Tumgik
feticheman02 · 6 years
Text
ME AME: Ao ponto de não poder me ver passar na rua, sem ter que gritar meu nome. 
ME ODEIE: Ao ponto de mudar de calçada,quando me virdes.
Mas por favor: NÃO ME DEIXE PASSAR EM BRANCO...
11 notes · View notes
feticheman02 · 6 years
Text
Humildade.
Senhor, fazei com que eu aceite 
minha pobreza tal como sempre foi. 
Que não sinta o que não tenho. 
Não lamente o que podia ter 
e se perdeu por caminhos errados 
e nunca mais voltou. 
Dai, Senhor, que minha humildade 
seja como a chuva desejada 
caindo mansa, 
longa noite escura 
numa terra sedenta 
e num telhado velho. 
Que eu possa agradecer a Vós, 
minha cama estreita, 
minhas coisinhas pobres, 
minha casa de chão, 
pedras e tábuas remontadas. 
E ter sempre um feixe de lenha 
debaixo do meu fogão de taipa, 
e acender, eu mesma, 
o fogo alegre da minha casa 
na manhã de um novo dia que começa.
Cora Coralina
0 notes
feticheman02 · 6 years
Text
Teu corpo quero acariciar e amar como um soldado ferido pela guerra inútil, sozinho... acaricia sua única perna. de Maiakovski
0 notes
feticheman02 · 6 years
Text
No caminho com Maiakóvski
"[...]
Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada.
[...]"
                                           O fragmento de Eduardo Alves da Costa.
0 notes
feticheman02 · 8 years
Text
Alta Tensão
eu gosto dos venenos mais lentos dos cafés mais amargos das bebidas mais fortes e tenho apetites vorazes uns rapazes que vejo passar eu sonho os delírios mais soltos e os gestos mais loucos que há e sinto uns desejos vulgares navegar por uns mares de lá você pode me empurrar pro precipício não me importo com isso eu adoro voar.
0 notes
feticheman02 · 8 years
Text
Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.
0 notes
feticheman02 · 8 years
Text
Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu. Me espera!!!
0 notes
feticheman02 · 8 years
Text
"Não importa sua idade, você nunca vai ser mais velho que seus pais",
0 notes
feticheman02 · 8 years
Text
"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
0 notes
feticheman02 · 8 years
Quote
E os que dançavam foram considerados loucos por aqueles que não ouviam a música.
Nietzsche
2 notes · View notes
feticheman02 · 8 years
Quote
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.
Friedrich Nietzsche
1 note · View note
feticheman02 · 8 years
Text
Carta de um Químico Apaixonado à sua Namorada
  Berílio Horizonte, zinco de benzeno de 2001 
  Querida Valência   Não estou sendo precipitado e nem desejo catalisar nenhuma reacção irreversível entre nós dois, mas sinto que estrôncio perdidamente apaixonado por ti. Sa bismuto bem que te amo. Deantimónio posso te assegurar que não sou nenhum érbio e que tra bario muito para levar uma vida estável.   Lembro-me de que tudo começou n uranio passado, com um arsénio de mão, quando atravessávamos uma ponte de hidrogénio. Estavas num carro prata, com rodas de magnésio. Houve uma atracção forte entre nós dois, acertámos os nossos coeficientes, compartilhamos os nossos electrões, e a ligação foi inevitável. Inclusive depois, quando te telefonei, respondeste carinhosamente: " Protão, com quem tenho o praseodímio de falar?".   Nosso namoro é cério, estava índio muito bem, como se morássemos num palácio de ouro, e nunca causou nenhum escândio. Eu brometo que nunca haverá gálio entre nós e até já dissequimicasaria contigo. Espero que não estejas saturada, pois devemos fazer uma reacção deadição e não de substituição.   Soube que a Ines te contou que eu a em bromo: manganês cuidar do seu cobre e acrediteníquel digo, pois saiba que eu nunca agi de modo estanho. Caso algum dia apronte alguma, eu sugiro que procure um avogadro e que me metais na cadeia.   Sinceramente, não sei por que estás á procura de um processo de separação, como se fossemos misturas e não substâncias puras! Mesmo sendo um pouco volátil, nosso relacionamento não pode dar er radio. Se isso acontecesse, iridio em boro urânio de raiva. Espero que não tenhas tido mais contacto com o Hélio (que é um nobre!), nem com o Túlio e nem com os estrangeiros ( Germânio, Polónio e Francio). Esses casos devem sofrer umaneutralização ou, pelo menos, uma grande diluição.   Antes de me deitar, ainda com o abajur a cesio, des calcio meus sapatos e mercúrio no silícioda noite, pensando no nosso amor que está acarbono e sinto-me sódio. Gostaria de deslocar este equilíbrio e fazer com que tudo voltasse à normalidade inicial. Sem ti minha vida teria umadensidade desprezível, seria praticamente um vácuo perfeito. És a luz que me alumínio e estou triste porque actualmente o nosso relacionamento possui pH maior que 7, isto é, está naquelabase.   Aproveito para lembrar que me deves devolver o meu disco da KCl.   Saiba, Valência, que não sais do meu pensamento, em todas as suas camadas. Abr ácidos do Marce lantânio
0 notes
feticheman02 · 8 years
Quote
Perdoa-me, Cordélia, mas a não ser tu, minha irmã e tão bela, não tive um nítido e premente desejo por mulher alguma. Mas sempre gosto de ser chupado. Então às vezes seduzo algumas de beiçolinha revirada. Mas o falo na rosa, nas mulheres, só ‘in extremis’. Há em todas as mulheres um langor, um largar-se que me desestimula. Gosto de corpos duros, esguios, de nádegas iguais àqueles gomos ainda verdes, grudados tenazmente à sua envoltura. Gosto de cu de homem, cus viris, uns pêlos negros ou aloirados à volta, um contrair-se, um fechar-se cheio de opinião. E as mulheres com seus gemidos e suas falações e grandes cus vermelhuscos não me atraem. Bunda de mulher deve dar bons bifes no caso de desastre na neve. Lestes sobre os tais que comeram os amiguinhos e amiguinhas congelados? Voltando à nádegas. As tuas. Douradas e frescas. Tu foste única. Tuas nádegas também. Firmes, altas, perfeitas como as de um rapaz.
Cartas de um sedutor - Hilda Hilst
1 note · View note
feticheman02 · 8 years
Quote
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Oswaldo Montenegro.
1 note · View note
feticheman02 · 8 years
Quote
...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector.
1 note · View note
feticheman02 · 9 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes