exxtelablog
exxtelablog
I chose to be free
136 posts
“ Não se limite em ser rio, onde seu potencial é ser mar “
Don't wanna be here? Send us removal request.
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Tinha tudo pra ter sido uma história épica de amor. Mas todo esse amor não resistiu a tanta birra, a tanta briga, a tanta desconfiança, a tanta pressão. Amor é jogo de dois, dois corpos tentando chegar a um consenso, amor é as vezes ter que dar o braço a torcer, ter respeito e principalmente muito companheirismo. Devo admitir que é muita angustia também, porta batida, voz exaltada e as vezes pensar em jogar tudo pro ar.. Mas no fim do dia tudo isso é irrelevante, você só quer alguém pra esquentar seus pés, assistir filmes clichês, dar um beijo demorado, tirar no par ou impar quem vai desligar a luz.. Relacionamentos tem seus altos e baixos, a única coisa que nos mantem fortes é aquela sensação de ” sem ele não dá “.”
— É como eu vejo o amor. 
287 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Que você encontre corações tão puros quanto o seu. Que o céu que há dentro da sua alma, encontre o oceano de alguém, pois você é raridade.”
— Naiara Régis.
4K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“E ele me disse “eu gosto de você”. Bom, eu sei que aquilo não era um eu te amo, nem um eu quero passar o resto da minha vida com você. Mas era o que eu precisava ouvir. sabe, ele não era uma das melhores pessoas para expressar sentimentos. E foi exatamente por isso que “eu gosto de você” foi a melhor coisa que eu pude ouvir.”
— O céu das palavras. 
48K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
Você acha que minha vontade é de ir embora? Não, não é! Eu quero ficar. Só que pela primeira vez eu não vou deixar meus sentimentos falar mais alto do que a razão, dessa vez meu cérebro vai comandar e não meu coração: eu amo você, mas você só me machuca, e eu já tô cansada de insistir em algo que eu sei que não vai me levar a lugar nenhum. Isso aqui não é um jogo de futebol pra você me deixar na reserva e só me usar quando não tiver mais ninguém. E mesmo se fosse, eu nasci pra ser o camisa 10.
A Julieta morreu por amor e eu estou indo embora antes que meu amor por você me mate também.
3K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Não se pressione, você já está dando o melhor de si. É o máximo que você tem pra oferecer hoje, é clichê, mas é a verdade, amanhã é outro dia, mas por hoje é suficiente, não se cobre tanto, não se culpe tanto pelo passado, não fique apreensivo sobre o futuro. Só existe o hoje. E você já venceu apenas pelo fato de não ter desistido de si mesmo.”
— abismoadois 
2K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Volte e meia eu volto aqui pra ver como você está, há tempos não nos falamos e acredito que devo assombrar teus sonhos assim como você assombra os meus, em certos dias consigo fingir que nunca aconteceu, que nós nunca estivemos lá sentamos falando sobre tudo e sobre nada, olhando profundamente um nos olhos do outro… Você sempre será o meu “e se” e eu fico imaginando que talvez a gente se esbarre em uma dessas esquinas, deve ser apenas mais um de meus devaneios sobre “nós”, o nós que nunca existiu, mas que eu queria com toda a força que tivesse acontecido, mesmo que fosse para dar errado, só pra eu tirar esse pensamento fixo da minha cabeça que dentre todas as bilhões de pessoas no mundo, nós fomos feitos um para o outro e que infelizmente, só estávamos na hora e no local errado.”
— abismoadois
478 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Ele consegue me dar asas e ao mesmo tempo ser meu porto seguro.”
— Nina Benavídez 
2K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
tu me olha como esse sorriso doce de quem entende que é o nosso fim
e me conta que acredita que em outra vida a gente daria certo
não hoje, não amanhã ou depois, não nessa vida
mas em alguma outra
e meu coração se parte
porque nós somos um desastre lindo no fim das contas
mas não suportamos mais o peso dos escombros de nós sob nossos ombros.
[te amo e até uma próxima vida.]
1K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“O desejo dos meus olhos era te ver. O desejo das minhas mãos era te tocar e o desejo do meu coração era te amar com toda a liberdade que você sempre me proporcionou. Tudo isso, sem aquele medo de ver você ir embora de novo. Meus olhos só queriam te ver chegar. Minhas mãos só queriam tocar as tuas costas no abraço e meu coração só queria bater forte colado no teu peito… Eu só queria me sentir em casa de novo, com todo o meu corpo e alma, porque você sempre foi minha morada de paz.”
— Beatriz Pontes
347 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
Acontece que a vida é uma só e de repente, sem querer eu te encontrei. Seria justo eu te deixar ir sem tentar fazer com que você ficasse? Seria justo eu perder alguns minutos ou até mesmo anos ao seu lado, sem tentar não só ser feliz, mas te fazer feliz também? Ninguém nunca vai entender o quanto eu te amo e o quanto eu queria você na minha vida. Ninguém que nunca sentiu algo espremendo o peito, sufocando o coração, com borboletas no estômago e pernas bambas, saberia entender o que eu sinto por você. Talvez tocando seus lábios entenderia algo único. Pode ser que o calor da sua pele seja diferente ou seu cheiro que fascina. Quem sabe o abraço acolhedor, que acaba com a dor e traz serotonina pra vida inteira. As vezes sua voz que tranquiliza. E todas as outras coisas que só você, com o seu jeitinho, sabe fazer com que tudo seja diferente, único e inevitável não querer. Tudo o que eu sinto por você é inexplicável demais pra conseguir traduzir, falar, escrever e certamente seria pouco pra alguém conseguir entender. Eu só queria ter te encontrado e não ter te perdido como perdi.
Camiss
39 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
você disse que teria paciência e então eu abri o meu coração pra ti. isso foi o mais perto que estive da loucura, acreditar que alguém como você poderia amar alguém como eu. não vou mais gastar as minhas palavras bonitas contigo. você não vai ser a minha maior saudade, e também não será um dos meus maiores amores. eu vou te recordar sempre como aquela pessoa a quem confiei o meu universo e roubou as minhas constelações. 
o meu céu vai voltar a brilhar, mas eu não voltarei a pisar na tua órbita.
270 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Teu vestido vermelho teus olhos ligeiros tua boca carnuda tua voz que inunda um coração cheio de gelo por falta de zelo; teu toque que me desnuda cheio de ternura teu cheiro que me embriaga, quase uma droga.”
— A poesia é você (via quotes-de-series)
162 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Acho que meu amor por você é isso, quando as palavras esgotam de tantos escritos que já escrevi pra você e não há mais palavras o suficientes sem soar clichê. Acho que meu amor por você é isso, infinito sentimento, para finitas palavras.”
— A poesia é você (via quotes-de-series)
35 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
você disse que fui a pessoa da sua vida e eu chorei,  porque você também foi a minha. espero que um dia a gente se olhe sem doer. até lá, eu continuarei aqui, perdidamente apaixonada por você.
984 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“O relógio mostrou que mais um dia começava, e você ainda estava ali comigo. Te abracei, e você começou a fazer um carinho em meu cabelo, e eu queria que aquele tempo parasse. Porque você me protege com força e sem medo do que possam pensar de você. Porque você divide comigo o único pedaço de doce, e se ele for o meu preferido, você deixa inteirinho pra mim. Porque você me faz perguntas em hora errada e me beija na hora certa. Porque você não faz escândalos, e me pega no colo, e me gira, e diz que não há outra coisa no mundo que o faça ficar tão encantado, quanto o fato dos meus olhos fecharem quando dou um sorriso.”
— Chicago,1992. 
3K notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
Eu vi a morte das estrelas nos teus olhos, e todas as possibilidades de universo que haviam neles se apagaram.
Carol Hissnauer.
158 notes · View notes
exxtelablog · 4 years ago
Text
“Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.”
— Fernanda Mello
1K notes · View notes