Tumgik
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Eu deveria tê-lo traumatizado por isso! ⎯⎯⎯⎯ Exclamou mais uma vez ao lembrar que sua última investida para um divertimento com o medo alheio havia lhe restado em mais trabalho. ⎯⎯⎯⎯ Nada muito alarmante, mas digamos que desde então ele não sonha com plantas e coisas do tipo. ⎯⎯⎯⎯ Parando alguns segundos para organizar os pensamentos, Rachel respirou profundamente e expirou o ar vagarosamente de seus pulmões. Precisava se acalmar, já havia dado show o bastante para um único dia. ⎯⎯⎯⎯ Perdão... ⎯⎯⎯⎯ Falou baixinho. ⎯⎯⎯⎯ Não queria descontar em você, peixinha. Como você percebeu, eu já esperava outra coisa. Mais uma vez, perdão por isso. ⎯⎯⎯⎯ Gesticulou a cena a sua frente: o iogurte espalhado na mesa, mãos e roupa. Rachel torcia que mais ninguém houvesse flagrado isso. Era uma dor de cabeça que ela não gostaria de lidar depois. ⎯⎯⎯⎯ Agora tenho que me trocar, hm. Não quer me acompanhar? Pode ser que eu o encontre no meio do caminho. Vou precisar de uma testemunha ou alguém que me impeça de fazer algo pior.
Tumblr media
ೄྀ࿐ ˊˎ- Flashback
Tumblr media
Pacifica ergueu as sobrancelhas enquanto observava Rachel dar seu showzinho. Até deu um passo para trás para que o iogurte não espirrasse em si por engano quando a garota apertou o copinho. Depois os filhos de Poseidon que são tempestuosos, pensou consigo mesma enquanto esperava ela se acalmar. ➳ Ah, foi um filho de Deméter. É, agora a terra faz mais sentido — comentou quase que para si mesma. De qualquer forma, ainda era uma peça muito mal pregada e sem graça. Porém, se o objetivo dele era tirar Rachel do sério, ele havia conseguido, então o tal semideus não podia ser tão criticado em seus métodos. ➳ O que você fez pra esse filho de Deméter pra ele resolver aprontar uma dessas, hein? — perguntou com curiosidade genuína. O filhos de Deméter não eram exatamente conhecidos por pregar peças, afinal. Revirou os olhos com a pergunta final. ➳ Eu já disse, eu tentei. Mas você não parava de falar.
Tumblr media Tumblr media
27 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Comprometido? Que pena. Sempre achei que tivéssemos química. Realmente uma pena... mas felicidades ao casal! Finalmente há alguém vivendo nesse acampamento. ⎯⎯⎯⎯ Disse em desferindo um falso soco na cintura do rapaz. Relacionamentos no acampamento não eram raros mas também não eram frequentes. Era bom saber que a influência de Afrodite e Eros estava ainda pairando pelo Meio-Sangue. ⎯⎯⎯⎯ Cicatrizes são sexy, bebê. Aumentam o apelo do individuo. Já avisa a sua cara metade que você estará mais sugestível aos olhos alheios. Você sabe, pessoas comprometidas sempre são mais irresistíveis. Não para mim, é claro! Consigo respeitar isso. ⎯⎯⎯⎯ Rachel piscou para Lynx em meio a uma risadinha engraçada. ⎯⎯⎯⎯ Então abre a boquinha, bebezão... ⎯⎯⎯⎯ Disse aproximando uma colherada de bolo próximo o suficiente para que ele se movesse para frente sem muito esforço. Tudo aquilo era engraçado, mas ela esperava que não houvesse ninguém a espreita tendo um vislumbre daquela cena cômica. ⎯⎯⎯⎯ Treinar? Puts. Você vai precisar de muito para me arrastar até a arena, Lynx. Aliás, você teme alguma coisa? Preciso de alguma vantagem. Você não é o único que anda mencionando esse negócio de "Rachel e treinamento".
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ lynx passou recibo da maneira como o olhar da outra descia por seu corpo. por esse motivo, mal conseguia conter o sorrisinho, mas enquanto balançava a cabeça em negativa. ━━ me dar banho? qual é, você é mais criativa que isso. mas eu sou um cara comprometido agora, rae. ━━ comentou, mostrando o anel no dedinho. não era um típico anel de compromisso, mas era o anel que ganhara de tianyanite antes da missão, então estava considerando como tal. a menção as cicatrizes o fizera crispar os lábios por um instante. de fato, para um filho de ares, não deveria ser nada demais, lynx, por sua vez, tinha uma enorme aversão a cicatrizes e não podia deixar de pensar em como seu braço ficaria depois uma mordida de quimera. ━━ vai me deixar mais interessante, não é? ouvi dizer que cicatrizes são sexy. ━━ comentou em tom leve, bem humorado, apesar de tudo. ━━ não aceitaria, mas isso tem mais a ver com o fato de que eu realmente odeio estar precisando de cuidados do que não confiar em você. ━━ respondeu, junto a um suspiro. ━━ e como é que você diz uma coisa dessas na frente do instrutor de luta com espadas desse acampamento?! assim que eu receber alta, nós vamos treinar juntos, entendeu? ━━ disse, erguendo o indicador de maneira a reforçar seu ponto. ━━ oh, já que você está de bom humor, não quero perder a oportunidade. ━━ respondeu, por entre uma risada.
Tumblr media
37 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Dentro do acampamento, Rachel poderia se considerar uma mulher de negócios. Usar o seu dom na voz era uma forma de conseguir alguns dracmas extras, além de se divertir com toda a situação durante o processo de realização. ⎯⎯⎯⎯ Aquele idiota me deve alguns dracmas por ter contratado os meus serviços... ele pediu para eu aterrorizar alguém, e com sucesso, eu concluí minha tarefa com maestria. ⎯⎯⎯⎯ Era até irônico admitir em voz alta que Rachel, ás vezes, conseguia se propor a um tipo de trabalho que a levasse fazer algum esforço. ⎯⎯⎯⎯ Eu costumo sempre pedir uma parte antes e depois, mas no dia do "contrato" eu não estava tão bem e acabei aceitando sem nenhuma confirmação monetária por parte dele. Fui ainda mais estúpida. ⎯⎯⎯⎯ Deslize esse que Rachel recompensaria depois, caso seu pagamento não fosse realizado. Haveria outras formas, nem um pouco legais aos olhos alheios, para Rachel atingir os seus objetivos. ⎯⎯⎯⎯ Claro! Nosso chalé não é tão cheio porque papai não é um coelho igual aos outros deuses. Sinta-se mais que bem-vinda para passar o tempo conosco. E é claro que você se depare com uma atmosfera diferente... mas acredito eu, que não seja nada que você não consiga lidar. Aliás, fiquei sabendo que você também irá sair em missão... Que destino maldito, hm.
Tumblr media
FLASHBACK
Sorriu satisfeita por Rachel ter gostado de seu plano. Afinal de contas, no que diz respeito a passar a perna nos outros, Sawyer era profissional. "O que eu posso dizer, é um dom", respondeu em falso tom de modéstia. Riu fraco com a forma repentinamente íntima com que estava sendo tratada, mas não se importou; ela fazia o mesmo quando queria algo de alguém. Se bem que, a bem da verdade, ela até que gostaria de se tornar, de fato, amiga de Rachel. Mulheres como ela eram o tipo que você gostaria de ter ao seu lado, não contra você. "O que aconteceu entre você e esse otário, aliás? Você disse que ele não cumpriu algo?", perguntou curiosa. Ela sempre gostou de uma boa fofoca, afinal de contas, e essa parecia das boas, se a filha de Fobos estava assim tão nervosa. "Ele é sempre caótico, mas desde que o tempo no Acampamento ficou tão ruim, as coisas pioraram lá dentro também. No começo foi até engraçadinho, mas agora está irritante." Sorriu com a proposta da outra garota e assentiu. "Se não for incômodo pra você, eu aceito sim, obrigada."
Tumblr media
50 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Mesmo gostando muito de mim, algo que sabemos muito bem porque eu sei que você me ama, Yasemin Solak jamais aguentaria a pressão para ser modelo de Rachel Delacour. ⎯⎯⎯⎯ Verdade. A filha de Fobos era exigente até demais. ⎯⎯⎯⎯ Se eu voltar inteira nunca mais voltarei entrar em missão novamente, ruivinha. Essa será a primeira e última vez. ⎯⎯⎯⎯ Exclamou batendo o pé com força no chão. Um biquinho típico começava a surgir nos lábios da semideusa. Birra era um dos seus grandes potenciais. ⎯⎯⎯⎯ E sendo assim, não irei precisar de treinamento para mais nada. Arranjarei um idiota para servir de guarda-costas. Você espere e verá. ⎯⎯⎯⎯ Não havia pessoa melhor para passar o tempo melhor que Yasemin, ainda mais em um momento como aquele. Muito próximas, Rachel não precisava ser durona o tempo todo e ela tinha certeza que a filha de Deimos sentia sua apreensão, o seu medo. ⎯⎯⎯⎯ Vou tentar. Eu não poderia ficar pulado do telhado do chalé para sempre, né?! ⎯⎯⎯⎯ Levou a mão ao braço direito, passando um dedo na visível cicatriz que a lembrava do ato desesperado para se livrar de uma saída do acampamento. Rachel beirava o extremo quando sentia a necessidade e ultrapassar seus limites entravam em jogo. ⎯⎯⎯⎯ Bom, no meu retorno quero ser recebida com festa. Junte os dois chalés e façamos uma comemoração de dar arrepios! Não aceito menos que isso!
Tumblr media
Já estava acostumada com os lamentos de Rachel, por isso as reclamações entravam por um ouvido e saiam pelo outro. ❝ ― Só assim você vai estar pronta pra sair em missão. Me agradeça depois. ❞ — Sorriu de canto para a prima, e antes que o abraço durasse tempo demais, foi cortado pelo bem das duas e ambas as reputações. Era a primeira missão da loira e Yas estava sim preocupada, mas confiava no potencial da garota e que ela iria se sair bem em qualquer situação que acabassem se enfiando. Se tinha algo que Rachel possuía, isso era lábia. ❝ ― Bem... ❞ — Ela segurou o pulso da semideusa, esticando o braço e sorriu para a mesma. ❝ ― Ainda dá tempo. Posso até fazer as honras. ❞ — Comentou num riso divertido, soltando então o braço dela. ❝ ― Você vai conseguir. Se voltar inteira, te dou um mês de folga dos treinos. Que tal? Tá bom pra você assim? E ainda sirvo de bonequinha pra suas criações com roupas. ❞
Tumblr media
5 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Arrumar as malas era um evento atípico da vida de Rachel. Desde que chegara ao acampamento, a semideusa prometeu a si mesma que jamais sairia dali, nem mesmo amarrada. No entanto, o destino havia lhe reservado algo e finalmente a filha de Fobos havia sido recrutada para uma missão. E pela primeira vez em anos, ela não poderia simplesmente fugir (ou afligir a sim mesma algum machucado que pudesse desqualifica-la de uma eminente missão). Naquele dia em especial, Rachel não havia saído do chalé por motivo algum. Seu humor estava mais ácido que o normal e conversar com outro semideus que não fosse seu pequeno e seleto grupo de pessoas que ela "imaginaria fazer tudo por" seria o único a quem ela tivesse condições de conversar. Por sorte, Candace havia aparecido, tornando aquele tudo um pouco mais agradável. ⎯⎯⎯⎯ Blusa? Qual? ⎯⎯⎯⎯ Acordando de seus pensamentos, Rachel virou-se para olhar Candace, procurando entender o que ela havia falado. ⎯⎯⎯⎯ Sim, a blusa... Não irei levar essa, então... se eu não voltar, você pode pegar ela pra você, caso a Yasemin ou a Andrina não entrem em disputa por ela. ⎯⎯⎯⎯ "Se". Rachel estaca com medo mas não deixaria transparecer. Ou pelo menos, ela achava que estava conseguindo. ⎯⎯⎯⎯ Claro que eu tenho apenas uma mochila para levar, bobinha. Não tenho muito. Já a senhorita tem bastante... e com toda a razão. Mesmo em missão, jamais que Candace Lovegood estaria esbanjando falta de estilo. ⎯⎯⎯⎯ Provavelmente aquele era o primeiro momento do dia em que Rachel sorria de verdade. ⎯⎯⎯⎯ Se estou bem? ⎯⎯⎯⎯ Desviou o olhar da filha de Eros para as próprias mãos. Rachel poderia jurar que subitamente elas começaram a tremer mais que o normal. ⎯⎯⎯⎯ Sim... Sim! Claro! Por que eu não estaria?
Tumblr media
Flashback. Antes da segunda leva de missões.
De joelhos no chão do chalé de @fearmenot, Candace dobrava cada peça com esmero e eficiência. Ora, uma mala de viagem decente começa na arrumação! Espaço, dedicação e nenhum vinco quando puxada. Contudo, aquela atividade passada no automático, o zumbido de seus pensamentos desanuviou a distração. Olhos escuros subindo para o rosto da amiga e suspirando, lembrando de que ela era muito diferente de si. ╰ ♡ ✧ ˖ Você quer realmente levar essa blusa? A que você fez no verão passado quando duvidaram que dava para combinar duas estampas diferentes? Sim, Veneza merece, mas... Eu não me perdoaria se o mundo não a visse numa próxima, destruída por causa de algum monstro na sua missão. ♡ ˙ ˖ ✧ Choramingou, dramática, ao abraçar a peça e pressioná-la contra o rosto. Sua maquiagem perfeita não transferia, com licença, e não ousaria manchar talento em nome de encenação. ╰ ♡ ✧ ˖ Tirando isso, está bem compacta, viu? Nada perto das minhas cinco malas grandes, três pequenas, frasqueira de maquiagem e a Gucci. ♡ ˙ ˖ ✧ Ergueu as mãos, espreguiçando-se. Mexendo e remexendo até as saias subiram nas coxas.. Podia ser o clima que fora, dentro dos chalés ela era sempre... Calorenta. ╰ ♡ ✧ ˖ Como você está, cher? ♡ ˙ ˖ ✧
Tumblr media
2 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
Rachel estava com medo e isso era explicitamente notável. Antes de sair do seu chalé, a semideusa revirava a mochila que levaria com alguns pertences de minuto à minuto, a fim de ter plena certeza que teria tudo que precisasse e um pouco mais. Ir à uma missão pela primeira vez em toda a sua vida, causava um novo misto de emoções para a filha de Fobos, e dentre essas emoções estava o medo. Era a primeira vez sentindo aquilo que ela tanto afligia aos outros, e admitia duramente para si mesma que experimentar de seu próprio veneno não estava sendo nem um pouco satisfatório. Ao unir-se com os outros, Rachel permaneceu o tempo todo calada, apenas acenando e concordando com tudo que estava sendo dito. Aquela não era a Rachel que muitos conheciam. Aquela sentia medo e se dependesse daquilo que estava sentindo na pele, ela passaria toda aquela missão em silêncio, apenas torcendo que tudo acontecesse da forma mais calma possível e que seu retorno fosse como saiu do acampamento: inteira.
A viagem até o destino também pouco colaborou para o seu estado emocional. As turbulências lhe causavam arrepios e por isso, passou todo o percurso de olhos fechados, segurando com força as duas adagas que finalmente ⎯⎯⎯⎯ ela ainda torcia que não ⎯⎯⎯⎯ seriam utilizadas depois de longos cinco anos servindo apenas como adorno presas a sua cintura. Apesar do mix recente de sentimentos negativos, Rachel ainda alimentava um resquício de confiança que se fazia presente em seu ser. Estar rodeada de ótimos guerreiros em suas devidas habilidades ainda era um pequeno motivo que lhe trazia conforto. "Tudo vai dar certo, essa vai ser mais uma história para se gabar quando tudo isso acabar", pensou.
A chegada a Veneza pareceu ser um bálsamo para o que estava passando na mente da semideusa. Aquela também era a sua primeira vez saindo do acampamento depois de cinco anos, e provavelmente aquela seria uma das poucas ou a única vez que ela conheceria alguma outra parte do mundo para contar história depois. Rachel passava os olhos por todos os cantos, não só por precaução e a espreita de qualquer alarde, mas por pura admiração também. Mesmo assim, ela seguia os outros com passadas ávidas, outrora ficando próxima o bastante de cada um dos três, como se fossem escudos que eventualmente poderiam protegê-la. Sua distração pela estética do lugar fora tomada com a aproximação repentina de uma senhora de aparência gentil. Rachel, mais uma vez, observou toda a cena em silêncio. Ainda que não entendesse a língua muito bem, Rachel já suspeitava que estavam mais próximos de Asclépio do que imaginavam. "Filhas de Asclépio, milagres... okay", disse para si mesma, repassando um roteiro improvisado na cabeça.
Tomando o encarte da mão do filho de Zeus, Rachel observou o que estava escrito com atenção, buscando qualquer palavra que o seu pouco conhecimento em italiana pudesse compreender. ⎯⎯⎯⎯ Em outro momento, um retiro não seria algo para se negar. ⎯⎯⎯⎯ Disse, pensando alto, sendo a primeira vez que falava desde a saída do acampamento. ⎯⎯⎯⎯ Bom, se todo mundo pensou a mesma coisa... ⎯⎯⎯⎯ Falou baixinho, enquanto olhava ao redor, como se quisesse captar olhos alheios interessados na conversa. ⎯⎯⎯⎯ Ele está aqui. Ou então seria muita coincidência. ⎯⎯⎯⎯ Apontou para o exato lugar de um endereço, escrito em fontes garrafais no final do encarte. ⎯⎯⎯⎯ Ou... eu posso tentar perguntar, talvez... se concordarem, é claro.
Tumblr media
@qiqilewis
Tumblr media
〈 ⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊ 〉 MISSÃO — a busca por asclépio, @silencehq. com @zeusraynar, @fearmenot e @qiqilewis. em 📌 veneza, itália.
Tumblr media
Depois de digerir o que havia escutado na Casa Grande, Moon estava muito mais focado e preparado para os desafios que teria durante a semana. Não seria fácil: encontrar um Deus nunca era, eles sabiam se esconder em plena vista nas coisas mais mundanas, por mais divinos que fossem. Ainda assim, quis acreditar que a sua bênção pudesse os ajudar naquela tarefa. Tinha uma parte de si que desejava provar para Sr. D e Quíron que havia sido uma escolha acertada para ser o líder, no entanto, a sua preocupação maior era manter todos vivos no final. Repassou tudo o que precisaria, desde as coisas mais óbvias como o seu arco do sol, várias bandagens e ambrosia, como as coisas mais importantes: o mapa e os ingredientes para a poção. Os frascos estavam bem protegidos numa bolsa separada perto de seu torso, escondida por uma jaqueta marrom mais pesada. As mãos foram protegidas por luvas de arqueiro e manteve os óculos em seu rosto o tempo inteiro, pois não sabia quando precisaria usar o seu poder e se aquilo iria prejudicar os seus olhos.
Esperou os outros com paciência e ofereceu um aceno de cabeça enquanto cada um se aproximava, aproveitando a primeira parte da viagem para explicar o que também sabia. — Não é uma missão para resgate, e a gente nem deve entrar em muitas batalhas. É encontrá-lo, esperar o tempo necessário e voltar. — Ele lembrava de dizer enquanto ainda estavam se arrumando, quando tudo ainda estava bem calmo. De todas as vezes que precisou sair do Acampamento, aquela estava sendo de longe a mais tranquila, mesmo com dois filhos de Zeus juntos. Era arriscado colocá-los unidos, mas precisariam viajar pelo ar, não havia outra maneira de chegar na Itália de maneira rápida — e diga-se de passagem, não é como se Julian estivesse muito disposto à viajar pelas sombras. Ar era a melhor opção.
E de certo, a primeira parte havia sido consideravelmente tranquila, fora uma turbulência ou outra, tal como tinha imaginado. Querendo ou não, navegar pelos domínios de Zeus era um tiro no escuro: ou ele te protegia ou você estava à mercê de monstros voadores, contudo, o perigo deveria estar reservado para outro momento. Contou de novo suas flechas, seus suprimentos de néctar e manteve um mapa de Veneza em mãos enquanto desciam do pequeno avião, logo se dirigindo às ruas alagadas da cidade. — Bem, eu acho que essa é a última chance para perguntas. É difícil entrar em contato com os Deuses desde o Silêncio, então tudo o que sei com certeza é que ele está aqui. — Estava em modo sério, muito mais focado e profissional. Quase não parecia o mesmo Jules de sempre, mas o assunto era de, literalmente, vida ou morte. Passou a guiar os companheiros ao seguir as ruas e, ao determinar uma viela relativamente segura, parou os outros. — Todo jeito de encontrar Asclépio é válido, e acho que consigo fazer isso se examinarmos um pouco mais a cidade, atrás de um templo, um lugar que esteja relacionado à cura ou alguém precisando de ajuda. A minha bênção pode ser de serventia com isso. — Comentou, observando rapidamente ao redor para ver se eram escutados. Há alguns anos atrás, Julian havia ganhado à bênção do Deus por salvar uma pessoa, logo, toda aquela missão era muito importante para ele. — As filhas de Asclépio costumam estar presentes em Hospitais e atendimentos, então se vocês virem algum sinal sobre Hígia, Panacea, Aceso, Iaso ou Aigla, isso pode nos dar uma pista de onde ele está. — Às vezes, Julian se sentia um grande nerd ao falar tanto sobre saúde, mas era literalmente o seu trabalho com os Curandeiros. — E fiquem atentos, tem água em todo o lugar aqui. Em resumo: procurem doentes e não fiquem nas beiras, por favor. Alguma dúvida a mais?
Tumblr media
4 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
flashback: algumas semanas antes, no chalé 21 / @mcronnie
Tumblr media
Rachel não costumava se deixar ser afetada tão facilmente ou pelo menos achava que era desse jeito. E assim como era obcecada tão estranhamente por filhos de Atena, Rachel sentia-se atraída da mesma forma por Veronica. Não havia explicação plausível para aquilo, mas a filha de Fobos sentia uma necessidade sem fim de importuná-la, testar seus limites e arrancar sua razão por motivos ainda desconhecidos, que a cada encontro, Rachel fazia questão de buscar respostas para tal atração. Talvez fosse apenas birra, inveja ou tédio? Ela uma dia decidira. Naquela manhã, ao avistar o chalé e seu alvo curtindo a hora relaxadamente, Rachel sentiu o ímpeto de chegar até ela, afim de iniciar mais uma de suas interações caóticas com a filha de Hécate. Aproximando-se até as escadas do local, Rachel já conseguia sentir sua paciência se esvaindo. Sabia que tinha uma estatura pequena, no entanto, era impossível passar por despercebida assim tão fácil. Bufando um pouco mais alto que o normal, a filha de Fobos subiu os poucos degraus pisando forte. Se ela não havia percebido Rachel antes, perceberia agora. ⎯⎯⎯⎯ Bom dia, projeto de bruxa! ⎯⎯⎯⎯ Exclamou um pouco mais alto que o normal, cruzando os braços. ⎯⎯⎯⎯ Que dia agradável, não acha? ⎯⎯⎯⎯ Seu pé esquerdo batia com força sobre o assoalho de madeira e um sorriso forçado ilustrava os lábios da semideusa. Rachel pensava na melhor forma para irritá-la. No final de tudo, ela não se alimentava apenas do medo. Irritação alheia havia se tornado sua segunda fonte de energia favorita. ⎯⎯⎯⎯ O que está fazendo? Fingindo fazer coisas de bruxas? Ou fingindo que é uma devota de Hera? Há boatos de que você não é boa em nenhum dos dois. Poxa.
Tumblr media
0 notes
fearmenot · 5 months
Text
Rachel não era uma mulher de muitas habilidades, mas aterrorizar as pessoas definitivamente era o seu ponto mais forte. A semideusa havia tentado todas as atividades disponíveis no acampamento e havia falhado miseravelmente em todas até titubear sobre o Clube de Teatro. Não se considerava uma boa atriz pois não tinha paciência para fingimentos, no entanto, ela reconhecia que conquistava o que queria, com poderes ou não. Ora, ela era um estrela! Não precisava se esforçar muito. James fora sua porta de entrada, é claro. Driblar o líder não fora uma tarefa difícil e ela havia conseguido sem muitas reclamações. Era um medroso que tremia ao vê-la, e ela adorava isso. ⎯⎯⎯⎯ Amorrrrrrrrr... ⎯⎯⎯⎯ Cantarolou até o semideus, desfilando até ele. ⎯⎯⎯⎯ Eu jamais faria uma coisa dessa com você, James. Sabe que você é muito estimado por mim. ⎯⎯⎯⎯ Os olhos de Rachel brilhavam por puro caos. Havia perdido o horário dos ensaios e pouco se importava se seria repreendida por isso. Ter o filho de Dionísio como uma presa para o seu tédio atual era uma das coisas que ela mais se divertia fazendo. Sentando-se em um banquinho em frente a ele, Rachel jogou as pernas da forma mais sedutora, aproveitando estar usando uma saia que havia feito para si mesma e sob medida. ⎯⎯⎯⎯ Dia ruim, lindinho? Não se preocupe, eu estou aqui agora só para melhorar!
Tumblr media
CLUBE DE TEATRO
com @fearmenot
flashback: um mês atrás
Rachel Delacour era o pesadelo da vida de James. Além de ser uma filha de Fobos - o que, por si só, já o amedrontaria - ela ainda fazia questão de persegui-lo pelo simples prazer de vê-lo de olhos arregalados e corpo tremendo. Sua fala quase não saía ao falar com ela, exceto pelas vezes em que reunia toda a coragem que tinha para debater com ela no clube de teatro. Isso porque, além de perturbar sua paz com ameaças e olhares aterrorizantes, ela ainda chegava atrasada, faltava ensaios, esquecia falas e fazia gracinha fora de hora, porque gostava de ver sua reação - ficava irritado, mas nem sempre tinha coragem de lhe chamar atenção. Ele tinha esse direito, como líder do clube, mas quem disse que tomava essa atitude sempre? Por isso, quando esperou que todos fossem embora após o ensaio, estava prestes a desligar as luzes para partir, viu os fios loiros da outra reluzindo não muito distante de onde ele estava. Não ia dizer nada, mas ela havia notado sua presença. — Delacour, por favor, sem gracinhas hoje. Sei que você se diverte me vendo ser um frouxo, mas... — Ele suspirou, coçando os olhos. — Me dá um desconto hoje, vai.
Tumblr media
1 note · View note
fearmenot · 5 months
Text
@mcronnie
Tumblr media Tumblr media
Confessions of a Teenage Drama Queen 2004 | dir. Sara Sugarman
727 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Rachel não conseguia entender a sua fascinação pelos filhos de Atena, mas ela se sentia estranhamente atraída por eles. Deveria ser alguma coisa de sua cabeça que ela tentaria compreender logo depois. Havia ouvido rumores sobre Sutton e limpar sua mente, ou pensar em qualquer outra coisa que não fosse essa peculiar obsessão, seria o mais certo a se fazer. ⎯⎯⎯⎯ Sim, os últimos acontecimentos estão matando tudo e a todos aos poucos. Mas acredito que vamos sair dessa. Sempre saímos, hm. ⎯⎯⎯⎯ As poucas lições que havia se dado o interesse de aprender no clube de teatro precisavam surtir algum tipo de efeito agora, pois ser empática não era o maior forte da filha de Fobos. ⎯⎯⎯⎯ Ah não, há pessoas por aqui que interpretam muito mal as coisas. Por exemplo, se não fosse você, diriam que eu estaria sendo a pessoa mais rude possível. Mas ainda bem que você me entendeu, Sutton. ⎯⎯⎯⎯ Guiando o copo de iogurte recém aberto e intocado até as mãos da filha de Atena, Rachel observava Sutton como se ela fosse a pessoa mais bonita que ela havia visto naquele dia; e ela não poderia negar, a filha de Atena era realmente muito bonita. ⎯⎯⎯⎯ Você é seguidora de Hera, certo? Como é? Digo, devota. Você é devota de Hera. Como é lidar com a deusa? Sabe, quando os deuses ainda nos respondiam.
Tumblr media
Sutton esperou a semideusa falar alguma coisa, mas num raro momento de distração, foi pega desprevinida. "Lindos? Ah, obrigada." respondeu, meio sem jeito. Não estava acostumada a receber elógios tão diretos. A pergunta a fez mudar de assunto, dando uma explicação rápida para o acontecido. "Sim, as vezes os pensamentos tomam conta, mas eu já sei controlar. É porque nos últimos tempos as coisas andam muito pesadas por aqui, muita coisa para pensar e ai minha cabeça fica um pouco mais vulneravel" A filha de Atena fez uma breve careta. Ser uma telepata nos últimos dias estava sendo complicado, mas não o demonstraria além de algumas reclamações. A oferta de Rachel fez sua expressão suavizar, assentindo positivamente para a pergunta. "Tudo bem. Eu aceito um pouco, estava pensando em pegar um pouco de comida mesmo." Não notou o quão Rachel estava diferente e mais amigável, apenas seguindo normalmente com a conversa. "Ah, acontece. As vezes eu não sei medir meu tom também, acabam me considerando muito mais grosseira do que eu realmente me acho por conta disso. Não sei se sou encarada, mas acabo sendo um pouco autoritária demais quando se trata das tarefas do acampamento"
27 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Diferente de você e sua renca de irmãos, os meus são bem limpinhos e agem igual gente. ⎯⎯⎯⎯ Rachel queria espernear mas seria inapropriado, principalmente se tratando do local onde os dois estavam. Usaria apenas a boca para reclamar, então. ⎯⎯⎯⎯ Você tem muita sorte por ser bonitinho, Brook, se não, eu já tinha mandado você catar tudo que fosse de esterco lá no estábulo, e aí de você reclamar! ⎯⎯⎯⎯ Rachel estava inflamada por ter sido pega fora do serviço, mas sua irritação não duraria muito e ela terminaria a sua função do dia sem mais mal-estares. ⎯⎯⎯⎯ De certa forma, eu aprecio a sua insistência. Muitas pessoas logo desistem da minha pessoa para exatamente evitar esse tipo de conversa. Você merece um parabéns por isso... ⎯⎯⎯⎯ Levando a mão livre até o rosto do rapaz, Rachel desferiu leves tapinhas contra a bochecha do semideus. ⎯⎯⎯⎯ Parabéns! ⎯⎯⎯⎯ Um sorrisinho brincalhão se formou na expressão já suavizada da filha de Fobos que caminhava a passos vagarosos ao lado do filho de Dionísio. Ela já havia aceitado que precisava realizar tal tarefa, no entanto, era dramática o suficiente para causar mais um pouquinho de cena. ⎯⎯⎯⎯ Olha, não menciona esse centauro! Por favor. Você acredita que ele vem me visando nos últimos dias? Eu não tenho um dia sequer de paz!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭑🍇ʿ                                     não queria admitir mas se sentia pisando em gelo fino. não iria recuar porque odiava limpar o banheiro então se foi uma tarefa designada para ser feita em dupla, era assim que seria realizada. por mais que, assim que Rachel começou a levantar devagar o filho de dionísio quisesse dizer para que deixasse para lá, ele acabou respirando fundo e mantendo a expressão neutra. teatro. os anos no teatro serviam bem quando precisava atuar. “ ━━━ que bom. quíron disse que quem não fizesse a primeira tarefa ganharia duas extras, achei melhor vir te prevenir disso." tentou lançar a culpa daquilo para quíron, o sotaque novaiorquino deslizando nas palavras. as sobrancelhas se ergueram em surpresa, porém, pela falta de conhecimento sobre o destino deles. “ ━━━ você não usa o banheiro coletivo? céus, ter poucos irmãos deve ser o paraíso." perguntou de modo surpreso porque a ideia de usar apenas o banheiro do chalé era inviável para si com a quantidade de irmãos que tinha. “ ━━━ bem, é pra lá." apontou na direção oposta a deles, pegando também seu próprio balde para começar a ir.
Tumblr media Tumblr media
27 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Rachel pensou por um momento. Duas vezes. Três vezes. Contou até dez também de forma repetitiva. Não, ela não partiria para algo mais efetivo. "Não, Rachel. Você não vai fazer isso", pensou. Mas ela estava quase fazendo. Rachel não gostava de perder. Sair por cima de qualquer situação era sua meta em momentos como aquele e em alguns casos, quando estava escassa de paciência, a filha de Fobos apelava para sua habilidade. Rachel facilmente poderia fazer a semideusa sair dali aos prantos, ou pior, poderia conseguir com o que ela fizesse o que bem desejasse. Bastava apenas um comando, bastava só aquilo... mas havia algo a impedindo. ⎯⎯⎯⎯ Repete... ⎯⎯⎯⎯ Sua voz saiu fraca e trêmula, e sua garganta parecia estar mais seca do que nunca. Rachel poderia se controlar, é claro, mas ouvi-la mencionar a palavra "bastarda" fez o seu sangue borbulhar. Ela tinha certeza que seu rosto também contrastava com o seu atual humor: vermelho fervente. ⎯⎯⎯⎯ Você não falou isso... ⎯⎯⎯⎯ Se colocando de pé, Rachel pensava em todas alternativas possíveis de como se livrar dela sem causar uma barbaridade. Infelizmente, a mente da semideusa estava povoada de pensamentos nem um pouco amigáveis. No entanto, ela ainda precisava levar a melhor e no momento não dar nenhuma razão para a filha de Éris ainda era a melhor opção a se fazer. ⎯⎯⎯⎯ Oh, meu docinho... ⎯⎯⎯⎯ Respirou profundamente, deixando um sorriso malicioso se formar nos lábios. ⎯⎯⎯⎯ E você acha que tem alguma relevância para falar assim comigo? Tão cheia de pompa quanto um filho de Zeus. Mas comparado a um, você é o mesmo que nada. ⎯⎯⎯⎯ Antes trêmula, sua voz agora estava calma e estável. Contornando a mesa, Rachel parou em frente a semideusa e seus olhos agora passeavam por toda a extensão do rosto de Allegra. ⎯⎯⎯⎯ Vamos fazer assim, querida... por que você não procura fazer algo grandioso, merecedor de ser centro das atenções e comentado por dias e dias... e aí sim, você vai poder vir até mim para dar algum tipo de lição. ⎯⎯⎯⎯ Rachel provocaria até ter certeza que conseguiria arrancar a razão de Allegra. ⎯⎯⎯⎯ Enquanto isso, fica aí no seu cantinho sendo uma completa... ninguém. Não vou aceitar ser tratada desse jeito por alguém que acha que tem algum tipo de moral para isso. Vai lá terminar de fazer o seu trabalho, garota de recados. Sinto muito em lhe dizer mas estarei te avaliando negativamente. Poxa, Allegra! Too bad. Too sad.
Tumblr media
FLASHBACK
O sorriso de Allegra permaneceu inalterado em seus lábios, mas não era de felicidade; internamente, ela apreciava pessoas como Rachel, que de certa forma a instigavam a ser pior. Ela reconhecia que o temperamento da outra era tão desafiador quanto o seu próprio, e naquele momento, sentia-se no meio de uma guerra de egos. A filha de Éris não gostava de perder, e estava determinada a não ceder terreno. "Sabe mesmo, querida? You don't look so smart so I am really wondering." O desdém era evidente em sua voz, e seus olhos brilhavam intensamente, carregados de acidez. Certamente, se fosse uma cobra, teria que ter cuidado com seu próprio veneno, pois fluía com tanta facilidade quanto o sangue em suas veias. "Quantos anos você tem? Dez? Miss eu faço o que eu quiser... você não quer por acaso ir catar uns coquinhos não? Pode ajudar com sua atitude de merda." Inclinou-se para mais perto da loira, pondo uma mecha dos fios loiros atrás da orelha alheia fitando-a diretamente nos olhos. "Aren't you so special my dear?" Ainda travando um olhar fixo com o da loira, os olhos de Emersyn não expressavam intenções benevolentes. A falsa cordialidade que ela demonstrava servia apenas para ressaltar o quão irreais eram as palavras que haviam escapado de seus lábios. "Eu sinto muito em ter de quebrar essa noticia para você, baby, mas você nunca foi ou será relevante, ou algo além de uma filha bastarda de um deus que sequer se importa com você, se for sortuda o suficiente vai morrer por uma causa nobre e vão se lembrar de você por cinco segundos."
Tumblr media
27 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media Tumblr media
Rachel observou Pietra se movimentando na cadeira de rodas e por um instante pensou em ajudá-la; adiantariam o que tivesse que fazer e as duas se livrariam brevemente uma da outra. ⎯⎯⎯⎯ Bom, aquele seria o primeiro iogurte de muitos... Se você não tivesse me interrompido, obviamente. ⎯⎯⎯⎯ A filha de Fobos ainda estava relutante, mas preferiu agir invés de perguntar: se colocou atrás da cadeira e por fim, começou empurrar. ⎯⎯⎯⎯ Olha garota, nem reclama, tá?! ⎯⎯⎯⎯ Disse baixinho, prestando atenção no caminho a frente. ⎯⎯⎯⎯ O que você acha que eu posso fazer, Pietra? Você quer que eu amedronte os meus monstrinhos? Você sabe que as coisas só funcionam comigo desse jeito.
A mulher deu uma risada discreta dando de ombros, não queria ter que se envolver naquele problema e muito menos queria um problema com a mais velha "Eu não estou botando pilha, eu estou pedindo para que eles parem. Sou conselheira do meu chalé e não quero nenhuma criança chorando a noite porque um filho de Fobos fez ele ficar com medo da própria sombra. Ainda tenho que devolver eles inteiros pros pais." comentou como se fosse a coisa mais simples do mundo e até era, afinal eram poucos que ficavam direto ali. "Estão na área de lazer, deixa eu só..." ela tentou manobrar a cadeira, mas acabou batendo na mesa atrás. Vergonhoso, mas ainda assim ela não abaixou a cabeça mudando o movimento e conseguindo ir junto a ela "Ce iria comer só um iogurte? Como consegue?"
Tumblr media
27 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Photo
Tumblr media Tumblr media
Emily Alyn Lind as AUDREY HOPE GOSSIP GIRL (2021–2023)
285 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
Pelo amor de Afrodite, Yas! Você quer me matar antes mesmo dessa bendita missão? ⎯⎯⎯⎯ Ao levantar, Rachel esbravejou, batendo os pés no chão como se fosse uma criança birrenta, mas não negou o abraço. Rachel não gostava de demonstrações de afeto em público mas aquele abraço em específico parecia ser ideal para o momento; pela primeira vez na vida, a filha de Fobos poderia estar experimentando uma leve dose de medo. Apertando os braços ao redor da semideusa, Rachel deixou um breve soluço escapar. "Não, não, não!", exclamou novamente, agora em pensamento. Chorar estava completamente fora de cogitação. O que pensariam os outros se a vissem chorar em público? "Não, jamais!" Ela não poderia deixar isso acontecer. Pigarreando, Rachel afastou-se de Yasemin com a típica expressão de drama de sempre. ⎯⎯⎯⎯ Se eu não voltar, você poder pegar e usar todas as minhas roupas! Inclusive as que eu fiz com as minhas próprias mãos! Droga, Yasemin, eu deveria ter quebrado o meu braço novamente!
Tumblr media
❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @fearmenot.
Manter a politica da boa vizinhança com seus primos diretos era uma das habilidades de Yasemin. Lidar com Rachel no começo havia sido um sufoco por achar a garota simplesmente folgada demais. Ok, ela não era a melhor pessoa para criticar ninguém, mas pelo menos era ativa no acampamento. Felizmente, aos poucos, a relação de ambas foram se estreitando bem e se tornaram família, enfim. Aos poucos a ruiva ia conseguindo tirar a semideusa da zona de conforto e foi exatamente assim que conseguiu treinar a prima gradualmente. Quando o treino daquele dia finalizou, Yas estendeu a mão para segurar a alheia num puxão e tirar a filha de Fobos do chão após um golpe certeiro. ❝ ― Certo... Vamos finalizar por hoje. Alguém precisa descansar porque é dia de missão. ❞ — Sorriu para a mesma e acabou esticando os braços, oferecendo um abraço. ❝ ― Preparada? ❞
Tumblr media
5 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Não era como havia planejado a poucos instantes atrás porém também seria eficiente. Caso ele aparecesse, claro. ⎯⎯⎯⎯ Gostei de você, mocinha! ⎯⎯⎯⎯ Um sorriso malicioso se formou nos lábios da semideusa. Rachel não era a melhor pessoa para se fazer contato e poucas vezes conseguia se dar bem com alguém, mas com Sawyer parecia ser diferente; ela queria se dar muito bem com ela. Sem muito enrolar ou se importar se estava invadindo o espaço pessoal da outra, Rachel se aproximou da filha de Éolo, agarrando seu braço como se fossem amigas por anos. ⎯⎯⎯⎯ Podemos tentar isso mais tarde, sou super a favor! Provavelmente o babaca não irá aparecer por agora, mas eu tenho os meus truques para dar um "bote" mais para frente. Ele que me aguarde... ou nos aguarde. ⎯⎯⎯⎯ Mandou uma piscadela para Sawyer, enquanto a puxava gentilmente para que caminhassem juntas. ⎯⎯⎯⎯ Seu chalé é tão caótico a esse ponto? Deuses! Se precisar de um lugar calmo para ficar, sinta-se a vontade para visitar o Chalé 33.
Tumblr media
Deu risada com o objetivo de Rachel e, apesar de seus poderes não funcionarem bem como a filha de Fobos imaginava, ela tinha outros talentos. "Olha, lamento informar, mas meus poderes são bem... específicos. Eu direciono projéteis com o ar, pra acertarem onde eu quiser", explicou em tom lamentoso, mesmo que não lamentasse nem um pouco. "Porééééém", ela alongou a palavra de forma teatral, um sorriso sapeca nos lábios. "Eu posso te ajudar de outras formas. Sou boa em pregar peças nos outros, algumas que são de deixar os filhos de Hermes morrendo de inveja. Então, apesar de não poder fazer um furacão passar pelo chalé dele nem nada do tipo, eu posso..." Se interrompeu no meio do pensamento e parou no meio do caminho, se virando para Rachel com um olhar quase insano nos olhos. "Meu chalé. Meu chalé está um caos, ventos fortes, gelo, tempestade, até mini furacões. A gente atrai o menino pro meu chalé, tranca ele lá dentro e deixa aquela porcaria de lugar fazer o resto. Você vai receber o seu pagamento em dois minutos."
Tumblr media
50 notes · View notes
fearmenot · 5 months
Text
FLASHBACK!
Tumblr media
Rachel pouco fez questão de pegar o tal bilhete. Naquele momento, a filha de Fobos tinha certeza que sua pressão estava nas alturas a ponto de ter a sensação que seu sangue estava borbulhando. ⎯⎯⎯⎯ Eu sei das minhas obrigações, querida. ⎯⎯⎯⎯ Rachel tentaria ignorar a comparação que fora feita a si, tentando manter-se o mais pacífica possível. ⎯⎯⎯⎯ Relevância? Nenhuma. Mas se eu não quero fazer agora, pronto, eu não farei e nem você ou outro alguém irá mudar minha cabeça quanto a isso. ⎯⎯⎯⎯ Falando mais baixo que o normal, Rachel buscava manter a razão. Deuses, como ela odiava ser contrariada! Respirando devagar, a semideusa lutava contra a vontade de usar sua habilidade específica na outra. Não, ela não faria isso. Não agora. ⎯⎯⎯⎯ Então agora você virou garota de recado? ⎯⎯⎯⎯ Desdenhou, e um pequeno sorriso debochado se formava na expressão dura de Rachel. ⎯⎯⎯⎯ Wow! Pelo menos fui importante para alguém o suficiente para mandarem você para me trazer isso até mim. Obrigada, querida!
Tumblr media
Nos lábios da filha de Éris se encontrava um sorriso pretensioso, seus olhos penetrantes, cheios de julgamento - e sem qualquer pudor - fitaram a outra de cima abaixo antes de prosseguir com sua resposta. "Não meu anjo, não to vendo não, tão pouco com bom humor pra lidar com a princesa." A semideusa sentia um profundo desprezo por pessoas como Rachel, e a simples presença da outra agora fazia seu sangue ferver, embora mantivesse sua expressão impassível. Ela umedeceu os lábios e soltou um riso leve antes de comentar: "Você realmente se considera importante, não é mesmo? De onde você tirou essa atitude? De algum filme dos anos 2000? Como você deve saber, querida, todos nós temos nossas tarefas a cumprir, e parece que você falhou na sua. Por isso, eles me enviaram para te entregar isso." Com um gesto, ela estendeu o papel na direção de Rachel.
Tumblr media
27 notes · View notes