Tumgik
elatextos · 7 months
Text
Dia 2 de novembro de 2023
Quase 13 anos depois da sua partida repentina, me pego pensando em você.
A pessoa mais séria e também a mais amável de todas, o pai mais amoroso e dedicado da minha vida toda. Ficamos poucos anos juntos infelizmente, mas foi o suficiente pra aprender tudo que sei hoje, foi o suficiente pra aprender a persistir, pra não desistir dos meus sonhos, pra ser trabalhadora e esforçada e não me deixar abalar por qualquer gripinha.
Hoje posso dizer que estou chegando onde pensei nunca chegar e conquistando o que nunca imaginei conquistar com seus conselhos e ensinamentos guardados a sete chaves em meu coração, também aprendi que o amor nunca morre e a saudade continua aqui dentro e são essas coisas que me motivam e me fazem ser essa pessoa que sou hoje e nunca desistir, você foi e sempre será meu espelho de honra a seguir e sempre será meu orgulho e minha estrela mais brilhante no céu cuidando e zelando por nós.
#TeAmareiPraSempre!
0 notes
elatextos · 2 years
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
elatextos · 2 years
Text
Ela já amou tanto que chegou chorar, mas também quando superou quem chorou não foi ela!
0 notes
elatextos · 2 years
Text
Chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ter um chuveiro quente e uma cama te esperando não tem preço!
0 notes
elatextos · 2 years
Text
Porque quando chega a hora de deitar os pensamentos resolvem atrapalhar?
0 notes
elatextos · 2 years
Text
Um fato sobre mim:
Eu sou melhor escrevendo que falando. Parece que meus dedos são mais sinceros e objetivos que minha boca. As vezes eu me perco na fala, acabo me embolando no que ia dizer. Mas quando escrevo parece tudo mais fácil, como se minhas mãos escolhessem as palavras exatas. Pensando nisso, cheguei a conclusão que sou mais literário do que carne viva.
617 notes · View notes
elatextos · 2 years
Text
Mais uma vez eu tô aqui no silêncio desse quarto, com a cabeça barulhenta e os pensamentos longe
15K notes · View notes
elatextos · 3 years
Text
Domingo com gosto de nostalgia!
Tumblr media
1 note · View note
elatextos · 3 years
Text
"Desde pequena aprendi a me erguer sozinha, desde pequena aprendi que quando você cai você consequentemente tem que se levantar. Aprendi que quando você tem um coração partido, você fica dez mil vezes mais fria em relação ao amor e confiança. Aprendi que sozinha a gente consegue ser forte, só basta realmente aprender a ser sozinha."
-Camile Lima
153 notes · View notes
elatextos · 3 years
Text
apesar de tudo.
Eu sabia dos teus mil e um defeitos, ao contrário do que toda a gente pensava. Eu sabia que eras infantil, convencido, que tinhas sempre a razão e que eras egoísta. Conhecia o teu ego interminável e essa personalidade de quem conseguia tudo o que queria.  Sabia também que isso era tudo fachada, que eras um miudo inseguro, cheio de nada.
E eu apaixonei-me por ti. Por esse feitio de merda, que consegue ser ainda pior que o meu. Ainda assim eu via em ti tudo o que eu queria para mim. Imaginei-nos juntos vezes sem conta. A passear por aí, a rir e a discutir como nós faziamos. Imaginei-nos em casa, sem conseguir manter as roupas no corpo, em noites seguidas que passavamos acordados a explorar cada canto do nosso corpo. Imaginei-nos juntos em qualquer situação, com risos, beijos, lágrimas, orgasmos… tudo misturado, tudo junto. 
Mas, embora eu criasse mil e um sonhos para nós, eu tinha a certeza que nós nunca dariamos certo, por muito que eu quisesse. Tu que não amas ninguém, eu que te amo mas não confio em ti. Iamos ser desastrosos, iamos sufocar até morrer. Então deixei-te ir.
Fiquei aqui, com a marca dos teus beijos e cicatrizes no corpo e na alma das noites intensas que passámos juntos. Fico aqui sem ti, e tu podes ir perder-te entre milhares de corpos como bem gostas. Sei que tu me vais fazer tremer para sempre, que esse sorriso me vai dar sempre a volta ao estomago e que sempre que me falares eu vou ficar sem ar. 
E não interessa o esforço que alguém faça para me levar o coração. Eu posso até ir, mas sei que um pedaço de mim estará sempre contigo e eu nunca vou conseguir ser eu da forma que era contigo. 
606 notes · View notes