eas-geonil-blog
eas-geonil-blog
DREAMER
15 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
— stop dreaming about him ; selfpara
self para — 2myx's dormitory, May 23rd, 2017;
close;
Seus sonhos normalmente eram comuns e monótono, como qualquer outro; havia dias que não sonhava, apenas deitava e acordava no dia seguinte durante a manhã. Possuía seus próprios pensamentos ao decorrer do dia sobre sua carreira, sentimentos, o que comeria durante o horário de almoço, na dieta estabelecida... tudo o que poderia lhe distrair de pensar em uma certa pessoa.
Nunca imaginava que essa pessoa surgiria em seus sonhos, nem se fizesse uma aposta com Leia isso ocorreria. Porém, como distinguir o sonho da realidade quando ele consegue ser tão... real? A pele quente contra a sua própria, os pingos de suor, os movimentos repetitivos e prazerosos. Desde o momento que apenas compartilhavam mais um beijo qualquer até se encontrarem na mesma cama, obtendo prazeres um com o outro. Todas as palavras que eram ditas e recíprocas.
Ao acordar, notou que infelizmente, era apenas um sonho, o primeiro com o que era o seu inferno pessoal, entretanto, ao mesmo tempo, seu oásis. Respirava fundo ao tentar se acalmar e convencer ao seu próprio corpo que aquilo era apenas mais um sonho, até perceber que não era apenas si mesmo que estava com reações sobre tal sonho, seu “amigo” também. Com vergonha de si mesmo, levantava as poucas cobertas que utilizava naquele quarto com ar condicionado para observar o estrago que foi feito, suspirando logo após. – Você é um idiota por aparecer até nos meus sonhos. – Estava agradecido por esse tal idiota não vê-lo nesse estado atual, pelo menos algo bom durante aquela madrugada. 
Rapidamente, levantava-se em direção ao banheiro, retirando a boxer que utilizava e jogando dentro da pia com sabão líquido e a torneira aberta o suficiente antes de começar a lavar a peça íntima até ficar limpa, torcendo para retirar todo o excesso de água e a colocando para secar na janela assim como os outros garotos faziam. Após isso, sentou-se no chão de joelhos, cobrindo o rosto entre as pernas e respirando fundo. – Você tem razão, eu devo ser um pervertido. – Permanecia naquele estado por um certo tempo, antes de levantar e se dirigir ao seu quarto, procurando por outra peça de roupa para que pudesse voltar a dormir em paz.
3 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
Ao avistar Leia, possuía conhecimento da impaciência da garota e do fato que ela reclamaria sobre sua demora, dito e feito; apenas riu ao escutar a reclamação proferida pela italiana, conhecia a garota bem demais ou ao menos, o que ela te mostrava. – Você devia agradecer por eu ter vindo, podia ter ignorado as suas mensagens e lhe deixado aí com seu irmão. – O argentino proferia as palavras mostrando a língua em deboche para a italiana, antes de rir devido à sua própria reação.
Podia tentar adivinhar o motivo de ter sido chamado para a casa de Leia, havia vários que eram possíveis. A melhor amiga talvez tinha o chamado para reclamar sobre seu irmão, ou apenas para conversar, ou para aliviar a si mesma, o que pode ser interpretado da maneira que quisesse. Sentando-se ao lado da garota que havia se deslocado para a esquerda apenas para dar espaço para que pudesse estar ao seu lado, conversando e tentando lidar com seu humor. A pergunta feita não era tão impressionante, porém, algo que já esperava. – Seu irmão parece estar mais ocupado e não vamos conseguir fazer o que deseja. – Apontava para a porta da casa da garota, onde gradativamente entrava cada vez mais pessoas. Não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sabia de uma coisa: Leia não estava feliz com isso e teria que escutar a noite inteira sobre o fato e tentar distraí-la
O convite para ir ao Rio Han lhe deixou feliz o suficiente para se levantar e estender a mão para a garota. – Você quer ir de mãos dadas ou apenas andando ao meu lado? – Já possuía conhecimento da resposta da italiana, porém, não adiantava tentar. – Podemos passar na loja de conveniência na beira do Rio Han, comprar um lamen extremamente apimentado e uma garrafa de coca-cola, talvez doces, quem sabe. Topa?
˹ drag us down — geonil ; ♡
with @eas-geonil @ alfieri’s street, euljiro-dong. 23h05, public.
Leia já estava um tanto impaciente quando Geonil resolveu finalmente aparecer naquela praça que ficava logo de frente com a casa dos Alfieri-Kim. Estava escuro e muito provavelmente o rapaz não a veria, sentada debaixo de uma árvore com duas sacolas de papel pardo contendo bebidas dentro. — Foi fabricar a porra do metrô, é? — A italiana proferiu, revirando os olhos, mas sem deixar de ostentar o sorriso no rosto tamanha a felicidade em ver o amigo, deslocando-se para a esquerda afim de dar espaço para ele sentar.
Assim que o garoto se sentou, passaram alguns bons minutos conversando, mas não era exatamente aquilo que a menina queria fazer. Estava entediada e seu humor não era um dos melhores, e só tinha uma coisa a se fazer. — Ei, oppa, você não quer ir lá pro meu quarto de novo? Meu irmão está em casa hoje mas… — A voz foi abaixando gradativamente quando viu que várias pessoas entravam naquela casa, todos amigos de seu irmão. — Que porra é aquela ali? — A italiana olhou no aplicativo de mensagens para saber o que estava acontecendo. Aparentemente, alguns amigos de Luke iriam ver alguns filmes e comer pizza… o que acabava com basicamente todo seu plano de aproveitar a noite. — Quer saber. Foda-se. Vamos para o rio Han?
Tumblr media
2 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
Não se acanhou em abraçar Leia com a maior força que conseguia para se afastar logo após; o fato da amiga dizer que estava bem lhe deixava mais tranquilo, porém, possuía a certeza absoluta de que ela não estava tão bem como dizia da boca para fora. Também, quem estaria bem no Dia dos Namorados enquanto estava solteiro? Sabia que Leia tinha diversos admiradores devido ao Skywalker e sua beleza, e que Taeyeon possuía por causa de sua beleza, entretanto, Geonil não possuía tantos quanto seus amigos; o garoto não tinha nenhum atrativo além de ter lançado alguns singles, o que ocasionava em receber presentes de fãs sempre que lançava algo, mas como um mero estudante, não recebia nada de ninguém, muito menos havia tantos amigos quanto parecia. Ao contrário dos amigos, que necessitavam dessa atenção para alimentar seu ego imenso, Geonil precisava disso para recuperar seu ego.
Para manter o assunto e tirar a aura pesada da conversa entre os amigos, o argentino não demorou em continuar a conversa da mais nova com o assunto do dia tão “especial” para casais. – Não tenho tanta coisa contra o Dia dos Namorados, apenas contra os vários casais que aparecem na minha frente. – Soltou um riso antes de continuar; - Eu me sentiria melhor se eu tivesse algum rolo ou namorado, porém, não se pode ter tudo o que deseja. – Logo após as poucas palavras, se direcionou ao lado de Taeyeon, permanecendo ao lado do amigo.
No momento, a única coisa que pensava era que sentimentos eram uma bosta. Demonstração de afetividade, beijos, toda a intimidade que rondava todo o relacionamento... por um lado, era algo que queria ter com alguém, por outro, queria evitar ao máximo por diversos motivos. Porém, devia ser interessante amar alguém e não hesitaria a partir do momento que tivesse certeza de seus sentimentos por alguém, se ocorresse, o que provavelmente não demoraria.
˹ love? who cares? — geonil, taeyeon, leia ; ♡
eas-flowerboy:
eas-geonil:
Continuar lendo
Continuar lendo
Continuar lendo
4 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
— lavender has the softer aroma ; selfpara
self para  — soul entertainment’s practice room, April 21st, 2017;
close;
“Será que eu devo?” era uma pergunta frequente que rondava os pensamentos de Geonil. O celular, tão próximo e ao mesmo tempo tão distante de seus pensamentos e vontades; a confusão era plena, a conturbada o de seus sentimentos era confirmado cada momento que passava ao pensar sobre aquela pessoa.  
Infelizmente, não podia mencionar o nome tão facilmente, assim como não podia nomear os sentimentos que surgiam a cada dia que passava junto. Tudo iniciou apenas com uma conversa, se conheciam há tempos, podia ser descrito como uma relação de amizade mútua; talvez, era errado até demais desenvolver sentimentos por alguém que esteve ao seu lado nas piores horas, assim como esteve ao seu lado em outros momentos.
Os dedos que se moviam incansavelmente em agitação e nervosismo apenas denunciavam ainda mais o seu estado naquela sala prática com apenas algumas pessoas. “Você está bem? Deveria ir para o hospital, está tremendo.” Era uma das frases que escutava antes de murmurar que estava bem o suficiente antes de voltar aos treinos. Os seus pensamentos que deveriam estar focados em sua carreira, estavam focados em outra coisa – uma pessoa específica.
Após algumas horas, seus pensamentos continuavam o mesmo, até pior do que antes; a agitação havia se tornado uma ansiedade que lhe dominava por completo. Sem mais delongas, os dígitos do argentino seguraram seu celular, procurando o nome salvo da pessoa em seu kakao talk, até achar o único que havia um nome diferenciado: Lavender. Era incomum salvar pessoas sem seu nome real, porém, necessário para que ninguém descobrisse sobre o que acontecia entre os dois. “Preciso te ver.” foram as poucas palavras digitadas enviadas para a flor de cor púrpura e fragrância tão suave, que poucos possuíam conhecimento.
0 notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
— feelings are just one more obstable in life ; selfpara
self para  — soul entertainment’s practice room, April 20th, 2017.
close;
Sentimentos podem ser algo engraçado ao decorrer da vida; enquanto você pode estar feliz, em apenas algumas horas, a tristeza pode te dominar por completo sem motivo algum. Apenas alguém ou algum pensamento podem causar isso sem ter consciência nenhuma de que o motivo é realmente aquele, ou algum acontecimento, ou apenas você mesmo. Nada fazia Geonil feliz nos últimos meses, os amigos, a carreira, nada; o adiamento de seu debut apenas contribuiu para a tristeza que sentia. As dúvidas pairavam sobre seus pensamentos “Será que é mesmo tristeza?”, infelizmente, isso era uma pergunta que o argentino não sabia responder por si mesmo e muito menos, possuía dinheiro suficiente para um profissional lhe responder.
Não conseguia definir mais o que sentia por ninguém e muito menos sobre si mesmo, tudo havia se tornado um grande vazio dentro de si. Não tinha ideia de quando havia começado a se sentir dessa maneira, mas tudo era como uma grande bola de neve – algo acontece, se acumula e com o tempo, vai aumentando até consumir por inteiro – e o verão, que ainda estava para chegar, irá demorar mais do que o previsto.
Nesse momento, apenas as lágrimas acompanhavam Geonil, suas fiéis companheiras e amigas em um relacionamento mútuo. Apesar de estar sentado de joelhos, conseguia esconder o quanto chorava no canto escuro de uma sala prática vazia da Soul Entertainment; os sons das mensagens do kakao talk eram as únicas coisas que atrapalhavam aquele momento, olhava para os pop-ups das mensagens e apenas deixava de lado, pois ninguém o entenderia e nunca entenderá.  
0 notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
A semana de eventos culturais havia apenas iniciado e Geonil já estava com a animação a flor da pele, para contrastar com os acontecimentos passados que ignorava a existência. A sua inscrição não foi ao acaso, como um aluno calouro, o que tinha de melhor além de participar dos eventos da instituição de ensino? Claramente, nada melhor do que isso; a colaboração com a comunidade escolar.
Porém, surpreendeu-se com o tema que foi proposto para si: lendas urbanas do leste asiático. Apesar de morar na Coreia do Sul por quase todos esses anos de vida, tinha que admitir, o argentino não tinha ideia de quais eram as lendas urbanas de seu colégio ou do leste asiático. As poucas que conheciam eram as argentinas, contadas por seus pais, afinal, do que seria o garoto se não soubesse as superstições que rondavam a cultura do País que nasceu? Aquela oportunidade era única para si, sem contar o fato de que poderia usufruir da biblioteca da Yonsei University.
Não demorou muito para que o garoto se direcionasse para a biblioteca, pedindo informações e levando para a mesa de estudos todos os livros que continham superstições ou pedaços de histórias contadas aos seus ancestrais, alguns de outros países que compunham o Leste Asiático. Grande parte dos livros que conseguira eram de lendas japonesas, aparentemente extremamente famosas não apenas na Coreia do Sul, mas também em outros países; filmes baseados nas lendas japonesas eram gravados ano após ano, novas lendas surgiam a cada dia que passasse de boca a boca ou em comentários da internet.
Apesar de interessante, o medo e o horror tomavam conta de seus sentimentos em cada linha que era lida de cada um dos livros. As lendas urbanas japonesas ficavam facilmente em primeiro se caso houvesse um “Top lendas macabras” em sua mente; lendas como o Hitobashira, O Inferno de Tomino, e entre outras.
O Hitobashira (人柱) era um tipo de sacrifício humano, nos quais os restos mortais eram colocados dentro das fundações ou paredes de grandes construções. Normalmente a prática era realizada em construções de barragens, diques, pontes e castelos e servia como uma oferenda aos deuses para que a construção fosse concluída com êxito, minimizando os riscos de ser destruída por eventos naturais ou ataques inimigos.
Hitobashira – Pilares humanos no Japão. Japão em foco. 2014.
Tomino´s Hell (Inferno de Tomino) é um poema japonês amaldiçoado escrito por Yomota Inuhiko em um livro denominado "The Heart is like a Rolling Stone". O mesmo foi incluído em "Saizo Yaso" uma coleção de 27 poemas, em 1919.   A lenda conta que ler o poema em voz alta pode trazer consequências trágicas ao leitor, por isso recomenda-se lê-lo apenas na mente.  Os boatos sobre essa maldição tem um início incerto, mas o que é certo é que ler esse poema em voz alta vai, no mínimo, te ferir um pouquinho... um pouquinho... Há um aviso: "Se você ler esse poema em voz alta, coisas trágicas podem acontecer."
Tomino no Jigoku (Tomino’s Hell). Creepypasta Brasil. 2016.
Certamente, as mais diversas histórias apenas surpreendiam mais e mais Geonil, sem exceção alguma; não imaginava que tantas histórias eram sombrias ou até mesmo, extremamente macabras comparadas com as frequentes histórias ocidentais mais conhecidas. Terminado uma parte de sua pesquisa no dia, devolveu os livros, guardando suas anotações para que fossem analisadas pelo resto de seu grupo.
Pelo seu relógio de pulso, olhava a hora atual, com um alivo extremo ao ver que não estava atrasado para seu treino e que ainda possuía tempo suficiente para rondar o campus universitário. Porém, seus pensamentos foram atrapalhados por uma voz conhecida, uma garota de cabelos castanho escuro estava ao seu lado; sua reação foi uma mistura de surpresa e susto após tantas pesquisas realizadas ao decorrer do dia. “Sim, eu sou o Geonil” a resposta, em meio de gaguejos, demonstrava o quão assustado se encontrava com a figura feminina “Me perdoe pela reação, eu estava pesquisando sobre lendas urbanas e quase achei que uma já estava vindo me pegar” o alivio em seu tom de voz era perceptível, porém, que mal tinha em experimentar um pouco de comida indiana? “Gostaria de experimentar sim! Você possuí algo que eu posso usar para pegar a comida?”
comidas apimentadas e histórias de terror (geonil e hadam)
@eas-geonil e @eas-hadam, saguão da biblioteca, 11h
Continuar lendo
2 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
「 a concert is always good for our heart ー ♡
self-para @ anfiteatro da paz, yonsei university
Os festivais oferecidos pela Yonsei University eram bem diversos, para Geonil, aquilo era um mundo novo a ser descoberto. O fato de ser apenas um calouro em um campus universitário enorme lhe intimidava, principalmente com o fato de que “todos conhecem todos”; infelizmente, o argentino não era todos.
Tão bem reconhecidos, não podia deixar de perder o festival de inverno realizado pela instituição naquele ano; seria uma experiência nova, algo para ver se iria gostar ou se deixaria de lado nos próximos anos. Apesar de ter consciência de que teria que jogar ao mais tardar pelo seu time do esporte escolhido, gostou do fato de que estava de folga naquele dia e que teria apresentações de diversos grupos e solistas que eram alunos da universidade. Era uma chance de ver pessoas mais experientes no palco e também, notar como agiam no palco.
Porém, como o bom fã que era da música coreana, tinha certeza de uma coisa: gritaria muitos fanchants naquele dia. A line-up possuía artistas que amava, podendo citar nomes como Hanbit, LUPIN, FEMME e NEVA-EH, incluindo outros que assistiria até cansar. A força nas cordas vocais era imensa para cantar tantos fanchants de tantas músicas que conhecia, esperando que fosse voltar mais tarde com voz suficiente para os treinos dos próximos dias.
Após entrar no anfiteatro da paz, esperou a primeira apresentação para que pudesse iniciar seus gritos, sendo a primeira, Hanbit. O fato de gostar muito de suas músicas lhe deixou mais calmo e ansioso para o que viria posteriormente, cantando junto assim como a platéia que assistia junto de si. O fato de gostar muito das músicas da solista eram apenas mais um ponto positivo em sua performance, deixando com que seu lado de fã aflorar com a experiência de estar em uma atração daquelas “gratuitamente”, esquecendo totalmente que um dia também faria parte daquele mundo do entretenimento.
0 notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Conversation
50 Shades of Blue! Send a colour to ask something sexual:
Aqua: Top or bottom?
Azure: What’s your biggest turn-on?
Baby Blue: Have you ever had sex with someone of the same gender?
Carolina: Have you ever had sex with someone of a different gender?
Cerulean: What’s your biggest turn-off?
Cyan: What’s your sexual orientation?
Cobalt: Rough or soft?
Cornflower: Are you a virgin?
Denim: Are you naturally submissive or dominant?
Electric: Do you prefer lingerie to regular underwear?
Indigo: Do you like phone sex?
Lapis: What’s your best fantasy?
Midnight: Are you into role-play?
Oxford: Have you ever had sex with more than one person?
Periwinkle: Do you use toys often?
Persian: Would you do public sex at all?
Powder Blue: Vanilla sex or spiced up?
Prussian: Confess a kink to me?
Royal: What’s your favourite position?
Sapphire: When was the last time you had sex?
Sky: Do you read smut/watch porn?
Teal: Where was the strangest place you ever had sex?
Tiffany: Would you/do you do sex work?
Turquoise: Have you ever taken part in group sex?
True: Do you remember your first time?
Ultramarine: Do you do/enjoy oral?
Zaffre: Make up your own question!
17K notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
cute maknae doing a speed quiz.
47 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
why are you so cute?!
78 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
14-19/∞ gifs of yoondong
104 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
A chamada inesperada de Leia naquela noite lhe deixou com certos receios sobre o assunto que tratariam naquele pequeno encontro durante a noite. Como já sabia, Leia precisava de sua companhia e como estava com Taeyeon naquela hora, que mal seria levar um dos melhores amigos da mais nova junto de si? Felizmente, mesmo com a ligação, o plano de ambos não tinha sido estragado, logo se agasalhando apropriadamente para o clima que estava durante a noite e se dirigiram aos bancos da quadra da Universidade.
Conversa vai, conversa vem, os assuntos entre Geonil e Taeyeon nunca acabavam ao esperar a amiga chegar no local marcado, apesar de tudo, a preocupação só aumentava dentro de si. Será que a mais nova estava bem? O que será que a italiana aprontou dessa vez? Diversas perguntas tomavam conta de sua mente até se deparar com a silhueta da menor no horizonte, vindo em direção de ambos.
Sua expressão deixava claro o que tinha acontecido naquele dia, com o rosto inchado e vermelho, assim como as pequenas manchas na camiseta que fazia parte do uniforme da menor. Sabia que ela tinha acabado de chorar e que provavelmente o motivo era novamente seu irmão; a vontade de mata-lo ou de ensinar-lhe uma lição cada vez que Leia aparecia com tais expressões apenas aumentava, porém, havia respeito o suficiente pelo garoto que dividiu o útero com sua amiga.
Sem demoras, o argentino se dirigiu à mais nova, envolvendo-a em seus braços em um abraço apertado, esperando que a mesma retribuísse tal ato raro. Não tinha muito sentido em abraça-la sabendo como a garota era, porém, não tinha nada de ruim em realizar tal ação antes de voltar ao seu próprio lugar ao lado do amigo. – Você precisava, não minta dizendo que isso foi inútil. – Já respondia o que a garota diria antes de a mesma pronunciar, já que intimidade era algo os três haviam até demais. – E respondendo sua pergunta, eu não recebi nada além de ir ver o Taeyeon. Difícil essa vida de quem não é interessante para ninguém. – Debochava de si mesmo, rindo baixo enquanto observava as reações da menor ao conversar com os amigos.
˹ love? who cares? — geonil, taeyeon, leia ; ♡
with @eas-flowerboy​ @eas-geonil​ @ yonsei’s sport field. public. obs.: valentine’s day event.
Se tinha uma coisa que Leia não estava naquele dia, aquela coisa era bem. Acabara de ter uma briga daquelas feias com seu irmão, seu rosto estava vermelho e inchado, os olhos apertadinhos de tanto que chorava. Pelas suas bochechas apenas restavam os traços de lágrimas agora secas, porém, em sua camiseta que fazia parte do uniforme, ainda haviam umas manchinhas úmidas, cada vez mais denunciando o choro. Estava cansada, estressada, com raiva… tudo o que não condizia com o espírito do Dia dos Namorados. Então, a italiana teve a ideia de chamar dois de seus amigos mais velhos para conversar e xingar todos aqueles casais felizes que tanto a irritavam.
— Desculpa a demora… — A menor proferiu com a voz baixinha ao avistar os dois meninos que a esperavam nos bancos da quadra da Universidade Yonsei, logo se sentando entre os dois, deixando cada vez mais destoante a diferença de altura entre eles. — Eu não vim porque eu estava… — Começou a falar com a voz um tanto embargada de choro, mas logo interrompeu os próprios pensamentos. — Ah, foda-se. Não importa mais. Como vocês estão, hein? Ganharam bastante cartões dos admiradores secretos?
Tumblr media
4 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Text
❬ fast-food on valentine’s day? sure.
with @eas-leejaemin @ yonsei’s lake ;
obs: valentine’s day special event,
              Realmente, Geonil não era uma pessoa muito popular no Complexo Elegans, muito menos em seu curso ou departamento na Yonsei University. Como o típico calouro, apesar de ter estudado anteriormente na Hanlim, não conhecia tão bem os lados do complexo da universidade, se perdendo constantemente enquanto procurava algum lugar para andar ou relaxar, até mesmo se perdia em seu próprio instituto. A vida não era fácil para o garoto, ainda mais no Dia dos Namorados, que era extremamente aproveitado e comemorado pelos diversos casais que saiam juntos das aulas para ir em diversos lugares.
               Não podia confirmar se tinha inveja ou se estava com nojo de ver tantos casais demonstrando carícias em público. Não era por mal, o argentino apenas não gostava de ver tanta melação em público em uma época que estava sozinho. Não teve muitos relacionamentos sérios durante a vida, apenas um ou dois; alguns casos a parte com pessoas e amigos aleatórios enquanto estava bêbado ou com um pequeno interesse, concluindo, apesar de ser intenso em seus relacionamentos, eles nunca duravam.
               A surpresa de seu dia, era achar Jaemin passando por ali; não imaginava que estava tão longe da sua própria área para encontrar o amigo naquelas condições. Lembrava-se que devia um jantar ao menor, então o que seria melhor do que chamá-lo para comer e conversar sobre como tinha sido o dia de ambos? Era uma boa ideia. – Jaemin! – Chamava o amigo com certa animação, já que era difícil de saber se ele estava ocupado, porém, não ligava muito para tal fato. – Você já comeu?
0 notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
precious piggy yoondong 🐷✨
107 notes · View notes
eas-geonil-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
x
99 notes · View notes