Text
Atualização!
O Colecionador de Almas atualizou no Nyah! Em breve a trarei para cá, de forma interativa!
Espero que gostem <3
Beijos!
0 notes
Note
moça, eu gosto muito de o colecionador de almas. na vrdd, no momento é a unica fic sua que eu leio. vc tem todo o direito de publicar quantas historias quiser, mas me dói ver que você começou várias histórias novas e nunca mais atualizou o colecionador de almas. alguma previsão de quando vai ter att?
Oi meu bem! Você lê aqui ou no Nyah? No Nyah ela está um pouco mais atualizada. Aliás, to scriptando o novo cap pra postar aqui KKK eu sou o tipo de pessoa que não deixa ideias passar, sabe? Por isso tenho várias histórias, por que sempre que surge ideia eu atualizo alguma. Obrigada pelos elogios e por me cobrar hahah eu pensei que ninguém lia OCDA, por isso dei uma desanimada 💔 mas bora lá, agora tenho motivo pra atualizar com frequência ❤️
0 notes
Text
Spoiler: Sam’s Angel #1
“- Vamos recapitular. - Começou Dean. - Você trouxe uma garota pro bunker, sem nem ao menos saber o nome dela?
O irmão mais velho andava de um lado para o outro pela imensa sala, seus braços estavam cruzados na frente do corpo e seu rosto pensativo. Dean não podia acreditar em como Sam era sentimental e em como confiava demais nas pessoas, mesmo quando a maioria delas, o decepcionava.
- Ela sabia o meu nome. - Sam ergueu seus ombros, totalmente satisfeito com sua resposta. - E me pareceu inofensiva.
- Inofensiva? - Dean grunhiu, batendo suas mãos na mesa e se apoiando nelas. - Até onde eu sei, ela pode ser um daqueles anjos ou demônios malucos, ou alguma outra coisa!
- Eu fiz os testes nela, Dean. - Murmurou o mais novo, baixando sua voz na tentativa de acalmar os ânimos. - A garota está limpa.
- Ela não parece com um anjo, Dean. - Pela primeira vez, desde que Sam havia chegado com a garota, a voz de Castiel se fez presente, abafando os murmúrios de Dean. - Talvez seja só uma garota.”
0 notes
Note
Pra gente que já tá no cap 4 de for all star, conte-nos, qual seu ship? Thomelia ou Danelia?
Genteeeee, de onde vocês tiram criatividade pra criar esses ship’s? KKKK
Thomelia <3
0 notes
Text
Spoiler: FAS #1
– Você não me disse que era ex namorada do meu filho. - Thomas murmurou abrindo a porta do passageiro para ela. Amelia agradeceu com um aceno. – E o senhor não me disse que seu filho se chamava Daniel. - Bufou, colocando o cinto, enquanto o homem se acomodava no banco ao lado. - É uma cidade pequena, senhor Walker. - Murmurou desgostosa. - Eu teria ligado os pontos. – Não precisa me chamar de senhor. - Thomas balbuciou, encarando o rosto da menina brevemente, antes de acelerar com o carro. - Só não conte para ele. – Daniel e eu não temos mais nada. - Grunhiu rodando seus olhos. Era isso, não tinham mais nada. - Não devo nenhum tipo de explicação á ele. Aquele jeito de falar não era dela. Amelia podia ser encrenqueira mais não era grossa. Talvez o término com Daniel a tenha deixado diferente, mais fria. – Pois eu devo. - Thomas rebateu incomodado com a situação. Mal conhecia a garota e estava ali, em seu carro, tendo uma discussão imbecil com ela. - Sou pai dele, divido um teto com ele, e agora quase transei com sua namorada. – Ex. - Amelia fingiu não se incomodar com as palavras do homem, mas remexeu inquieta, retirando um cigarro da bolsa. - Se importa? Thomas negou com a cabeça. Odiava que fumassem em seu carro, nem ele mesmo o fazia. Mas estava começando a achar que não seria capaz de negar nada a Amelia, caso ela pedisse. – Não precisa ficar tão incomodado. Não aconteceu nada. - Raspou a garganta. - E mesmo se tivesse, não contaríamos á ninguém. Daniel, - Enfatizou. - Nunca saberia de nada.
Nota da autora: Gente, a fic entrou no Fanfic Obsession e no Revolution, apenas o primeiro capítulo, o que me deu um tempo pra mudar umas coisas. Por enquanto, pelo menos nesse spoiler, é a mesma coisa, mas eu tenho muitas leitoras novas, então aqui vai sem muitas mudanças!
Beijos <3
0 notes
Text
Spoiler: KTCR #1
“- Se você seguir pela direita, a gente chega na rodovia em... - Sam olhou em seu relógio de pulso, cronometrando exatamente o tempo que levariam para chegar a seu destino. - Meia hora.
- Tô cheio de fome, cara. - Dean murmurou. - E preciso de umas quatro horinhas.
- Para quê, Dean? - Sam rodou os olhos.
- Dormir e comer. - Dean respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E na verdade, era. Sam já devia ter se acostumado com aquilo. - Existe um real motivo para termos cortado por dentro de Rockford? Não podíamos ter dado a volta?
Sam fez uma cara de descrença, nada do que Dean tinha dito fazia sentido. Como 90% das coisas que ele falava sem pensar.
- Dar a volta nos custaria o dobro do tempo. - Apertou seus lábios, olhando o mapa mais uma vez. - E Rockford é uma bela cidade.
- Quando se trata de Illinois, você fica todo sentimental, não é Sammy?
Sam soltou sua risada mais irônica, e voltou a se ajeitar no banco do carona. Seus olhos vagavam do mapa para á rua, e por um curto momento, ele sentiu falta de sua antiga, e breve, vida.
Bem curto mesmo, porque no segundo seguinte, foi puxado de volta á realidade, pela voz enfurecida do mais velho.
- Filha da mãe!
Dean gritou, girando o volante e contornando com o carro.”
Nota da autora: Oeee, segurem os forninhos! Já sacaram que eu tô AMANDO escrever fics de Supernatural? hahahah Então, essa é a nova, que aliás, tá lá postada no SocialSpirit, e que, se Deus quiser, em breve vai se tornar interativa também <3
Ah, aliás, For All Stars entrou no Fanfic Obsession e no Revolution, e Just Like Heaven já foi mandada pra beta. Os spoilers das outras fics já já serão postados.
Beijos <3
0 notes