Eliane Leite (pseudônimo: Ena Ledasse), estudante de História(me gusta medieval) Do sangue dos Ândalos e dos primeiros homens. Paradoxo me define.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Me deixe ir mais a fundo em tuas emoções; Me deixe mergulhar em teus sentimentos; Não me imponha esta água rasa que mal chega aos meus joelhos; Me deixe chorar tuas tristezas, e sentir tuas angústias, e no ápice da tua aflição me deixa abraçá-la como se fosse minha. Não me bloqueie! Não me bloqueie! Me deixe partilhar da tua felicidade e sorrir as tuas alegrias mesmo que se resumam a breves momentos. Não me bloqueie! não me bloqueie! E. L
6 notes
·
View notes
Text
"Os teus olhos podem enganar-te, não confie neles".
Obi-Wan Kenobi
0 notes
Text
Memorias
As lembranças gotejam em nossa mente. Mas isso não é algo que ocorre de repente, se tem todo um processo que se segue inconscientemente. Você começar refletindo sobre algo qualquer, como por exemplo um objeto a sua frente. E quando se dar conta está ali, mergulhado em memórias que afloram de subitamente. E você fica a questionar-se:Como é que lembro disso tão precisamente? Memórias boas e ruins, armazenadas em nossa mente; Que vão de risos infinitos, partilhado com família/amigos em total descontração; À lágrimas constantes e dores incessantes, momentos de tristeza e solidão. As lembranças gotejam em nossa mente, trazendo à tona momentos perdidos no inconsciente. memórias alegres que gostaríamos de eterniza-las, pois são lindas de "reviver"; Ou memórias tristes de doer o peito, e que desejamos a todo custo esquecer. Ena Ledasse
#meuprojetoautoral
1 note
·
View note
Text
Uma jovem anda, cuidadosamente, em um cabo de aço estendido sobre o abismo. Ela sabe que precisa continuar andando pra chegar a outra margem, que sequer consegue ver. O Cabo é forte, mas a pessoa que se equilibra sobre ele é inexperiente.
1 note
·
View note
Text
Um dia vou embora de mim.
Um dia vou embora de mim; Das angústias cortantes, das incertezas constantes, que insiste em ficar. Um dia fujo dos medos sem motivos, que se movem sorrateiros, E se instalam no meu íntimo, para me paralisar. Um dia me desfaço dessa casca tola, Dessa veste néscia; Dilacerada todos os dias, Pois insiste em acreditar. Um dia fujo de mim, e após longa busca, Encontro, uma versão melhorada; Em outras condições, outro lugar. -Ena Ledasse.
#meuprojetoautoral
0 notes
Text
Sou um universo em expansão, matéria escura, mistério, linha temporal. Sou desentendimento e compreensão, dúvida e silêncio, incômodo, prazer, questionamentos e mais questionamentos. Tenho corredores que só eu conheço, sou extremos, resiliência, medo e coragem, sou a expansão, sou colisões. A vida nos molda. Sou a minha jornada. Sou a junção dos fragmentos de todos os mundos que já passaram por mim, que viajaram por mim. Sou grata por cada pedacinho. Por cada ruptura. Por cada cratera. Suas estrelas ainda aparecem no meu céu. O sol ainda nasce. Não saí da minha órbita. Às vezes, chuvas de meteoros passam por mim… É a saudade entrando em chamas na minha atmosfera, e então eu sou faísca. Mas também sou mar, tá? não se preocupa não. Sou o mar agitado mas também sou calmaria. Sou tsunami e tranquilidade. Sou brisa.
2K notes
·
View notes
Text
"Ser eu"
"Ser eu" é está em vários lugares e não está em lugar algum. É ruir por dentro, com um sorriso no rosto; Porque a dor é só minha, e demonstrar fraqueza, meu desgosto. "Ser eu" é falar de tudo, e não saber falar de si. Ler o mundo como um erudito, e ser leigo a cerca do seu; Um eterno encontrar-se e perder-se, nesse universo que sou eu. Ena Ledasse
#meuprojetoautoral
1 note
·
View note
Text
Digo a mim mesmo que não preciso; Falo em alta voz, em minha mente, até grito... Na esperança que o eco percorra todo o meu ser; E me faça crer que o é de fato. Mas o som que ouço não é um eco... É uma voz que responde resolutamente; -Pare com isso! sabes que mente. Ena Ledasse.
#meuprojetoautoral
3 notes
·
View notes
Photo
autumn chill
yosemite valley, california
instagram
78K notes
·
View notes
Text
"Diante da imensidão do mar, sentada na areia, estou a observar o horizonte. A mente bombardeada por lembranças e pensamentos aleatórios. Na busca por sentidos, reflito minha existência, minhas ações. O que sou? Inicio solitariamente uma caminhada, como se isso pudesse me trazer respostas imediatas. As águas tranquilas, tocam docemente meus pés , como se insistisse em dispersar tais pensamentos, e me fazer contemplar a bela visão. E conseguiu! O céu colorido, em tons de laranja e azul, de um majestoso fim de tarde. Dei por mim, tomanda por um encanto descomunal, dizendo a mim mesmo: -Deus...quão maravilhosa é tua criação!"
Ena Ledasse.
#meuprojetoautoral
0 notes
Quote
Tem palavras que parecem cacos de vidro, mas a gente prefere engolir e se cortar por dentro, do que colocar para fora e ferir alguém.
Tati Bernardi. (via poetologia)
27K notes
·
View notes