a huang andou na direção do rosto familiar próximo de onde a triagem estava a ser realizada. o dia fora exaustivo e os ânimos de todos estavam à flor da pele, com tantos residentes e atendentes, bombeiros e paramédicos, socorrendo as pessoas da melhor forma e tentando dar um jeito de identificar e encaminhar todos os pacientes urgentes para o hospital. o pior havia passado, contudo, a situação complicada em que se encontravam estava bem longe de terminar. “liv!” chamou o nome da amiga ao chegar mais próximo dela. “a mãe dela estava no acidente, ela tá perdida… tem ideia de se pode ter sido já levada para o hospital?” perguntou, passando a mão pela testa. não fazia ideia, para falar bem a verdade, de como era a mãe da menina - que deveria ter os seus cinco ou seis anos -, então, restava torcer que fossem capazes de descobrir por conta. “você veio aqui desde o início, não?” quis confirmar, como não fora entre as primeiras equipes de resgate a deixarem o grey-sloan. “se ajudar, um dos bombeiros me disse que elas estavam naquele carro vermelho, mais pro início de tudo, mas ele perdeu a mãe dela de vista.”
Tumblr media
2 notes · View notes
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @bradburymd and she said: “ close call. ”
∴ ─── O paciente finalmente tinha estabilizado, o que era um verdadeiro milagre, e apesar de ter outros pacientes para acompanhar, a loira queria apenas ter certeza de que ele não teria outra parada cardíaca nos próximos minutos, então se manteve do lado de fora do quarto o observando cuidadosamente, e também, precisava de alguns minutos longe de todo o caos da emergência. Estava tão focada, que só percebeu a presença Eileen quando a mesma falou consigo, se virando para a médica. " sim. " assentiu dando um suspiro de alívio. " 3 paradas seguidas praticamente, eu não sei como o coração dele ainda está aguentando tudo isso. "
Tumblr media
1 note · View note
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @fletcherdawn and she said: “ sorry, i didn’t mean to scare you. ”
∴ ─── Olívia estava funcionando a base de pura adrenalina e cafeína, ela tinha terminado com o último paciente que fora designado a ela, cuidados básicos, nada muito arriscado, o que aquela altura era bom. A loira se apoiou contra uma das colunas, fechando os olhos por apenas um segundo, quando sons de passos vindo em sua direção a fizeram dar um pequeno salto e piscar os olhos rapidamente para afastar qualquer resquício de sono e cansaço. Quando seu olhar focou no bombeiro, ela relaxou minimamente, ao menos não era algum dos atendentes. " não.. não, tudo bem, eu só... me distrai. Posso ajudar com algo? "
Tumblr media
1 note · View note
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @bennysantiago and I said to him: “ take it easy. ”
∴ ─── Finalmente de volta ao hospital, Olívia estava começando a sentir o cansaço bater, se encostou em uma das paredes respirando fundo e fechando os olhos por um momento, como se naqueles pouco segundos pudesse recuperar as horas de sono. Ouviu um barulho a sua esquerda, se virando para ver Benny indo de cara em uma das pilastras. " hey, take it easy . are you okay? "
Tumblr media
1 note · View note
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @fromvshes and she said: “ what’s that noise ? ”
∴ ─── Olívia já estava a pelo menos 14 horas sem dormir, e 2 dessas horas tinham sido ajudando vítimas do acidente, tudo o que ela queria era pegar carona com uma das ambulâncias e voltar para o hospital, quem sabe lá conseguiria um belo e gigante copo de café, afinal, por mais que a adrenalina lhe mantivesse alerta, a loira sentia que poderia colapsar a qualquer momento, porém, só se permitiria fazer isso quando a ultima pessoa tivesse sido atendida. Finalmente achou estivesse chegando ao fim quando ouviu o comentário da bombeiro ao seu lado, ficando em completo silêncio para poder ouvir também o que quer que fosse. " parece... parece que esta vindo daqui de baixo? acha que ainda pode ter alguém ai? "
Tumblr media
1 note · View note
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @arsonheart and she said: “ i wouldn’t do that if i were you ! ”
∴ ─── Ao ouvir a voz feminina, mesmo sem ter certeza de quem era, se baseando apenas pelo tom de autoridade, Olívia parou o que estava fazendo, mas ainda mantendo pressão sob o ferimento da mulher a sua frente, não lhe parecia nada extremo, não comparado com todo o caos e gritos que aconteciam a sua volta. A loira ergueu o olhar para a mulher, abrindo um pequeno sorriso de alívio quando viu o uniforme da outra, aquela definitivamente seria uma ajuda bem vinda.
Tumblr media
1 note · View note
doctorm0del · 3 months ago
Text
closed starter for @sutherlznds and he said: ❛ are you sure you know what you’re doing ? ❜
paciente: thomas baxter estado: amarelo - gravidade moderada informações: laceração profunda na coxa esquerda. escoriações no rosto. pulso quebrado.
∴ ─── 12 horas. essa era a quantidade de horas que Olívia estava acordada, e quando finalmente pensou que teria uns minutos de descanso e um grande copo de café para mante-la acordada para a palestra, se viu jogada dentro de uma ambulância, sem aviso prévio, e seguindo para uma cena que mais parecia um grande desastre de proporções épicas do que um "simples engavetamento de carros". Tentando não parecer tão cansada, perdida e em pânico quanto estava, se colocando ao lado dos outros médicos e tentando ajudar o máximo de pessoas que conseguia. Estava abaixada sob um homem, tentando estancar um sangramento em sua perna, quando ouviu a voz masculina a cima de si, sem nem erguer os olhos, ela continuou o que estava fazendo. " bom, acho que se eu não conseguir fazer um torniquete e estabilizar esse pulso, acho que escolhi a profissão errada." seu tom fora um pouco grosseiro, e assim que levantou os olhos se arrependeu amargamente ao notar que se tratava de seu atendente ali. " merda. " sussurrou para si mesma, voltando sua atenção para o paciente, para evitar que suas bochechas vermelhas ficassem em evidencia. " esse aqui é o senhor Baxter, eu já estabilizei pescoço e verifiquei possíveis lesões na coluna, mas é esse corte aqui que está me preocupando, não acho que tenha acertado o femoral. " disse continuando o que fazia, sem encarar Jacob diretamente.
Tumblr media
3 notes · View notes
doctorm0del · 3 months ago
Text
┈➤ tag dump
Tumblr media
0 notes
doctorm0del · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
┈➤ Quem é aquela RESIDENTE EM NEUROCIRURGIA correndo por ali? Para estar com pressa assim, tenho certeza de que é RESIDENTE no GREYS-SLOAN. Olhando assim, bem que parece OLÍVIA GILMORE CHAMPOUDRY, sabe quem é? Dizem que é bastante OBSTINADA E CARISMÁTICA, mas as más línguas dos corredores adoram dizer que é PERFECCIONISTA E TEIMOSA. Enfim, pode ser só fofoca, não é? Igual aquela que contavam sobre se parecer muito com SYDNEY SWEENEY. Seja como for, espero que tenha um ótimo plantão!
Tumblr media
𝙱𝙰𝚂𝙸𝙲:
nome: Olívia Gilmore Champoudry
apelido: Liv
aniversário: 27 de abril
idade: 29
mapa astral: sol em Touro, lua em Áries, ascendente em Aquário & vênus em Áries  
gênero: Mulher cis
orientação sexual: Bissexual
ocupação: residente em neurocirurgia no Grey-Sloan
Tumblr media
𝙰𝙿𝙿𝙴𝙰𝚁𝙰𝙽𝙲𝙴:
cor dos olhos: azul
cor do cabelo: loiro
altura:  1,61
detalhes: possui piercings em ambas as orelhas, como três tatuagens espalhadas pelo corpo.
Tumblr media
𝙱𝙰𝙲𝙺𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈:
♡⸝⸝‎ ‎ ‎A francesa Olívia Champoudry não tem só nome e rosto de modelo. A garota que parece um anjo na terra foi vencedora de nada mais do que prêmios de mini miss frança, teen miss França e dois Miss teen Europa. Não poderia se esperar menos da filha de Madeline e Louis Champoudry, a família perfeita, com a vida perfeita, trabalhos perfeitos e tudo como o mundo esperava, nada menos do que a perfeição era aceito pelos Champoudry. A mãe uma socialite americana, e o pai um empresário de vinhos.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎Quando criança podia facilmente se confundida com uma boneca de porcelana, de tão delicada e bem cuidada que era pela mãe, era tratada como um prêmio a ser exibido pelos pais para os amigos, a única coisa que faltava era ser colocada em uma redoma de vidro e ser exposta para todos aqueles que existissem interessados em ver a bonequinha de luxo dos Champoudry. Era impossível encontrar Annelise com um fio de cabelo fora do lugar, tudo estava impecável, desde cada acessório em sua bolsa até cada detalhe que compunha seu look, sempre escolhido pela mãe.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎Tudo na vida da garota era controlado pelos pais, mas especialmente por sua mãe, ela tinha a vida de uma princesa, mas desfrutava muito pouco dos luxos que provinha, já que tudo que lhe era dado vinha com um preço, com uma condição, por mais que parecesse uma vida fácil a vista daqueles que olhavam de fora, a vida de Olívia era vazia, e por isso todo o seu tempo era preenchido com preparações para as competições de miss, ela precisava ganhar todos os prêmios, essa era sua função dentro de casa, ser a princesinha que os pais exibiam para o mundo. Liv não tinha direito a uma vida normal, pois uma vida normal era coisa de pessoas “normais” e não de garotas bonitas e perfeitas como ela, que deveriam ter uma vida extraordinária e sempre voltada para o mundo exterior, tudo que ela fazia precisava ser visto. Foi obrigada a largar a escola aos dez anos, pois segundo sua mãe, todos aqueles livros e matérias eram desnecessários e atrapalhavam os ensaios para os concursos. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎Olívia sempre foi uma garota extremamente inteligente, e que gostava muito de estudar, e por ter sido forçada a sair da escola tão cedo, teve que aprender tudo por conta própria, através de livros e muita pesquisa. Era apaixonada por exatas e biologia, mas segundo sua mãe tudo era uma perda de tempo, as pessoas não se importaram o quão inteligente você era desde que fosse bela, o que importava era o exterior, seja bonita que as pessoas esquecem completamente do que é diz. Então, a garota escondeu seu lado inteligente e curioso do mundo, o guardando para os pouco momentos que tinha sozinha em seu quarto, em que ela passava lendo e estudando em frente ao computador. 
♡⸝⸝‎ ‎ ‎O pai de Olívia era um tanto ausente, por conta do trabalho, mas talvez fosse a única pessoa que pensava, mesmo que não externasse isso, que a filha devesse fazer algo mais do que ser simplesmente um rostinho bonito . E depois de muitas brigas e discussões, tudo por baixo dos panos, afinal ninguém deveria saber que a “família perfeita” também tinha seus problemas, foi decidido que Liv seria mandada para os Estados Unidos para fazer faculdade, na mesma hora a garota se animou finalmente poderia estudar aquilo que gostava, talvez fazer medicina, química. Porém não era assim que as coisas funcionavam na casa dos Champoudry, mesmo longe de casa Olívia ainda teria de seguir a risca tudo o que fora treinada a vida inteira para fazer, e sua mãe garantiria que isso acontecesse, o curso havia sido escolhido, seria moda.
♡⸝⸝‎ ‎ ‎Porém, Olívia estava cansada de ser a bonequinha de luxo, queria ser mais, queria fazer mais, queria mostrar a todos que podia mais. Depois de uma longa conversa com o pai, e usando todo o charme que lhe pertencia, para algo aquilo deveria servir, conseguiu mudar de faculdade, ingressando em medicina na UCLA, buscando se afastar o máximo possível da influência de sua família. Os anos iam passando e ela ganhava cada vez mais destaque, se formando como a melhor aluna da turma, sendo reconhecida por seus professores e colegas. Através de indicações e muito estudo, aos 29 anos conseguiu iniciar sua residência no Grey-Sloan, tudo sem comunicar sua mãe, pois sabia que ela lhe forçaria a mudar tudo, então, Olívia faz o que pode para não ser ligada a "fama e dinheiro" de seus pais e provar a todos que é muito mais do que um rostinho bonito.
6 notes · View notes