Tumgik
estrelablanca · 4 years
Text
“ — Que barra!” disse a princesa. Estrela olhou para a garota e lhe deu um sorriso empático, algo que não era muito comum vindo da Asablanca, pelo menos não de forma sincera. Ela não havia tão afetada quanto a outa pela tsunami, então ver o estado no qual ela se encontrava realmente tocou seu coração. “ — Infelizmente não.” olhou ao seu redor, procurando brevemente pelo sapato. “ — Não tem como você ir descalça para o seu quarto.”
Tumblr media
Cercada pelos cristais que caíram de seu colar rompido assim que chegou nos jardins de Aether, várias estruturas pontiagudas protegiam a princesa, que repousava sem entender muito bem o que tinha acontecido. Aquela era uma situação completamente fora de seu controle, logo, não sabia como reagir ao mais puro caos de ser arrastada por correntes e passar por um teletransporte súbito. Parecia estar em seu estado normal  — meio molhado, mas bem —, entretanto, percebeu o que estava errado ao olhar para os seus pés: sem um dos pares de seu sapato, Calliope deu uma risada sem humor. —— Eu perdi meu sapato! —— Ela disse, encarando o pé descalço. Precisava realmente de apoio agora. —— Você viu meu sapatinho? Eu não posso sair daqui sem ele.
Tumblr media
26 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
liddelzinha​:
—— peculiar? você tá sendo muito simpática, isso sim. esse lugar é uma cópia barata e sem graça do país das maravilhas e eu estou com muita vontade de quebrar todas aquelas pessoas irritantes de porcelana com a ponta dos meus saltos. e os anões então? ew. anão bom pra mim é anão morto ou servindo de enfeite pra jardim, por mim a gente envenenava todos eles com as flores tóxicas lá que nem de longe são tão interessantes, por exemplo, quanto as poções de beba-me e coma-me. e os pavões, estrela? ah, faça-me o favor. o cérebro liso dessas aves derreteria com uma única sentença do absolem, me respeita! sabe pra que é que esses pavões seriam bons? pra comer num chá da tarde! além disso, só um lugar tem a rainha de copas e isso já faz desse lugar um vencedor.  —— após o rant eterno, puxou do bolso um pedaço de madeira qualquer que, não tão gentilmente, começou a esculpir com a faca presente no outro bolso, mas que já estava em mãos desde que chegaram naquela ilha. contudo, com a menção do aniversário alheio, pareceu se lembrar de algo. não estava em seus planos contar a ela mas, já que estavam naquela porcaria de lugar, seria bom fazer um agradinho. —— que bom que você mencionou isso pois, veja bem! eu tenho o presente perfeito pra garota perfeita. só que eu não trouxe, quando a gente voltar, eu te entrego. além disso, provavelmente esse bonequinho aqui vai ser você. não te incomoda que eu esteja usando essa faca pra ajeitar seus olhinhos, né? pff, claro que não incomoda. tem dois castelos nesse lugar, né? eu não faço nem ideia de como se chega em lugar nenhum, mas se você quiser ir andando, qualquer coisa eu prometo que meto a faca por você, diamantinho.
Tumblr media
Estrela levou a mão a sua boca, para cobrir um pouco a risada que teve que soltar escutando todo o rant de sua melhor amiga. Não tinha ninguém no mundo de Mítica como Anette, o que provavelmente era algo muito bom para o mundo. Hmn, provavelmente não, com certeza era algo bom. “ — Tenho que fazer de suas palavras as minhas, Rojita*.” levo sua mão os cabelos da mesma, como já era de seu costume. As interações das duas garotas poderia muito facilmente ser levado para um sentido romântico vistas de fora e sem contexto, mas Estrela não ligava nenhum pouco. “ — Você sabe que sua mamãe é literalmente uma role model pra mim, não é? A bruxa má do oeste não chega nem aos pés do icone, e tenho dito.” confirmou com sua cabeça, rindo um pouco mais e então cruzando seus braços com os da Liddel, puxando a mesma para que começassem a andar. “ — Sonho demais com o dia que finalmente irei conhece-la e poder falar como admiro.” brincou, por mais que não realmente uma mentira. A Rainha de Copas era uma governante tirana? Sim, mas ela fez por merecer, ué. Culpa do rei que é um burro e é facilmente manipulado. Estrela realmente sonhava em conseguir fazer o mesmo... Tirando a parte da tirania, claro. “ —Poderia adicionar muito mais coisas nessa sua reclamação, uma vez que esse mundinho aqui apenas existe por conta do País das Maravilhas.” era só checar as datas, pessoal. “ — Ah é mesmo, tem um presente para mim? Não vou dizer que não precisava, porque você me conhece o suficiente para saber que seria uma mentira.” jogou algumas mechas de seu cabelo para trás de seu ombro, ainda andando, guiando a menor enquanto a mesma parecia ocupada demais esculpindo algo. “ — Vai ser eu? Ah não, Annie. Assim terei que fazer algo para você também.” balançou a cabeça negativamente, como se fosse ser algum tipo de sacrifício. “ — Eu sei como chegar neles, não se preocupe. É só seguir a estrada mesmo, não tem erro.” olhou ao seu redor. “ — Pelo que estou vendo não vai precisar sua faquinha para enfiar em ninguém no momento, mas bom saber que você ta preparada para isso.” sorriu de lado. “ — Também estou preparada para atacar qualquer um com diamantes. E ah, quase ia me esquecendo, mas falando em visitar nossas mães, assim que toda essa viagem idiota acabar você pode ter CERTEZA que eu vou te puxar para ir para Asablanca comigo, hein?” o tom de voz da mesma mudou para um pouco mais de animação. “ — Imagina, nós duas sentadinhas vendo meus irmãos se matando. Perfeição.”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ava Jalali, PLL: The Perfectionists ‘Pilot’ (1x01)
2K notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
darinlier​:
“Sério, eu não costumo ter interesse em saber sobre os outros contos. Então, isso tudo é novo pra mim” Ao dizer sobre isso, ergueu suas mãos no ar ao indicar toda a região em que estavam, assentindo ao ouvir a explicação breve sobre a estrada. “Ah! ótimo, sem chances de se perder” Observou que ela parecia se cobrir o tempo todo e, por mais que a blusa debaixo de seu casaco fosse ainda mais fina que o tecido do mesmo, Daren não hesitou em retirar a peça e jogou sobre os ombros dela. “Pode ficar com ele, eu realmente não me importo” Sorriu e não conseguiu acreditar de fato que ela não comemoraria o aniversário dela, no dia certo. Não era supersticioso ou qualquer coisa do tipo, mas acreditava que coisas existiam por alguma razão e no seu reino, aquele detalhe era importante para ser respeitado. “Em Azania, nós costumamos festejar os aniversários da melhor forma possível, mas o mais importante é o presente, acreditamos que se dar de bom grado, se recebe em dobro através de graça… intsikelelo kamama*” Falou a palavra como se ela pudesse compreende-la, pegando o baralho em seu bolso, ele o abriu em um leque e virou as pontas na direção dela. “Escolhe uma e esse será o seu presente de aniversário”
Tumblr media
“ — Sim, é uma das vantagens dessa estrada.” respondeu, bem sorridente apesar de tudo. Sempre seguia o principio da princesa clássica, não demonstre seus reais sentimentos e seja simpática em qualquer situação, por mais que estivesse extremamente irritada de estar passando seu aniversário ali. “ — Oh... Gracías.” segurou o casaco do garoto, cobrindo seu corpo com o mesmo. Era de se esperar um ato cavalheiro, mas ainda assim Estrela ficou surpresa com aquilo, e talvez falasse bastante sobre os outros homens de Aether. “ — Eu também costumo comemorar o meu dia da melhor forma possível” respondeu, rindo ao se lembrar de como era mimada em seu reino. “ —  Inclusive em Asablanca eu faço questão que não seja apenas um dia, e sim uma semana de comemorações.” a princesa piscou seus olhos pouco surpresa com o restante da fala do outro, sem conseguir entender bem o que ele falou no final. Hmn, uma nova língua para dominar, a Bolena pensou. “ — Qualquer uma?” perguntou, mesmo que já estivesse levando sua mão ao leque de cartas, pegando a antepenúltima do lado direito. Era a terceira, tal como ela, então poderia lhe dar alguma sorte. “ — Essa aqui!” 
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
barbablue​:
“ É legal. Nenhum cinco estrelas, mas legal ”  ele não queria admitir o quanto apreciava o ar puro, o cenário rural, a caminhada revigorante. A estrada de tijolos amarelos estava em ótimas condições, além de tudo. Não deviam reclamar tanto de Oz como estavam reclamando — o filho de Barba Azul ouviu os murmúrios por sobre as passadas. “ Pensei que fosse passar um tempo em casa ”  disse de repente, mudando de assunto. Fora por isso, aliás, que tinha sido rude com a princesa no último encontro dos dois. Parecia apenas lógico que ela não estivesse exatamente contente em estar ali, porque, se ele gostava, então Estrela devia estar achando péssimo. Ademais, a morena parecia tão ansiosa para partir naquele dia, que estar em casa devia ser uma prioridade. Teve de rir brevemente ao ouvir o que a Asablanca esperava da excursão, semicerrando os olhos e pendendo a cabeça.  “ Temo que não será assim tão simples, alteza. Esse palácio não deve ser assim habitável, senão não teríamos trazido os sacos de dormir ” 
Tumblr media
Definitivamente não é cinco estrelas, pensou Estrela. A verdade era que não era nada horroroso, muito pelo contrário, era fantástico e mágico, mas a princesa não se importava nenhum pouco com aquilo, se preocupava mesmo em ter que andar por uma estrada, cercada por florestas e coisas que poderiam muito bem sujar sua roupa linda e branca. “  — Concordar em discordar, Esteban.” respondeu, sorrindo. Continuava andando o mais rápido que podia, sem correr o risco de tropeçar e cair com tudo no chão. “ — Era meu plano, mas essa excursão foi anunciada e o meu irmão mais velho quis ficar um tempo mais.” se segurou para não revirar seus olhos pensando naquilo. Era aquilo que ganhava por sempre tentar acobertar seu irmão mais velho, e lhe ajudar no que precisava. Esperava que eventualmente Hugo também fizesse o mesmo por si, mesmo que ele não necessariamente tivesse lhe pedido por nada. “ — Mas tudo bem, assim que isso acabar eu irei para casa.” deixou claro, então virando seu rosto ao escutar a risada do outro, sua expressão bem confusa com aquilo, pelo menos até escutar sua resposta. “ — Eles vão me proibir de ficar por lá? Quero dizer, é um palácio, mesmo que não esteja tão habitável assim, eu posso ficar dentro, não? Posso colocar o saco de dormir lá.” respirou fundo. “ — Realmente não espero que me forcem a ir para nenhuma outra atração....” sussurrou para si mesma. 
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
littlegotbrooke​:
Com seus braços dentro do casaco da sua casa, Brooke andava por um momento em silêncio ao lado da garota. Não sabia se preferia visitar aquele conto ou Atlatins, na verdade, só estava fazendo aquela excursão porque parecia pior ficar no dormitório fazendo nada. Pelo menos, poderia manter sua mente ocupada. Tinha passado uma boa parte daquele tempo dentro da biblioteca com a cara nos livros estudando para provas, agora, poderia relaxar mais. - Curioso, na verdade. Acho que tem seu brilho… De alguma forma. Parece que sim, não tem como nos perder certo? Não tô’ muito afim de ficar perdida igual o que aconteceu em… Outro período. - Mudou rapidamente as palavras, concentrando sua atenção na garota. - É seu aniversário?! Oh, parabéns, estrelinha… Quantos anos? Até que não é um péssimo plano, vai ser bom descansar as pernas. Estamos chegando? -
Tumblr media
“ — Você já se perdeu?” perguntou, curiosa e um pouco preocupada. Se Brooke havia se perdido em alguma outra excursão aquilo significava que era bem possível de lhe acontecer também... Dios mio, Aether realmente não era um lugar muito seguro, não é? “ — Sim sim, é meu dia especial.” seu sorriso aumentou, uma vez que a sua educação vinha em primeiro lugar sempre, mesmo que não estivesse nos melhores dos humores. “ — Para mim é o melhor plano, porque não to com vontade alguma de fazer qualquer outra coisa.” deu de ombros, enquanto continuava andando. “ — Hmn, acho que sim? Iremos perceber quando virmos um lugar totalmente verde.”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
a-hood​:
❝ — Olha… eu acho essa uma excelente ideia porque honestamente eu não estava querendo me meter em nenhuma… —  ❞ Alexis se interrompeu, ao finalmente se dar conta do que a princesa tinha acabado de mencionar. ❝ — Estrelita! Você disse aniversário? Não posso acreditar em uma coisa dessas! Quais são os planos para esse dia especial, hm? —  ❞ Ergueu uma das sobrancelhas.
Tumblr media
“ — Sim!” respondeu sorrindo, mesmo que tudo na sua cabeça fosse chegar o mais rápido possível em algum palácio, fosse o da cidade das Esmeraldas ou o da Glinda, qualquer um, simplesmente não queria ficar do lado de fora, onde poderia acabar se sujando. “ — Meu aniversário, e estou presa aqui... Por três dias.” revirou seus olhos. “ —  Então infelizmente sem nenhum grande plano, só para depois disso tudo.” continuava andando, com a outra ao seu lado. Não tinha como parar para conversar. “ — O plano hoje vai ser apenas me manter limpa mesmo, e evitar qualquer atração louca. E quanto a você?”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
yukinv​:
⥲ Não surpreende que tenham nos mandado para cá, se fosse no mínimo normal é que seria o problema. — Yukina retrucou, deixando os olhos fixos no caminho que estavam fazendo e já se arrependendo de ter decidido acompanhar a princesinha pela simples curiosidade de ver a cidade de Esmeraldas, além é claro, que se fosse se meter em problemas não faria aquilo sozinha, era bom ter uma companhia ou alguém para lançar aos lobos. O questionamento óbvio fez os olhos escuros da chinesa girarem nas órbitas, respirando fundo por um instante antes de responder a garota de cabelos negros — Jura que quer saber mesmo isso? É óbvio que tem a resposta para essa pergunta, então não existe lógica para que a faça. — a descendente de Shan Yu não soou nem um pouco simpática — ainda que no fundo não gostasse de dar respostas como aquela, mas não via outro meio de responder a garota sem querer ser sociável demais — Desde que o Palácio seja grande o bastante para se explorar, acredito que ficar apenas dentro dele pensando que nada irá acontecer nesse meio tempo é uma verdadeira tolice. Acha mesmo que Merlin nos mandaria sozinhos para um lugar desse sem que planejasse alguma coisa?
Tumblr media
Estrela se virou, olhando para a outra garota. Mil pensamentos se passaram em sua cabeça, todos acabando com a mesma socando a garota com seu punho de diamante pela forma que havia falado consigo, mas ela engoliu aquela vontade, mesmo que tenha sido difícil, e sorriu para a mesma. “ — Entendi, chica.” respondeu, se virando novamente e focando novamente no seu caminho para o Palácio. A princesa nunca foi de perder seu tempo com quem não achava necessário, e depois daquelas respostas? Realmente não merecia seu tempo. Tinha uma prioridade bem clara, chegar no palácio e se isolar totalmente de toda aquela bagunça. “ —  Perdóname*, eu claramente não tenho um relacionamento tão intimo com o nosso diretor como você.” foi tudo que disse antes de continuar andando em direção ao seu objetivo. 
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
viradonojawari​:
Jawari estava se sentindo mais feliz que pinto no lixo com aquela excursão! Havia sido exatamente por aquele tipo de experiência que havia perturbado tanto os seus pais para vir estudar em Aether e, agora, seus sonhos de aventuras estavam finalmente se concretizando. ❛❛ —— Esse lugar é incrível, isso sim! ❜❜ O garoto bradou ao observar com maior atenção a estrada de tijolos amarelos, ajeitando melhor a mochila de acampamento nas costas conforme abria um amplo sorriso. ❛❛ —— E é isso aí mesmo. Aliás, eu vi um pessoal falando que tem uma Floresta Assombrada no meio do caminho. Você não quer ir lá? Meus amigos meio que tão com medo. ❜❜ Ou, talvez, as outras crianças não tivessem tanta tendência suicida quanto o tanzaniano. ❛❛ —— Nossa, que plano mais bosta. Você já fica o ano inteiro num Palácio. Qual é a graça de ir pra lá agora?! Você tem que pensar em roubar o Tritão em Atlântida! Eu já tenho até um plano pra fazer isso. ❜❜
Tumblr media
“ — Floresta assombrada?” perguntou, mas o que ela realmente escutou foi: um lugar podre cheio de lama e mato. No, thanks. “ — Acho que vou ter que passar essa, não sou muito de ir para esse tipo de lugar.” andava em uma velocidade normal, tentando ao mesmo tempo que prestar atenção na paisagem, que ela só havia visto por ilustrações de livros antes, mas também evitando ao máximo qualquer tipo de sujeira e se cobrindo com seus próprios braços, parecendo que estava com frio, mas apenas tinha medo de que algo lhe atacasse e arruinasse seu vestido. “ — Seus amigos provavelmente estão tentando se manter vivos, sabe? Diferente da energia que você ta me passando no momento.” se virou para encarar o outro ao escutar sua resposta. Respirou fundo para acabar não soando mais grossa do que deveria. “ — Tem um plano para isso? Adoraria ver no que isso vai dar.” ou seja, queria muito ver como o outro iria falhar miseravelmente. 
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
sxweselton​:
Em situações normais a duquesa teria evitado a companhia da raliena, afinal, eram como água e óleo que não se misturavam, mas então, ela estava sozinha naquela ilha estranha, o reino mágico de Oz não era conhecido por ser um lugar amigável e ela não gostaria de estar sozinha naquele momento. “Feliz aniversário, então!” Exclamou com certo animo, ainda que soasse bem mais animada do que realmente estava, a situação não estava nada festiva e Saxa não estava bêbada o suficiente para soar convincente. “Bom, eu estou sozinha e quero chegar o palácio. Podemos chamar de…como é que vocês falam? Huh- Trégua? Uma trégua até estarmos sãs e salvas e podermos maquinar uma contra a outra em igualdade?”
Tumblr media
“ —  Gracías?” respondeu, um veneno bem evidente em sua voz. Talvez não devesse ser tão suspeita assim, mas tinha um certo medo de quais eram as reais intenções de Saxa. Não era normal ver as duas conversando, se não fosse algum tipo de discussão disfarçada, claro. Não saiam no tapa publicamente, mas tinham um talento de se alfinetar. “ — Você tem dificuldade em se lembrar da palavra Trégua?” tentou esconder o riso, e falhou miseravelmente. “ — Tudo bem, podemos ter um momento de paz. Eu não quero ir sozinha para lá também.” admitiu, mesmo que soubesse que tinha capacidade para aquilo. O fato era, seria mais fácil chegar com sua roupa intacta se tivesse outra pessoa consigo. “ — Agora me diz... Você ta bêbada?” 
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
florencedrose​:
“Enfrentar alguns percalços fazem parte de qualquer aventura” respondeu, com um sorriso idealista no rosto, talvez ser tão sonhadora, fora a unica alternativa que tivera, a unica coisa que continuou lhe dando esperanças para continuar, mesmo nos momentos mais sombrios. “Isso é tipo uma chance unica, sabe por mais que eu tenha lido sobra inúmeras florestas, nada se igualou quando a vi fisicamente pela primeira vez” respondeu, tentando explicar seu ponto, achava que Estrela as vezes precisava se permitir mais, mas também precisava entender que não era o estilo da outra princesa e respeita-la. “Eu posso me preocupar em explorar, depois que te ajudar a organizar a sua festa, tenho certeza que será memorável, tal qual Estrela Asablanca”
Tumblr media
Estrela acabou sorrindo, e criando ainda mais simpatia pela garota naquele momento. Se aproximou de Florence, para poder cruzar seus braços e encostar sua cabeça na da mesma, pensando em como podiam ser tão diferentes. A Bolena estava longe de ser tão positiva, mas a D’Rose mesmo com tudo que havia passado, continuava com um sorriso genuíno em seu rosto. “ — De fato, se você acha que vale a pena sair por aí se aventurando, eu não irei lhe desmotivar disso, Flor.” respondeu, a puxando agora para que ambas andassem lado a lado. “ — Eu não sou muito disso, mas entendo de onde vem esse seu desejo.” olhou ao seu redor. “ — Talvez possamos sair em algum tipo de aventura algum dia, desde que não seja tão.... Sujo.” riu um pouco. “ — Não sei se tem como, mas se tiver, pode me chamar, hmn?” apertou um pouco os seus braços. “ — Ah, mas com certeza vai ser a coisa mais memorável desse instituto” empinou seu nariz, se amostrando totalmente. “ — Irei encomendar tantas coisas, e fazer com que essa noite seja inesquecível para todas vocês. Me aguardem.”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
callieasuaboca​:
Para alguém tão preocupada com limpeza, excursões eram o sinônimo de incômodo. Calliope preferia ficar num ambiente controlado, onde teria acesso ao estoque de desinfetantes que tinha casualmente no armário do quarto. Recentemente, uma situação apenas provou o seu ponto de que sempre precisava de produtos de limpeza à disposição. ㅡㅡ É… bonitinho. ㅡㅡ A princesa disse, escaneando a paisagem. Era decerto uma arena bem projetada, mas sem qualquer conveniência costumeira do castelo: nem havia chegado na hora de dormir ainda e estava completamente estressada por não ter sua cama de dossel à disposição. ㅡㅡ Sim, o caminho leva até a cidade. Eu só acho que, com a nossa chegada, tem uma falta gigantesca de bruxas em bolhas rosa. ㅡㅡ A herdeira comentou, buscando um pouquinho de álcool em gel na sua bolsa para limpar as mãos. ㅡㅡ Definitivamente, o palácio é o lugar mais seguro para se ficar, ainda mais no dia de hoje. Acha que tem alguma confeitaria por aqui? Poderíamos comprar um bolo ou uma torta. ㅡㅡ Não sabia se a simulação contava com lojas ou se teria que caçar a própria comida como uma bárbara. Por mais que tivesse certa habilidade no arco e flecha para tal, não dispunha do instrumento, muito menos a vontade de se jogar numa aventura daquele porte. ㅡㅡ Deveria ter encomendado algo na ilha, seria mais prático. Minha cabeça está cheia demais. ㅡㅡ Comentou a jovem, tentando espantar os pensamentos. ㅡㅡ Mas não é dia para pensar nisso. Aposto que tem algo de bom para fazer dentro do castelo que não envolva sujar os saltos numa paisagem pitoresca.
Tumblr media
Estrela se virou para encarar a outra ao escutar aquilo, e ao ver a mesma limpar suas mãos pode até mesmo suspirar um pouco aliviada. Tudo bem, tudo bem, então realmente não era a única que achava aquela terra totalmente imunda. “ — E eu honestamente agradeço por isso, sempre me estressei um pouco com aquela Glinda.” admitiu, segurando um sorriso. A Bolena tinha conhecimento de Calliope, ambas se conheciam desde a infância afinal de contas, mas a outra sempre foi mais para o lado do Hugo do que o seu, então sempre que precisavam ficar juntas acontecia um pouco de... Estranheza. Mas naquele momento, Estrela estava mais propensa a conversar e simpatizar com a herdeira de Cinderela. “ — Não faço ideia, talvez tenha.” se aproximou da outra, pensando que talvez juntas tivesse menos chances de se sujarem naquela estrada. “ — Posso procurar saber sobre isso quando já estivermos lá. Não é como se eu comesse muito bolo de qualquer forma.” mentira, Estrela amava doces. Sempre que tinha chance estava devorando confeitarias, mas tinha uma imagem a zelar e não iria admitir tal paixão para ninguém.... Bom, além de Edgar que lhe presenteava sempre com tais mimos. “ — Tudo bem, Callie.” respondeu, usando até mesmo o apelido da garota. Ah, naquele momento eram mais do que amigas, eram melhores amigas de infância. “ — Irei me preocupar com comemorações apenas quando tudo isso acabar, nem se preocupa com isso.” sorriu, cruzando seu braço com a mesma. “ — Inclusive, você deve estar sabendo, certo? Que estou indo de volta para Asablanca. Na verdade já deveria estar lá, mas o Merlin resolveu fazer essa viagemzinha....” dava para sentir a clara amargueza na voz da caçula dos Bolena. “ — Ugh, você está lendo minha mente!” apertou os seus braços. “ — To louca para não me preocupar se meus sapatinhos vão se estragar.”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
amordemaeve​:
Embora não fosse exatamente o próprio reino, Argyris se encontrava relutante em rumar para Atlântica, afinal, desde que recebera a indulgência de Tritão, nunca mais retornara para a cidade. Mesmo sendo conhecimento geral em Alântica que seus erros estavam perdoados, a história de sua família com o governante não a permitia confiar que nada lhe ocorreria. Portanto, o caminho do primeiro dia a levou para Oz, seguindo com Estrela pelos tijolos dourados, curiosa sobre o motivo de Oz ter tanta alusão a joias e riquezas, afinal, poder não era o mesmo que riqueza, embora fosse tão bom quanto. ‘ Ou podemos chegar em Mun-mon-shhhhh-alguma-coisa. ’ Não era sua memória, mas a dificuldade em pronunciar o tal nome. ‘ Pera, seu aniversário é hoje? Essa informação eu não peguei. ’ Ou pegara, mas se esquecera em sua busca incansável pela verdade sobre Saxa — que descobrira, aliás. ‘ Pensando por um lado, acho que é tudo bem, mas,  pensando por outro lado, eu não quero encontrar macacos voadores por aqui. Já me basta os da Melena enchendo o saco e voando pra todo lado. ’
Tumblr media
A princesa riu de leve ao escutar o que a outra tentou falar. “ — País de Munchkin?” perguntou, sabendo que era um dos piores nomes para se pronunciar, e só tinha domínio sobre aquilo por ler tanto sobre aquela terra mágica. Era fascinada a aprender sobre a maior quantidade de reinos que podia, afinal de contas. “ — Sí, é meu aniversário. Acredita? O mais irônico de tudo é que é dia da sorte no meu reino, mas pelo visto isso só vale por lá mesmo.” revirou seus olhos, suspirando bem forte. Merlin ainda iria lhe pagar por aquilo, ah se ia. “ — To pensando em fazer o melhor com o que eu consigo, mas vai ser um pouco complicado. Tudo aqui é tão... Sujo.” olhou ao seu redor, e estava rodeadas de florestas, que era sinônimo de lama na cabeça da Bolena. Ugh, não quero sujar minha roupinha de festas, por favorzinho, Narrador. Pensou.  “ — Ah, nem fale.” começou, olhando para o céu, já procurando pelos bichos mencionados pela filha de Ursula. “ — Eu to totalmente focada em evitar essas coisas. Não quero que um surja do nada e me suje inteira, eu iria morrer.” balançou a cabeça negativamente. “ — Eu realmente só quero chegar no Palácio o mais rápido possível, e me isolar totalmente de qualquer outra atração.” continuou andando, prestando atenção no seu passo para não acabar tropeçando. “ — Mas e você? Não vai querer visitar sua casinha?”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
momentforviv​:
🌹 ‘゚ —— “Não queria assusta-la, me desculpe por isso.” - pediu com um pequeno e quase tímido sorriso de canto. - “Prometo tentar te ajudar a não se perder, mas sem garantias, porque isso tende a acontecer bastante comigo.” - riu franzindo o nariz, não estava mentindo, vez ou outra Vivienne se encontrava tão perdida em seus próprios pensamentos que acaba por se perder dentro do próprio Instituto, imagina como seria em um lugar completamente diferente como aquele. - “Meus parabéns, espero que você tenha um excelente dia, mesmo que seja aqui.” - expressou animada, se questionando se deveria abraçar a garota em meio ao desejos de felicidade, mas achou que poderia causar um momento estranho, então apenas conteve a si mesma. - “Tenho certeza que vai ser uma comemoração em tanto, independente do dia.” - assentiu ainda sorrindo. - “O que está mais ansiosa para ver por aqui?” - perguntou tentando iniciar uma conversa ali. 
Tumblr media
“ — É mesmo? Você tem costume de se perder?” perguntou, um tom que mostrava bastante preocupação, mas em sua mente só pensava na sua maldita sorte de ter que ficar com alguém que poderia lhe fazer acabar passando dias sem nem ao menos chegar aonde queria. Ugh, pelo visto aquele era o dia da sorte apenas em Asablanca mesmo.... “ — Gracías, Gracías, também estou torcendo por isso.” se aproximou da garota, para que ficassem lado a lado. Apesar do seu medo de se perder, talvez fosse melhor se juntar a irmã de Florence e impedir que aquilo realmente acontecesse. “ — Ah, mas com certeza. Não gosto de comemorações pequenas, vai ser algo grandioso.” sorriu, bem orgulhosa dos seus próprios planejamentos. Tinha uma festa do pijama com suas amigas do instituto em desenvolvimento, mas além disso também iria ter uma festa de boas-vindas no seu reino, nem tinha dúvida sobre aquilo, e iria aproveitar tal evento ao máximo. “ — Um lugar limpo em que eu não precise me preocupar de sujar minha roupa.” respondeu séria, enquanto continuava a se cobrir. “ — E você?”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
trcmainc​:
Se havia alguém em toda a aether que Laurent gostaria de evitar, essa pessoa era Estrela. Ele ainda lembrava de toda a frieza da garota em terminar consigo por uma mensagem de texto e de como ela fingia que não nada daquilo tinha ocorrido. No entanto, eles haviam se cruzados enquanto o rapaz passava os olhos pelo caminho de tijolos amarelos. Ao erguer os olhos, deparou-se com a garota e especialmente a achou um tanto infeliz naquele dia, diferente do costumeiro. ‘ É sim, você chega lá. ’ ele não estava se convidando para ir junto, mesmo que ela tendo utilizado o plural para referir-se a eles. Preferia voltar ao acampamento do que encarar um momento a sós com a Asablanca. No entanto, surpreendeu-se ao descobrir que era o aniversário da garota, não esperava algo como aquilo, ficando sem jeito e sem reação diante daquela informação. ‘ hãa, meus parabéns? ’
Tumblr media
“ — Ah que bom, porque eu odiaria me perder por aqui.” comentou, mesmo que  já tivesse certeza que aquilo não iria acontecer. Não tinha medo algum de se perder por Oz, já havia estudado aquela terra o suficiente, lido quase todos os seus livros, sem falar que tinha tido pequenas conversas ( bem interesseiras ) com a Melena sobre também. “ — Obrigada, Laurie.” respondeu, com um sorriso no seu rosto. Um dos maiores talentos da Bolena era ser totalmente cara de pau, e ela sabia muito bem que o outro deveria estar completamente desconfortável, mas bem, era problema dele, não? “ — Espero conseguir comemorar um pouco mais no Palácio.” sua voz continuava inabalável. Eles tinham tido um relacionamento bom, na verdade, não houveram problemas e Estrela até gostava do outro, mas quando suas prioridades pesaram, Laurent não tinha a coroa que a princesa tanto queria. Foi necessário terminar. “ —  Você vai para lá também ou tem outros planos?”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
devlishsmile​:
A menção a um aniversário fez Araminta parar no mesmo instante, olhando para a princesa com uma expressão de incredulidade. “É seu aniversário?!” Uma ótima maneira de começar sua jornada de aproximação. Desde que Hugo a convidara para ser sua futura conselheira, ela esteve pensando em passar mais tempo com Estrela, afinal, era vital que tivesse um bom relacionamento com os Asablanca além do amigo, mas sua vontade não resumia-se apenas aos assuntos políticos; a filha de Odette despertava-lhe uma curiosidade que ainda não havia tido a oportunidade de saciar, e Araminta possuía o péssimo hábito de meter o nariz onde não devia. “Pra que me serve Hugo se ele não conta nada, sinceramente… Mas sim, enquanto continuarmos na estrada, ficaremos bem. E embora passar seu aniversário em uma Oz de mentira não seja o ideal, ao menos desta vez temos um palácio que não é habitado por uma rainha com gosto para decapitações.”
Tumblr media
Estrela conhecia a De Vil. Bem, o que ela mais sabia dela era que a garota tinha uma amizade forte com o seu irmão mais velho e uma tendência a irritar sua mãe, e como uma fiel seguidora dos ensinamentos de Odette, acabou que não tentou de nenhuma forma se aproximar da mesma. “ — Sí, é hoje. Dia da Sorte em Asablanca.” respondeu, simples e educada, enquanto andava pela estrada, tentando manter sua pose de realeza e evitando qualquer tipo de buraco ou sujeira que pudesse estragar sua roupa, ou seu sapatinho. Entretanto, a Bolena foi forçada a soltar uma risadinha ao escutar o comentário sobre o herdeiro do trono. “ — O Hugo serve para.... Hmn, ser homem e ser o mais velho.” brincou, ainda focando em chegar na Cidade das Esmeraldas o mais rápido que podia. “ — Para ser honesta eu não teria problemas alguns com a Rainha de Copas, então passar meu aniversário por lá provavelmente seria bem melhor.” revelou, pensando em sua melhor amiga e em como Anette insistia em lhe comparar com sua mãe adotiva. Era um elogio ao mesmo tempo que algo um pouco assustador. “ — Sem falar que as cores de seu castelo devem ser lindas, e suas roupas também.” se virou para a garota. “ — São as mesmas cores que as de sua mãe, não?”
Tumblr media
48 notes · View notes
estrelablanca · 4 years
Text
artcrias​:
A sentença final da Asablanca arrancou um suspiro genuíno de si, uma expressão do descontentamento que não ousaria demonstrar para qualquer outra pessoa. A bem da verdade, Artorias preferiria mil vezes estar em Camelot; não por temer pela própria vida ou algo do tipo, confiante demais em seu posto como o próximo Rei Pendragon para sequer considerar a possibilidade, mas simplesmente por não querer lidar com os sumiços, ogros, vozes, excursões em que tinha que viver como um destituído… Infelizmente, não era uma opção. O príncipe era demasiado versado em política para não enxergar que sua ausência em Aether mandaria uma mensagem brilhante de “nem mesmo Arthur confia mais em Merlin” para os aprendizes que enchiam a boca para choramingar que o mago não os pegou nos braços e embalou docemente quando estavam tendo sonhos ruins ou algo assim. Logo, restava a ele permanecer, mesmo com a consciência de que estava muito provavelmente sendo usado de isca. Ai ai, esse Merlin. — Poderia ser pior, não acha? Quando chegarmos na Cidade das Esmeraldas você pode até conseguir um passeio de balão de ar. — Pelo que tinha ouvido da última excursão, o mais próximo que chegaria de um passeio lá seria andar o comprimento da prancha de um navio pirata. — E um óculos estiloso também, pelo que eu ouvi. Apesar de que eu não acho que esmeraldas brilhem mais do que diamantes, então acho que você pode fazer bastante sucesso por aqui, Estrelita. — Saber que gracejos bobos fariam muito pouco para dissuadir o descontentamento da amiga não o impediria de tentar, oras.
Tumblr media
Estrela continuava andando pela estrada, evitando qualquer tipo de sujeira e se cobrindo como se alguém estivesse prestes a jogar um balde de lama em cima de si. Realmente não deveria ter vestido branco para aquela viagem, mas ela não sabia no que aquilo iria dar, nem muito menos que seria forçada a andar. “ — Poderiam ao menos ter dado uma opção de carruagem para a realeza, não?” falou, com uma honestidade que não falava com qualquer um, mas Art lhe conhecia o suficiente para saber suas reais opiniões sobre tudo. “ — Eu pagaria, se fosse o problema.” suspirou fundo, virando seu rosto para encarar o herdeiro de Camelot. Sua voz não lhe passava muita segurança, sobre o que estava lhe falando. “ — Acho que um passeio de balão pode ser interessante, mas não para mim, e sim para ver outras pessoas entrando em pânico. Os balões daqui são famosos por darem algum tipo de problema, não é? Pelo menos se se for igual o conto original” riu de leve, quase tropeçando em uma padrinha que tinha em seu caminho. “ — Nossa, eles ainda mantém essa história de óculos? Achei que todo mundo já tinha superado isso.” no momento em que escutou os elogios do outro, revirou seus olhos, mas de forma bem brincalhona. “ — Diamantes são superiores a tanto rubis quanto esmeraldas, então realmente. Eu estou em grande vantagem.” esticou sua mão, mostrando sua outra pele rápido, refletindo um pouco da luz do sol e brilhando bastante. Sorriu orgulhosa. “ — Será que o povinho daqui ao ver isso podem acabar decidindo que eu seria uma melhor governante? Com certeza eu iria implementar algum tipo de transporte para a capital, porque...” brincou, tentando manter um pouco do bom humor, mas estava um pouco difícil. Realmente não era como a princesa queria passar o seu aniversário. E bem, enquanto falava aquilo, acabou tropeçando em uma pedra que não prestou tanta atenção, e quebrando o salto do seu sapato. “ — Joder!” reclamou, sendo forçada a parar de andar. “ — Mais uma coisa dando certo hoje, hein? Não deveria ser o dia da sorte?”
Tumblr media
48 notes · View notes