Text
As vezes penso q se eu fosse de arrasta a vida dos outros melhoraria principalmente da minha mãe, mas penso nas despesas do terno de madeira e desisto
Morrer é caro pra caramba
0 notes
Text
Roubaram meu sapato
Meus lindos sapatos pretos detalhes furta cor foram levados de mim em meio a um furacão de emoções
Sobrou-me apenas um
Um lembrete da existência de seu perdido par que vaga nas mãos de um santo tirano
A imagem do completo me traz a tona a angústia de viver metade
Metade de um amor
Metade de uma vida
Metade de uma paixão desenfreada que por solitária para em sua primeira chama
Roubaram de mim os sapatos que me guiavam pelo caminho obscuro da adolescência friamente quente
Pisei com eles as labaredas da inocência que se despia a medida que prosseguia
Agora cá estou, olhando o solitário sapato do qual só me traz dor
0 notes
Text
A dor que uma amputação (pelo reino) me causaria é maior do que me julgo capaz de suportar
0 notes
Text
Oi! E ai?
Olha, eu vou ser bem sincera. Eu não sabia que era possível chegar nesse ponto de solidão.
Eu li um novo livro e tá sendo um dos meus favoritos ate agora. [o medico e o monstro] e eu amo contar histórias, de verdade. Mas... Não tem ninguém pra ouvir.
Ninguém quer saber se eu quero contar, só não querem ouvir. E eu só me dei conta disso quando me peguei gravando um áudio contando a história só pra ter a sensação de que eu contei sabe? Nossa, isso foi bem triste. Até pra mim.
Também escrevi uma carta aberta pra uma amiga contando como eu me sentia mas ela só visualizou. Não vou dizer que ela é um monstro insensível porque ela não e talvez ela nem teve tempo de ler direito ou escrever uma resposta...
Me sinto só.
0 notes
Text
Olhos que não se cansam de esperar...
1 note
·
View note
Text

Esse desenho é uma releitura vagabunda de dois desenhos, um muito famoso, já outro só serviu de base para o desenho.
A primeira coisa que fiz foi pegar esse desenho não tão famoso e adaptá-lo ao meu traço obviamente. O avatar representa a sensação que tenho cotidianamente- isolada e impotente- incapaz de sair de onde estou. Os espinhos ao meu redor me ferem causando cicatrizes que realmente tenho em meu corpo.
A cima, vê-se o tão famoso desenho/pintura O Dedo de Deus. Na pintura original eu encontro um detalhe curioso no foco principal (os dedos) Deus sendo o único a se esforçar em ter qualquer mínimo contato com o ser humano, enquanto o próprio preguiçosamente estende a mão em desinteressante esforço. No meu desenho eu mudo esse interpretação para o fato de me sentir como se Deus se movesse ao meu encontro e eu -diferente de Adão na pintura - estou imóvel não por não querer mas sim por não saber como sair da cúpula espinhenta.
A cúpula de espinhos faz analogia a parábola bíblica do semeador, a semente que nasce entre espinhos é sufocada pelo ambiente hostil em que vive não permitindo que a Palavra floresça e vem a falecer. Sem dúvidas uma incógnita para mim até o momento.
1 note
·
View note
Text
https://youtu.be/_OfAsN8jO9M
Creio que estou nos primeiros estágios
0 notes
Text
"Queria querer ficar mas tenho que ir embora"
Escuto essa música em meio a uma crise, as exatas 8am tendo uma discussão (só ouvindo) alguém brigar comigo por coisas que eu não faço.
Não querendo me vitimizar,mas o momento que estou no aguardo do início da faculdade tenho Mt tempo livre em casa, por mais que me passe despercebida por certos afazeres como varrer a varanda ou regar as plantas. Sempre me coloquei em uma rotina produtiva. Mas com os acontecimentos atuais tenho ficado preguiçosa e desatenta.
Mas ainda assim, ficar em um ambiente tóxico não ajuda, "Essa parede invisível que parece muralha", impede de termos uma comunicação assertiva. Colocar o outro pra engolir tudo que você fala sem se preocupar se ele está sendo ouvido ou entendido machuca mt.
" E lentamente esse peso é uma carga de mil toneladas".
Gostaria mt de ser feliz em minha própria casa, isso não é culpa só das pessoas que moram comigo é claro, mas " aq é um lugar que não me cabe".
Obviamente a música inteira conversa comigo de forma consoladora e fico feliz de tê-la encontrado.
1 note
·
View note
Text
Acho que o que mais me dói é não ver minha evolução em nada sabe? Eu olho pra as pessoas ao meu redor, trabalhando, se mudando de cidade, se casando com o amor de suas vidas ou estudando e sei lá.
Eu me vejo parada, em casa, esperando algo acontecer
Colocar currículos, mendigar bicos ou empregos e ainda ser paciente. Sei que Deus cuida de mim mas as vezes eu queria ter algo "apalpavel" sabe, um compromisso com algo que faça eu dedicar meu tempo a aquilo.(nem a música tem mais esse efeito)
Eu só tô esperando.
Esperando a faculdade, o trabalho, meus exame médico, minha vida mudar e só consigo me ver afundando. Meu quarto vive desarrumado, eu durmo e acordo tarde, não tenho disposição pra fazer nada como ler, estudar, fazer atividade física ou até assistir televisão. Nem comer doce me dá mais prazer.
As vezes eu peco não por falta de saída, ( eu sei que tem)querendo ou não, me sentir mal é sentir alguma coisa, querer me levantar e sair daquele ambiente em que cai é querer sair de algum lugar.
Entende onde quero chegar?
Hoje sonhei que estava viajando, a viagem inteira precisava trocar de veículos porque eles só me levavam até parte da estrada, e constantemente eu perdia objetos malas ou só me lembrava de algo quando o veículo onde ele estava já tinha ido embora.
Não sei o que isso significa mas acho que retrata esse momento onde vivo.
A falta de foco faz eu me perder e perder coisas e pessoas importantes que farão falta.
Busco gatilhos para a mudança mas eles quase não tem efeito, como um pequeno choque que se leva ao abrir a geladeira descalço, você percebe mas n é estimulante o suficiente.
Ainda tô aqui, esperando minha vida mudar
29 notes
·
View notes
Text
O poder das mulheres sobre os homens é algo impressionante.
Quando eu era mais nova não era considerada bonita pelos meninos que conhecia, e sendo sincera pensei q as coisas ficariam assim por Mt tempo.(Só que as coisas mudaram)
Hoje em dia me deparo com um poder que não sabia que tinha. Sou considerada bonita e interessante por MTS pessoas, e não que isso tenha importancia pra alguém, mas ainda estranho quando vejo um garoto disposto a abrir mão de suas convicções cristãs pra ficar comigo(óbvio que não quero isso), por isso tomo muito cuidado quando o assunto é ser clara e ter responsabilidade afetiva. Não me cabe gostar de quem gosta de mim se eu n tiver interesse na pessoa, vê-la querendo se encaixar no meu padrão de atratividade me assusta.
0 notes
Text
O Pai Todo Poderoso criou tudo o que somos, e nos amou tanto que mesmo nós, sua amada criação, O rejeitando fomos sarados por seu sacrifício Ele nos deu o livre arbítrio para nós o escolhermos, porém o negamos.
Ainda assim, Sua Graça nos alcançou. Entregou a se mesmo,seu Filho.
O salário do pecado é a morte, todos nós merecemos a mesma cruz, a mesma tortura, a mesma humilhação. E Ele na sua infinita compaixão pagou esse preço, subiu naquele madeiro e aceitou nossas transgressões. Seu sangue divino e glorioso nos lavou de todo pecado.
O cordeiro foi espiado, mas ressuscitou. Nesse domingo Jesus, o Cristo saiu do túmulo e nos deu a vida que não merecemos. Vive ainda hoje ao lado do Pai e olha por nós.
Deus é tão grande e amoroso que não suportaria a eternidade sem sua valiosa criação, seus filhos adotados com preço cor de carmim. Ele se entregou por mim, por você e por toda a humanidade.
Viva o Cristo ressurreto!!!!🙌🙌🙌
0 notes
Text
Oi, acho que devo começar falando pq eu criei essa conta. Sendo direta é mais pra expor meu ponto de vista, minha história contada por mim mesma pra quem quiser ler. Tenho me sentido sozinha e sem rumo, n me sinto ouvida pelas pessoas ao meu redor. Criei esse perfil pra talvez dar voz aos pensamentos q vagam pela minha mente e tentam teimosamente encontrar o porquê de quase todas as minha ações e sentimentos. Não quero me vitimizar ao contar meu sofrimento particular mas talvez falar sobre minhas filosofias de vida sem ofender a imagem que as pessoas que conheço tem sobre mim. Para quem quiser se identificar fique a vontade, para os que só querem ler sejam bem vindos. E antes de mais nada, eu sei que preciso de acompanhamento psicológico ok?! Bjs.
1 note
·
View note