Tumgik
dxmagedandexcited · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
42 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
+ ✧ · ˚ . Brincava com o alcaçuz entre os dedos conforme se escorava na barra onde, tecnicamente, deveria ser medida a força dos desafiados, um sorriso à tiracolo sendo exibido para a morena. ❛ Eu acho que eles focaram bastante na barraca dos doces, esquecendo das comidas saudáveis. Mas sabe o que dizem, marketing é a alma do negócio. ❜ Piscadela fora dada à Harlow antes de prender o doce entre os dentes, dando uma mordida à medida que percorria os lábios com a ponta do alcaçuz. O intuito ali era seduzir, ou ao menos brincar com esse fato, visto que não tentaria seduzir a morena. ❛ Mas eu posso te ajudar na motivação e oferecer também, um beijo meu. Na bochecha é claro. ❜ Dera um pequeno riso, indicativo de que realmente achava graça daquilo. ❛ O que me diz? ❜ E então o olhar fora direcionado ao garoto que tomava o martelo em mãos, contudo, não fez menção alguma em se afastar da barra, quase que desafiando que o peso alcançaria a altura onde estava apoiada.
Tumblr media
“Oh Lord, vocês precisam comer mais feijão com arroz.” Informou ao lado do brinquedo, vendo alguns garotos tentando acertar o peso lá em cima do brinquedo com o martelo. “Nem com um incentivo extra de ganhar um beijo meu vocês conseguem, que feio.” Negou com a cabeça mas divertida com a cena. “Então, quem será o próximo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
+ ✧ · ˚ . A ideia de mudar de curso era constantemente cogitada pela loira, ao menos desde os eventos relacionados à sua família se tornarem de seu conhecimento. Não tinha dinheiro para se manter estudando moda, e gostando ou não, o sobrenome que carregava abriria portas quando se formasse. Antes de tudo, é claro. Agora, o máximo que conseguiria, era virar recepcionista de brechó. Mas a ideia de desistir de seu sonho, doía mais do que a ideia de trabalhar para se manter ali. Então é claro que conseguir um emprego pareceu a solução mais fácil e rápida, mesmo sem qualquer tipo de experiência. O que não poderia imaginar é que ficaria tão cansada ao manter uma rotina movimentada. Não lembrava-se de se sentir daquela forma quando aproveitava a noite em festas. Mas não reclamava. O barulho atrás de si parecia distante conforme lutava com a constante vontade de dormir, tendo a certeza de que o faria assim que adentrasse seu quarto na irmandade. Qualquer pensamento, no entanto, fora interrompido ao sentir o toque em seu ombro, e girou na cadeira para que pudesse encontrar a loira com os olhos.  ❛ Problema algum. ❜ Respondeu, procurando mentalmente alguma informação sobre o trabalho, deveria ter perdido em algum momento de seu devaneio é claro. Forçou um sorriso, logo desfeito pelas informações dadas pela professora, virando-se para frente outra vez. Ao ser sorteada, para fazer grupo com a loira que havia falado consigo antes, além de outras garotas, Megara esboçou um leve sorriso. ❛ Não precisa se desculpar. Além disso, que ela não ouça, mas foi sua inquietação que me manteve acordada. ❜ Dera um pequeno riso, indicativo de que realmente achava graça daquilo.
Tumblr media
@dxmagedandexcited liked for a starter!
Tamborilava os dedos na classe, os olhos vagavam entre os rostos conhecidos do curso de Moda, mas naquele dia estava impaciente. A garota na sua frente não demoraria muito para estressar-se com ela já que não conseguia ficar parada, era como realmente tivesse formiga na bunda naquele instante. Sabia que estava incomodando e tirando a concentração das pessoas na sua volta, mas realmente a falta dos remédios a deixava daquele jeito, precisava distrair-se, precisava fazer alguma coisa para aquelas memórias voltarem a sumirem de sua cabeça e deixar ela livre para prestar atenção na aula. Vibrou quando a professora pediu para unirem-se em grupo para fazerem algum trabalho que deviam apresentar no final do semestre, cutucou a garota na sua frente que no minimo estava puta com as atitudes da garota e acabou despejando as palavras sem nem pensar. “Sei que fui chata toda a aula e inquieta, mas teria problema de fazer o trabalho com você e seu grupo? Gosto de variar…” Arqueou a sobrancelha quando a professora disse que escolheria os grupos e no final acabou ficando com a garota e outras meninas que pareciam desgostosas com a situação. “Enfim, peço desculpas pela inquietação.” Disse por fim, estava realmente preocupada com o que podiam estar pensando dela.
Tumblr media
2 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Quote
Did you really think she was a tender flower you could trample upon, and damage her very soul? She is wildfire. And she is coming to devour you whole.
Nikita Gill (via meanwhilepoetry)
9K notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
sugcrbaby:
                       Um pouco de consideração: era o mínimo que ele devia a ela. Não sabia onde estava com a cabeça quando, sem nenhum pudor, revelou que estava tendo um caso com uma mulher mais velha no meio de todos, mesmo vendo que Megara estava justamente ao seu lado. E era pela reação da garota — o total desinteresse e ausência de surtos — que ele sabia que não haveria ninguém melhor para estar consigo. Archie não considerava o ciúme como sinal de apreço, sendo para ele tão somente uma demonstração irritante de posse. Não gostava de ser alvo de ciúmes, ainda que se visse constantemente esboçando o sentimento quando se tratava de Megara. Depois daquela noite, ele pensou durante dias sobre o que havia ocorrido na festa, começando a se preocupar quando a loira deixou de dar notícias e de responder suas mensagens, especialmente depois de desvencilhar-se de sua mão assim que sumiram da vista do público. Naquela tarde, conferia as notificações no celular quando foi avisado de que a própria estava ali para vê-lo. Algo lhe dizia que a encenação da festa não se manteria entre quatro paredes, e foi com um suspiro que ele sibilou um “entra” assim que ouviu os toques na porta, guardando imediatamente o Iphone no bolso. Observou enquanto a Wróbel lançou-se sobre a cama, em silêncio, parecendo exausta. O silêncio que se instaurou momentaneamente era incômodo, e ele pensava em algo para dizer quando ela começou, fazendo com que o Dawson franzisse o cenho, sentindo-se imediatamente irritado. No fundo, o enervava saber que ela sequer estava com ciúmes. Estava apenas o provocando, como todos os amigos vinham fazendo desde que o segredo viera à tona. “Por que, diabos, eu contaria pra você sobre ela?” — era invasivo demais em se tratando de alguém que não gostava de compartilhar nada. Além disso, seria estranho falar de Emily com a namorada. “Isso não tem graça, Meg. Não seja ridícula. E traição? Você quer falar de traição?” — ele riu com deboche, lançando-lhe um olhar significativo.
Tumblr media
+ ✧ · ˚ . Por mais que se declarasse uma verdadeira rainha da auto confiança e desprendida do ciúmes, não teve meios para continuar daquela forma após a revelação de Archibald, e ignorá-lo nos dias que se seguiram, até mesmo publicamente, pareceu a melhor coisa à se fazer. É claro que as cadeiras diferentes facilitava muito todo o processo, e tentava manter-se ocupada durante todo o dia com os deveres universitários e seu trabalho noturno. Mas todo o período evitando o namorado a fizera pensar, talvez esclarecer tudo aquilo mentalmente, e quando o momento chegou, estava pronta. Mas é claro que ao entrar no quarto dele e sentir seu aroma característico nos lençóis, tudo foi embora. Ela queria estapeá-lo e o fazer prometer que pararia com aquilo. Invés disso, optou pela atitude provocativa, se permitindo olhar para ele apenas ao ouvir a retórica do moreno, e fora obrigada a se sentar sobre a cama, lhe direcionando um olhar de estranhamento. ❛ Porque eu estou pedindo, talvez? Porque é o mínimo que você me deve. ❜ Comunicou como se os argumentos fossem óbvios, não sentindo que cobrava muito do Dawson por aquilo. Mas as palavras carregavam certa dor, pelos deuses como aquilo era errado! Deveria estar tentando concertas as coisas, e não saber sobre a outra mulher. Mas precisava saber quem era, quem havia conquistado o outro como ela, possivelmente, não havia feito. ❛ Eu não ligo para a traição, Archie. ❜ A verdade é que ligava, ela ligava para o fato de que outras o teriam em sua cama, ligava para como qualquer uma poderia simplesmente fazer o mesmo caminho que ela, como não havia exclusividade nos sons e movimentos que o Dawson era capaz de fazer. Mas ela não ligava em fazê-las esperar, em acenar para elas quando os dois estivessem atravessando o campus de mãos dada. Não, isso ela não ligava, ela gostava do poder, do poder de podê-lo beijar quando desejasse, e mostrar à todos que Archibald Dawson era dela.  ❛ É você quem está sendo ridículo aqui, não vê? Como se sentiria se fosse o contrário, Archiekins? Ia querer falar sobre como isso machuca? Sobre como eu quero estragar esse seu lindo rostinho nesse exato momento? Sobre como eu me sinto uma garotinha? ❜ Só reparou que havia se levantado quando os dedos esbarraram no corpo do garoto ao gesticular. Já havia passado do limite de aproximação estipulado como seguro, e era melhor que o Dawson escolhesse bem as palavras antes da batalha abandonar seu estado de guerra fria.
Tumblr media
2 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
“ you’re mine. you hear me? ”
Conteúdo maduro abaixo do read more.
+ ✧ · ˚ . Há pessoa que dizem que o ciúmes não é nada mais que um sentimento distorcido levado pela pose de algo ou alguém. Há outros que creem que seja uma forma de demonstrar o amor à alguém. Seja o que ciúmes significa, não gostava de senti-lo. Não gostava de não poder controlá-lo, não suportava não poder disfarçar de forma efetiva e não gostava nem um pouco do fato de sempre se descontrolar quando se tratava de um sentimento tão fútil e bobo. Um sentimento que apenas garotinhas idiotas deveriam sentir…Talvez a herdeira fosse uma dessas garotinhas, não que ela fosse admitir que estava de fato com ciumes do Dawson. Sequer tinha o direito de sentir aquilo, mesmo sendo namorada do moreno. Mas só de imaginar que alguém tocava aquela pele bronzeada como ela o fazia, suas mãos coçavam, e ela só podia reagir da única forma que conhecia: provocação. Após cansar de analisar os títulos na prateleira dele, subiu manhosa na cama alheia, encontrando conforto deitada no braço de Archibald, os dedos desenhando círculos invisíveis no peito nu do moreno. ❛ Eu estava pensando que talvez pudesse buscar um homem mais velho para aprend- ❜ E então fora interrompida pelos movimentos rápidos do outro, que agora subia sobre si. Atordoada demais para negar qualquer coisa que ele fizesse, só se deu conta de seus pulsos imobilizados quando todo seu interior formigava tão intensamente quanto a sua vontade de que aquilo fosse ainda mais veraz.O conjunto das palavras dele, o hálito quente sendo soprado em sua orelha e as mãos — uma apertando sua garganta e a outra prendendo seus pulsos —a enlouqueciam, fazendo com que queimasse por dentro. A febre que a consumia aos poucos, de forma avassaladora e perigosamente quente, era o desejo e a paixão que ardiam dentro de si, fazendo com que cada parte de seu corpo implorasse por satisfação. Tinha sérias dúvidas de que seria capaz de concordar com ele imediatamente, limitando-se à arfar baixinho, curvando a cabeça para trás como se oferecesse mais do pescoço ao outro. Aquilo a surpreendia, principalmente por ser ele quem a fazia reagir daquela forma, mas ela tentava abandonar os pensamentos enquanto suas costas eram apoiadas no colchão. Se acabassem transando, como parecia que iriam, não significaria nada além de puro desejo e conveniência.A personalidade controladora do homem em cima de si só a deixava ainda mais excitada e com sede por algo mais. E como se ele lesse seus pensamentos, fora capaz de olhá-lo nos olhos antes de sentir os lábios contra os seus.Ser beijada tão de repente, teve um efeito ainda maior sobre si, fazendo com que suas pernas se entrelaçarem na cintura de Archie. Queria deixar claro para ele que ela estava tão interessada quanto seus lábios diziam enquanto se beijavam, imaginando sedentemente por mais contato entre eles. Não fazia ideia da sintonia em que ele estava, se aquilo estava realmente o agradando ou não, e jamais havia se questionado sobre com outra pessoa, mas necessitava por impressionar e satisfazer o Dawson. A cada segundo que ele descia para beijar seu pescoço, desejava que ele não parasse, sentindo falta de suas mãos para poder bagunçar seus cabelos e cravar suavemente suas unhas em sua pele. Estar por baixo e sem o comando de suas ações, a deixava um pouco irritada, mesmo assim não conseguia travar um argumento naquela situação. A mão dele, anteriormente pressionando sua garganta, agora descia para sua coxa e sua bunda. Aquilo foi o estopim para que um gemido abafado saísse de sua boca, algo mais parecido com uma suplica. Nunca havia se odiado tanto quanto naquele momento, virando sua cabeça para o travesseiro enquanto mordia seus próprios lábios. Estava totalmente dividida entre pedir por mais ou pedir para que ele parasse.❛ Por favor, Archie… ❜ O apelido soou tão naturalmente de seus lábios que qualquer um poderia jurar que ambos eram amantes fervorosos que conheciam cada centímetro do corpo alheio de olhos vendados quando na verdade, ainda que já tivessem tido muitas outras vezes, aquela era a primeira vez que de fato estavam juntos se descobrindo e deixando que um visse do que o outro era capaz.  ❛ Take me here, make me yours like never before. ❜
3 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
send me a ▲ for an instagram picture from my muse about your muse
Tumblr media
2 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
send me a ▲ for an instagram picture from my muse about your muse (paige)
Tumblr media
2 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
“it is not my fault he doesn’t like you.”
+ ✧ · ˚ . Não deveria sentir-se tão abalda com aquela acusação, mas o fato da veia em sua testa tornar-se proeminente, significava que aquilo não era apenas encenação. Quem a outra achava que era, afinal, para lhe falar algo como aquilo e esperar que não reagisse? O corpo fora inclinado contra o da garota, do outro lado da mesa, e os dedos moldaram-se no queixo alheio, o sorriso em seus lábios amenizando o tom de ameaça. ❛ Ele realmente não gosta de mim, me ama. Então pode tirar qualquer ideiazinha da sua cabeça sobre Archibald Dawson. ❜ Piscou um dos olhos, sorrindo para a outra conforme a soltava, enrolando a ponta dos cabelos nos dedos para que pudesse manter as mãos ocupadas.❛ Agora, você acha que ele prefere algemas ou um chicote? ❜
Tumblr media
0 notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
[TEXT]: You’re unbelievable.
[TEXT]: Eu sei, mio amore. [TEXT]: Mas sobre o que está falando, exatamente?[TEXT]: Não gostou das surpresinhas em seu quarto?[TEXT]: Posso garantir que ficará melhor quando eu chegar, Archiekins
0 notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
🍓 (Elizabeth)
🍓  …someone my muse has never met, but wants to meet.
+ ✧ · ˚ . Não precisava sequer pensar muito para responder, desejando aquele encontro desde que folheava revistas de moda no chão de seu quarto aos treze anos. ❛ Eu sei que perguntou uma pessoa, Lizzie, mas podemos considerá-los quase como um. ❜ Inciou na defensiva, não sabendo apenas escolher entre os dois deuses da moda que tanto admirava.❛ Stefano Gabbana e Domenico Dolce!   ❜
Tumblr media
0 notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
( ✉ → sms ) should i get pizza or chicken wings for dinner? (paige)
[TEXT]: Pizza.[TEXT]: Quem sabe o entregador não aceita receber com beijos, aí você aproveita[TEXT]: HAHAHAHA[TEXT]: Mas é sério, não sei à que horas chego, então pode escolher o que desejar
0 notes
dxmagedandexcited · 6 years
Note
FMK
+ ✧ · ˚ . Eu sinceramente acredito que seja uma pergunta muito comprometedora para quem está em um relacionamento sério. Mas desde quando vocês se importam, não é mesmo? O fuck poderia se encaixar com alguns rapazes dessa universidade, desculpe Archiekins, mas como já fazemos isso, vou deixar @licmcpb com o título. Já o marry fica com ukochany @sugcrbaby. O kill fica com @nicclebl, e dispensa explicações. Mas caso seja kiss, é aquele ditado, vai faz a fila e vem um de cada vez. 
Tumblr media
1 note · View note
dxmagedandexcited · 6 years
Link
0 notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
+ ✧ · ˚ . De braços cruzados e ostentando um sorriso divertido nos lábios, negou, meneando a cabeça para os lados conforme observava Vanessa. ❛ Eu gravei toda a sua confissão e estou disposta à te mostrar apenas para provar que estou certa. ❜ Declarou, mesmo que a existência de provas fosse mentira. Estava sobre seu poder, contudo, algumas fotos randômicas que havia tirado durante a festa — e não via problemas em usa-las caso fosse necessário. Mas não estava ali chantageando a morena, apenas divertindo-se com ela.❛ Você disse, Nessie, com todas as letras. Você disse que ronca quando ri, e por isso não ri o tempo todo, mesmo que seus dentes sejam lindos! ❜
Tumblr media
( ❛ ––– ★ ⋆ ✧ “ ––– Usted sólo puede estar jugando! Eu nunca diria isso, nem bêbada nem sóbria.” Declarou com um erguer de ambas as mãos, enquanto cruzava as pernas e erguia uma sobrancelha para a pessoa a sua frente, num tom entre o jocoso e desafiante. “ ––– O que deve ter acontecido é que você ouviu algo parecido e agora tenta me incriminar, compañerx.”
Tumblr media
4 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
Tumblr media
+ ✧ · ˚ .  ❛ É o que você acha? Okay... ❜ A fala carregava um quê de deboche, porém, o sorriso em seus lábios — mesmo que irônico —  amenizava o tom utilizado. Não duvidava que o chocolate quente dele pudesse ser bom, mas o melhor que já havia tomado era algo que não poderia concordar. Não até provar. ❛ E você já está se aproveitando da minha bondade. Sou estudante de moda, não auxiliar de chefe. ❜ Caçoou, pulando do pequeno balcão da cozinha para mover-se em direção ao armário, onde rapidamente localizou as coisas que o loiro pedia e juntou-as, dispondo diante do loiro alimento por alimento, e então as duas xícaras. ❛ Precisa que eu acenda o fogo também? ❜
“Se você separar para mim os ingredientes, eu vou fazer o melhor chocolate quente que já tomou na vida.” suas palavras continham uma certa segurança que em seu ver, deveria ser difícil discordar daquilo. Octavian empurrou então o óculos para o lugar certo já que a armação tendia a escorregar em seu nariz. “Ah, se achar duas canecas também já ajuda bastante.”
Tumblr media
44 notes · View notes
dxmagedandexcited · 6 years
Text
+ ✧ · ˚ . Não havia feito nenhum escândalo quando, na festa das sujeiras — como ela havia intitulado para si mesma — @sugcrbaby revelou que tinha um caso com uma mulher mais velha. Pelo contrário, aproveitou-se apenas do fato da mão do garoto estar em sua coxa para cobri-la com a sua diminutiva, claramente dizendo aos outros que eles estavam bem apesar de tudo. Aquela era a máscara de casal perfeito com um relacionamento inabalável que mantinham perante olhares curiosos. Mas não era a mesma postura que adotou enquanto caminhava em direção a Delta, informando à um dos seguidores de Archibald que estava ali para vê-lo, quando sua entrada fora barrada. Subiu as escadas com devagar, não sendo capaz de ignorar as teorias que maquinavam em sua mente. E se ela estivesse ali? O moreno não poderia ser tolo daquela forma. Diante a porta que sabia ser a do quarto do namorado, dera dois leves toques antes de abrir a entrada, verificando que ele estava ali antes de entrar. ❛ Hey... ❜ Cumprimentou-o após fechar a porta atrás de si. Quem os via andando de mãos dadas pelos corredores ou trocando carícias públicas, não podia imaginar que o relacionamento era na verdade aquela guerra fria, que pareceu piorar do ponto de vista de Megara ante a revelação do outro, noites antes. Era impossível não pensar que não era o suficiente, ou que não sabia o satisfazer, e por isso ele precisava buscar outra pessoa. Respirou fundo, por fim rendendo-se à uma aproximação e jogou-se sobre a cama alheia, analisando os livros em sua estante conforme voltava à falar. ❛ Você confessou publicamente que me traí. E eu estava pensando que talvez mereça saber quem é. Sabe, só para ver se você tem um bom gosto ou se preciso manter minha madrasta longe de você nos jantares de família... ❜
Tumblr media
2 notes · View notes