Tumgik
fadarapidinha · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
# mood
497 notes · View notes
fadarapidinha · 2 months
Text
Tumblr media
Iffat Marash
133 notes · View notes
fadarapidinha · 2 months
Text
Ela revirou os olhos notando que Peter estava se divertindo com toda a glória. Olhou para os tacos em volta. "Pronto para enfiar esse taco na sua bunda, Peter?" Riu enquanto passava o giz no próprio taco. "Watch it, Pan." Alertou enquanto arrumava e passava o taco por trás de suas costas e dava a primeira tacada organizando as bolas enquanto a nove caia. "Sempre os números grandes. Vai ter sua bunda lavada daqui?"
Tumblr media Tumblr media
"...Obrigado, obrigado! Mestre dos jogos Pan está de volta a cidade, para a infelicidade de todos vocês." Gesticulou teatralmente, rindo dos seus competidores após mais um ponto marcado ao seu favor. "Alguém mais pra tentar a sorte? Ou já posso me declarar rei também?"
3 notes · View notes
fadarapidinha · 2 months
Text
Com os braços cruzados, Vídia se ajeitou em sua jaqueta. Soprando em sua mão para aquecê-la. Achou que era uma boa ideia para encontrar novas pessoas dispostas a praticar corridas no dojo. Afinal, para fazer rachas de moto precisavam ter físico e aguentarem o tranco. "Vim para observar, posso?"
Tumblr media
open starter na white lotus dojo & tea shop
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤaos olhos da guerreira, a classe de alunos para a nova aula, estava quase cheia. um sorriso escapou dos lábios de mulan. "você veio para a aula ou você quer um chá? eu recomendo de jasmim e ginseng ou mesmo de hortelã e mel." explicou com um sorriso.
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
fadarapidinha · 2 months
Text
Rosetta: So is there anyone here who isn't at least a little bit in love with Silvermist?
Tinkerbell:
Iridessa:
Fawn:
Vidia: [raises her arm]
Rosetta: Put your hand down you fucking liar.
48 notes · View notes
fadarapidinha · 3 months
Text
"Eu sou uma fada. Nem tudo que fazemos tem uma segunda intenção." Ainda mais agora que ela se sentia um pouco mal toda vez que usava sua magia. Não era mais a mesma coisa. Não se sentia tão forte. E isso estava a incomodando mais do que qualquer outra coisa. Como ela poderia estar perdendo seus problemas? "Eu só achei que era oportunidade, e quero corredores. Eu gosto de ver competições. Não é nada mais do que isso. Sim, eu totalmente ensinaria. É minha coisa favorita de se fazer."
Tumblr media
"Já senti isso sim..." Lembra-se quando corria na sua forma original, sentindo o vento no seu rosto, ninguém a conseguia parar por ser tão rápida "Isso é legal de ouvir e tudo mais. Mas tem que me explicar o que deseja de mim! Sem isso não posso aceitar proposta nenhuma. Afinal, sempre me ensinaram a não fazer contratos sem ler as linhas pequenas." Usagi não era inocente, se a outra deseja-se algo dela teria que explicar muito bem o que queriam dela e o que ela ganharia "Você me ensinaria andar de moto?"
Tumblr media
32 notes · View notes
fadarapidinha · 3 months
Text
@fleurdeboue
Rosetta: We're not mad, we're disappointed.
Vidia: No, we're mad.
Rosetta: Right, we're mad, furious, livid! But we're gonna let this one slide.
Vidia: No, we're not.
Rosetta: I'm not a fucking mind reader, Vidia!
92 notes · View notes
fadarapidinha · 3 months
Photo
@fleurdeboue
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
fairyfriends who judge together stay together
446 notes · View notes
fadarapidinha · 3 months
Text
Vidia mordeu os lábios. As próprias emoções se intensificando e ela sabia que não poderia sair do controle.Fadas seguiam regras bem definidas sobre sua magia, e ela não iria quebrá-las por uma discussão com Tinkerbell. Não valia a pena. Apesar de seu coração estar afundando cada vez mais. Ela poderia jurar que sim, Tinker, estava certa. Ela havia a odiado. Odiava cada jeito que Tinkerbell possuía. O jeito de ter sempre aquele sorriso, de querer fazer as coisas diferentes, mas também acabava se frustrando por saber que eventualmente isso acabaria voltando contra ela.
Não havia mentiras nas falas da outra. Vidia a odiou. Pelo tempo que se conheceram ela a odiou mais do que gostou, mas ao mesmo tempo havia sido a primeira pessoa que havia confiado. Depois de tudo que havia acontecido com ela. Ela havia permitido a si mesma confiar em alguém, mas apostou na pessoa errada. "Engraçado, em todas essas situações que você falou quem foi atrás de você? Quem cuidou de você? Minhas reclamações? Eu reclamo de tudo, e você sabe disso. É só como eu sou, e você sabe que minhas reclamações são todas infundadas e ninguém as leva a sério."
Todos sabiam que Vidia era só uma fada arrogante e rabugenta, mas Tinker era para ser melhor do que ela. E mesmo assim estava ali humilhando. "Posso não ter, mas era fiel aos que tinha. Pensei que "Tudo bem ter poucas amizades, pois as que eu tenho são de confiança. Obrigada por provar novamente que o melhor caminho é estar sozinha. Se isso tudo era para eu ter pena de você e te escutar você está fazendo um péssimo trabalho." Chutou as pedras que estavam a sua frente. Tinkerbell tinha um jeito de fazer ela se sentir ainda pior do que qualquer outra pessoa. "Você ainda vai ficar na minha frente ou vou ter que te atropelar para entender que agora não quero mais ver você na minha frente?"
Tumblr media
A fada soltou uma risada claramente dissimulada e, ao final do discurso da antiga amiga, não pode deixar de bater palmas causando uma cena um tanto quanto dramática. — Por um momento você quase me emocionou com esse discurso de amiga que faria de tudo para ver a felicidade dos outros, seria sua cara se eu não te conhecesse tão bem — a relação entre as duas não tinha começado  com o pé direito, Tinkerbell se lembrava com perfeição da época em que venerava o chão onde a fada veloz pisava numa tentativa de se aproximar dela. — Da mesma forma que apoiaram quando quis ir para o continente pela primeira vez? Ou quando estava cansada de ser uma fada artesã? Se não me falha a memória você foi uma das primeiras a me atrapalhar — acusou, mencionando um dos primeiros atritos entre as duas. Tinkerbell estava jogando baixo? Muito provavelmente. Contudo, ela não era mais a fada ingênua e inocente que um dia fora. — E isso sem falar das constantes reclamações sobre mim — algo tinha acontecido de errado? A culpa sempre recaia no colo de Tinker. Alguma coisa perturbando a ordem e a paz no Refúgio das Fadas? A responsável tinha que ser Tinkerbell. Sempre ela. Tudo de ruim era ela. — E quem disse que estou sozinha, Vidia? — Se no passado sua lealdade pertencia às fadas do Refúgio das Fadas, atualmente a fada era capaz de mover céus e terras por Peter e Sombra. — E não é como se você tivesse muitos amigos por aqui também. 
Tumblr media
5 notes · View notes
fadarapidinha · 3 months
Text
Humm, isso ia contra o que Vidia queria. Estava esperando alguém um pouco mais experiente em cima da moto. Queria um espetáculo. mas Usagi parecia ser do tipo que aprenderia bem rápido, quem sabe ela não poderia tirar um pouco do tempo para ensinar a outra. Ela até gostava dessa ideia. Pegar alguém cru e transformar em campeão. Esfregar na cara de alguns homens da região. "Na realidade, o dinheiro não é o mais importante. A sensação de estar correndo em alta velocidade e ganhando...Isso é uma sensação que poucas coisas podem ser comparadas. Já sentiu alguma vez como se fosse...Imparável, Intocável, Invencível é isso que uma corrida faz com você"
Tumblr media
"Nunca experimentei, nunca andei de moto." Nunca sentiu necessidade de entrar em cima de uma moto, mas já andou de carro ilegalmente mas foi poucas as vezes "Qual seria proposta mesmo? Correria por você e ganharia dinheiro se ganha-se? Tem explicar melhor a situação."
Tumblr media
32 notes · View notes
fadarapidinha · 4 months
Note
🏹- For a talent they wish they had
Vídia queria poder entender melhor e lidar melhor com as pessoas ao invés de ser tão insegura.
Tumblr media
1 note · View note
fadarapidinha · 4 months
Note
❛ i never said that. ❜ @fadinhapistola
Who cares? Você ainda nos deixou. Não precisa de nós para nada.
Tumblr media
0 notes
fadarapidinha · 4 months
Text
"Tadinha da Tinkerbell, o mundo é pequeno demais para ela. Você não pensou que se você conversasse conosco, as pessoas que você deveria confiar e amar, nós te apoiariamos? Que merda, Tinker, eu mesma te colocaria na minha moto e te levaria para longe se você pedisse." E era verdade. Vidia sempre teve problema em confiar nas pessoas. Depois de tudo que havia acontecido em sua "casa" aquelas pessoas que criaram e pela forma como nunca havia sido amada, e de repente no Refugio das Fadas pessoas como Tinkerbell a fizeram acreditar novamente nas pessoas. Ela era fechada com todos, menos com aquele pequeno núcleo de pessoas, e Tinker simplesmente sumiu da noite para o dia. Deixando com que Vidia aprendesse que não deveria confiar mesmo em ninguém.
Seus olhos buscaram encontrar alguma coisa na outra como remorso ou arrependimento, mas ainda assim não via nada. Apenas desculpas. "Quando você vai entender que nós ficamos preocupadas? Você é uma filha da puta egoísta. E merece sofrer as consequências de estar sozinha, então não venha pedir por minha opinião ou conversar, pois você não fez isso antes."
Tumblr media
As palavras de Vida atingiram Tinkerbell como pequenas facas afiadas. Ela imaginava que a velha amiga poderia mostrar alguma resistência para conversar, mas a resposta da fada veloz tinha sido mil vezes pior do que seria capaz de imaginar ou sonhar. — Meus parabéns, Vidia. Conseguiu fazer com que eu me sinta uma merda. Satisfeita? — a voz de Tinker estava levemente tremula, indicando que poderia chorar a qualquer momento. — O que você queria que eu tivesse escolhido? Continuasse no Refúgio das Fadas infeliz e levando uma vida sem graça? Sabia que no momento que contasse o que pretendia fazer você e o restante iriam me impedir — a fada sabia que tinha sido um tanto quanto cruel ao fugir do Refúgio das Fadas sem se despedir de seus amigos uma última vez, sem informar a respeito de seus planos. Mas Tinkerbell conhecia a si mesma para saber que iria desistir no plano no momento que alguém falasse algo com ela. — Pode me chamar de filha da puta, egoísta sem alma e coração, mas pelo menos eu não deixei de viver o que eu tinha vontade. O Refúgio das Fadas se tornou pequeno demais para mim, e não é porque você e os outros estavam satisfeitos lá que eu deveria me contentar com aquilo. E eu faria tudo novamente se fosse preciso.
Tumblr media
5 notes · View notes
fadarapidinha · 4 months
Text
flashback
Com a moeda em mãos, ela começou a contar o dinheiro. Um sorriso parecendo em seu rosto. Que mentira poderia contar dessa vez, talvez até pudesse começar uma confusão. Sombra a mataria pelo que ela estava brincando, mas não era como se ela estivesse devendo lealdade a Peter e seu grupo. "Já te contei que eles estão sempre planejando invadir seu navio, mas...O que eu ouvi é que Peter finalmente encontrou um jeito de fazer Sombra entrar e sair daqui sem você perceber. Ele quer pegar algo específico aqui do navio, e vai tentar ainda essa semana. Pelo que eu ouvi no Duck's era só o que ele precisava para fazer o Jolly ser dele. O que é...ai você terá que resolver com eles." Aquilo era uma boa informação a mistura perfeita de verdade e mentira em que faria todos ficarem apreensivos, e obviamente conversaria com Sombra o suficiente para deixá-lo saber o que estava vindo. A vida de agente duplo era divertida. "Agora sobre meu mapa?"
Tumblr media
Flashback
Jolly Rogers. Sua mão já segurou o encosto do trono com mais força. O cenho ficando um pouco mais franzido, os lábios encrespando com o interesse nada discreto. Foi pelo navio que conseguiu enganar o trio ternurinha da Terra do Nunca e, consequentemente, o outro apocalíptico das terras estranhas depois da estrela encantada. "O que estão falando do Jolly?" Jogou a bolsinha na direção da fada, nadinha preocupado se pegaria a tempo ou não. A curiosidade e sua possessão mais preciosa falavam mais alto. "Dinheiro pela informação. Se for boa o suficiente, eu faço o mapa para sua caça ao tesouro. Vídia, darling, o que você tem de expertise em conseguir informações, eu tenho de encontrar e contrabandear. Meus serviços não são baratos, nem para um barganha forçada dessas." Contratado pelo Rei, o pirata tinha algumas ressalvas a serem feitas. Não podia sair das graças do Rei, por mais que doesse na segurança do Jolly Rogers. Pelo menos, não ainda.
Tumblr media
40 notes · View notes
fadarapidinha · 4 months
Text
"Tão dark, tão edgy quem escuta até parece que você é um menino perdido que da trabalho para os outros. Quando na verdade você é o trabalho que os outros tem." Deu risada alta enquanto pegava uma das garrafas e empurrava para frente para ele se servir. Depois abriu a própria e começou a beber da própria garrafa. "Fazendo meu serviço. Eu adoro ser uma agente dupla. Acredita que consegui arrancar mais algumas notas do Hook? Coloquei na cabeça dele que querem invadir o navio dele. Aposto que consigo mais dinheiro se você de fato mexer uma ou outra coisa do lugar. Posso dividir o dinheiro." Ofereceu como sempre fazia. Ela algumas vezes contava verdades, outras vezes mentiras. Mas Vidia gostava de estar sempre no controle de tudo que fazia. "Os negócios estão horríveis, mas estou procurando corredores para fazer uma grande corrida de fim de ano. Ou de começo de ano. Interessado em se juntar a causa, mas é uma corrida sem poderes. Só a velocidade da moto e suas habilidades. Será que você consegue ou é um bebê chorão?"
Tumblr media
Olhou para a fada com uma mistura de curiosidade e aceitação, seus olhos refletindo a luz de maneira misteriosa. Ele não recusou a proposta de beber, reconhecendo que, em meio ao caos e à lei do silêncio, todos precisavam de algum tipo de escapismo. " Vodka parece uma escolha apropriada para afogar as preocupações sempre. " respondeu, sua voz suave e imperturbável. Ao ouvir sobre as corridas que ela costumava fazer e a restrição imposta pelo Rei, a Sombra levantou uma sobrancelha. " As leis do silêncio certamente complicam as coisas. Mas, como dizem, a Tão Tão Distante nunca é um lugar monótono. " manteve uma postura relaxada enquanto suas palavras revelando pouco sobre o que ele realmente fazia naquele caótico reino. " Tenho me mantido ocupado, como sempre. Navegando pelas sombras, aproveitando os caprichos deste reino único, dando dor de cabeça para o Peter e o Capitão... E você, como tem lidado com tudo isso? "
Tumblr media
2 notes · View notes
fadarapidinha · 4 months
Text
"Falar o que? O como eu estava errada em ter confiado em você? Que só me mostrou que eu deveria continuar me afastando das pessoas? Sabe, eu realmente te odiava no começo, mas não tinha razão para isso. Agora eu realmente não te surporto." Falou enquanto se virava. Vidia havia sofrido muito por não confiar nas pessoas. Por ter sofrido muito quando ainda era mais nova, e agora havia colocado toda essa armadura para se proteger. Ter deixado Tinker entrar foi um erro. Um erro que não iria cometer duas vezes. Ela havia escolhido o lado dela. Abandonou o recanto das fadas e cada dia estava mais próxima daqueles que muitas vezes caçavam fadas. Não, ela não ia deixar Tinkerbell mexer com ela novamente. "Apenas vá embora, Tink."
Tumblr media
Local: Praia de Esme
— VIDIA! — Tinkerbell gritou em um ato de desespero, torcendo que aquilo chamasse atenção da outra fada. A loira estava arfando depois de tanto correr atrás da velha amiga, simplesmente era impossível competir com a fada veloz. — Será que dá pra parar por apenas um segundo? Só me dá uma chance de eu me explicar, por favor — suplicou para a velha amiga. — Depois disso você pode ir embora e nunca mais olhar na minha cara, ok? Só to te pedindo uma única chance.
Tumblr media
closed starter for @fadarapidinha
5 notes · View notes
fadarapidinha · 4 months
Text
Lebre, coelho...Vidia sabia que eram rápidos, pequenos e fofos. Serviria para o que ela estava pensando. "E acha que consegue ser rápida em cima de uma moto? Estou precisando de corredoras novas. E prometo que dá dinheiro." Se lotasse, depois do Grinch os negócios dimuiram bastante. Parece que um lugar feliz com todos com o coração animado para o fim do ano fazia isso com as pessoas. Mesmo assim, Vidia estava louca para começar o ano anunciando a corrida do século, mas para isso precisava de mais competidores. "Granny não tem como errar. Até que não gosta de comer acaba pedindo um banquete lá, mas pense sobre a proposta que estou fazendo."
Tumblr media
"É a primeira vez que como neste lugar. Então acredito que eles não fazem nada comigo... Espero. Mas estou a gostar." Usagi observou a comida por momentos. Ela parecia ser bem feita e ter os vegetais e alimentos que era suposto ter. "Você vai ao Granny? Eu vou começar a trabalhar lá amanhã. Eu adoro a comida dela , mas queria ir a um novo lugar e falaram tanto daqui que vim pesquisar." Assentiu com a cabeça. Ela gostava imenso a comida de Granny mas ás vezes era bom ver lugares novos "Primeiro, eu sou uma lebre." A corrigiu, parecia que ninguém sabia destinguir os dois animais "Segundo, eu sou bem rápida. Porque pergunta?"
Tumblr media
32 notes · View notes