Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Bailey: Prepare to feel very bad about yourself!
Meredith: Jokes on you. My mother’s been preparing me for that my whole life.
113 notes
·
View notes
Text
Nikolina Fraser não era tímida. Quando estava no senado era calorosa e falava todas as suas opiniões, mesmo quando não pedida. Com os amigos falava sobre tudo sem sequer corar. Então porque dar aquele passo até Felicity Woods parecia ser equivalente a enfrentar Saturno sem armamento ou armadura? A morena simplesmente pegou a filha de Vênus pelo pulso e a puxou para uma área mais afastada, certificando-se que não tinha ninguém por perto delas antes de abrir a boca. ❛ Licy... se lembra, há uns três anos atrás mais ou menos, você me convidou para fazer compras... na victoria’s secrets, e eu disse que nunca iria precisar? Então... ❜ a morena disse rápido, torcendo para que a loira tenha entendido o recado. A verdade é que Nina não sabia em que ponto estava seu ‘relacionamento’ com Mason, não sabia nem se podia dizer que era um. Tampouco sabia se iriam para frente ou se passariam dos beijos e mãos bobas, portanto ela precisava de algumas peças intimas que não gritassem ‘eu tenho vinte anos e ainda sou virgem’, por mais que fosse verdade.
@felicityxwoods
#⟨⟨ felicity woods — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
1 note
·
View note
Text
Nina sempre quis uma irmã, mas seu pai já não tinha tempo para uma filha quem dirá outra. Do lado de sua mãe ela tinha alguns, deuses em sua maioria e eles não tinham tempo para gastar com uma mortal como ela. Então, aos vinte anos, ela não esperava que qualquer parente que tenha vindo de sua mãe fosse dar importância a ela, ainda mais quando se é uma traidora, uma voz bem conhecida lhe informou na sua mente, mas como sempre, ela ignorou. Portanto, qual sua surpresa quando os gregos apareceram e ela desenvolveu uma... relação de tolerância com Cruella? Era o que a morena contemplava enquanto via sua irmã falando consigo. ❛ Não me alimentaram ❜ respondeu com um pequeno tom de brincadeira, por mais que não fosse a verdade. Pensava em Ícelo e na promessa de Thanatos à ela, mas não sabia qual a relação de Ella com Nyx e por isso não havia lhe informado sobre a maldição.
Ella suspirou olhando para @dvrknssqueen, ela detestava todo mundo num geral mas tinha um certo carinho pela meia-irmã, afinal no fim do dia Ella não tinha nenhuma família, seu pai havia morrido por ela, sua mãe era uma deusa que sempre estava distante ou sabe-se lá fazendo o que, e apenas restava seus meios-irmãos e se havia qualquer sentimento dentro do coração de pedra de Cruella, a outra carregava um pequeno pedaço. “O que que foi, monstrinho? Não te alimentaram hoje ou eu preciso quebrar a cara de alguém?”
#⟨⟨ cruella morningstar — 「 convo. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
1 note
·
View note
Text
Já faziam dez anos desde que Nina havia entrado no mundo dos deuses, mas ela nunca iria se acostumar com a árvore genealógica que vinha com a sua herança divina. Eram onze da noite e ela estava indo se encontrar com seu sobrinho. Isso mesmo, ela, Nikolina Fraser tinha um sobrinho... não, ela tinha três -trigemeos. E eles eram mais velhos que ela, o que trazia uma certa graça para toda a situação, mas não tinha importância, ela adorava todos os três.
A morena sorriu quando viu a cabeleira loira de Scorpius, se aproximando silenciosamente e lhe apertando na cintura para o assustar. ❛ Vocês gregos sempre deixam a guarda baixa, isso custa em uma batalha. ❜ disse séria, apesar de um sorriso mínimo nos lábios.
@scorpvog
#⟨⟨ scorpius vogelmaan — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
1 note
·
View note
Photo
Lily Collins as Emily Cooper in Emily in Paris Season 1
705 notes
·
View notes
Text
FB
“sério? bom, ainda está cedo… mas vamos fazer valer a pena as suas próximas horas, então.” piscou para ela, deixando o riso escapar. mesmo que tentasse se concentrar, ainda parecia flutuar às vezes, como se estivesse em outro plano enquanto falava com ela. “só tempo suficiente pra dar um ‘oi’ pro pessoal… cheguei um pouco atrasado que acabei dormindo de tarde e esqueci de colocar o alarme.” admitiu. “que tal uns shots?”
A filha de Nox sorriu para o rapaz, ele estava bem alegre naquele momento, e ela desconfiava que ele havia conseguido tomar uns drinks antes dela aparecer e quase estragar a noite. A semideusa concordou e o puxou para o lado oposto da festa. ❝Eu tenho uma excelente garrafa de tequila nas minhas coisas, de volta na Coorte. Ninguém mexe lá porque, bom, sou a centuriã e não aceito que peguem meus itens sem minha permissão.❞ ela balançou os ombros, um pequeno sorriso em seus lábios. ❝Apenas Lupa mexe, a grande maioria das vezes para levar o que quer que eu tenha de bebida embora... ela tem estado mais boazinha esses últimos dias.❞
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
FLASHBACK.
mason apenas retribuiu ao abraço ao que ela veio ao seu encontro, passando seus braços pela cintura dela. não durou muito, mas trouxe um sorriso alegre ao seu rosto mesmo assim, mesmo se não soubesse se havia sido apenas por aquele motivo ou se o álcool e os extras estavam também envolvidos em suas circunstâncias. “hmm… podemos falar sobre a festa… o que fez de bom por aqui até agora? só por curiosidade pra eu te ajudar a melhorar ainda mais a experiência.” brincou com uma piscadela. se tinha algo em que era bom era festejar, afinal.
❝Acredita que eu não estou na festa há tanto tempo? Só topei com Franz, mas ele não estava fazendo muito sentindo.❞ a morena achou mais prudente deixar de fora o encontro com Ariel mais cedo, afinal, não queria deixar margem para o filho de Ares descobrir que ela havia usado umas das frutinhas da prole de cupido. ❝E você, está aqui há muito tempo já?❞
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
aim4thestarr:
FLASHBACK.
mason mantinha o cenho levemente franzido ao que ouvia a história que ela contava, atento às suas palavras, superando até mesmo a leveza da frutinha que ari o havia dado. aquela história era perigosa em muitos aspectos, mas nunca faria nada além de apoiá-la. “aí que está errada, nik.” falou sério, deixando que, aos poucos, um sorriso surgisse melhor em sua face. “─porque para isso ele teria que passar por mim.” piscou para ela. sabia que era basicamente um blefe em suas condições atuais, mas realmente não apenas ficaria sentado observando se ícelos ou qualquer deus, monstro ou aberração tentasse tocar nikolina. não que ela precisasse de sua ajuda. aproximou-se um passo dela, acabando com a distância entre eles. “já que não tem como ninguém acabar com a gente se lutarmos juntos, não tem que se preocupar… mas que tal irmos para assuntos mais alegres?” sorriu em apoio.
Fraser gostava de se sentir segura na presença de Starr e mesmo que ela quisesse terminar a história, contar o que ícelo fez com ela, não conseguiu. Para duas pessoas que vinham passando por coisas terríveis há alguns meses, momentos de paz eram uma benção e ela não queria estragar a noite. Por isso a semideusa apenas passou o braço pelo pescoço do rapaz, o abraçando. Apesar das feições levemente sérias, um sorriso tímido começava a aparecer no rosto da jovem. ❝Vamos.❞ concordou, finalmente o soltando do abraço. ❝E você quer falar sobre o que? Acho que você é melhor com assuntos leves.❞
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
FLASHBACK.
“sua mãe quer matar todo mundo, mas acho que não é essa a questão, babe.” um sorriso doce lhe veio ao rosto ao que sua mão livre. a de metal, foi à outra dela que ele ainda não segurava, puxando-a em sua direção. “ei, está tudo bem. não tem ninguém aqui tentando te pegar hoje, e se tiver, vai ter que entrar na fila.” piscou, trazendo seus dorsos das mãos aos seus lábios para depositar ali um beijo simples.
Apesar de não ter sido aquilo que ela se referiu, Nikolina não pode deixar de sorrir com a pequena piada de Mason balançado a cabeça negativamente. ❝Eu nunca falei isso para ninguém, mas ela me convidou para se juntar a ela.❞ a morena abaixou a cabeça levemente envergonhada, brincando com a barra do vestido que usava. ❝Obviamente não foi ela em pessoa que me fez o convite, foi meu meio-irmão.❞ Nikki voltou a olhar o rapaz, tentando forçar um sorriso para ele. ❝Ícelo não ficou feliz com a resposta, não sei porque não me matou naquele dia... Mas eu tenho certeza que ele vai fazer isso.❞ a semideusa falou, sem nenhum pingo de emoção na voz, mas sorrindo um pouco mais verdadeiramente quando sentiu os lábios dele em suas mãos
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
( flashback )
aim4thestarr:
a sobrancelha se arqueou ao que ele ouviu as palavras da semideusa, deixando o olhar percorrer o local. qual era a chance de ela realmente estar sendo perseguida? talvez fosse efeito de algo que ela havia usado. “tudo bem, nik, vem comigo.” estendeu a mão e agarrou a dela, liderando o caminho por entre alguns grupos de campistas antes de chegar a uma parte mais reservada. “está tudo bem agora. se tiver algo te seguindo, acho que se perdeu.” aquela era a melhor forma de lidar com aquele tipo de coisa.
Enquanto se deixava ser guiada pelo filho de Ares, Nicola olhava por cima do ombro para ter certeza de que não tinha ninguém atrás deles. Já era ruim o que aconteceu fora da II Coorte antes da festa, depois de falar com Ariel as coisas só pioraram, ironicamente a intenção era melhorar ela quis gritar. ❝Ele vai vir me pegar hoje, eu tenho certeza.❞ a semideusa abaixou o tom, olhando sério para o filho de Ares. ❝Há dias que escuto eles conversando sobre isso. Acho que minha mãe quer me matar, não tenho certeza dessa parte.❞
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
❝Acho que tem alguma coisa me seguindo...❞ Nicola sussurrou para Mason, mal registrando o que o semideus grego havia dito, olhando por cima dos ombros a cada cinco segundos para ter certeza de que estava sozinha. ❝Mase eu vi alguma coisa me seguindo. Alguém, eu não sei. Eu tenho certeza que vi algo.❞ disse séria, tentando não demonstrar todo o medo que sentia.
mason havia já se divertido bastante enquanto se controlava com a bebida, indo até a mesa com os copos, escolhendo dois para levar ao grupo, poém ao avistar @dvrknssqueen, não pensou duas vezes antes de ir até ela, trazendo consigo o copo extra. “gata, você deve ser uma alienígena, porque essa beleza é de fora desse mundo.” fez a cantada, instantaneamente arrependido, deixando escapar um riso leve. obviamente não estava sóbrio.
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
12 notes
·
View notes
Text
arcupid:
Enquanto pegava o dinheiro alheio e guardava, puxou de sua bolsa um saquinho contendo apenas duas frutinhas. Ainda estava relutante em entregar aqueles doces para a outra, porém, queria confiar nela e acabou entregando nas mãos dela as drogas mágicas. — Você vai comer agora? Porque eu posso ficar aqui contigo enquanto come. E, se não gostar do gosto, acontece. Aí vou buscar um copo de água antes que o efeito faça. Só não coma tudo de uma vez para não dar uma sensação terrível, é serio. — Advertiu-a sentando-se no muro onde estava enroscada, observando em silêncio a resposta alheia.
A filha de Nox adorava Ariel, de verdade. Mas ela não queria que a filha de Cupido ficasse com ela enquanto a mesma tentava seu experimento. Lógico que não falaria isso, por isso comeu os doces em três partes, com uma pausa de dois minutos entre cada uma. Se foi isso que Ariel quis dizer, ela nunca saberia. Assim que terminou de comer, olhou o relógio de seu pulso e tentou sorrir para a morena, ficando ansiosa para o efeito do doce. ❝Acho que vou aceitar aquela água agora.❞ forçou um sorriso, torcendo para que a menina realmente fosse. Eu não vou a lugar nenhum, uma voz conhecida disse para Nicola, que olhou por cima dos ombros esperando encontrar Peter atrás de si, voltando a olhar para Ariel, o rosto ainda estático no sorriso.
#⟨⟨ ariel smith — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
45 notes
·
View notes
Text
Não está funcionando. Nicolina pensava, enquanto esbarrava nas pessoas e jurava estar recebendo olhares tortos, mas ninguém estava a olhando. Ela queria chorar e ir embora, mas não confiava em si mesma para ficar sozinha naquele momento, já havia lido diversas histórias de adolescentes esquizofrênicos que haviam surtado e dado um fim em tudo. Nikki parou de frente para Franz, um campista grego que parecia não estar tendo uma das melhores noites, o que era estranho afinal, era uma festa. Será que ele não havia dito nada e fosse a imaginação dela. ❝Você está falando comigo?❞ perguntou baixo o suficiente para apenas ele escutar, olhando por de cima dos ombros para ter certeza que ninguém estava a seguindo.
Franz perguntava-se quanto já havia bebido. Provavelmente, o suficiente, visto que já enxergava as coisas multiplicadas por três. Fora, claro, o que havia fumado. Não preocupava-se tanto com isso, contudo, mesmo porque já havia ficado em situações piores e nada de ruim havia acontecido por si só, mas ele certamente havia precisado beber por assistir a banda tocar. Não porque eram ruins. Por outros motivos, certamente. ━━ Finalmente elas desceram do palco. ━━ Murmurou, esfregando os olhos antes de bufar. Sentia adrenalina correr sue corpo, entrando em choque com o estado mais tranquilo causado pela maconha de antes. Então virou-se para muse. ━━ Espero que ainda dê tempo de recuperar a diversão.
#⟨⟨ francesco lombardi — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
13 notes
·
View notes
Text
arcupid:
Ariel conhecia a garota desde que criança, não lembrando exatamente como começou aquele contato, mas sabia que estaria ao lado da amiga em qualquer momento. Então, quando escutou o pedido, Ariel ficou com um pé atrás, pois não desejava que a outra tivesse um problema. Por outro lado, também sabia que podai confiar na capacidade de Nik ter controle, então, resolveu concordar e balançou a cabeça abrindo um grande sorriso: — É claro que eu tenho, sempre. Vai querer só um para começar? Porque já faz logo um efeito! —
❝Quero dois, por favor.❞ a verdade que Nicola nunca havia usado drogas, não que fosse contra ou achasse errado, só não era a vibe dela. Bebidas? Sim, adorava beber e quase todas as noites degustava uma ou duas taças de vinho durante o jantar, a maioria dos campistas mais velhos bebia alguma coisa para descontrair o dia pesado que tinham, mas drogas? Não. Mas ela não queria mais escutar aquela voz... ou qualquer voz que não fosse da pessoa a sua frente falando com ela. Nikki balançou a cabeça tentando não pensar em nada, sorrindo para Ariel e passando o dinheiro para a mesma.
#⟨⟨ ariel smith — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
45 notes
·
View notes
Text
Tudo que é bom dura pouco, foi o que a voz disse para Nicola assim que ela saiu de seu quarto para ir até o Hall da bagunça para a festa. A menina olhou para todos os lados, implorando para qualquer divindade para ter uma pessoa atrás de si, mas não. A maldição de Ícelo se fez presente de novo. Isso não pode estar acontecendo ela gritava para si, mas era inevitável, ela iria ter que lidar com as paranoias e pesadelos tudo de novo. Um frio na sua barriga a lembro que ela usava seu machado no dedo -um efeito mágico de sua arma que a transformava em um anel, parte da semideusa queria voltar para o quarto e não sair mais de lá, mas não podia perder a festa. A filha de Nox começou a beber então, se ela não tivesse controle de si ninguém mais teria. Mas as bebidas não eram suficientes, não... ela precisava de algo mais forte e por sorte, ali estava Ariel, a bela filha do Cupido. ❝Eu perguntei, você tem alguma coisa boa hoje?❞
Festas eram os locais perfeitos onde pudesse vender suas coisinhas favoritas. É claro que Ariel não cozinhava de forma que pudesse prejudicar alguém durante nem depois de comer, pois isso significaria problemas para sua firma. O toque mágico de garote era que aquelas frutinhas vermelhas davam a sensação de liberdade de outro mundo para quem aprovasse, mas só vendia para quem elu considerava ser bastante consciente (ou se tivesse uma boa grana). Então, lá estava elu dançando animade na pista ao som de uma música que o DJ colocou, até que escutou algo virando para MUSE: — VOCÊ DIZ ALGUMA COISA? NÃO CONSEGUI ESCUTAR. QUER SAIR DAQUI? — Gritou questionando, mas não esperou a resposta e pegou o braço de MUSE levando para fora. — E aí? O que foi, babe? —
#⟨⟨ ariel smith — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
45 notes
·
View notes
Photo
Nikolina Fraser’s outfit for Olympus’ Fire & Ice party
1 note
·
View note
Text
aim4thestarr:
o filho de ares a escutou falar sobre o que suas amigas diziam, exibindo um sorriso entretido. a risada veio ao que ela terminou, baixa. “eu entendo de onde elas tiraram essa ideia… muitas pessoas são fãs desse joguinho de hot & cold. eu, pessoalmente, acho essa ‘regra’ uma bobagem.” respondeu. mason era do tipo que acreditava que se você tinha interesse em alguém não precisava se fazer de difícil, o importante era honestidade.
“claro. parece interessante…” assentiu. não era o melhor do mundo em inventar perguntas, mas gostaria de ver onde aquilo iria dar. não teve que pensar muito para a primeira resposta. “pizza. dá pra fazer pizza de todo tipo de coisa gostosa…” fez questão de explicar seu ponto. usou de um gole curto de seu chá gelado para pensar numa pergunta que lhe desse alguma informação sobre a garota. “qual o seu drink favorito?” starr perguntou.
❝Sim! Não sei porque elas fazem isso, honestamente.Depois os rapazes perdem o interesse nelas e eu que tenho que ficar ouvindo as lámurias.❞ disse, revirando os olhos e balançando a cabeça negativamente com o pensamento sobre elas. A menina sorriu com a resposta do rapaz, concordando mentalmente. Pizza era uma de suas comidas favoritas também e acreditava que nenhuma pessoa normal não conseguiria não gostar do prato.
❝ Hmmm... acho que tequila sunrise. Ou então Sangria. Depende muito do que eu estou fazendo ou comendo.❞ sorriu. Não era segredo para ninguém que Nicola gostava de beber de vez em quando, tendo sido diversas vezes punida por Lupa quando aparecia de ressaca nos treinos quando mais nova. ❝Você prefere marvel ou dc?❞
#⟨⟨ mason starr — 「 convos. 」 ⟩⟩#⟨⟨ lips like stars baring all the secrets of the universe — 「 convos. 」 ⟩⟩
5 notes
·
View notes