Tumgik
fanyvalentine · 7 years
Photo
Tumblr media
O dia em que eu quis acordar @beyonce #beyoncé #bafonico #phina #tombei #omundopira #caradariqueza #caradafortuna #loveontop #babyitsyou #honeyhoney
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Photo
Tumblr media
Ahhh... como o tempo passa é a idade chega!... @buitragoadan e @lucho3r Vão me ajudar.. onde foi isto? @anitaligia foi a fotógrafa! 🌃🌏🌍🌎🌄
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Link
Endeavor Brasil, endeavor.org.br
Aos 14 anos, Silvio Santos já se virava como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro. Aos 32, assumia o Baú da Felicidade. Conheça aqui a trajetória deste espetacular empreendedor brasileiro.Carisma inigualável, familiaridade extraordinária co…
Uma figura estimulante!
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Quote
O que ainda falta realizar representará sempre um campo maior do que aquilo que já foi realizado. Se esse for o parâmetro, estaremos fadados ao sentimento eterno de frustração – mesmo tendo construído obras magníficas por onde passamos. A vida não é chegar, a vida é caminhar. Então curta o andar da carruagem, a grandeza da trajetória. Aprenda a extrair prazer e compensações do seu dia-a-dia. De que vale passar a vida toda agastado, sempre chutando a felicidade e a satisfação para o dia seguinte?
See more at: http://projetodraft.com/ansiedade-e-pior-que-cancer/#sthash.LlcEQphk.dpu
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Text
Mais de 70 formatos de compartilhamentos online
E você? Vai ler quando? 
A difusão de aplicativos, ou contas em qualquer rede social vem acompanhada de vícios, difundidos junto a um modelo de entretenimento, efêmero na maioria das vezes. Para que haja ganhos o número de acessos por usuários é explorado ao máximo. Vem sido assim desde os chats de provedores de internet nos anos 2000, e não mudou até hoje. Desta forma, uma infinidade de banco de dados é criada e abandonada pelo usuário todos os anos, acervos são descartados antes de serem lidos. Mas até quando é válido esvair-se de todo conteúdo que a rede nos traz?
O uso do e-mail, do correio eletrônico ainda é uma sacada bacana. Iniciado pelas intranets empresariais, a conta de e-mail é usada para fins de captação e fidelização desde sempre. Além de ser uma varredura nas preferências de bilhões de usuários, dispor seu endereço eletrônico abre portas para campanhas infinitas. É este o subterfúgio que usam as notadas redes sociais para nos conectar a propagandas e novas conexões, a parceria ideal para nos levar ao consumo irrestrito. Que tal aproveitar mais disso?
Midium, Tumblr, Wordpress tentam revolucionar a plataforma social, mas quem faz mesmo é o Flipboard. “Sua Revista Social” é denominado este aplicativo que aceita publicações de qualquer site virtual. Uma busca mais rebuscada que o Google traz publicações de temas filtrados pelo seu perfil nas mais usadas redes sociais. A versão para celular, ainda mais intuitiva, atualiza instantaneamente as capas de suas revistas com a postagem mais recente. Imagens são os imãs do app, estouradas na tela montam um mosaico atraente para qualquer leitor. E ela está crescendo.
Imagem: http://www.assuntoscriativos.com.br/2014/06/flipboard-revista-digital-que-mais.html
Tumblr media
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Text
Linhas aéreas
Para elogiar o relacionamento comercial da Azul venho publicar nota em meu próprio blog. Vivemos num contexto de disputas acirradas, alimentadas pela mídia mais do que nunca. No Brasil e no mundo o marketing comercial e a propaganda política tem fundindo ações espetaculares, mas a Azul segue de mansinho. 
Um atendimento clássico, pessoal, livre de impactos e pertubações, nos leva a voos prazerosos Brasil afora. A performance da empresa é quase um Oásis no circuito de mercado que temos vivenciado. Obrigada a Azul pelo empenho no design do novo milênio!
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Video
youtube
Eis que um cãozinho chega com sua dona a um estúdios Disney, e lá encontra mais um parceiro: o Pluto. Daí começa o jogo, enquanto o cão-guia segue firme o seu trabalho, Pluto, um homem fantasiado numa pelúcia elaborada, ensaiam a inversão de papéis. 
Não é corriqueiro encontrarmos um cão guia no Brasil, mas vamos treinando. Lindos, dóceis, encantadores, na maioria da raça Golden ou Labrador, os cães guia, quando aparelhados, seguem a linha do treinamento social que receberam para ser luz no caminho de seus donos cegos.   
Vamos conhecê-los? Siga a página IRIS Cão Guia e colabore com a Campanha Quanto custa o seu olhar. Siga lá!
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Photo
Tumblr media
#chuva #apetitosa (em Curitiba, Brazil)
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Photo
Tumblr media
Me deem dicas para o snapchat? De gente engraçada!
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Link
"Uma aprendizagem transformadora, numa facilitada transição". Arrematadora eu diria que é a experiência junto a Sociedade Global​ no Programa de Profissionais "Do" Desenvolvimento. Não estão mais “em” desenvolvimento, mas sim, o promovem. O JPD insere jovens num ambiente de renovação e autonomia, para a tomada de consciência de um contexto plural de desafios. Assim é o cotidiano e o futuro neste mundo: seguir em frente já não é o suficiente se não olharmos o todo. JPD 2016. não perca essa oportunidade! http://jpd.sociedadeglobal.org.br
Tumblr media
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Photo
Tumblr media
É só seguir, pessoal www.meios.co E aparece na conversa de hoje, vamos falar sobre pois meios de participar.
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Text
Rede
Um partido novo está atuando desde que marina lima articulou com o mpf ano passado. Tem apontado pautas, estabelecendo coligações, e inscrevendo projetos mas não tem ninguém aqui. Alias, tem 30 pessoas na reunião, digo que não tem você, jovem, ativista que eu mais vi prover a evolução da sociedade até hoje. Cadê você?
Tumblr media
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Video
youtube
(via https://www.youtube.com/watch?v=cbEosOIWdFA)
Que se repita! mais e mais e mais vezes!
Brasil, converta essa pessoa imagem que adquiriu! LIXOZERO NOW!
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Video
youtube
Priscila Milanez é mestre em Ciências Sociais pela UFES, amante da música popular brasileira, e há 10 anos dedica seu tempo e paixão, ao estudo e colaboração, imergindo sozinha ou em roda de amigos, na experimentação e reconhecimento da música popular brasileira. Não assumiu carreira profissional, nem procurou expor seu trabalho, mas como alguns outros jovens de notável atividade, somou forças aqueles que investigam, interpretam, reproduzem, enobrecendo mais esse campo artístico e tornando a música obra-prima de cada brasileiro que a vivencia.
No entanto, um feito assertivo em seu caminho surpreendeu-nos nesse processo. Priscila Milanez se revela na última sexta-feira, 25, como finalista de um prêmio nacional de música, o prêmio Vale Cantar que nessa edição homenageia João Bosco. Como parte do 23º Prêmio de Música Brasileira, este abre ao público iniciante no campo artístico, a oportunidade de com um vídeo produzido com recursos próprios, ter o prestígio de se lançar a público com guarida de grandes nomes da música brasileira, além de nos homenagear com sua bela e despretensiosa interpretação que, antes de mais nada sincera, cumprimenta a música nos dias de hoje. Vitória, Maio de 2012
0 notes
fanyvalentine · 8 years
Photo
Tumblr media
A experimentação do centro de Vitória, por grupos musicais, teatrais, artísticos, ou de simples deleite do ambiente urbano, expõe um movimento que deixa de lado o caráter de requalificação, revitalização, reapropriação que nos esforços de reinventar o passado deixam passar a vivência do próprio presente que move o dia-a-dia.
O reconhecimento de que o centro de Vitória é mais um dos bairros da cidade que tem seu espaço vivenciado, uma população ativa, um equipamento público apropriado, e um cotidiano comum, o usufruto da cidade por seus atores diários, supre a necessidade de uma espetacularização da cidade que muita se intenta.
A cidade está crescendo, em ação, projeção em circuito cultural, em vivência em comunidade, em experimentação dos seus espaços, em autoconhecimento.
Eis uma trupe que arisca. Trás a tona questões, indagações, subterfúgios para a vivência da cidade que temos, que somos. Provoca, sugere, transforma e se expõe na urbe como ser passível de troca. Olha, saúda, pisa e marca.
Eis uma noite que lança, aproxima, apresenta, compartilha, reúne, comunga...
Um dia ensolarado e uma noite querendo ser chuvosa. Uma tarde de preparativos, de instalações, de criação, prepara a casa para receber o livro. Rosa-relo é a cor. Enfeita, adorna, cheira. Escreve, corta e queima...  A noite chega junto com os convidados. Os convidados chegam junto com uma leve ansiedade. A chuva cai, mas não apaga nada, nem as luminárias-fogo em céu aberto. Nem as palavras riscadas no papel.
Assim começa a noite que lança longevo quando no tempo, no espaço, no meio. Preparado por amigos parceiros de Gabriel, de poesia, de música, de vida, o ambiente tomou corpo próprio com as flores amarelas e as projeções dos poemas. A sala de espelhos refletia a poesia no cenário humano que fazia o som na sala. As projeções, delicadas, se compunham com o mover dos corpos e os fluxos dos que passavam mesclavam imagem e som.
Quitutes e frescores perfumam o lugar com leveza, cheiram e distraem o beliscar. Gente. O público se adensa, ocupa cantos e bancos, se aquece, espera. Um discurso.  Num tom surpreso, mediador, agradecido. Parece que ele mais recebe do que dá. Mas o lançamento de longevo quando parece mais um aporte para encontros, gestos, atitudes que querem fluir, e fluem, se encontram, dialogam no palco.
Um sarau. Palavras lidas, ridas, e sopradas... Som e tom, timbre e cor. Longevo lido em vozes finas ou loucas, tímidas e soltas. Acordes rijos e murmúrios afinados enlaçam a música a um beat rouco, entre batuques e um balanço morno. O som, o lar, o tom, o olhar, brindam longevo e unem querer e o estar. Permear.
Vitória, maio de 2012
0 notes
fanyvalentine · 9 years
Photo
Tumblr media
Bolo de aveia azedo embebido em mel de abelhas do Laos, acompanhado de sorvete da nata do leite das Llamas de Tarapacá
#;)
0 notes
fanyvalentine · 9 years
Quote
A rotulação existe, é compreensível até.. o ser humano julga, distingue, elege. Triste é a definição binária. Restringir alguém a isso ou aquilo, é raso demais para a complexidade humana.
Raíssa Roza tem mãos dançantes, é poeta em corpo e voz. Atriz paranaense tem dois bilhões de anos-luz em seus pezinhos
0 notes