Tumgik
fenrir-dottir-blog · 6 years
Text
Importando tudo para consumo próprio
Muitas pessoas, é verdade, usam atualmente a importação como prática empreendedora, ou seja, usam-na como estratégia para conseguir uma renda extra de acordo com vendas feitas dos mesmos produtos que foram importados. E não há problema nenhum com isso. Na verdade, acho a idéia boa mesmo.
Porém muitas pessoas não desejam, através das importações, desenvolver nenhuma atividade empreendedora e nem financeira. Apenas desejam comprar produtos fabulosos, tanto em questão de estética, quanto em questão de qualidade (sem falar no preço absolutamente sensacional).
Vou confessar que as oportunidades que a importação direta dos Estados Unidos propiciou para nós brasileiros foi realmente salvadora. Pois no período que enfrentamos tantas crises, oriundas é claro da gangue petista, os produtos brasileiros de melhor qualidade eram artigos de luxo. E quando olhávamos para um produto importado, dos EUA por exemplo, tínhamos a impressão de que teríamos que deixar, lá nas lojas, todas as nossas roupas junto com o nosso escasso dinheiro. É ou não é? Estou mentindo, por acaso? É claro que não!
As coisas mudaram um pouco, porém importar produtos dos Estados Unidos continua a ser algo muito promissor para você que não quer abrir mão da qualidade, digna de um produto americano, e mesmo assim pagando às vezes a metade do preço do valor que se pagaria, aqui no Brasil, pelo mesmo produto.
Se você ainda tem interesse em importar dá um olhada nesse site aqui. Pois acho que, para início de conversa nada melhor do que a velha e boa wikipédia. Depois, você pode começar a estudar o assunto em algum site mais especializado nesses assuntos. Tenha primeiro uma visão geral das questões que circundam esse assunto.
Ah! Se você não tem noção do que se pode importar dos Estados Unidos, saiba que nunca vi alguma coisa que alguém aqui do Brasil sentisse real necessidade (sem maluquices é claro) que não encontrasse à venda nos EUA e ‘’livre’’ para ser vendida e entregue aqui para o Brasil.
Qualquer coisa, vocês me falam mais sobre os seus interesses sobre o assunto, e dependendo das dúvidas escrevo outro post aqui com os tais assuntos.
Ah! Confere esse site aqui. É muito bom!
Até mais e tchau-tchau!
0 notes
fenrir-dottir-blog · 6 years
Text
Importação
Hoje, eu gostaria de falar a respeito de um tipo de empreendimento que algumas pessoas vêm fazendo daqui do Brasil e que têm melhorado muito as suas respectivas vidas. Ao ponto de muitas delas terem abandonado, por completo, os antigos empregos nos quais depositavam toda a sua energia vital.
Os empregos tradicionais são causas para observarmos uma querela nebulosa, porém trágica, no interior de cada um que desempenha uma atividade profissional em troca de um salário atualmente.
O sujeito trabalha cada vez mais em troca de um salário. Acreditando piamente que o mesmo salário, no fim do mês, irá recompensar todo o seu esforço físico e psicológico, sem falar das pretensas recompensas em função da ansiedade nos momentos proximamente anteriores ao dia do pagamento. É uma batalha que nunca termina, embora os empregados vejam nisso tudo, nesse teatro de horrores, a mais exata visão do que é trabalhar do que é viver.
O empreendedorismo, quando exercido com uma mentalidade já moldada aos cânones de uma educação financeira mais completa e eficiente, pode ser realmente,na verdade é o único mesmo!, o caminho mais ‘’seguro’’ para você poder respirar melhor a sua existência. ANdar na realidade das coisas com os dois pés, meu amigo.
A importação pode ser uma das muitas possibilidades que o empreendedorismo pode sugerir ou propor a você que anseia por essas vias. A importação direta dos Estados Unidos vêm trazendo oportunidades realmente incríveis para quem ouse sair do círculo (muito delimitado) que a nossa sociedade, infelizmente, desenhou para nós em termos de trabalhos, bens, meios de ação e sobrevivência ante o mundo moderno.
Dá uma olhada nesse site aqui (NE). Nele, você vai encontrar material de primeira qualidade em relação a técnicas e estratégias de empreendimentos e negócios em geral. Sem falar que o conteúdo dos posts são todos gratuitos. Ou seja, é só chegar lá, clicar e lê o que quiser.
Era essa a mensagem que eu tinha para vocês hoje.
Acho que vou ficando por aqui. Boa sorte!
0 notes
fenrir-dottir-blog · 6 years
Text
Importando roupas e acessórios para bebês
Uma das mais fantásticas possibilidades no mundo das importações, é a chance de você conseguir comprar praticamente todo o enxoval do seu bebê vindouro pagando um preço verdadeiramente incrível pelo conjunto. Quem já teve um filho, e acabou por comprar todo o enxoval aqui no Brasil, sem abrir mão da qualidade do material, dispendiou uma grandiosa quantia em dinheiro para tal façanha.
Caso você se interesse pela importação, e com ela ter muitas chances de não pagar tão caro por tudo e ainda dispor de uma qualidade realmente excepcional em cada detalhe dos produtos comprados,não poderia dizer outra coisa senão que você está fazendo caminhando no caminho certo.
Te digo que existem até muitas pessoas que importam uma primeira vez e, gostando tanto das vantagens oriundas da importação, acabam por começarem a empreenderem nesse mesmo ramo. É uma coisa que algumas pessoas têm realmente conseguido muitos resultados muito positivos mesmo.
Esse empreendimento com as importações têm realmente crescido aqui no Brasil. Na verdade, nos últimos tempos, o Brasil começou a sonhar com um comércio mais forte e um empreendedorismo mais menos preso e submisso ao estado que se agigantava cada vez mais para cima do pequeno empreendedor.
Se o empreendedorismo é o seu objetivo, mesmo que não seja através das importações, aconselho para você acessar esse site. Conheço um pouco do material disponibilizado no site e posso te assegurar que é um depósito de conteúdos altamente qualificados do ponto de vista das informações. E de informações gratuitas, diga-se de passagem.
Não fique mais de braço cruzado apostando tudo no seu emprego e no seu salário. Isso é muito arriscado. Muito mesmo!
A habilidade financeira é o mais importante para pessoas que querem se sentir independentes em relação ao dinheiro. E algumas dicas extraídas desse site que indiquei pode ser o começo para você.
Não perca mais tempo!
Vou ficando por aqui. Até mais!
0 notes
fenrir-dottir-blog · 6 years
Text
Importação de Roupas
Quem não gosta de sentir que está bem vestido, hein? Quem é que não se sente bem quando, ao olhar para um espelho e sentir-se elegante, não sente um quê de satisfação?
Pois é. Eu sou um desses sujeitos metidos mesmo! Rs. Brincadeiras à parte, acho que de cada 10 pessoas, umas 6 ou 7 se preocupa bastante com o que vai vestir. E quando falo em preocupação com o vestuário, não entenda você que se trata de comprar roupas caras e de grifes. Sinceramente, não é esse o ponto.
Refiro-me ao fato da estética visual, e na verdade independentemente de quanto está custando a roupa que o sujeito está vestindo.
Mas vamos e viemos, não é? No Brasil, roupas bonitas é quase sinônimo de perda total da conta bancária, pois aqui está cada vez mais difícil achar roupas que sejam muito bonitas e ao mesmo tempo custando uma pequena soma de dinheiro.
Mas você sabia que isso usualmente só acontece aqui no país? Nos Estados Unidos, é muito comum as pessoas vestirem roupas de marcas famosas pagando por elas um preço bem pequenino se comparado ao valor ‘’inerente da moeda’’ e, claro!, se comparado com os preços pagos aqui no Brasil pelas mesmas marcas.
Muitas pessoas tem usado a estratégia da importação de vestuários dos EUA para o Brasil, comprando diretamente dos fornecedores americanos. Uma grande idéia, não? O que você acha?
Caso você sinta interesse em executar essa memsa estratégia, existem muitos tutoriais pela internet onde algumas pessoas experientes nessa prática ensinam alguns truques que você pode começar a aplicar desde já. E olha que não se trata de estratégias super difíceis de se realizar. Não mesmo!
Fique de olho! Não continue pagando os horrores que se costuma pagar aqui no Brasil em relação a essas roupas de marcas importadas.
Espero que tenha sido útil para você, esta dica.
Ah! Dá uma olhada nesse site aqui.
Vou ficando por aqui. Abraço!
0 notes
fenrir-dottir-blog · 6 years
Text
Importação de Livros
A importação de livros é algo absolutamente necessário para quem é ou pretende ser um intelectual residindo aqui no Brasil e para qualquer um que aspira estudar seriamente seja qual for a disciplina.
O porquê dessa constatação é simplesmente pelo fato de que no Brasil, quanto mais você se aprofunda em um determinado assunto ou questão mais fica difícil encontrar os livros necessários para suprir as suas dúvidas.
O brasil, de fato, é um país de analfabetos. E isso acaba pesando bastante no bolso de qualquer um que se aventure a trilhar rumos tão inesperados daqueles vistos sendo concretizados pela maioria da população.
Eu costumo pensar mesmo que, no Brasil, para você poder dispor de todo o suporte financeiro suficiente para arcar com os seus estudos superiores é necessário também desenhar um itinerário que é também tão estranho quanto o próprio interesse de estudar para arrefecer a alma. A saber, o caminho dos empreendimentos pessoais.
Isso mesmo! Os empregos, no Brasil, geralmente pagam muito pouco e, nem de longe, conseguem possibilitar, através do soldo salarial, as necessidades inerentes de um erudito ávido cada vez mais por conhecimento e cada vez mais insuflado de dúvidas.
Vou te sugerir aqui esse site. É um site que eu tenho acompanhado e que parece trazer conhecimentos muito importantes sobre essa questão dos empreendimentos tão necessários e, permita-me dizer, tão inevitável para o erudito brasileiro.
Os motivos para o Brasil configurar essa teia de adversidades para o ingresso do estudante sincero no mundo das altas questões é um mistério que eu não vou conseguir aqui desenhar para você a solução. Talvez o faça eu um possível post aqui mesmo no site.
Mas acho que a dica do empreendedorismo está valendo, hein! Dá uma conferida lá, e depois me diz o que achou. Beleza?
Então, até a próxima.
1 note · View note