Tumgik
fgaias-blog · 7 years
Text
Hoje foi o basta , o basta pra muita coisa ! O basta pra deixar tudo pra trás e respirar ar puro ! Liberdade é algo que a vida cultiva , liberdade é algo que transforma , liberdade é o que dá forma ! Quando você é adolescente , você não para pra pensar nas decisões que virão a partir de completados os anos, você apenas vive ! Quando você descobre que as pessoas que estavam com você e que hoje , ou amanhã não estarão mais , aí é a hora do basta . É nessa hora que você fica pensando , pensando longe feito menino que enrola ao dar a reposta pra professora , é como se a sua mente ficava vaga por alguns instantes e você percebesse que precisa dar um basta na situação. O basta ele vem de dentro como se fosse algo como um passarinho ou até mesmo liberdade, é nessa hora que você pensa e diz : que merda era essa que eu estava fazendo com a minha vida ? Quem são estes que hoje eu tenho do lado e que ousei chamá-los de amigos. O dia do basta é todo dia, é o dia que você quiser se conhecer e precisar de um tempo pra respirar, pra se livrar como um passarinho se livra da mãe e aprende a voar com as próprias asas , triste daquele que ainda não consegue viver voando esperando dos outros um empurrão pra vida começar a valer a pena . Esperar nos outros pode ser uma tarefa feliz e ao mesmo tempo pode fazer sua vida cair de ponta a cabeça, no começo tudo alegre . Mas aí chega uma hora que você não sabe se movimentar sozinho , como se fosse ventríloquo, entende? Aquele que precisa de outros pra que seus passos possam começar a valer a pena. É, esse mesmo . Viver é uma arte, viver é aprendizado, viver é dar a cara a tapa e conseguir forças pra se reerguer após a porrada que a vida te deu . Viver é saber que você não precisa e nem deve esperar em ninguém mesmo que isso possa doer . Viver é se valorizar e não deixar o sorriso sumir do rosto , viver é sonhar , viver é acordar e saber que a vida está aí prontinha pra te ensinar mais . Quando alguém pensa em mudança, a gente sempre espera que a pessoa consiga levantar sozinha das porradas da vida , dos amigos . É saber que você pode ser quem você quiser e que não depende de ninguém para se orgulhar do feito . Viver é dar basta , basta que você seja você . O mundo tá cheio de ventríloquos , basta que você seja o dono do espetáculo.
fgaias
0 notes
fgaias-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
0 notes
fgaias-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros.
0 notes
fgaias-blog · 7 years
Quote
Saudade do tempo que eu era , saudade do tempo que eu sou. Saudade de onde eu vinha , saudade de onde eu estou.
Felipe Gaia
0 notes
fgaias-blog · 7 years
Quote
Eu sinto tanto a sua falta que às vezes ouço as minhas entranhas gritarem pra eu ir atrás de você, mas aí eu já não sei mais o que fazer, já foram mais de três copos desde a última vez que eu recomecei a contar, eu estou fedendo a álcool, meu corpo está um caco, meu coração se quer bate, parece que ele nem está mais aqui. Me arrisco em dizer que ele pulou fora e, foi atrás de ti. Eu sempre odiei cigarros e você sabe que alguns tipos me deixam com dor de cabeça, mas eu ando há meses na área de fumantes de todos os lugares que costumávamos ir, só pra tentar me esbarrar com você sem querer. Meus olhos estão miúdos e cansados, algum poeta barato os transformariam nos “malditos olhos de ressaca” e talvez sejam mesmo, todo dia é um porre novo, já levei três tapas na cara em uma dessas doses de desespero. Resto de alguém, que um dia foi eu, você não quer isso, nem eu quero isso. Mas é que as pessoas não entendem, você era a melhor parte de mim e, você foi embora, depois disso não sobrou mais nada.
Bianca Autran (via reerguestes)
355 notes · View notes
fgaias-blog · 7 years
Quote
Tudo se torna chato, pesado, cansativo, um porre, um tédio, ruim e sem graça, quando estamos desanimados.
Escriturias. (via escriturias)
23K notes · View notes
fgaias-blog · 7 years
Quote
Tudo se torna chato, pesado, cansativo, um porre, um tédio, ruim e sem graça, quando estamos desanimados.
Escriturias. (via escriturias)
23K notes · View notes
fgaias-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
0 notes
fgaias-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
Clementine von Radics
1K notes · View notes
fgaias-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
Lonely nights above the city lights;
Instagram
7K notes · View notes
fgaias-blog · 7 years
Text
A dor de doer
Dói ser esquecido. Dói ser aquele mero conhecido quando você pensava que seria pra sempre. Achar que você era o máximo e que sempre seria lembrado , doi agora descobrir que você foi apenas um dia , um mês de uma história sem fim. Dói saber que não se pode mais contar com aquela pessoa, tão amada . Dói saber que a chuva que caia em você não cai mais , que o pôr do sol que iluminava sua janela não aparece mais e você fica ali naquela escuridão de pensamentos tentando muitas vezes encontrar o erro dentro de você. Talvez o erro fosse achar que o sol apareceria no mesmo lugar a cada mês. Dói você criar aquela amizade de base sólida como um prédio e vir um vento ou até mesmo um avião e por tudo a baixo. Dói você ter dado o seu melhor e sempre cultivado uma planta e descobrir que uma regadinha de um lado não faz ela crescer. Estamos em constante quebra de cara, cada dia uma decepção nova, um amigo que pega um avião sem te contar o destino ou pedir que aguarde por ele . Essa dor é doída, é sofrida, é vivida. Dói saber que você não passava apenas de um trouxa que dava o que mais tinha pra quem menos usava , dói dar o braço a torcer e assumir que está só. Dói ter que escrever e dizer que foi esquecido por um passarinho naquele ninho que antes era aconchegante e que agora o frio entra pelas fibras de capim e esvazia o lugar . Dói sentir dor ... felipe gaia
0 notes